“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sexta-feira, 13 de maio de 2011

R:Não não pode ser..falou ela abrindo as cartas desesperada...
Academia de artes cênicas Crescer é Viver filial – Brasília
A carta..
Prezado senhor Claude Antoine Geraldy já processamos o seu pagamento na mensalidade do curso do mês de janeiro.
Atenciosamente Diretor Almeida Ferraz.
R:não..ele..Ele que ..eu não estou entendendo..falou ela..olhando para a carta...

R:,foi idéia dele o Sérgio ter que ir pra essa escola,a bolsa de estudos, tudo foi uma grande farça,ele tirou o Sérgio do caminho pra poder ficar comigo...—falou Ela ainda tremendo de tão nervosa,meu deus..ele Realmente não vale nada..ele escondeu isso de mim por todo esse tempo..porquê ele não me disse?—pensou Rosa...

Rosa pegou as cartas e saiu do escritório..
D:dona rosa eu e a babá vamos fazer um passeio no parque com João Pedro..está um dia tão lindo!
R:está bem dádi..Falou Rosa ainda confusa e desnorteada..
D:dona Rosa a senhora está pálida..a senhora está se sentindo bem?—perguntou dadi preocupada.
R:estou sim..Dádi pode ir.. eu vou subir e descansar um pouco...

Rosa subiu.. ainda em estado de choque,Assim que entrou no quarto ela colocou as cartas no criado mudo ,todas as cartas falando que um pagamento havia sido processado,rosa pensava como ela podia ter sido tão burra em não desconfiar da enorme coincidência ,Sérgio viajando Claude a chantageando ,ele a obrigando a se deitar com ele ..sem nenhuma concorrência ,sem ninguém que pudesse defendê-la... a cabeça de rosa esatva tonta..ela entrou de roupa e tudo no chuveiro,ela queria pensar direito,queria pela primeira vez abrir os olhos para os fatos que estavam acontecendo ao seu Redor...
Ele planejou tudo desde o começo,ele a desejou,como um capricho ele a tomou..e pôs seu noivo para fora do caminho para que ela Fizesse seus caprichos...

Assim que Claude chegou em casa..a tarde..ele foi logo chamando por Rosa...

C:Rosa mon amour...cherrie??—chamou pela sala..


C:olha eu não fui ao Clube o frazão encontrou com a Janete e...


C:Rosa..cadê você??

Claude subiu as escadas e abriu a porta do quarto..ele viu a mulher deitada na cama...Ele sorriu e tirou os sapatos...


C:cherrie..estava me esperando é..—falou em seu ouvido..a abraçando por trás..
Rosa estava acordada..


R:para..não toca em mim... Falou se afastando dele com lágrimas escorrendo por seus olhos..se levantando..


Claude a olhou assustado...



C:mas..oque foi hã..Serafina..você está passando mal?te dói alguma coisa...?
Rosa sorriu sem humor limpando as lágrimas..


R:se me dói alguma coisa..?? Dói..descobrir que o homem que eu aprendi a amar! Continua sendo o homem que um dia eu desprezei que eu senti repulsa...você não vale nada !!!—falou Rosa Nervosa..



C:do que você ta falando??—falou Assustado tentando chegar perto..



R:fique aonde estar!! Falou ela do outro lado da cama..



R:você quer saber do que eu to falando???—pois eu vou ser boazinha e vou te dar uma dica...Falou jogando as cartas..na cara dele...todas na cara dele. 
Claude pegou uma das cartas assustado..assim que ele viu ..o Brasão da Escola de atores..seu coração disparou... e ele olhou Serafina suplicante..

C:meu amor..meu amor por favor..me deixa explicar..—falou desesperado...

R:oque você vai explicar Claude que,mandou o Sérgio para essa escola,para que eu ficasse livre e você me usasse,para que você só você me possuísse...sem ‘’ concorrência’’...Claude Eu não estou com raiva de você..estou com Pena..com muita pena,por você ser uma pessoa assim..

C:Rosa..eu era uma pessoa diferente,eu era uma pessoa egoísta mais eu mudei por vocÊ!..

Rosa você mudou??tem certeza...??não é o que di essa carta..do ultimo pagamento... é desse mês Claude!!—Gritou ela com raiva quase aos prantos...

C:Rosa..eu ia contar pra você eu huro! Por favor esquece isso..vira essa página...—suplicou Claude..


R:não..eu não vou esquecer você me enganou,mentiu,você jogou sujo pra ficar comigo Claude!jogou muito Sujo!! Uma coisa que começa mal não pode dar certo...Falou olhando-o como se não o reconhecesse..

Não por favor! Falou Desesperado a abraçando tentando beijá-la...


C:eu te amo..por favor..vamos resolver isso..por favor..—falou desesperado a abraçando beijando seu pescoço..

R:me Solta..não encosta em mim.!!!—Falou tentando o empurrar

C:non..Serafina..eu te amo..Te amo..Sou louco por Você..Me perdoa..falou com as lágrimas caindo..

R:Claude..acabou a confiança..como eu vou poder confiar em você se você me esconde as coisas....


C:EU FIQUEI COM MEDO!! MEDO DE TE PERDER!! POR FAVOR...
.
R:Claude,você tinha que ter sido honesto comigo antes.. ter contado toda a verdade eu..eu vou contar a verdade ao Sérgio..e..
Claude ficou mais louco ainda quando escutou o nome de Sérgio..




C:olha aqui! Ele teve uma escolha..ele tinha uma opção..Ir ou não Ir..ele resolveu te abandonar..ele também foi egoísta...!! Rosa eu nunca te abandonaria!! EU TE AMO... 
R;a questão aqui Claude não é o Sérgio..são as suas atitudes eu nunca sei oque esperar de você..eu nunca sei se você está falando a verdade ou não..

Eu tô falando a verdade ...a única verdade é que eu te amo, amo meu filho eu não sei viver sem você...
R:olha..me dá um tempo pra organizar as minhas idéias..
C:non..non..tempo non.. —falou desesperado
R:eu só preciso ficar sozinha..
C:e eu preciso ficar com você
Eu não vou mais ficar aqui eu preciso ir pra casa...Falou ela se levantando da cama
C:non..sua casa é aqui! Eu saio..eu saio você fica..mas não vai embora!!!—falou agoniado...
R:Não essa é a sua casa eu tenho o meu apartamento eu vou pra lá com o João Pedro...
Claude a agarrou
C:por favor..não faz isso hã..falou beijando o pescoço dela..
R:para Claude ta me machucando ...para me solta...!!!
C:você não vai sair desse apartamento!!! Eu não vou deixar!!—falou quase louco
R:me solta por favor...eu vou te mostrar o quanto eu te amo.. — falou beijando o pescoço dela ..
Claude você ta me assustando..por favor me solta...

Cherrie..eu sei que você ta chateada,ta magoada..mas eu te amo minha vida é você

Não..falou empurrando ela até a cama..rasgando a alça de seu vestido ,e parte dele..

R:Claude..não..—falou Rosa ofegante,as mãos de Claude passava pelas coxas de Rosa,tentando tirar a lingerie de Rosa..

C:te amo..eu non consigo viver sem você..—ele sorriu

C:e eu sei que você também non,consegue..

C:se você quiser eu peço desculpas,eu me ajoelho aos seus pés aos pés dele..mas não me deixa..por favor,falou lhe beijando..intensamente..

Rosa começou a ofegar..começou a esquecer dos motivos porquê estava chateada com o marido...

Rosa nunca viu Claude tão louco assim..ele rasgou seu vestido e a beijou ferozmente ,ele impulsionou todo seu Medo de perdê-la ali naquela relação...assim que ele conseguiu rasgar a ultima peça que impedia o ato em si de se realizar e então ela parou de Resistir..e o beijou ..tão intensamente quanto ele..

Com aprovação de Serafina, Claude a impressou ainda mais sobre a cama sem nen ao menos se despir apenas abrindo a parte da frente da calça..
Assim que seus corpos se uniram ele ,ela cravou as unha sem sua costas,contrariada e ao mesmo tempo sabendo que não tinha saída eles estavam ligados pela força de um desejo.. 
O quarto de Rosa e Claude haviam roupas espalhadas por tudo quanto era lugar..o vestido de Rosa estava rasgado no chão...

Ele acariciava os cabelos da esposa..abraçado com ela...os dois estavam de lado na cama..

R:Eu sou uma idiota mesmo!—reclamou Rosa..

C:non meu amor..você é apaixonada..e compreendeu que não era justo brigar comigo,falou ele acariciando seu ombro e indo até a sua cintura..com as partes dos corpos cobertos por Lençóis...

C:olha se você quiser eu vou até o Sérgio e peço desculpas,ma smeu amor foi uma excelente oportunidade pra ele,eu não fiz isso só pra ele se afastar de você,eu confesso que no inicio foi,mas depois me disseram que o garoto tinha talento,e eu não achei justo parar de pagar a bolsa,se ele tinha talento porquê não continuar a custear a bolsa dele.

Rosa o olhou...


R:você está falando sério..?—perguntou desconfiada

C:Claro depois que você foi embora,pra que eu ia continuar a pagar os estudos dele se o único motivo era mantê-lo longe de vocÊ?

Rosa sorriu...

R:isso é verdade..


C:enton..eu juro que non tenho mais segredos pra você..—falou sincero..


R:hum..tem certeza ??—perguntou olhando-o firmemente


C:bom eu axo que se fosse importante eu lembraria,mas a minha vida antes da sua chegada nela,non é uma coisa que eu me orgulhe,tive muitas mulheres em minha cama,enganei,menti e cobicei...


R:é..você não era exatamente um anjo não é?
C:ahã..mas eu mudei por você,você sabe que eu te amo..que eu faria qualquer coisa por você!


R:eu sei Claude e é isso que as vezes me preocupa,você sempre foi intenso demais em Relação a mim..Me ama D+.—falou ela revirando os olhos


C:eu non viveria um minuto sem você ao meu lado ,prefiro mil vezes a morte...Falou ele..


R:mas você não pode ,pensar assim claude e se um dia eu vier a faltar a você e a João Pedro,alguém vai ter que cuidar...




C:xii..non fala isso hã..você non vai nos deixar,eu nunca vou deixar você morrer..




Rosa sorriu acariciando o rosto do marido, e viu ali um amor incondicional,Claude a amava com Loucura..

e isso a s vezes a preocupava,ela sabia que o marido era muito doce,muito terno,carinhoso mas ela chegou a conhecer um outro lado de Claude e ela não sabia qual desses dois lados de Claude ela temia mais...Ela o amava muito,mas ela sabia da obscessão do marido por ela.. 

Um comentário:

  1. Nossa esse Francês tem uma obsessão pela Rosita que vou te falar viu ...
    Ainda bem que ela perdoou ele ...

    ResponderExcluir