“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sexta-feira, 13 de maio de 2011

C: mon ami...essa Reunião..foi..casca grossa...
C:bondade sua..esses americanos são muito exigentes Mon Dieu!!!
F:imagina quando chegarem o casal Smith..pra se juntarem com esses dois malas ae..
Kkkkkkk
C:non fale hã...
J:com licença doutor Claude Roberta Vermont no Telefone!—falou Janete
F:janetezinha..eu..
J:se for assunto de trabalho pode falar doutor Frazão!
F:não..é outro assunto janetezinha se ta mó gata!!!com essa roupa aee..
J:frazão..não começa!!!
C:mon Dieu..vocês vão começar von lavar roupa suja aqui mesmo hã!! Fora os dois..pra mim atender Roberta direito!—falou Claude apontando para a porta enquanto frazão e Janete saiam discutindo..
C:esses dois..ainda vão me deixar loucos...
C:alô!! Robertinha! Meu amor quanto tempo...—falou Sorrindo
R:é Claude muito..estou com saudades também,ma seu não liguei só pra isso eu preciso que você venha aqui! É urgente!
C:mas oque é hã..você está com algum problema???
R:não..eu acabei de chegar de Viajem e recebi uma noticia e gostaria de conversar com você sobre ela..faz tempo q eu tento entrar em contato com você mais não consigo Claude..nunca tá em casa,nen no escritório e o celular só fora da área..
C:bom Roberta ..eu vou agora pra sua casa enton...
R:vem meu amigo..que você vai cair pra trás... 

Na casa de Roberta...

C:Roberta cherry...

R:Claude..querido..Falou beijando o Rosto do amigo..

Eles sentaram no sofá..

C:pois oque é que você tem pra falar de tão urgente!!!

R:bom..calma primeiro me diz como é que está a sua vida!

C:está maravilhosa..a Rosa teve um filho meu isso você já sabe né..o menino está com 7 meses e está lindo..é um bebê lindo!!—falou Sorrindo

R:eu imagino...sei Filho e de Rosa..pelo que eu vi naquela festa..do vestidinho..ela é deslumbrante! Falou Roberta sorrindo

C:e ela é..e o nosso filho é maravilhoso..jájá vai começar a dar os primeiros
passos..Falou feliz...

R:bom..agora vamos falar de coisa séria...

C:oque é cherrie ta com uma cara de preocupada!

R:e eu estou Claude,mas preocupada com você!

C:Comigo??hã..??issi é alguma piada é???kkkk

R:Claude o Sérgio está voltando a São Paulo isso se já não estiver aqui...

C:que Sérgio Roberta tá maluca hã??conheço nenhum Sérgio non!

R:não conhece é...hum..

R:ele é o garoto que você pagou os estudos em Brasília,o ex-noivo de Rosa...Ele terminou os estudos já fez 2 anos Claude e eu soube que ele recusou 2 convites de trabalho lá..para poder voltar a são Paulo,parece que ele é um ótimo Ator!!!

C:Mon Dieu...o Ex-noivo..é verdade..

R:é..olha e tem mais continua sentadinho Claude...

R:o Diretor da academia de Teatro me falou que no final do curso,ele foi lá ter uma conversa com ele,para perguntar quem estava custeando a bolsa de estudos dele,porquê ele queria agradecer..e advinha o diretor falou q era eu!!

C:mon Dieu!!! Falou assustado e agora hã???

R:bom..agora se a rosa descobrir que eu ‘’custiei’’ pra ela juntar 1+1 Claude ...ela sabe que nós somos amigos..Ela vai descobrir que você separou ela dele...

C:Roberta..e agora? Você acha melhor eu..contar..ou esconder...Perguntou olhando-a seriamente
 R:eu não sei Claude..você acha que ela vai ficar muito Brava???
C:Brava..Roberta ela vai me matar!!!!
R:mas...você fez isso por amor,porquê gostava dela,se você explicar ela vai entender...
C:Roberta..não Roberta eu não fiz por amor,não no inicio,fiz por capricho...
R:ué..como assim..
C:Roberta eu vou contar pra você tudo desde o inicio como eu consegui ficar com a Rosa,eu vou te contar o que eu não tive coragem de contar pra ninguém!
R:Nossa Claude que cara é essa nunca tinha visto você tão sério!
C:é..que falar disso é Difícil mais vamos lá...

C:no inicio eu nen sequer olhava para a rosa para mim ela era uma funcionária como outra qualquer...eu nunca sequer direcionei um olhar para ela..
C:um dia eu há vi saindo com esse namorado dela o Sérgio,eu estava em um restaurante e por coincidência eles sentaram em uma mesa perto da minha mas eles não me viram havia umas plantas que tampavam a minha visão,ma seu podia escutálos..esse garoto o Sérgio estava reclamado que não podia dormir com ela sempre por causa do pai dela e que adorava dormir com ela e que ela era um furacão na cama..
Claude se levantou passando as mãos no cabelo nervoso...
C: ai..tudo bem eles eram noivos..mas depois eles mudaram de assunto e a Rosa comentou que eu era chato,que não me suportava...
C:o noivo dela brincou falando q tava com ciúmes de mim,e ela falou q nunca ficaria comigo que tinha repulsa de mim..
C:Roberta aquilo me deixou louco..eu fiquei sem ação,eu tinha todas as mulheres aos meus pés e ali aquela secretáriazinha tava dizendo que não me queria..que achava o morto de fome,melhor que eu e que não faria a troca nunca ela debochou de mim..eles debocharam..eu fikei irritado ,e prometi me vingar..depois disso pra resumir a história eu comprei o cortiço aonde ela morava...
R:e oque você fez Claude???—perguntou Roberta assustada... 
C:eu..fiz isso que você está pensando..—falou Claude olhando para a amiga que estava assustada ...
C:eu..falei pra rosa que se ela não mantivesse ..mantivesse Relações sexuais comigo,eu ia colocar ela e a família dela na Rua sem falar nos amigos dela do cortiço...e ameacei tirar o emprego dela..falou ele sério
C:no inicio ela não aceitou,então eu dei 15 dias pra todos saírem de lá pressionando ela a aceitar a minha proposta..
R:e claro..pra salvar a família..ela aceitou..Claude...Falou Roberta impressionada com a revelação do amigo..
C:eu..a pressionei e ela aceitou para livrar a família e os amigos..
C:eu aluguei um flete,pros nossos encontros..e eu a mantive lá por muitos meses..par ela me ‘’servir’’ obrigando-a afazer coisas que ela,não queria,humilhando-a tudo porquê ela não me amava..eu fui me apaixonando por ela,eu já não conseguia pensar em mais nada, Roberta só em possuí-la,só em estar junto dela...

C:ela não demonstrava nunca nenhuma reação quando tranzava comigo,isso no inicio não me pertubava mais depois começou a me machucar,antes eu era o Frio ela virou o jogo,ela começou a se tornar tão fria qunato uma pedra de Gelo,quanto um ICEBERG ,eu ja não sentia prazer em obrigá-la eu queria que ela me quisesse queria que ela me amasse..  
C:eu..tentava ser o mais carinhoso possível com ela..mas ela nunca demonstrava reação nenhuma,mas eu não desistia eu afrouxava as rédeas dela,eu tentava ser o mais carinhoso possível até romântico mas ela parecia que não queria..
Claude Sorriu...

C:até que um dia no escritório eu a abracei..e ela se esquivou..eu me irritei e agente brigou..e eu falei pra ela q eu ela não significada nada pra mim,e que era só sexo e que ela ia me servir até eu enjoar dela..eu vi que aquilo a magoou Roberta..eu vi que ela também sentia algo...

Eu fui atrás dela.. de madrugada..e eu pedi desculpas,eu me senti o pior dos homens..
com aquele ato de sinceridade ela se emocionou..ela se entregou a mim pela primeira vez Roberta,foi a primeira vez que eu senti de verdade que ela queria,que eu não forcei ,eu percebi ali,que apesar de tudo que eu havia feito a ela ela também gostava de mim...
Se entregou sem reserva sem desprezo..e naquele dia..eu a pedi pra namorar comigo...falei que a amava..

C:eu nunca tinha dito isso pra ninguém na minha vida.... 
Nós começamos a namorar,ela espertamente quis o Cortiço de volta mais eu não dei,ainda desconfiava de como ela havia aceitado namorar comigo,assim do nada...
R:ela não te amava??
C:sim,ela gostava de mim,ma sela também não confiava em mim ela queria o cortiço de volta..e não é que a oportunidade caiu no colo dela..
C:eu tive um problema com minha permanência aqui no país e eu tive que me casar,pedi rosa em casamento...
R:e ela aceitou claro!—falou Roberta começando a entender e achar uma história complicada e muito bonita...
C:non..ela me chantageou..falou que só se casaria comigo se eu devolvesse o Cortiço pra ela...  
Isso a 1 dia antes do prazo do casamento..
C:sem alternativa eu tive que devolver o cortiço pra ela..chateado e decepcionado!!!
R:esperta foi! Ela..essa Rosa adorei!! Falou Roberta sorrindo provou do próprio Veneno Claude!!!disse gargalhando
Ele Revirou os olhos...
C:é ela terminou comigo! Disse que não queria mais me ver!
C:Roberta eu entrei em desespero! Implorei pra ela não me deixar.. pedi por favor mas ela parecia irredutível na sua decisão...
C:ela disse que havia pedido tantas vezes por favor pra mim não fazer aquilo com ela. E eu nunca a atêndi.
R:e como foi que vocês voltaram???ela te perdoou???
Claude gargalhou..kkkk
C:naquele dia da festa que você a conheceu..eu a levei em casa...
C:pedi pra entrar junto com ela...
C:eu disse a ela que não faria nada que ela não quisesse ..e isso era importante pra ela, ter essa confiança,eu prometi pra ela naquela noite que nunca mais faria nada com ela contra a vontade dela,ela me deu um voto de confiança..ela estava meia tonta..então resolvi fazer um café quando voltei ela estava dormindo eu a levei pro quarto...
Roberta inspirou assustada..
C:calma eu não fiz nada com ela,eu velei o sono dela a cobri..e disse q a amava..ela não estava dormindo,eu acho até hoje que ela estava me testando pra vê se eu cumpriria a minha promessa..rsrsrrs
Ela viu que eu Realmente gostava dela e me deu mais uma chance naquela noite!
R:nossa que bom!!! Falou roberta q esta  
R:que bom..e ai que deu errado..
C:na época nós estávamos muito ocupados..e agente quando se via,''dormia'' em qualquer lugar!!! eu achava que ela estava tomando remédio e ela estava amis estávamos no inicio de um grande contrato e eu ia receber alguns milhões de dolares...
C:e nesse meio tempo justo quando eu Recebi..ela me dá a noticia que estava grávida! Eu pirei né roberta! eu sempre dizia pra ela que não queria filho que eu não ia ser um bom pai1 eu morria de medo que ela engravidasse e foi oque aconteceu..
R:mas..você não quis assumir foi isso???
C:é..eu achei que foi um golpe dela..LOUKURA da minha mente..nauqela época eu estava bastante extressado e ainda uma notícia sdessas..ela grávida...
C:bom nós terminamos..eu quis um tempo pra pensar..não quis mais falar com ela..eu estava confuso..desnorteado..
C:nesse meio tempo ela fugiu!! foi embora..
e quando eu fui procurar ela pra falar que eu ia assumir o meu filho e que eu a amava..
descobri que ela tinha ido embora..nossa eu fiquei tão mal..na época você esatva em turnê com a peça.. eu fiquei muito mal..ela passou a gravidez dela longe de mim..ai
1 ano depois ela voltou foi falar com frazão..e eu ha vi..depois de 1 ano longe dela..
nós nos acertamos eu conheci o meu filho...estamos juntos eu a pedi em casamento pra agora acontecer isso!
C:está vendo roberta,eu acho que ela não vai me perdoar por essa por eu nunca ter contado..eu não se oque fazer...
R:bom..Claude..eu acho que você tem razão espera e conta nun momento amis propício..  


R:conta nun momento mais tranquilo,e também o sérgio só sabe que eu o ajudei..pode ter sido uma coinscidência...
C:coinscidência...no meu caso coinscidência não existe...é tudo premeditado...que sorte hã..mon Dieu..logo agora..esse cara aparece..

R:é claude acho melhor você se cuidar!Falou Roberta alertando o amigo...

enquanto isso...no aeroprto...
Brasília X são paulo....

um homem de calças jeans azul escura ,uma blusa preta e um paletó por cima..e óculos escuros ,com uma expressão séria e de nostalgia ,empurrava seu carrinho com suas malas..
e pegou um taxi em direção ao bexiga....

Nenhum comentário:

Postar um comentário