“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Rosa chegou no Hotel..louca de saudade de seu filho...
Foi logo ao quarto vê-lo felizmente ele estava
M:já chegou..—falou Manoelle que lia uma revista em uma poltrona..ao lado da cama
R:tia...que tom é esse hem..—reclamou Serafina com vergonha pegando seu filho no colo..
M:quer dizer que você passou a noite com o doutor Claude!—Eu fico Realmente feliz que isso aconteça..afinal assim esse pimpolho,tão lindo pode finalmente ter uma família..
R:ai.. tia eu confesso que foi uma noite Linda !(suspirou Serafina Feliz lembrando)
M:então vocês passaram a noite juntos??..Eu fiquei aqui pensando se você ia deixar um homem lindo desses escapar,e dar pra vê que ele é louco por você..
R:pois a senhora,se enganou eu e Claude não fizemos amor,mas nos acertamos
M:ah eu não acredito, que você resistiu aquele homem!!! Falou a tia se abanando...
Serafina Sorriu...
R:tia o que é isso kkkkkk
M:ai..serafina me desculpe..mas o Claude é um Homem muito Bonito!
R:eu sei madrinha..mas eu não resistir,eu tive vontade de me entregar a ele,ai..madrinha..falou
M:e porquê não se entregou mulher!!!—falou a tia abismada
R:porquê eu ainda to de resguardo tia..eu achei que não estava mas acabei descobrindo que estava..disse olhando para seu bebê..
M:E como foi que você descobriu Serafina..—perguntou a tia maliciosa..
R:eu tentei né tia..kkkkkkk
M:nossa! Kkkk
R:é não foi dessa vez que eu me entreguei praquele homem...
M:mas explica melhor como assim você não conseguiu?ou você teve medo?o que aconteceu..
R:tia acontece que nós estávamos La no quarto dele e tal..e quando chegou no finalmente ..eu senti muita dor..Entende foi ai que eu descobri que estava de resguardo ainda..
M:ah..que Pena! 



M:mas e ai qual foi a reação dele?
R:O mais fofo possível..ele entendeu..e ainda disse que o mais o
O importante era eu estar junto dele...
M:que lindo minha filha ...esse é o homem certo pra você!
R:eu sei tia..dá pra ver nos olhos dele que ele está apaixonado por mim...
R:mas o que a senhora não sabe,é que o Claude tem um lado um pouco obsessivo..Madrinha.
M:filha..isso é passado!
R:tia a senhora só vai entender o dia que a senhora conhecê-lo de verdade!
M:porquê ele é uma pessoa ruim?
R:Não tia ele é uma pessoa muito boa,honesta,mas eu não sei como explicar..
M: mas o importante é que vocês estão bem..
R:é tia..
M:madrinha ,mas eu estou preocupada com uma coisa...
M:ai..tinha que ser..menina parece até que você não gosta de ser feliz..menina!
R:ai..madrinha é que os meus pais não sabem de nada ,e eu morro de medo de contar..eu nem sei como vou começar..
M:que tal começar pelo começo..
R:madrinha ,a senhora poderia ir conversando com a minha mãe,ir falando que eu e o pai do João Pedro nos encontramos..ir comentando Claro sem falar ,quem ele é..
M:ai ..Serafina..
R:tia faz isso por mim..falou pegando nas mãozinhas de seu bebê e cheirando
M:está bem..eu falo..mas você é fogo menina..—disse Sorrindo
R:Madrinha eu te amo!!!
O telefone tocou...
R: tia pega o bebê, eu vou atender!
R:alô..
J:alô,Rosa ,aqui é Janete
R:oi amiga como é que vai?
J:vou bem..amiga eu estou ligando para avisar que vagou um apartamento aqui de frente pro meu..aí eu pensei em você!
R:é claro que eu vou querer Janete..
J:Eu sabia..vamos voltar aos velhos tempos!!—disse Janete
R:amiga ,segura esse apartamento pra mim..mais tarde eu vou ai..



J:está bem..eu já falei com a síndica.
R:você é o máximo!
J:amiga já vou.. te espero a noite viu..
R:está bem..e desligou

A noite Serafina, foi até o apartamento de Janete...
R:janete a síndica foi muito simpática não é.
J:é ela é uma pessoa muito boa.
J:então amiga um brinde ao seu novo apartamento e o contrato por um
Ano !! disse bebendo o vinho
R: ai..tudo está dando tão certo!falou Serafina Sorrindo
J:Como assim amiga??—perguntou janete curiosa
R:bom..eu vou contar ,você vai ficar sabendo mesmo. Eu e o Claude voltamos! Disse Sorrindo
J:Nossa amiga!!! Que bom! Fico feliz o coitado do Claude ficou igual a um zumbi nesse ano que passou,eu digo sinceramente ele é muito apaixonado por você!
R:Eu sei amiga..agora eu sei..Falou Serafina a amiga
J:e o seu bebê?
R:ele é lindo ...eu vou te contar..



Claude vai até o hotel procurar por Rosa..
C:ah..Dona manoelle..pode chamar a Rosa por favor!—disse simpático
M:ah,Claude ela não está saiu...
C:como assim,saiu??—perguntou ciumento
M:é ela..foi visitar uma amiga..ma seu não lembro o nome agora..ela foi ver um apartamento que vagou..
C:ah..ja sei aonde ela está..deve ter ido ver a Janete non é?
M:isso,o Nome da amiga era esse janete!
C:elas son muito amigas sabe..Falou Claude
M: você quer dar uma olhada no seu filho?
C:Claro,ele está acordado?
M:está sim..vem..

Claude pegou o bebê no colo,ele estava com os olhinhos abertos..
C:ele é cabeludo né, ele é igual a mim quando eu era bebê, eu vou mostrar minhas fotos um dia desses..

C:meu filho é lindo..não é filho— Papai veio te ver meu amor—disse pegando em seus dedinhos..



M:a Serafina me contou que vocês voltaram,eu fiquei muito feliz!
R:olha eu estou muito feliz,eu ainda non acredito,estou que não me agüento de tanta felicidade..
M:ela também está feliz,apesar de ainda ter um pé atrás com o senhor...
C:eu vou terá confiança dela..vou provar que amo
C:eu a pedi em casamento,ma sela não quis..
M:ela não quis?ma soque essa menina quer!—falou manoelle irritada
C:bom ..ela disse que quer namorar,noivar e depois casar,ela disse que quer dar o gosto pro pai dela,levando ela até o altar!
M:é..nisso ela tem razão..
C:e a família dela não sabe de mim nõn é?
M:não,a Serafina me disse que é pra mim ir falando amis sobre o pai do bebê..
M:mas eu digo uma coisa seu sogro,não quer nem ouvir falar no pai do bebê,disse que ele é um farabuto,sem vergonha que abusou de sua filha,lhe Roubando a inocência e a engravidando..e ninguém tira da cabeça dele que foi isso que aconteceu..
C:ah..mon Dieu..
C:eu roubando a inocência dela..mon Dieu..ela já era noiva quando eu e ela ficamos juntos..quem ‘’roubou’’ inocência dela non fui eu non..Serafina já era uma mulher feita quando ficamos juntos!
M:é nós sabemos mas vai dizer isso pro seu Giovanni.
C:Eitah..
M:mas não se preocupe,eu vou ajudar vocês podem contar comigo!pro que der e vier!
C:obrigado Dona Manoelle! Eu já considero a senhora como minha sogra..uma boa sogra!
M:ah que isso..quando tudo for esclarecido,você vai poder conhecer a Amália e tudo vai correr bem..
C:tomara..falou Claude pensativo.olhando para seu bebê que estava em seus braços..

Rosa chegou no quarto do hotel..
R:tia...cheguei.—foi até o quarto
C:Claude o que faz aqui?
R:vim ver você e meu filho..
R:ai..filhote que saudades..disse Rosa dando um beijo na testa do filho..
R;que bom..dá o bebe para a madrinha e vem pra sala que eu quero te contar tudo..disse animada
Claude deu o bebê para a Manoelle..e foram para a sala



Mas assim que chegaram na sala..Claude a agarrou e a beijou...
C:que saudades...
R:mas não passou nem 12 horas que nós nos vimos..Falou sorrindo
C:mas já é o suficiente pra sentir saudades!falou sorrindo
C:Mon dieu..que corpo hã..esta cada vez melhor..disse passando a mão por cima do vestido de rosa..
R:claude para a madrinha pode chegar e ver..
C:eu sou seu marido hã..e pai do seu filho..seu corpo é meu..-- disse beijando-a Intensamente

Eles se sentaram no sofá e Claude já foi pra cima dela pra beijar ela...
Os dois ficaram se beijando ,lentamente...
C:Eu te amo sabia..Não foge de mim de novo...Falou Claude de testa junto dela..
R:eu não vou fugir mais não,eu te amo sempre amei..
R:até quando você era mal comigo—falou Rosa alisando seus cabelos..
M:non me lembre hã..eu non gosto de lembrar daquela época..do meu descontrole..da minha loucura hã..
Serafina passou as mãos por seu Rosto...
R:você é tão bonito,tão lindo..que nunca foi uma tortura Realmente ir pra cama com você!
C:eu prefiro creditar que você me perdoou de tudo..
R:você me desejou..e quis a mim..e me fez perceber que eu também o desejava lembra da sensação,de prazer e de carinho que você me dava...eu lembro do dia em que você me disse que não era só sexo,que era outra coisa..
C:eu só tinha pensamento pra você ou melhor ultimamente eu só tenho pensado em você...Eu estava apaixonado e não sabia o que fazer eu nunca havia me apaixonado.
R:e porquê você se apaixonou por uma secretária tão sem sal como eu?—perguntou Serafina sorrindo
Claude sorriu ,ele estava com a cabeça em seu colo e ela alisando seus cabelos..
R:quem disse que você era sem sal hã..
C:eu que comecei a reparar tarde demais..
R:é na época eu ia me casar com o Sérgio,ma sele recebeu uma bolsa de estudos...

Claude a interrompeu..



C:vamos parar de falar no passado e falar do nosso futuro!do nosso filho, e de você voltar a empresa..
Serafina sorriu..
R:ai ainda tem tanta coisa par acontecer!!falou rosa nervosa..
C:eu vou querer dizer a todos que estamos juntos,quero que todos saibam que você é minha..
E a beijou....
C:Serafina..falou ele tirando uma das alça sde seu vestido..
C:porquê você non vem dormir lá em casa..
R:pra que clude?
R:esqueceu que eu não posso ''dormir'' com você..
C:ui..ui..mas eu gosto de ter você ao meu lado..cherri..
R;é melhor não..deixa pra quando eu puder estar com você..porquê eu sei que você vai tentar me agarra de algum jeito...
C:há maneiras da gente se divertir hã....disse passando as mãos por baixo de seu Vestido..
R:Claude para..para Disse ofegante..
C:eu non escuto nada cherry..só escuto Claude non para non para ..kkkkk
R:para de ser bobo..
C:você me deixa louco..disse passando as mãos por de baixo de seu vestido..
R:hã..Claude..eu non posso non faz isso ..é tortura viu.. sorriu rosa
C:hã mon dieu..Tortura é pra mim..ter uma mulher dessas com um corpo desses,um rosto Lindo ..tortura é pra mim hã..disse com as mãos entre as suas pernas...
M:Serafina..aonde está..
Claude se levantou assustado...
M:ham..desculpe atrapalhei algo??perguntou manoelle olhando para a cara de assustado de Claude.
C:non..nada disse..é qui..Rosa estava me contando umas coisas..ai me assustei estava concentrado hã..
M:ah..Serafina,aonde estão as fraudas dele..eu pensei ter visto elas no armário..
S:hum..estão algumas na mala tia eu coloquei lá...
M:ah... e saiu..



R:vai embora..Claude anda disse Empurrando ele..
C:mon dieu..non gostou de minhas carícias cherry..eu posso fazer muitas mais..vem dormir comigo..
R:não Claude..falou Rosa..(morrendo de vontade de aceitar)kkkkkkkk
C:está bem..amanhã te ligo hã..
ele a agarrou e a beijou..e empurrou ela na parede..com todo o seu corpo colado ao dela..e continuando passando a mão por debaixo de seu vestido...
C:serafina..non é porquê o parque está fechado que nós non podemos nos divertir hã..
C:vem se divertir comigo hã..falou encostando seus dedos em sua peça intima..
R:hã..Claude..para..vai embora..
C:mon Dieu..está bem eu vou..mas você non me escapa..
falou dando mais um beijo..e mordendo o lábio devagar..e foi embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário