“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Casa nova...

Claude levou Serafina pára a sua casa..
R:mas..amor a minha casa..
C:a sua casa é aonde estiver eu e o seu filho..Falou abrindo a porta de Seu apartamento..— Para a surpresa de Rosa João Pedro estava no colo de Dádi,que encantada com o bebê não percebeu ,que os patrões haviam chegado
D:olha bebê seus pais chegaram...
Claude afundou-se no sofá..e Rosa foi logo pegando o filho..
R:filhote..mamãe morreu de saudades,só pensava em você..
Dádi suspirou sabia agora que todos os minutos e segundos com João Pedro será da mãe..
Rosa sentou no sofá e colocou o filhote em seu peito..ele já não era tão pequenino..mas mesmo assim ela gostava da sensação de João Pedro em seu peito..jájá ele começaria a dar seus primeiros passos já sabia sentar e tentava engatinhar..
C:Ei Serafina.. o que você acha que vai acontecer com frazon e Janete?
R:bom..Claude sinceramente eu acho que tudo que está acontecendo é culpa dele ,ela gosta dele faz tempo e ele diz que gosta dela mas,se ele quisesse ficar realmente com ela já tinha terminado com a álabar.
C:eu non gostei da cara de frazón ele saiu com uma expressão muito séria,escreve o que eu estou dizendo hã..ele vai aprontar alguma coisa..
enquanto isso na casa de Roberta..
Frazão se encontrava no sofá..de Roberta nervoso mais ainda assim Decidido ele amava Janete e iria provar a ela.


A:oi meu amor!! Que bom que você veio me ver! —falou alábar indo abraçar o noivo..
Frazão se afastou..
F:Alábar nós temos que conversar...
Alábar estranhando o tom sério do noivo que raramente usava u tom sério logo se sentiu nervosa.
A:então vêm vamos pro meu quarto...Falou ela num tom sedutora..
Frazão concordou subiu para o quarto seria mais fácil conversar com ela ..
F:a Roberta está em casa?—perguntou frazão sério
A:não..meu amor..estamos sozinhos..falou Deitando-se na cama.
Frazão suspirou..
F:Alabar nós temos que conversar seriamente..
A:está bem..falou revirando os olhos..
F:bom..você sabe que nós estamos noivos,mas nós nunca nos vemos você vive mais fora do país do que dentro,nós vivemos afastados e toda vez que tenho que te ver praticamente tenho que marcar uma hora...Eu sou um Homem ocupado e você é muito mais que eu por ser uma modelo famosa..
A:é..mas isso nunca foi problema pra você..isso nunca nos atrapalhou..você sabe que eu viajo a trabalho mas sempre te ligo,sempre mantenho contato..falou tentando se defender..
F:Eu sei..mas isso não é mais suficiente..Alabar não está dando mais certo...Eu..quero terminar eu acho a melhor Solução!
A:você ficou louco? Vai terminar um Relacionamento de 5 anos??


F:não importa de quanto tempo foi! Alábar o que importa é que não está dando certo..Entende..eu gosto muito de você..mas eu já entendi que não é amor!Amor é outra coisa..amor é necessidade da outra pessoa é paixão é desejo é ...tudo..não é acomodação ou costume..Falou frazão triste olhando para Alábar..
A:olha..nós nos gostamos,agente se ama agente vai casar..
F:não Alábar vamos terminar com isso enquanto ainda é tempo..enquanto nós podemos encontrar a felicidade..
A:ah..falou irônica com os olhos cheios D’agua..’’..encontrar a felicidade..’’’ quem é ela frazão..diz quem é a piranha e mulherzinha que está te tirando de mim???ME FALA SEU CACHORRO ORDINÁRIO...!!!! EU TE ODEIO!!!
F:olha..Álabar..—falou tentando de alguma forma amenizar o sofrimento de Álabar..
A:SAI DAQUI FRAZÃO..SAI DAQUI E NÃO ME PROCURA NUNCA MAIS!!!! ANDA..VAI EMBORA!! Falou abrindo a porta do quarto pra ele...—com os olhos marejados..
F:olha..quando você esfriar a cabeça..você vai entender que eu fiz o melhor..o pior seria se nós nos casássemos e descobríssemos tarde demais que cometemos um Erro.—falou triste..
E saiu...desceu as escadas e assim que entrou no carro deixou que algumas lágrimas caísse ele não queria causar um sofrimento para Alábar..ma sele amava Janete e esse era o único jeito de tê-la..Amava Janete e não deixaria ela ir embora...
Frazão chegou em casa..ele pensou em procurar Janete mas não seria justo,nem seria respeitoso com Álabar...
Colocou uma musica ambiente e colocou uma musica ambiente..e pensando que pela primeira vez em 5 anos estava livre..e já pensava em se amarrara novamente..com a mulher mais maravilhosa do mundo..agora ele entendia Claude,o medo de perder alguém que se ama faz você cometer grandes loucuras..frazão adormeceu no sofá pensando em Janete...e em como a sua vida mudaria a partir de agora...


O dia foi corrido na empresa..Frazão não teve tempo de avisou a Janete do fim de seu noivado..ele nem avisou sequer a Claude. os americanos estavam na empresa e tudo estava muito tenso..
Na sala da presidência...
Mrs:D° Claude o projeto está quase acabando os prédios estão quase prontos, a sua construtora está de parabéns...Falou misses Smith...
C:obrigado..tyudo isso foi possível por causa da minha equipe..todos trabalhamos juntos nesse projeto...
Mr:D° Claude tudo está perfeito..Falou mister Smith..minha mulher tem toda a razão..vamos ter um condomínio invejado por todos..é muito luxuoso pelo que estou vendo nas fotos..
F:bom só estão faltando a parte de encanamento, elétrica e algumas outras coisas..pintar e ECT..
Mr°:bom estamos muito contentes com ,um engenheiro chefe como o senhor ,que verificou pessoalmente as obras ..o senhor está de parabéns D° Claude..sem falar que com um filho pequeno e o senhor é recém casado..Deve ter sido difícil..
Claude Sorriu..
C:é verdade..ma seu dei conta como eu já havia dito..se não fosse por Frazão..que é meu braço direito e esquerdo..eu não teria conseguido! Ele é um ótimo advogado e um ótimo administrador.. se não fosse por ele os avaras da sobras não teriam saído e nada disso seria possível1 falou Claude Sorrindo..
F:obrigado mona mi..falou frazão abraçando o amigo..


C:bom..mas agora que o condomínio está na parte final,que a obra está quase finalizada..eu queria atenção de vocês para um novo projeto..que essa construtora está pretendendo realizar é um projeto ,muito bom que beneficiará mais de 100 famílias é um projeto audacioso,e é um sonho e graças aos lucros que obtivemos com a obra do condomínio daremos inicio a um projeto,Claude inspirou..


C: um projeto para casas populares em são Paulo que tirará mais de 100 famílias que moram em situação de Risco e venderá a um preço simbólico para essas famílias...as casas serão vendidas apenas a pessoas com renda inferior,que por algum motivo moram de aluguel..nós já estamos nos aliando ao governo e estamos agora fazendo um convite a vocês para nos apoiarmos nesse projeto que será muito lucrativo,pois obteremos lucros nas áreas comerciais,lojas,farmácias,mercados e etc..todo um projeto industrial que será da propriedade da construtora..os terrenos já foram comprados


Mrs: Dr. Claude you're está querendo dizerr ..que agora depois de ganhar tantos milhões com as obras dos condomínios ..o Doctor.. quer ajudar as pessoas a comprarem as suas casas..very well...Muito intereressante não é..meu amor?..—perguntou mister a esposa..
Misses: very interesting...Doctor Claude..estou bastante interessada nesse projeto aliás eu sou de uma organization - non-governmental.. projects social ..very interessante...não no smith?


Mrs: very very dear....
Misses:bom doctor Claude em um jantar nós falaremos amis disso..agora Smith e eu voltaremos ao hotel estamos muito cansados..
C: cours... cours..digo..Claro claro..—falou claude feliz..e sorridente..


Assim que todos sairam da sala de Reunião..


Frazão e Claude relaxaram..ainda sentados na mesa...


Frazão ficou anormalmente quieto coisa que o amigo não deixou de perceber..frazão parecia absorto em seus pensamentos..e Claude achava estranho frazão,ficar quieto perante ..tal jogada de mestre os americanos iriam apoiar $$$$ o projeto e ele nem ao menos falou nada a Respeito..


Claude amassou um papel de rascunho e e fez uma bolinha de papel e jogou no amigo...


O que foi é francês!!!! Pode ver ninguém quieto não!!!—gritou frazão mal-humorado
C:nossa! Que maul-humor!!! A ultima vez que te vi assim foi quando saímos do Havaí e deixamos as havaianas..por lá...kkkk
F:hã..hã..engraçadim..
C:oque foi..você é sempre tão alegre e feliz..que eu estou achando estranho hã..desembuche...
F:hum..está bem você vai saber mesmo..Eu..eu terminei o noivado com a álabar...
C:QUE?:????MON DIEU...VOCÊ TEVE CORAGEM..???
F:claro que tive..esse é o único jeito da janetezinha ficar comigo..eu a amo..ela não sai da minha cabeça..e hoje eu vou convidá-la para jantar para dizer a ela..então nenhum pior para a sua mulher..ela vai acabar contando pra ela..
C:está bem..mas me conta como foi???
F:foi..


Mas antes que frazão falasse Rosa e Janete entraram na sala para pegar alguns documentos que ficaram na mesa..
Frazão fingia ler o documento ..




C: but then later you tell me!(traduzindo... mas tarde você me conta então)
Serafina olhou desconfiada...




Mas Claude disfarçou..






Frazão percebendo o jogo..respondeu em inglês ao amigo..








F: I can not wait to tell her claude (traduzindo... eu não vejo a hora de contar a ela claude)






C: calm everything will be alright yeah(taduzindo... calma tudo vai dar certo sim)—falou sorrindo e apertando a mão do amigo..desejando boa sorte..








R:oque tanto vocês falam ai..ehm..a conversa precisa ser em Inglês??






C:mon Dieu..non é conversa hã..são os contratos...que estão em inlgês se percebeu meu amor acontece que nós entendemos melhor lendo em inglês..






R:sei...Falou apertando os olhos desconfiada do marido..




Claude subitamente teve uma idéia para ajudar o amigo ele sabia que Janete não poderia recusar um jantar para..os futuros padrinhos de João Pedro,afinal ele agora era reconhecido pelo pai o batismo poderia ocorrer sem problemas...ele sorriu e olhou para frazão..


C:Serafina..meu amor vamos aproveitar para convidá-los logo para serem padrinhos do nosso filho!—falou de Supetão..nessa correria eu não sei quando volaremos a ficarmos os 4 juntos assim..








Rosa olhou para Claude..ainda mais desconfiada mas percebendo o olhar do marido decidiu entrar no jogo..






R:é..a Janete vai ser a madrinha..






C:e o frazón..aqui meu irmão..vai ser o padrinho..eu gostaria de marcar um jantar hoje a noite com vocês para combinarmos tudo..afinal a nossa Agenda ficará lotada com o nosso mais novo projeto das casas populares..então..vamos decidir tudo logo non cherrie falou abraçando-a por tras e apertando seu braço..




J:bom..eu não tenho nenhum compromisso hoje a noite! Por mim..tudo bem falou Janete Sorrindo..




Frazão esperto que só ele..entendeu na hora o jogo do amigo...






F:bom eu também..e Claude obrigado viu..—falou sorrindo..








C:non há de que hã..—falou Claude sorrindo..










Rosa percebia que estava perdendo algo nos olhares dos dois..algo ali não cheirava bem..






Estava Claro que o batizado seria no próximo mês..e agora ele vinha com esse papo de batizar logo!—pensava rosa que ainda não tinha chegado na tramóia..


Assim que Claude e Serafina chegaram em casa (casa de Claude)
Ela foi logo interrogando-o..




R:mas...mas o que foi aquilo????




C:aquilo o que cherrie..?




R:bom você sabe que o batizado vai ser no mês que vês e que nós iríamos falar com eles em um almoço que eu ia convidado oos meus pais..
Claude sorriu...




C:Serafina..acorda..esse jantar é pra eles a Janete vai pensando que vai se encontrar com nosco..mas ela vai se encontrar com o frazon..—falou Sorrindo afrouxando a gravata no sofá..




R:ah..não! eu vou ligar agora pra janete e falar a verdade!!!—falou pegando o telefone..




C:non..está louca hã..—falou pegando o telefone de suas mãos..




R:mas o frazão é noivo e a Janete.. 
C:non é mais... ele terminou com a Alabar..e ele vai contar a verdade..
R:nossa! Terminou! Falou Levantando as sombracelhas...






C:ahã..cherrie...Agora eles tem q se acertar..faz 2 anos já..que estão nesse lenga..lenga falou claude revirando os olhos...




R:bom eu vou subir olhar meu filhote e tomar um banho..você vem comigo?




C:eu já vou amor vou passar no escritório...


Serafina subiu e foi em direção ao quarto..do filho..que antes era de frazão..






Assim que ela entrou ela viu que o filho estava brincando no berço ainda acordado..sentadinho...


Babá:Dona Rosa! — falou a babá se levantando — Olha..ele está ai brincando..Riu a baba que brincava junto com ele..
R:Ele já tomou banho?—bom não eu acabei de dar a papinha dele eu já esquentei a água..to esperando ela mornar amis um pouco já está tudo pronto no banheiro...
R:deixa que eu dou banho nele..você já pode ir!—falou Rosa liberando a babá...
B:obrigada dona Rosa e bom final de tarde pra senhora...kk acho qu já é noite! Nen vi nada lá fora..
R:já deve ter anoitecido...obrigada viu..boa noite!—falou Rosa
R:ai.filhote mamãe esteve com tantas saudades que chega machucou..falou tirando a frauda do filho...
http://www.sempretops.com/wp-content/uploads/fotos-de-bebes-lindos-101.jpg


R:se eu te conta o dia que a mamãe teve hoje...Falou olhando o filho...e Sorrindo...vamos banhar??vamo filho...
O bebê apenas sorriu pra rosa..ela o levou para o banheiro..verificou a temperatura da água...e deu um banho no filho...e o enrolou com a toalha..
http://www.sempretops.com/wp-content/uploads/fotos-de-bebes-lindos-141.jpg


agora sim..ta cheirosinho.....Rosa trocou o bebê...e sentou na cadeira de balanço...e ficou acariciando os cabelos do filho...


pegando em suas mãoszinhas..meu amor jaja você faz um ano...faz 9 meses que você nasceu como o tempo passa rápido...Comentou Rosa se lembrando da gravidez e de tudo que Aconteceu em sua vida...






C:posso entrarr senhora geraldy...—perguntou Claude sorrindo...
Rosa sorriu..






C:amor...telefone pra você é a Teresinha...vai atender no nosso quarto que eu fico com ele...




Rosa suspirou e entregou o bebÊ a ele..






R:oque será que ela quer..logo agora que eu esatva com o meu filhote! Falou com pena de entregar o bebê a Claude que não escondia sua satisfação kkk


C:filho..papai..está prestes..a realizar um sonho antigo...é..isso mesmo..João Pedro gargalhava..o pai..o segurava lá em cima..








C:filho..se tudo der certo..algumas famílias vão poder suas casas próprias..e viverem bem..e com tranqüilidade..descentemente..e um dia quando eu for bem velinho e passar a empresa pra você,eu quero que você continue o meu trabalho..você vai ser um engenheiro assim como eu...




R:isso não vale..ja está influenciando o menino rsrsrs—falou Rosa voltando do quarto...




C:eu apenas estou dizendo que..um dia ele vai tomar o meu lugar na empresa...




R:e se ele não quiser ser Engenheiro ou arquiteto???




C:hum..non pense nisso hã...meu pai foi arquiteto,meu avô também...e João Pedro também será..non é filho!!!— falou sorrindo pra ele...


R:agora me dá ele aqui pra mim colocar ele pra dormir...
Claude entregou o bebê a mãe...


C:olha eu vou descer cherrie um minuto no escritório e já volto hã...


R:está bem..Claude deu um Celinho na mulher e desceu..ainda eram 07:00 da noite..


Enquanto isso no restaurante Frazão já estava lá na mesa.. esperando por Janete..




E segundos depois ela apareceu..ele acenou..e ela foi ao seu encontro..




J:boa noite!—cumprimentou Janete


F:boa noite!cumprimentou frazão nervoso..

Um comentário:

  1. Ai que fofo o carinho da Rosa e do Claude com o filho .. lindim =)

    Eita agora vai, até que enfim o Frazão e a Janete vão se acertar ... hehe *-*

    ResponderExcluir