“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sexta feira... Escritório Geraldy...


C:frazon..você é um..idiota...essa era a grande idéia fazer esse escândalo...

F:bom..na minha imaginação,a Janete corria para os meus braços feliz..e eu levava ela para o meu apartamento...falou sonhando

C:acorda!!!acorda frazon..você fez tudo errado mon amigo.

F:ai eu..adoro a Janete..quando eu vi ela lá toda cheia de sorrisos..eu não me controlei..tava lá com aquele advogadozin...Falou Frazão com raiva

C:ai..Disse Claude sorrindo

F:francês desculpa viu..com certesa a rosa deve ter brigado com você por causa disso!

C:que nada..ela vai me da um gelo vai ficar um pouco emburrada mas jaja passa...Falou

Claude sorrindo

F:é verdade essas mulheres..

C:bom..e a megera da misses Smith apareceu por ai?

F:graças a Deus até agora não!!!falou frazão se levantando

F:hum..olha quando eu entrei a Janete me deu um olhar mortal..pode isso ! eu ainda sou chefe dela...

C:acho que você perdeu o pouco do Respeito que tinha d..quando fez aquele escândalo no restaurante..

F:se fosse o contrário,o que você faria?

C:a mesma coisa kkkkkkkkkkkkk

Os dois sorriram..e apertaram as mãos...

F:hoje você vai na Rosa?

C:non..non..pra quê,pra ela me por pra fora..non..deixa ela se acalmar..deixa ela olhar praquela cama tão grande e vazia e sentir a minha falta..Riu Claude..

F:ma svocê vai sentir a falta dela mona mi.
C:eu agüento ficar um dia sem ela, se for pra ficar mais 100 dias com ela Frazon...
F:mas que Romântico..
F:bom ,mas agora levante esse seu trasero dessa cadeira que temos uma reunião,com alguns americanos e esses não falam nada de português,vamos ter que falar tudo em inglês,meu inglês não é Ruim e o seu inglês com sotaque é engraçado hahahaha
C:engraçadim..

Na Reunião...
Alguns homens loiros e extremamente brancos,típicos americanos já esperavam por Claude e Por Frazão.

Freitas já estava a postos...

Claude:bom podemos começar a reunião!! Falou Claude..

Os americanos não se mexeram...(porquê não entenderam Claude)

Claude suspirou...

C: hello how are you doing? (olá como vocês estão )?

Americano 1: very well, thank Dr. Claude your company is excellent!
*(muito bem,obrigada doutor Claude sua empresa é excelente)

C: thanks, Frazier could give beginning to the meeting please..
*( obrigada,frazão pode dar inicio a reunião por favor )

F: Thank my friend:
*(Obrigado meu amigo)

depois que a reunião acabou..Claude foi conversar com janete...


C:Janete eu poderia conversar com você?

J:claro doutor Claude..

C:Janete eu gostaria que você aceitasse a conversar com frazon..coitado ele está confuso..

J:olha doutor Claude..o frazão não sabe o que quer..ele nen ao menos terminou com a alabar pra vim atrás de mim..

J:eu gostaria que o senhor não se metesse nisso..

C:bom..está bem..eu tentei...

Claude foi para casa e jantou,não ligou para Serafina..sabia que a essa hora ela devia estra se perguntando aonde ele estaria que não tinha ido vê-la o dia todo e nen ligado..

No Apartamento de Rosa...

M: eles estão fechando um contrato milionário com uns americanos,por causa de uns condomínios ai...
R:muito estranho ele não ter aparecido tia,eu jurava que ele ia vir,aqui,com aquela cara de cachorro sem dono que ele faz..pedindo mil desculpas..—falou Rosa confusa

M:bom ele deve ter tido um dia cheio..porquê você não vai na casa da Janete que é logo ai no apartamento em frente e pergunta,como foi o dia dela La na empresa e como quem não quer nada pergunta do seu francês.

R:é issoq eu eu vou fazer madrinha,fica de olho no meu bebê..

João Pedro estava engatinhando,brincando com os brinquedos..

Claude havia comprado tantos brinquedos que já não cabiam no quarto e alguns ficavam na sala e outros no quarto de Manoelle.

Rosa foi até o AP de Janete e tocou a campanhinha..

Janete atendeu com uma cara péssima.

R:que isso amiga que foi?

J:cansaço amiga,hoje o dia não foi nem um pouco monótono naquela construtora..uma coisa eu sei..seu marido está ficando cada dia mais Rico..nossa ele é muito Rico mesmo..hoje eu escutei umas conversas lá..

R:e ele..esteve ocupado?
J:ocupadíssimo,ficou o dia todo trancado na sala com alguns americanos...
E nen te conto eu entrei pra servir os cafés..e todos eles estavam falando embolado..inglês né amiga..o frazão estava muito fofo falando inglês,está certo que eu não entendia nada..mas que estava fofo estava e o Claude com aquela voz dele..falando todo americanizado kkkkkkk
J:sem falar que ele hoje estava gatíssimo,achoq eu ele queria causar uma boa impressão nos americanos..ma scausou uma boa impressão foi na mulherada do escritório kkkkkkkkk

Amiga volta logo lá e põe ordem na bagunça,diz que o Homem é teu amiga!!!

R: kkkkkkkk
R:ai Janete você não existe amiga!
R:amiga que queria te fazer um convite?
J:qual pode falar?
R:quer ser madrinha do meu filhote?—perguntou Sorrindo
J:Claro né! Tava demorando pra perguntar eu pensei que você não ia me chamar!!
R:claro que ia né louca..
J:e o Padrinho?
J:bom isso é com Claude,e adivinha quem ele vai chamar?
J:O idiota do frazão..
J:ai que raiva que eu estou dele..
R:hum..Raiva é..sei..

J:só porquê ele é lindo,maravilhoso..Ele ta pensando oque..só porquê os beijos dele me deixam louca..falou se desmanchando toda..
R:kkkkkkkkk
R:amiga já to indo que ainda tenho que colocar o bebê pra dormir..
J:está bem,eu vou apagar..depois de um dia desses eu Mereço cama..
R:xau boa noite...
J:e obrigada pelo convite amiga!
R:de nada..lembra que eu sempre disse que você ia ser a madrinha..promessa é divida!
R:xau..
Rosa foi para casa..e colocou João Pedro para dormir...
Assim..que olhou pra cama tão grande..e tão vazia..pensou em Claude,será que tinha sido muito dura com ele?—pensou mordendo o lábio
Janete lhe informara que o coitado trabalhou o dia todo,mas mesmo assim podia ter ligado..Pensou Rosa deitada na cama..
Mas antes que tivesse tempo de pensar em outra coisa seu Celular tocou...
Ao pegá-lo ela viu que era Claude.. sorriu.. deixou tocar amis 2 vezes e fez uma voz de sono...
R:alô..(falou meia rouca)
C:ah..cherry te acordei?
R:não..não
C:hum..estou com saudades sabia falou Claude (deitado na cama)
R:hum.. é pois eu não estou!
C: ah é..isso me maltrata..
R:estou brincando amor,morri de saudades!
C:e eu também,sabe hoje no pouco tempo que tive livre ,meu pensamento foi em você e em nosso filho..
C:e como é que ele está?
R:está no ultimo sono,brincou o dia todo,ele ta começando a conhecer as coisas..a tocar,com suas mãoszinhas..Riu Rosa
C:que bom..amanhã sábado eu to livre vou passar o dia com vocês...
R:que ótimo!!!Vem ai..se você quiser você dorme aqui comigo! Mas só se quiser!—falou brincando
C:e eu sou louco de rejeitar um pedido desses nunca na vida!
C:amor..me fala o que você está vestindo hã..
Rosa sorriu..
R:hum..bom é uma camisola,preta,transparente...
C:mom Dieu...e eu não estou ai...
R:sem falar na calcinha..é uma graça..ma sesta tão calor que achoq eu daqui a pouco vou tirar sabe..
C:Mom dieu..e eu já to imaginando..non non tira non só amanhã..hã..Brincou Claude
R:amanhã..eu visto outra só pra você..falou Rosa mordendo o lábio... 
 
Amanheceu..Rosa havia acordado cedo..ajudou a madrinha a limpar tudo afinal

Claude passaria o dia todo ali..então a tia e fez questão de fazer a faxina..
Ao meio dia tudo já estava um brinco,havia apenas alguns brinquedos de João Pedro os favoritos dele...

R:filho,como você ta lindo..Papai daqui a pouco vêm ver você meu filho..

A campanhinha tocou ,mas não era Claude era Janete!

J:Rosa você tem que me ajudar,meu quarto ta uma bagunça uma desordem e eu não consigo encontrar uns documentos e na época que nós morávamos juntos você sempre dava um jeito de achar!

Rosa sorriu revirando os olhos

R:esta bem..

R:tia eu vou na Janete,se o Claude chegar a senhora fica ai com ele..

M:está bem Rosa mas eu já vou sair,vou..vou ao shopping filho vou esperar ele chegar e vou sair..

R:tudo bem tia ele fica com o João,ta na hora dele cuidar do filho ne! Kkkkkk

J:vamos Rosa...

As duas foram apara o apartamento..alguns minutos depois Claude chegou..(com mais brinquedos e alguns chocolates para a Serafina Rosa alguns sonhos de valsas...)kkkkkk

C:oláSogrinha.. Manoelle,Falou Claude dando um beijo naquela que ele considerava sua sogra

M:Olá,como vai Claude?

C:muito bem..e Serafina?

M: hum..foi resolver não sei o que com Janete no apartamento dela,é bem aqui em

frente se você quiser eu posso chamá-la pra você!

C:non..non..jaja ela vem..

C:e você filhote..olha o que papai trouxe para você!
Havia um cavalinho de madeira,uma bolinha de pelúcia... e um chocalho..

M:bom Claude..eu vou ter que sair...você pode ficar com o João Pedro?
C:Claro..eu fico aqui com ele.pode deixar—falou sorrindo
*A Amália já deve estar chegando, meu Deus será que eu fiz o certo facilitando esse encontro..mas seja o que Deus quiser!
M:bom,se ele chorar ou é fome ou é frauda..mas fome não deve ser..então vai ser frauda!
C:tomara que non chore..eu nunca troquei frauda hã..
Como se concordasse Pedrinho Sorriu ..quase gargalhando...
C:como ele é lindo...Falou Claude deitando no sofá! E colocando o filho em seu Peito
M:bom..eu já vou..
C:dá chau pra titia..filho..
Marília saiu e fechou a porta..assim que pegou o elevador..ela deu de cara com Amália.
A:olá manoelle!
A:bom,ele já está no apartamento?
M:está sim e está sozinho,o bebê está com ele.
A:como assim e Serafina?
M:está com uma vizinha aqui do prédio mas não demora..
A:então eu vou logo quero falar com ele antes que a Serafina,me veja..
Amália subiu o Prédio e ficou de frente a porta do apartamento da filha.inspirando e tomando coragem para ter uma longa conversa com o homem que engravidou sua filha ...

Claude foi atender a porta com o filho no colo...
Assim que abriu a porta,viu uma senhora ,olhando para ele com espanto...

A:auqi é o apartamento de Serafina Rosa Petroni?—perguntou amália mirando o
genrro de cima abaixo..

* como ele é bonito,eu nunca imaginei que ele fosse tão bonito...Pensou Amália

C:bom..é sim hã..mas ela non está quem deseja?,eu sou o marido dela hã?Pode deixar o Recado comigo se quiser senhora!

Nada que Amália poderia ter escutado,hoje a surpreenderia doque isso..

A:como assim casado,o senhor é marido dela?—perguntou assustada com os olhos esbugalhados

C:sim..

C;a senhora quer entrar?se quiser esperar ela..

C:qual o nome da senhora?—perguntou Claude gentilmente
Amália ,suspirou e tomou coragem..

A:Amália Petroni,Mãe de Serafina Rosa Petroni!
Claude ,quase soltou o bebê tamanho foi seu susto...

C:Um minuto,eu vou por João Pedro no Berço hã..
O coração de Claude Batia ,batia acelerado ..
C:mon Dieu...e a Serafina que non está hã...
Assim que chegou na sala..Amália avaliava tudo,olhava tudo com muito interesse..
A:o Apartamento é muito Bonito,a Serafina ainda não nos convidou para vir..agora eu
entendo o porquê!
C:dona Amália..eu..é..nós eu e serafina,nós vamos explicar..
A:desde quando vocês estão morando juntos?
C:non..nós non estamos morando juntos non Dona Amália. Falou Nervoso
A:como não?Você acabou de me dizer na porta que é casado com ela!
C:non..é que Realmente nós somos casados,mas no papel ..
A:como é que é...—falou Amália novamente Espantada
C:é nós nos casamos ,no Civil Serafina Rosa é minha esposa no Cívil..
A:mas..como eu e meu velho não ficamos sabendo de Nada..quantas coisas eu não sei,a Serafina está me decepcionando muito..Falou Amália triste..parece que eu não conheço mais a minha filha..
C:non..dona Amália hã..non fale assim..serafina te amoa ama você e o Seu marido!
C:non fique triste com ela hã.. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário