“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sexta-feira, 13 de maio de 2011


Passaram-se os dias e Serafina e Manoelle e o Bebê já estavam estalados no novo apartamento(de frente ao AP de Janete) Janete conheceu o bebê e ficou encantada com sua Fofura..’’ um bebê extremamente lindo’’— dizia ela..Bem filho de R&C mesmo kkkkk
Claude estava na correria para que os prédios ficassem prontos logos,e Janete dizia que as coisas no escritório estavam fervendo e que Rosa tinha que voltar logo,Claude ficou muito ocupado então ligava todos os dias e as vezes passava para ver Rosa...mas ia embora muito Rápido,pois estavam havendo muitas reuniões as 08:00 da manhã..tudo estava pegando fogo,e os americanos estavam vigiando tudo bem de perto,e isso contribuía mais para o Estresse de Claude.
F:que isso francês,ta estressado,relaxa mona mi..— falou Frazão Rindo do francês..
C:tudo aqui está uma loucura nunca trabalhei tanto..tenho ido ao local da obra todos os dias ,vou lá entrego as plantas pro ,outro Engenheiro.. eu aceitei ser o Engenheiro chefe para ficar mais ocupado..mas agora que eu non preciso estar ocupado hã...tem trabalho demais..
F:e a Rosa você tem visto?
C:tenho sim,mas muito rapidamente..frazon..meu filhote ta muito lindo .
F:também já já faz 1 mês Claude que a Serafina está de volta..e bebê dessa idade cresce numa velocidade incrível..daqui a pouco já estará dando seus primeiros passos e falando papai..kkkkkkk
F:bom e vocês dois tem namorado muito?—perguntou frazão com jeito de safado

C:hum..non..ela quer ter certeza que o resguardo já acabou,frazon ela ta pra me deixar louco..e me aparece com cada vestidinho..que parece até provocaçon..—falou mal humorado
F:vai ver é..sabe como é mulher quando quer provocar..provoca mesmo!

F:Vê a Janete,nem olha mais pra minha cara,você sabe que ficamos um tempo..mas ela nunca quis dormir comigo,faz um jogo duro!! Diz que enquanto eu estiver de aliança no dedo,não dorme comigo de jeito nenhum..

C:é..eu sempre achei a Janete meio maluquinha mas agora ela já subiu 100 pts no meu conceito,inteligente ela kkkkkkk Riu Claude
C:pelo menos eu estou dormindo com alguém alabarzinha está lá bonitinha a minha disposição,e você tem uma mulher Linda,que tem um corpo..como você diria..Mon Dieu..e vocês até agora nada...kkkkkkkkkk

Claude jogou o contrato nele com raiva...

C:mas uma hora ou outra eu consigo o bebê já está com 4 meses,e eu vou lá e fico com ela..mas e você a Janete não quer te ver nen pintado de branco kkkkkkkkk
C:O meu problema é queston de tempo hã..e a Rosa morre de vontade de estar comigue hã..ela também non vê a hora de voltar a ser minha...agora você com a Janete sei non.. ehm..sem falar que eu andei escutando umas coisinhas aee...falou Rindo da cara de Frazão
F:quê que histórias ehm..o Francês fofoqueiro...

C:Bom eu só vou contar porquê você é meu amigo hã.Mas eu acho que a Janete está saindo com um carinha aee..

Frazão bateu na mesa encarando o francês irritado..

F:e quem é o Idiota?! Diz ai ô.. Francês!!
Eu não acredito que a janetezinha fez isso comigo..não,não não!!!Falou Indignado
C:bom,eu o conheci,e olha o cara é bem apessoado tem boa condição..—falou Claude se divertindo com a cara que o amigo estava fazendo morto de ciúmes.
F:hum..e quem ele é?
C:não posso te dizer,se a Serafina descobre que eu ti disse hã..—fez gesto de enforcamento..só vou te dar um aviso..abre o olho cherry.. kkkkkk
F:como assim você não vai poder me dizer?você é meu irmão,meu melhor amigo!Não Claude eu exijo que você me diga,abre logo essa boca aee ô.. francês...

Claude pegou o paletó da cadeira e já estava se levantando...

C:olha frazon..toma conta aê..da empresa aee que vou ver Rosa,está tudo calmo mesmo..olha non vai falar que eu te disse hã..
Amigo que cara é essa você parece meio extressadin..falou zombando da cara do amigo..

No apartamento de Rosa...

C:ai..Serafina..ele ficou furioso..Morto de Ciúmes...kkkkkkkk
R:tadinho Claude você é mau..kkkkkk mas sinceramente ele merece.
C:ele me provocou hã...disse que eu tenho uma mulher Linda e que eu non estou aproveitando hã..disse passando a mão em sua barriga..
Eles estavam deitados no sofá..
Serafina mordeu o lábio,Prendendo o Riso...
C:hum..Serafina, aonde é que dona Manoelle foi hã..???
R:foi ..levar João Pedro na casa dos meus Pais,eu até ia junto mas ,você ligou e eu resolvi esperar.
C:hum..pigarreou Ele..— quer dizer que estamos sozinhos nesse apartamento..Falou dando um Sorriso maroto..
R:ahã..Falou Rosa provocando
C:e você colocou esse vestidim,só pra me provocar hã..perguntou mordendo o lábio inferior
R:ahã.kkkkkkk—disse Rosa gargalhando
R:e não foi só o vestidinho que eu pus..pra te provocar não..disse levantando..e indo para o quarto Sorrindo..
C:é pra mim te seguir é..disse tirando o paletó..e afrouxando a gravata
R:se o senhor quiser senhor Geraldy...disse com o braço aparecendo na porta..segundos depois..ela jogou um vestido perto de Claude..
Claude pegou o vestido e para sua imensa alegria, era o vestidim..que ela estava usando a alguns segundos..Claude engolio o seco...
Claude olhou pra cima agradecendo kkkkkkk
C:mon Dieu..Obrigado..e segundos depois correu pro quarto...
Assim que Claude entrou no quarto só não teve um Infarto..porquê realmente queria muito aproveitar..esse dia com Serafina Rosa Petroni Geraldy...
C:Mon Dieu...Falou mordendo o vestidim de Serafina..
Rosa..estava com uma lingerie,preta ,transparente que se amoldou Perfeitamente ao seu Belo corpo..
 
 
 
 
Claude estava parado na porta olhando para a mulher em estado de choque...
C:mon dieu,eu morri e fui pro céu...Falou Claude que não tirava os olhos de Serafina por nenhum segundo,acho que ele nen piscava..kkkkk
R:doutor Claude vai ficar ai olhando...não vai vim abrir o seu presente não.. disse chamando-o com o dedinho...

Rosa estava com um laçinho em volta da cintura.. vermelho..

Claude sorriu...foi retirando a camisa e indo em direção a cama,sem tirar os olhos da mulher por nenhum segundo..
R:eu acho que valeu a pena esperar não?—Susurrou Serafina em seu ouvido
C:eu tenho certeza que sim..disse atrás dela, beijando seu pescoço..,retirando uma das alças de sua lingerie...beijando seu pescoço,sua nuca,passando suas mãos entre suas pernas...

Hã..hã..suspirou Rosa..

R:eu quero você..eu quero você agora..— susurrou ela..com uma das mãos em sua nuca..

C:enton,você me quer..Serafine..—indagou ele mordendo sua orelha...
R:sim..sorriu Serafina mordendo o lábio..

Claude a beijou..deitando ela na cama .. Percorrendo seu corpo com suas mãos, apertando forte sua cintura, passando as mãos por entre as suas pernas.. Aonde encontrou uma peça intima com rendas, e com certeza transparente!!!..ele mordeu sua orelha gentilmente ,susurrando coisas em seu ouvido que á fazia ficar ainda mais excitada..
Ele a queria deixar bem à vontade para que tudo corresse bem,não teve pressa ao contrário ,poderia ficar a vida toda descobrindo cada segredo de seu corpo..isso já lhe dava um imenso prazer...ela não fazia objeções a nada,estava disposta a tudo..ela estava com os olhos fechados,sentindo Claude beijando seus seios,sua barriga e lhe proporcionando um imenso prazer..ela só queria que ele a possuísse logo...Ela queria sentir ele dentro de si,queria novamente sentir aquela sensação de prazer imenso que só sentiu com ele...
Mas antes que ela percebesse ou sentisse qualquer dor ele e ela já estavam conectados por seus corpos...
Assim que ela percebeu que já tinham ultrapassado essa barreira sorriu,olhando em seus olhos ele estava feliz,que tudo tivesse corrido
bem que tudo finalmente voltara ao normal que ela já podia ser sua por inteiro,ele a beijou intensamente indo e voltando ,ela cravou as unhas em suas costas ,tamanho era seu prazer,por ter seu homem novamente junto de si..por poder proporcionar a ele o prazer que não podia dar ..e hoje estavam ali se amando, se curtindo um momento que por eles poderia durar pra sempre..

Nenhum comentário:

Postar um comentário