“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

Marcas da Paixão.

                                    
 Humberto E Egídio




Sinopse:  


A Eco-moda foi fundada por dois bons amigos: Humberto Geraldy e Egídio Vasconcelos.que antes de sua morte havia perdido suas ações em nome de Humberto com dívidas, Infelizmente os Vasconcelos morreram em um acidente e Humberto Geraldy e sua esposa Helena (pais de Claude) decidem por tomar conta dos órfãos: Daniel e Nara Paranhos de Vasconcelos.
Quando Humberto Geraldy se aposenta, Ariel e Claude competem pela presidência da Empresa Claude é um executivo jovem, brilhante e sofisticado e mulherengo que ganha por somente um voto, o de Nara, acionista da empresa e sua noiva. O projeto que Claude apresentou para competir pelo cargo é ambicioso, mas mal sustentado e põe em risco o futuro da sólida empresa. Além disso Daniel, um homem arrogante e inteligente, o vigia de perto, procurando falhas em sua administração para obter pretextos para o que mais deseja: destituir Claude do cargo e tornar-se o presidente.



ENREDO:




Toda a história começa quando Claude Antoine Geraldy está a procura de uma secretária pois a sua ultima, ele demitiu por ter enjoado da Amante - Secretária,ele coloca um anuncio a procura de uma nova secretária,Nara sua Noiva e também acionista da empresa faz pressão para Claude Contratar Ercy (sua amiga ) como Secretária, linda e de boa aparência , mas há um Problema Claude Odeia Ercy ,e sabe que Nara só a quer como secretária para vigiar seus Passos,Frazão seu melhor amigo da uma idéia faz com que o Amigo contrate uma secretária ‘’feia’’ para que Nara fique mas tranqüila e pare de Persegui-lo ,então Frazão contrata Serafina para ser uma das secretárias de Claude já que Nara insiste que Ercy deve Ficar.  Rosa compete pelo cargo de secretária com a bela Ercy Ferreira, uma mulher frívola, muito atraente, sem experiência de trabalho, mas amiga íntima de Nara, que a necessita para vigiar Claude
Apesar de toda a pressão exercida por Nara, Claude dá preferência por Serafina Rosa que tem melhores qualificações, mas não tem presença para o posto. Com este pretexto Nara briga para contratar Ercy e finalmente as duas são contratadas. Ercy ganhando três vezes mais do que o cargo permite, fica na recepção como Relações Públicas e Serafina Rosa em uma salinha dentro do escritório de Claude, tomando conta de telefonemas, arquivos, contas e balanços etc. Mas principalmente de sua agenda e assuntos pessoais.
 Serafina encantada porque Claude a defendeu contra todos, se torna uma incondicional aliada para acobertar suas escapadas amorosas e isso faz com que Nara e Ercy declarem guerra conta a ‘’feia’’ secretária da presidência.
Na Empresa Rosa fará muitos amigos entre Eles está Janete a secretária do Advogado Frazão,amigo e confidente do Empresário Claude.
Janete Bonita, mas pobre  e de muito bom coração, ajudará Rosa contra as maldades de Ercy, Gurgel, o arquiteto que vive brincando com ela por sua aparência mas tem um  bom coração e ajudará Rosa a se tornar um pouco mas fashion, mesmo que um ‘’pouco’’ na empresa, Silvia secretária de Nara adora Rosa mas finge que não gosta para ter a confiança de Nara conta tudo que escuta para Rosa que usa as informações para ajudar Claude.
Mas por alguns problemas na empresa, ela ficará nas mãos da Rosa, Claude pede para que Serafina crie uma empresa fictícia para que ,essa empresa ,empreste dinheiro em transações bancárias de milhões de dólares para a empresa  então o melhor amigo de Claude, Frazão, aconselhará Claude a seduzir Rosa, pois Sérgio foi buscar Serafina no trabalho deixando-os com a pulga atrás da orelha, porque Claude  desconfia que Rosa tem um romance com Sérgio ,e eles tem medo que Sérgio convença Rosa ficar com a empresa.
No começo Claude não aceita mas depois se convence de que Rosa e Sérgio seriam capazes de ficar com a empresa, então assim começa um lindo romance entre Rosa e Claude, mas o que Claude não esperava era que iria se apaixonar de verdade por Rosa, muito tempo passa e tudo continua lindo entre Rosa e Claude, mas o destino é cruel com eles e Rosa encontra uma carta que está escrito do começo ao fim o plano de Claude e Frazão  , Rosa se desespera,pois está grávida de Claude e pretendia contar ao empresário ,mas desiste ,com a descoberta DO PLANO , mas o que ela e ninguém sabe é que Claude se apaixonou de verdade por ela, então em uma reunião, Rosa conta a verdadeira situação da Construtora para os Acionistas, ou seja que a Construtora está embargada por ela, Rosa pede demissão e viaja por uns meses deixando uma procuração para Sérgio administrar tudo em sua ausência,ela viaja e não dá oportunidade para Claude se explicar. Na viagem Rosa conhece Carlos Albuquerque , um homem maravilhoso que não se importa com a aparência física das pessoas e sim com o que há por dentro delas e assim se apaixona por Rosa, então se forma um triângulo amoroso entre Rosa, Claude e Carlos. Mas não para por ai, Rosa viverá muitas emoções. Mudará tanto por dentro como também por fora.  Voltará linda como se Fosse outra pessoa....



Acompanhe aqui:  Marcas da paixão