“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

quarta-feira, 5 de outubro de 2011






C:cuidado cherry que eu non me responsabilizo pela minha reaçon hã...—falou puxando-a para perto de seu corpo

R:e quem disse que eu quero que você se Responsabilize..—falou ela provocante...
Ela sorriu e já sabia o que viria. Foi até a porta e trancou-a, ficando encostada nela enquanto mordia os lábios. Ele se levantou e caminhou sensualmente até ela.

Claude colocou as mãos na cintura fina e mergulhou o rosto no pescoço delicado.

C: O seu perfume ficou ainda melhor… – o som de sua voz saiu abafado.

Instintivamente, ela levou as mãos  pelos cabelos escuros  dele.

Claude  fez uma trilha de beijos desde o colo até a mandíbula. Ela arfava e continha gemidos, resultando em pequenos murmúrios finos. Então, ele puxou-a brutalmente contra o seu corpo deixando a ‘’presidente’’ de boca aberta. Aproximou o rosto do dela e lambeu o lado da boca rosada de Rosa

Fez um caminho até o lábio inferior onde mordiscou e chupou até beijá-la de verdade, colocando a língua sobre dela e tirando. As mãos habilidosas dela partiram por dentro do paletó, chegando no ombro e tirando o tecido importado dali.

Depois, tirou de dentro da calça a camisa branca e afrouxou a gravata. Tudo, sem desgrudar os lábios dos dele. Abriu os botões da camisa e deixou o tecido deslizar pela pele macia e perfumada.

Desceu, então, os lábios pelo pescoço cheiroso, fazendo uma trilha de beijos, chegando ao peito forte com pêlos macios. Passou a mão em cima da penugem macia e sorriu.
C:parece que você está com mais vontade que eu cherry...

Eles riram e foi à vez dele. Ele foi Retirando sua blusa ficando maravilhado ao constatar que sim, ela estava com um corset. Era preto e muito, muito sensual. Ela sorriu mordendo o lábio inferior ao ver a cara de volúpia dele. 

Então, ele escorregou as mãos pelo quadril  dela chegando ao fecho da saia, abrindo-o e deixando que caísse no chão em seguida. Ele não acreditou no que viu. Ela estava muito sexy. Uma liga estava por baixo do corselet prendendo a meia calça. Tudo preto, do jeito que ele amava.


C:Mon dieu...—eu to no céu hã...
R:Um presentinho pra você...—falou ela sorrindo da cara de Claude.
C:Eu adorei hã...

Beijaram-se de forma selvagem e ele retirou a calça. Ela jogou as pernas em volta da cintura dele e foi carregada até a mesa cheia de papéis.





Ele jogou algumas coisas pra o lado sentando-a na mesa e se sentando na cadeira de frente para ela em seguida. Retirou a calcinha preta e colocou os pés dela ,ele começou a beijar seu tornozelo,subindo baixando cada partezinha de seu corpo...

C:eu vou te mostrar todo o meu desejo,toda a minha vontade de estar contigo hã...
Roso estava com os olhos fechados sentindo a barba de Claude  em sua pele...
Eles estavam agarrados no sofá..ele brincava com uma mexa de seu cabelo,ainda exausto pela atividade sexual  que havia feito...
C:mon dieu..um dia você me mata cherry...
R:Eu acho que não...—falou ela sorrindo
R:Claude já deve ser Final de expediente...
C:e daí cherry...nós somos os donos..podemos ficar até o final ...
R:Gostei desse nós somos os donos..—falou ela sorrindo
C:me desculpe...—falou meios em jeito
R:porque está pedindo desculpas,a empresa é sua...
C:non é mais,agora ela é sua..
R:ainda está no nome dos geraldy...—falou gentilmente
C:mas o que adianta uma empresa sem capital,non adianta nada enton a empresa é sua cherry...
Rosa revirou os olhos...

2 comentários:

  1. Eita Dayyy que bom que vc postou ... ja estava ansiosa por demais viu .... =)

    Uiiiii que pegaçon boa ... Gosti =D

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu!!! Daiiiii, vc postou!!!! Que maravilha!!! Amei demais!!!

    ResponderExcluir