“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

decisão e ciúme


Alguns dias depois
R:como assim você vai embora?—perguntou Rosa a Carlos em sua sala.

Ca:isso mesmo,Eu vou voltar pra Cartagena não há mais nada que eu tenha que fazer aqui Minha querida!—falou ele fechando sua pasta

Rosa foi abraçá-lo

Ca:Carlos..pensa bem

Ca:eu já pensei Serafina,olha agora que você eo Claude voltaram não tem porque eu ficar aqui,ele me detesta,faz uma cara pior que a outra quando eu me aproximo de você.—falou ele dando um meio sorriso.

R:mas eu já expliquei pra ele o quanto você é importante pra mim,o quanto eu gosto de você!—disse Rosa com os olhos marejados

Carlos passou o dedo indicador para limpar as lágrimas que teimavam em cair dos olhos de Rosa.

R:ele sabe que aqui na empresa,você continua sendo intocável e o meu braço Direito,assim como ele tem o frazão,eu tenho você!—falou ela lhe dando mais um abraço.

Ele sorriu

Ca:meu amor...—falou olhando em seus olhos

Ca:Eu amo você e acho que sempre vou amar,essa situação não vai me fazer bem,ver você com o Claude todos os dias,não fazer mais parte da sua vida como antes e eu não quero de maneira nenhuma que vocês briguem por minha causa,eu posso até não gostar do Claude,mas Eu amo você e não quero que você fique triste.—falou acariciando seu Rosto

R:você sabe que se eu Pudesse escolher...
Ele gargalhou...
Ca:Claro que Eu sei que eu seria o escolhido!—quem melhor do que eu?—brincou ele


Ca:não se sinta culpado por não me amar Serafina,Eu sempre Soube quem de verdade você amava,não é culpa sua..
.
Ca:vem cá me abraça que quero guardar esse abraço na memória...

Claude que estava entrando não gostou nada,nada do que viu.

C:SE EU ESTIVER ATRAPALHANDO EU POSSO VOLTAR MAIS TARDE!—falou Claude alto mostrando sua irritação ao ver Rosa abraçada com Carlos.


Carlos suspirou irritado.

Ca:está vendo porque da minha decisão!—falou revirando os olhos

Ca:eu vou pra casa resolver algumas coisas a noite nos vemos.—disse Ignorando Claude e saindo fechando a porta.

C:vem cá você pode me dizer o que foi essa ceninha romântica que eu via aqui hã??

R:Claude...porque você não bateu na porta,eu estava conversando com o Carlos!—falou a ele que a olhava irritado


C:non disfarça non Serafina!!!—eu vi hã..---disse com o olhar acusatório

R:oque você viu??—perguntou ela querendo sorrir dos ciúmes de Claude

R:ah!! Você viu Claro..Tá ficando louco Claude o que você viu??—perguntou irônica

C:eu vi ele te agarrando hã!!—falou nervoso

R:agarrando??—Claude!!!—falou ela ainda indignada

C:ahã..Uí..Eu vi hã...todo cheio de mão hã pra cima de você!—exclamou Claude irritado

R:Claude!—você está ficando louco!— Está vendo coisas que não existem.

C:Eu vi como ele estava todo cheio de malícia naquele toquezin do ombro hã...

R: toquezin do Ombro??—repetiu ela rindo...

R:bobo...eu te amo...—falou ela se aproximando dele sorrindo
Claude sorriu ao escutar essas palavras...
C:hum...muito conveniente..hã..—falou sem conter o  Sorriso

 

R:vai se fazer de difícil ?—perguntou ela em tom brincalhão

C:hum..eu non me faço hã..eu sou difícil!

R:muito difícil senhor Geraldy??—perguntou ela

C:hã..muito!!!Muito Difícil!!!

Rosa começou a desabotoar a blusa branca que estava vestindo.
Naturalmente Claude começou a olhar para Ela desejoso...

C:mon Dieu!! Eu sou Difícil mais isse é covardia...

Disse ao ver a mulher desabotoando a blusa sorrindo maliciosamente.

R:e ai..D° Claude você é difícil ou não??—perguntou ela sorrindo mordendo o lábio inferior.

Continua...


2 comentários:

  1. Eita Dayyy parou bem na melhor parte Gzuis !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ameiiii quero mais , no demore pra posta viu *-* rsrrsrs

    ResponderExcluir