“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sábado, 3 de setembro de 2011

Visita Inesperada

Enquanto isso Serafina estava em um Táxi,e lágrimas silenciosas escorriam por seu Rosto...
E assim Rosa estava seguindo Viagem em direção ao centro.
Assim que ela chegou ao apartamento viu Carlos com o bebê no colo assistindo tevê.

C:oi..mamãe...—falou Carlos

R:oque vocês estão fazendo aqui?—perguntou surpresa.

R:eu vim aqui pra trocar de roupa para ir buscar o meu filho.

C:a sua mãe teve que sair com o seu pai,alguma coisa da paróquia da igreja ,coisa Rápida ,ai ela deixou o bebê comigo.—falou Carlos sorrindo

R:ai..me dá ele auqi que eu morri de saudades dele...

C:você chegou em boa hora ele tem que trocar a frauda!—disse Rindo
Rosa revirou os olhos...

R:primeiro vamos tomar um banho não é meu filho...—falou Rosa sorrindo para o filho...

C:e como foi e viagem?
R:bem...-- falou olhando para o filho

Falou tirando a roupinha do filho..
R:oque mais você quer saber?--perguntou Rosa agora olhando-o

C:oque você já sabe,se houve alguma coisa entre vocês...—disse Carlos direto.

R:Carlos depois nós falamos disso,agora eu estou cansada,tenho que dar banho no meu filho...
C:entendi..-- falou fechando a cara.

R:filho...mamãe sentiu tanta saudades suas..—falou sorrindo
Logo Rosa já estava dando banho no filho com Cuidado...

R:Carlos me passa a toalha...
Carlos passou a toalha para Rosa ainda com uma expressão de preocupado.


R:agora Carlos eu só quero pensar no meu filho e na empresa,não quero amis ficar procurando motivo pra me machucar não.—falou olhando para ele.

C:olha Serafina eu não vou mais insistir em uma coisa que eu estou vendo que nunca vai acontecer,está mais que na cara que você ainda ama o Claude,você é louca por ele,eu não preciso te perguntar nada pra saber o que houve nessa viagem,mesmo que você esteja arrependida ou algo assim ,você não pode negar que você ainda o ama,ele é o pai do seu filho foi o seu Primeiro homem ,o único amor da sua vida.
R:Carlos...—falou Serafina tentando argumentar.

C:Não...eu não posso contra ele.Ele é forte demais...—disse Carlos saindo do quarto deixando Serafina sozinha com o bebê.

Assim que Carlos foi embora  Serafina se sentiu triste,não queria machuca-lo mais era verdade ela Amava Claude,e não podia negar isso a ninguém,porém ela ainda não conseguia  Perdoar toda aquela trama,aquele jogo que ele fez tentando enganá-la.
Serafina estava  amamentando o filho,acariciando seus cabelos,olhando para um pedacinho de Claude que estava em seus braços,pegando em suas pequenas mãozinhas,e beijando.

Ela estava assistindo TV na sala quando a companhia tocou, ela colocou o bebê no carrinho  e foi atender.

R:deve ser o Carlos..—falou ela indo abrir.
Mas a primeira vista ela notou que não era Carlos.




Um comentário: