“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sábado, 3 de setembro de 2011

Bilhete


No outro dia assim que Claude acordou, e viu que Serafina já não estava ao seu lado na cama.
ele viu um bilhete em cima da cama.



C:oque é preciso pra que você me perdoe ...—disse Claude em cima da cama triste.
Claude Desceu pegou o carro e parou no primeiro Restaurante.
Claude pegou uma Rosa que estava em cima da mesa e apegou pensando em Serafina.
Seu Celular tocou tirando-o de seus sonhos.

C:alô...—falou desanimado.

H:filho!!—sou eu mamãe...—falou Helena ao filho

C:oi mamá...—disse Claude ainda desanimado olhando para a flor.

H:oque foi meu filho??—perguntou helena assustada com o tom Desanimado do Filho.

C:ah..mamãe eu estou tão desanimado,tão triste...—falou Claude triste

H:porque??—é por causa da Rosa?—perguntou a mãe intuitivamente

C:é..mamãe eu non posso amis esconder os meus sentimentos eu a amo,a desejo e eu estou começando a perceber que ela non me ama mais,non quer amis nada comigo.—disse triste

H:filho..não seja bobo,como ela não iria te amar ,você é lindo é um homem muito bom e você está sempre dizendo que a ama.—falou Helena tentando animar o filho.

C:mamá,eu estou muito triste.Rosa non quer nada comigue...

H:olha filho não se preocupe...tudo vai dar certo.

C:mamãe ...olha...depois nós conversamos mais agora eu vou tomar café e dirigir de volta a são Paulo.

H:está bem filho,olha dirija com calma e cuidado na estrada.—falou Helena preocupada.
Claude sorriu..

C:non se preocupe Mamá...—falou em tom Amável. E desligou...



3 comentários:

  1. URGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ÓIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Aíiii q pq ela não da o braço a torcer... esclarece a situaçãom mas não ela também é cabeça dura e esse Claude vai desistir tão fácil né!! Quero maaaaaaaaaaaiiis

    ResponderExcluir