“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Conversa Claude & Rosa

Assim que Carlos e Helena foram embora para deixá-los a sós ,Rosa se sentiu um pouco desconfortável.

R:Dormiu...—falou Rosa ao lado do berço

Claude estava ao seu lado ainda encantado de olho no bebê.

C:é..ele é lindo!—falou Claude Sorrindo

R:é sim,puxou o lado da sua família ,se bem que o papai disse que na nossa família tinha muita gente loira dos olhos claros,meu avô era um Italiano ,típico.—disse Sorrindo

C:quando??—quando foi que ele Nasceu?—perguntou Claude curioso

Rosa sorriu...

R:faz uns três meses...—disse Rosa tranquilamente

C:porque?—porque você non me disse Serafina eu teria ficado ao seu lado!—teria te apoiado.
R:eu não podia te dizer Claude eu estava tão confusa,tão desnorteada,que até pros meus pais foi difícil falar.
C:você tem noçon..que agora tudo mudou na minha vida!—falou emocionado
C:Agora que eu sei que eu tenho um filho,eu não posso mais esperar Serafina,non posso mais tomar decisões erradas,se non meu filho pode ser afetado por essas decisões.—disse olhando-a
R:eu sei..o que você está sentindo,porque no Dia que ele nasceu Claude eu senti o mesmo.Também sabia que a partir daquele momento a minha vida não era mais minha,agora a minha vida estava ligado a ele.
C:nós somos o pai e a mãe desse pequeno e nós temos o dever de acertar sempre Serafina,non podemos mais tomar decisões que podem de alguma forma fazer mal a ele.—falou olhando-a
R:Oque você quer dizer com isso?—perguntou Rosa olhando-o nos olhos


C:quero dizer que...eu ainda te amo Rosa,te Amo e agora eu te amo mais..
R:Claude...
C:Rosa nós temos um filho,que é fruto do nosso amor,fruto de tudo que vivemos juntos.
R:Fruto de uma enganação também ,uma enganação orquestrada ,combinada pra mim ficar ‘’sobre controle’’—falou Rosa
C:Rosa,eu sei que no começo tudo foi uma mentira,mas depois não,depois eu Realmente me apaixonei por você.—disse olhando-a
C:você ainda tem alguma dúvida depois do que aconteceu em Viracopos,depois da noite que passamos juntos.

R:aquilo foi um erro...—falou tentando se afastar dele
C:non..non foi..

C:olha, eu garanto para você que existirão tempos difíceis. Eu garanto que algumas vezes, um ou os dois vão querer sair fora. Mas eu também garanto que se eu não pedir para você ser minha, eu vou me arrepender para o resto da minha vida, por que eu sei, no meu coração, você é a pessoa certa para mim.

C:Serafina,eu fui um Idiota,um Imbecil,mas de lá pra cá nós mudamos,você mudou,eu mudei,mas eu te garanto que o meu sentimento por você só cresceu e depois do que houve em Viracopos eu sei que o seu também não mudou,agora nós temos uma chance de ficarmos juntos,se você aprender a  perdoar,aprender a esquecer,porque eu não sou Perfeito Serafina e nunca vou Ser.—falou Claude a ela

Rosa: Claude você não pode aparecer aqui, dizer que me ama, e esperar que isso faça tudo ficar bem. Não funciona deste jeito .

Claude:Então como funciona Serafina?—perguntou dando um meio Sorriso 
Rosa: Eu não sei, mas não deste jeito. —falou tentando se afastar mas Claude a segurava pela cintura.
Claude: Que tal desse jeito? Eu amo quando você fica nervosa e morde o lábio inferior, como você está fazendo agora.—disse Sorrindo
Rosa não deixou de sorrir com as palavras de Claude.
C:eu amo quando eu ainda sinto o seu perfume em minhas Roupas mesmo que você não tenha usado  perfume nenhum.—disse acariciando seu cabelo.

C:eu amo quando ,você coloca uma mecha de cabelo atrás das orelha ,quando fica com vergonha.—falou fazendo esse gesto.


C:eu amo você Serafina, isso não é o suficiente para você me perdoar?—eu non estou falando isso porque nós temos um filho non ,nem nada do tipo,Eu amo VOCÊ,o seu jeito.

C: sabe por que Serafina?— por que quando você percebe que quer passar o resto da sua vida com alguém, você quer que o resto da sua vida comece o mais rápido possível. —falou ele pegando em sua mão.

R:  Você diz coisas deste gênero, e fica impossível eu odiar você, e eu ODEIO ,Não poder te Odiar,não poder tirar você do meu coração,Eu te amo e isso é uma coisa que Eu acho que vai durar pra sempre.—falou ela com lágrimas caindo sobre seu rosto.

C:pois eu non acho Serafina eu tenho a completa Certeza que ,nós dois fomos feitos um para o outro e eu nunca vou desistir de te provar isso a cada dia,a cada hora a cada minuto..—falou ele indo beijá-la.



Continua...





3 comentários:

  1. Ai Dayyyy que lindo ameiiii !!!! o Claude com essa declaração linda .... ai chorei =(

    Não demora pra postar Day ansiosa para ver os próximos capts kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa simplismente lindo... adorei esssa declaração do Claude pra ela, quero maaais

    ResponderExcluir