“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 13 de setembro de 2011

luz...

Claude acordou com a luz que entrava pelo quarto de Rosa,ele colocou a mão no rosto e viu Serafina na poltrona com o filho.

Ele sorriu

C:non foi um sonho.—falou ele com a voz Rouca e sorrindo

R:não mesmo,meu amor!—falou ela sorrindo

C:diz de novo...fala ‘’meu amor’’

R:meu amor...—falou ela sorrindo

C:eu non acredito que de um dia pro Outro eu ganhei uma mulher e um filho Lindo.—falou ele indo até os dois.

R:oi papai...—falou rosa mexendo com o bracinho dele

C:deixa eu pegar ele?

R:Claro ele é seu filho,você pode pegá-lo quando quiser.—disse Sorrindo

C:meu filho..ainda é estranho sabe.—falou ele coçando a cabeça sentado na cama apoiando pelos tornozelos,e sem camisa e estava apenas de uma cueca Box branca na cama.

Rosa colocou o bebê me cima da cama.

C:Serafina...qual é o seu envolvimento com o Carlos?—perguntou 

Claude a olhando

Rosa coçou a nuca sem graça

C:me diz!!—falou ele aflito.

R:Claude eu e o Carlos temos um envolvimento complicado,nós nunca conversamos mesmo assim sobre isso,Eu sei o que ele sente 
por mim,mas ele sabe o que eu sinto por você.

C:E oque você sente por mim hã?---perguntou com um sorrisinho malicioso
R:oque eu sinto hum deixa eu ver!...sinto muitas borboletas no estômago quando você se aproxima,sinto minha pele ferver aonde você toca,sinto meu coração acelerar quando você me beija...

Claude sorri a abraçando por trás

C:nossa eu causo todas essas sensações???—perguntou ele sorrindo e mordendo o lábio Inferior

R:causa,desde a primeira vez q você me beijou.

C:e quando ele te beijou o que você sentiu?—perguntou ele provocando-a

R:isso você nunca vai saber!—falou ela sorrindo

R:olha ele está sorrindo...—falou ela olhando para o filho


C:como pode ele ser ton lindo..—falou Claude babado pelo filho

R:Ele é seu filho né!—disse Rosa sorrindo

C:e seu também hã...

R:ah! Eu não sou bonita,você é que é.

C:como non é bonita??—você é Linda!!

C:esse Rosto lindo,esse par de Pernas que fariam e faz qualquer Homem perder a compostura sem falar nos...

R:Claude1!!—falou Rosa com vergonha

C:você é linda e depois que teve o nosso filho,posso te dizer que a maternidade te beneficiou e muito!!—falou ele entusiasmado.

R:você exagera!!!—falou ela sem graça

C:non..non to exagerando nenhum pouquinho...—falou Claude Roçando a barba pelo pescoço dela.

R:Claude...—sussurrou Rosa

C:eu quero fazer amor contigo de novo Serafina...

R:eu..eu.. Não posso1!—falou e afastando dele

C:porque non??—eu to aqui prontinho pra você cherry... —falou abaixando a cabeça anunciando seu estado de ‘’animação’’

R:eu tenho que dar banho no  Biel,dar de mamá,ajeitá-lo
Claude Revirou os olhos...

C:e oque eu faço com essa vontade que eu estou??—perguntou com a voz carregada de Desejo

R:toma banho frio!!—falou ela atirando a toalha nele
Ushushsush

C:banho Frio??—ah non!!


R:Claude agora eu Sou mãe!!!—não sou mais apenas uma mulher esqueceu??

C:o Biel ,pode esperar non é filho??—perguntou Claude olhando o filho que sorria para o pai.

C:viu ele disse que espera...—falou indo agarra Serafina

R:Não!!!—Claude!!

R:o Biel tem Horários,desde que nasceu!!!

R:agora eu vou dar um banho no meu filho...

C:Nosso!!—nosso filho cherry!!!—falou Claude a corrigindo

Rosa olhava para o filho encantada dando banho nele,Claude observava Rosa dar o banho no filho,e Percebeu que era a primeira vez que via Essa cena,se sentiu emocionado,agora tinha um filho,um filho que era fruto do seu amor por Rosa,agora nada nem ninguém poderia separá-los.

Claude se aproximou ,e foi ajudar Rosa a segurar o bebê,ele ainda    era tão frágil,que 

Claude sentiu que agora a sua vida também estava ligada a vida 


daquele pequeno bebê.

R:me ajuda aqui a segurar ele,que ele se debate muito!!—-falou Rosa sorrindo 

R:geralmente é o Carlos que...
Mas ela Parou de mencionar Carlos ao ver a Cara de Claude.

R:bem...que me ajuda.—falou pegando o bebê com a toalha

Rosa colocou o bebê na cama evitando olhar para Claude.
Claude estava em silêncio.

R:você não vai falar nada?—perguntou ela colocando a pomada no bebê.

C:oque eu posso dizer!—falou ele friamente

R;você ficou chateado?

C:Claro né Serafina,você diz qie o cara,faz tudo que é de minha responsabilidade fazer,ele te ajuda dar banho no MEU FILHO,está sempre ao seu lado!

R:Claude,ele conhece o Biel desde a minha barriga!!

C:e você non me deu essa oportunidade,de estar com você nessa fase tão importante!!—falou irritado

R:você quer mesmo falar sobre isso??—perguntou Serafina em tom ameaçador

Claude abaixou a cabeça ,tocando a ponte do nariz e suspirando.

C:me desculpa,eu deixei o ciúme falar por mim,me desculpa.—falou se sentando na cama

R:Claude,agora você está aqui com ele ,comigo não precisa mais ter ciúmes.

C:Será que non??—perguntou ele em tom triste

R:não há motivos para ciúmes!!—falou ela com o bebê no colo na poltrona e logo começou a amamentar o filho acariciando seus cabelinhos ainda ralos.



Enquanto isso ...

Sérgio e Amanda estavam no aeroporto em São Paulo.
S:e ai gostou da minha mãe?—perguntou Sérgio a Amanda no aeroporto

Ela sorriu e revirou os olhos

A:gostei muito,a dona Joana é uma mulher muito boa,e incrivelmente paciente com você e com as sua sbrincadeiras.

S:é verdade...

S:obrigado por não ter dito a ela ,a minha real condição financeira.—agradeceu Sérgio
A:eu não entendo,porque você não diz a ela que você melhorou de vida que agora você é rico??—perguntou ela confusa
Sérgio Revirou os olhos

S:amanda é complicado,a fina ainda nem contou pro Pai que é milionária,imagina o medo que ela deve estar??

A:bom eu acho que isso é uma boa notícia não?

S:não pro Seu Giovanni Petroni que sempre ganhou dinheiro trabalhando duro e honestamente.

S:ele não entenderia essa jogada que o Claude fez,nem o o que eu e a fina fizemos pra enganar os bancos em favor da eco-moda.—disse suspirando

A:é...o seu Giovanni seu Padrinho deve ser igual ao Meu pai,ele também não liga pra dinheiro,nem Posição Social.


S:eu também não me ligo em Posição social,mas também não sou louco pra não me ligar em dinheiro!—riu Sérgio

Continua...
.
A:quando vamos contar a grande novidade para a minha família e amigos??

S:a Novidade que daqui a muito pouco tempo você será a Futura senhora Camargo??—perguntou ele sorrindo

A:eu vou querer um casamento simples só para a família e amigos.—falou ela abraçada a ele no taxi

S:você não vai querer um grande baile com violinistas e tudo não?—perguntou ele brincando

A:não vou deixar pra quando me casar de novo!—brincou ela

S:e eu espero sinceramente que isso não aconteça !—disse beijando-a e acariciando seu rosto que estava em seu ombro dentro do taxi voltando para o centro de São Paulo.

5 comentários:

  1. Aiiíi muié não demora a postar, a história esta ótima estou louca pra saber qual será a reação de todos, principalmente dos pais da Rosa. Quero Maaiiiiiss

    ResponderExcluir
  2. Tou amando demais, Day!!! Não demora não para continuar porque tb tou louca de ansiedade.

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo o Claude e a Rosa ameiiii ver os dois juntos *-*

    Dayyyyyyyyyy quero mais e não demore pra postar viu kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Daiiiiiiiiiii, continua vaiiiiiiii POR FAVORRRRRR, tou morrendo de ansiedade de saber como Claude e Rosa agora vão viver.

    ResponderExcluir
  5. Vaaaaai continua... é tão triste ler e reler por diversas vezes a estória e não ter a continuação/término da trama .... :'( quero mais, please?!

    ResponderExcluir