“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sábado, 3 de setembro de 2011

Encontro Pai & filho

C:que ,que é isse  gente??—perguntou confuso..
C:que..que criança é essa?—mon dieu!!—falou emocionado.

H:isso mesmo filho,é isso mesmo que você está pensando...—susurrou Helena também emocionada.

R:o Nome dele é Gabriel.—falou Rosa
                                                  Cena inspirada...

R:ele é seu filho Claude...—falou Rosa emocionada.

C:como assim gente???—perguntou Claude emocionado olhando para o filho com os olhos marejados..

C:que que isso gente!—Repetiu ele desnorteado.

R:agente chama ele de Biel...—falou Rosa dando um meio Sorriso.

R:você quer pegar ele?—perguntou Rosa ,com as lágrimas agora no Rosto agora pertinho de Claude


                 
C:que que isse Rosa??—susurrou Claude ainda impressionado

R:pega ele..pega o seu filho Claude..-- disse Rosa sorrindo
Cena inspirada


                                                       Cena inspirada
C:meu filho...—susurrou Claude com o olhar Perdido..


Cena inspirada

C:Filho...Meu filho...—susurrou Claude muito emocionado sorrindo.

                                                      Cena inspirada


C:Gabriel Geraldy...Meu filho...—susurrou Claude sorrindo emocionado.
C:oi..Eu sou Seu pai...--falou Claude ao bebê...



7 comentários:

  1. nun demora mtu para postar pfff *o*

    ResponderExcluir
  2. Mo deuso eu chorei agora aqui.
    Que lindooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  3. Aiiii eu também chori!! q lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo .. lindo demais ....
    buáaaaaa .... chorei tbm ...

    ResponderExcluir
  5. Aiii que lindoo...
    Chorei aquii muito fofis *--*Aiii que lindoo...
    Chorei aquii muito fofis *--*

    ResponderExcluir
  6. Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay que que issi


    chorei aquiiiii



    continuaaaaaaaaaaaaaa logoo!!!

    ResponderExcluir
  7. DAY ESTOU MUITO EMOCIONADA, QUE LINDO ESSA CENA.

    ResponderExcluir