“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Preocupação


Assim que saíram da empresa completamente exaustos Não exatamente pelo trabalho e sim por outra atividade exercida naquele dia...

Rosa estava em casa com o bebê em seus braços quando ouviu a companhia tocar,ela foi atender colocando o bebê no carrinho.
Assim que atendeu viu seu amigo Sérgio parado na porta e assim que o viu ela o abraçou!
R:que saudade!!!!—falou ela ainda abraçado ao amigo que mais era um irmão.
S:eu Também senti saudade...
Logo Sérgio já estava à-vontade no apartamento com o sobrinho no colo,ele olhava com preocupação para Serafina,mas tentava disfarçar...

R:qual é o problema Sérgio?—perguntou percebendo o incomodo do amigo.

S:ai..Rosa eu fui visitar minha mãe e eu não tive coragem de dizer a ela que...—falou ele voltando a colocar Biel no carrinho.

S:ah..você sabe!—falou ele nervoso coçando a cabeça.

S:que você é o dono da terra moda??

S:que nós somos os donos senhorita Petroni..Rosa..seu pai não vai nos perdoar,Ele vai achar que nós fizemos alguma coisa ilegal..

R:mas não fizemos,não totalmente!!—a única coisa que fizemos foi emprestar dinheiro pra Eco-moda a juros baixos com a sua grande habilidade de jogar na bolsa e pressentir quando ela Iriam subir ou descer.

S:tive informações privilegiadas e isso de uma certa maneira é Ilegal.

R:mas foi tudo por uma boa causa,salvar a eco-moda!!

S:é eu sei..mas tudo fugiu do controle,agora você é a presidente da Eco-moda e eu da Terra –moda.

S:eu to preocupado com o seu Giovanni,não quero que ele se decepcione com nosco,ele que sempre foi ético que sempre nos ensinou tudo sobre o ofício e agora agente usou isso pra  enganar os bancos...

R:ai..Sérgio não fala isso,agora tudo está bem!—eu acho que o papai não deve saber como isso tudo começou,ele ficaria muito Decepcionado com Agente!

S:eu to preocupado,porque a cada dia ele desconfia mais...

R:você quer contra a verdade?

S:Eu gostaria...—falou meio sem graça...mas eu ainda não tenho coragem Serafina ele é um Economista brilhante seria suficiente ele dar apenas algumas olhadas nos papéis pra ele saber o Tamanho  de tudo isso..Duas empresas que estão em nossas mãos por acaso!!—falou ele  com uma expressão de cansado.

R?Ai Sérgio eu já estou Aflita...

S:Serafina eu mau cheguei em casa e ele já foi me perguntando ,um monte de coisa,como aonde arranjei dinheiro pra viajar,e com oque eu dinheiro eu to pagando Esse Apartamento aqui porque o dono do Apartamento já foi abrir o bico e comentar pelo Bixiga que eu que pago esse Apartamento e tão falando por ai..que nós..você sabe!!—falou irritado

R:que???—tão falando oque??

S:isso..tão Falando que Esse filho é meu e eu coloquei você auqi pra ninguém comentar...

Rosa se sentou balançando a cabeça...

R:se bem que a história tem um pouco de lógica...

R:eu saio de a casa,volto com um bebê,você aluga esse Apartamento aqui e ninguém nunca me vê com Nenhum namorado..Era obviu que iriam comenter

S:hum..e advinha quem mais comenta

R:a Dona Pepa Claro!!—ai que ódio!!!

S:é..tá falando por aí...que nós sempre vivíamos em pecado e que acontecia em baixo do Nariz do Velho Giovanni e blábláblá...—falou Revirando os olhos...

S:e esse é o menor dos nossos problemas ,porque vão aumentar..por isso eu vim falar com você...

R:ai..senhor oque é dessa vez??

Sérgio sorriu...

S:eu pedi a Amanda em casamento!—falou sorrindo

R:SÉRIO!!!Sérgio!!!!—nossa Parabéns!!!

S:obrigado..Nós vamos nos casar,mas eu não quero me casar com toda essa confusão e nem enganando o Padrinho...

R:eu sei..

R:ai Sérgio e agora??

S:Eu não sei mana eu estou com tanto Receio quanto você,está cada dia mais difícil esconder do Padrinho oque está acontecendo..

S:sem falar que o Orlando o presidente interino que ficou no meu lugar ,deixou um recado na secretária que deixou o Padrinho hiper mega desconfiado,que tem algo grave acontecendo.

R:que Recado era esse?

S:ele falando que teríamos que ter uma reunião pra ele prestar contas ao’’ chefe’’ dos dias em que ficou no meu lugar...
R:AI..MINHA SANTA...

S:é..eu to preocupado..

R:é..ai..um dia teremos que enfrentar o velho Giovanni

6 comentários:

  1. Eita, a coisa tá feia pro lado desses dois.
    Nem quero ver a reação do velho Giovanni quando souber de toda a verdade. Gzuis

    ResponderExcluir
  2. Nossa agora lascou , quando o Giogio souber vai ficar um fera .... nem quero ver .. alias que ler sim =)

    Dayyyyyyyyyy não demore pra postar viu kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Dayyyy volta a escrever suas fic são lindas continua elas por favorzinho 🙏

      Excluir
  4. Senti saudade e reli, mas cadê a continuação?

    ResponderExcluir