“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sábado, 14 de maio de 2011

LEMBRANÇA....

*Lembranças...

S:bom..eu acho que estamos esperando por essa chance de ficarmos sozinhos faz muito..muito..tempo Serafina e se nós não aproveitarmos eu sei que vamos nos arrepender..falou beijando o pescoço dela no sofá..

Serafina..ja não estava resistindo..

Sérgio começou a tirar a alça de seu vestido,passando as mãos por de baixo de seus cabelos a trazendo mais para si...
Ele se aproximou ainda mais e a beijou, Ele a beijou lentamente, com fervor e carinho ali no meio do sofá...

R:Sérgio..é melhor agente parar..falou Serafina quase sem ar..

S:por que está com medo?—Serafina você sabe que eu nunca a faria mal..eu apenas quero que aconteça ,tudo de bom e bonito entre agente eu quero fazer amor com você..o meu corpo pede isso..e eu sei que o seu também eu posso sentir..—falou 
Sérgio beijando seu pescoço a convencendo..

S:Eu te amo. Eu nunca brinquei com você, nem com seus sentimentos. Eu quero você. Eu quero estar dentro de você. eu quero que sejamos uma só pessoa hoje a noite e sempre Serafina..— Falou Sérgio em seu ouvido..

Serafina der repente o interrompeu..e o olhou..e depois sorriu pegando em sua mão e o levando para o quarto...

Flashs dela na cama com Sérgio ,vinham em sua cabeça piscando com uma luz branca...

* Fim das lembranças. 


R:ai..ai..

C:cherrie??oque há com vocÊ??

C:que???SErafina...

R:ai..está doendo a minha cabeça..

C:Serafina deita,calma eu acho que você fez esforço demais..
Serafina se deitou e Claude acariciou seus cabelos...
Minutos depois a cabeça de Serafina já estava menos dolorida...

C:melhorou a dor meu amor?—perguntou Claude preoculpado

R:sim..melhorou...

C:Claude..

Claude suspirou..sim cherrie..

R:quem é Sérgio??eu acabei de ter uma lembrança com ele..

Claude levantou as sombrancelhas...

C:você se lembrou dele?—perguntou curioso e ciumento

R:sim..

C:e oque você se lembrou..??

R:primeiro você me fala quem ele é?—perguntou assustada

Claude se sentou na cama..

C:ele foi..foi seu noivo antes de mim..—falou Claude olhando nos olhos de Serafina triste

R:hum..ah..agora eu entendo a lembrança.—falou ruborizada

Claude a olhou mais atentamente..

C:do que você se lembrou??—perguntou desconfiado

R:nada..nada demais..—falou tentando disfarçar..

C:fala Serafina seja o que for eu quero saber..fala eu posso agüentar...
Serafina suspirou..

R:bom as lembranças não estavam tão claras eram flashes de conversas e...

C:você se lembrou de dormir com ele não é?—perguntou Claude baixinho quase nun susurro 

Rosa confirmou com a cabeça..

C:hum..olha Rosa mesmo que me doa antes de mim você teve uma vida que pouco a pouco ,vai voltar a tona e você voltará ao normal..

R:você ficou triste..ai Claude me desculpa...

C:non cherrie você non tem culpa...

R:olha eu prometo que eu vou fazer um esforço pra me lembrar do nosso passado..

C:Non!! Non!!por favor esquece o passado e vamos olhar pro futuro..Eu te amo..

R:quer saber..eu também te amo,e eu não me senti bem sabendo que eu fui de outro antes de ser sua Eu sou sua,só sua..falou Serafina sorrindo

Claude Sorriu..beijando ela..

C:só minha,o passado não importa apenas o futuro...

Rosa o abraçou..

Rosa não falou pra ele que agora que a sua primeira lembrança lhe veio a mente,ela queria falar com esse seu Ex noivo Sérgio..(ela mordendo o lábio) pensando em saber mais do seu passado mesmo que Claude não gostasse que ela descobrisse sobre o passado,ela investigaria todo esse mistério ,o que será que Claude não queria que ela soubesse???—pensou ela curiosa

Será que esse Homem sérgio teria as respostas para as suas perguntas???  

Um comentário:

  1. Eita Rosita se lembrou da primeira vez com o Sérgio ai ai ... agora complicou para o Claude pois a se o Sérgio conta o que sabe sobre ele .. Rosita não vai gostar nada nada ...

    ResponderExcluir