“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sexta-feira, 13 de maio de 2011


Claude estava extremamente incomodado ,com os sorrisos de Serafina ao Telefone,ele tentava não demonstrar,mas estava com ciúmes de um homem que ele não conhecia mas serafina parecia o conhecer muito bem..
R:Paulo..Que alegria poder falar com você!—disse alegre
P:eu estou com saudades,de você e até do João Pedro,ele deve estar enorme! Falou Paulo
R:está João Pedro esta lindíssimo ,Paulo daqui a pouco já vai começar a dar seus primeiros passinhos..
P:bom eu acho que vou chegar a tempo de presenciar isso!
R:como assim??—você virá a São Paulo?—perguntou Surpresa
P:sim,eu terei um congresso de médicos em São Paulo e a visitarei,algum problema?
R:ai..Paulo Claro que não,você já é de casa..assim que chegar a São Paulo me liga,quer o numero do meu celular..anote ai..
Claude respirava fundo
C:*(pensamento de Claude) como é que é..pega o Numero Mon Dieu...quem é esse tal Paulo e como assim já é de casa..non to gostando disse non hã..
R:bom Paulo eu preciso desligar..Falou olhando para Claude que parecia não estar gostando nada disso.
P:eu também preciso ir..e Serafina eu Sinto a sua falta! Falou ele sincero..
R:Eu sei..falou ela sem jeito..
P:até logo..Falou ele em tom amável
R:até..beijos..e desligou...

R:bom..vamos nos deitar Amor!
R:ah..a madrinha já foi se Deitar eu nen reparei..falou olhando pela sala..
C:claro que non Reparou hã..conversando ton animada com esse cara hã..quem é ele?
R:um amigo de Florianópolis...e..
C:ah..tem certeza que é só amigo hã?—perguntou com raiva
R:não..não..para com esse ciúmes infundados,falou ela indo em direção do quarto..
Já no quarto...
C:é..pode falar..que é um namoradim hã..afinal 1 ano é muito tempo hã..e..
R:olha..se você começar a falar que um ano é muito tempo eu vou começar a te perguntar se você não saiu com ninguém doutor Claude?
Claude a olhou fixamente indignado..
C:é Claro que non sai com ninguém hã..eu sofri por você..mas parece que não aconteceu o mesmo com você!
R:é claro que aconteceu o mesmo meu amor..eu juro que Paulo é só um amigo e ele também é meu médico..foi ele que fez o parto do João Pedro!
C:ahhhhhhhhhhhhhhh..non acredito...e ainda por cima..te viu sem Roupa...Mon Dieu..
Rosa gargalhou kkkkkkkkkkkkkkk
R:eu não acredito,eu digo que ele fez o meu parto e você só consegue pensar que ele me viu Nua?kkkkkkkkkkkk
R:ai..Claude você não existe amor!
C:hum...fez seu parto hã..é claro que tenho Ciúmes hã..e..também ele esteve ao seu lado nun momento tom especial.ele te viu grávida,acompanhou toda a sua gravidez.. como é que eu non vou ter ciúmes hã?
R:Amor..Eu amo você..não pense bobagens,quando você conhecer o Paulo,vai ver que ele é uma ótima pessoa..
C:hum..viu minha mulher nua..e eu ainda tenho que ser ‘’amiguinho’’ hã..falou resmungando..
Rosa sorriu kkkkkkkk
C:nossa sabia que eu nunca tinha visto você com Ciúmes..Falou Rosa
C:pois eu sou ciumento muito Ciumento...
R:hum..bobo..falou abraçando ele,Eu te amo muito,sempre quando olhos nos teus olhos eu me derreto toda,toda vez que você me toca,minha pele se arrepia toda e eu tenho tanto desejo por você,Claude para de ser bobo..
C:eu sou inseguro hã..pois eu me lembro que nen sempre você me amou,eu..
R:xii..eu aprendi a te amar,meu corpo não consegue mais ficar longe do teu.. 
C:eu..sei..pois eu sinto o mesmo Serafina..eu te amo e morro de medo de Te perder ..eu..te amo..ficaria louco sem você!
R:vem deita aqui comigo..isso não vai acontecer....Falou Rosa se aconchegando mais em Seu peito...
Enquanto isso no Cortiço...
G:Amália,você ainda não me disse aonde você foi?—perguntou Giovanni sério..—falou na sala de jantar
A:eu fui ver a nossa filha Giovanni..e o nosso Neto!
T:ai..mãe porquê a senhora não me avisou..meu sobrinho é tão lindo,e eu só o vi uma vez,o cursinho ta me tomando todo o tempo!
D:é mamãe..olha amanhã eu vou ir vê-lo afinal é meu único sobrinho! Falou Gino..
G:e .. o nosso bambino?ah..a Serafina que não traz ele aqui!! Eu estou com saudades é um bambino tão bonito um legítimo Petroni—falou Sorrindo
A:é..ele está lindo.. falou Apreensiva..
A:Giovanni..eu não agüento eu vou falar ,a vocês também..
A:bom Serafina não está mais sozinha com o menino!
D:como assim não está mais sozinha?mãe a madrinha dela manoelle está sempre com ela nós sabemos..
G:é Amália esqueceu!falou sorrindo..
A:não!é que o Pai do nosso Neto estava no Apartamento de Serafina quando eu fui visitá-la pronto falei!
G:COMO É QUE É!!!! O FARABUTO,ORDINÁRIO ESTAVA LÁ COM A MINHA FILHA???falou Giovanni com raiva mudando logo sua expressão facial..
A:GIOVANNI ..ELE É O PAI DO SEU NETO POR FAVOR!!!



T:espera..mãeo pai do João Pedro estava lá..Falou Teresinha Surpresa..e como ele é mamãe?Perguntou Teresinha curiosa..
A:Calma eu vou Explicar...
G:EU VOU ATÉ LÁ AGORA..VOU DIZER PRA SERAFINA ME DIZER AONDE ESTÁ AUQELE FARABUTO,EU VOU MATAR ELE COM A SMINHA SPRÓPRIAS MÃOS,ELE ABANDONA ASSIM A MINHA FILHA E APARECE ASSIM DO NADA!!!
A:Giovanni calma homem,assim você vai ter um infarto..se acalma se não eu não vou falar o que eu conversei com ele..falou misteriosa..
D:Mãe..ma soque ele estava fazendo lá,como ele encontrou a Serafina?—perguntou Dino preocupado..
A:bom..essa é outra surpresa..ele e a sua irmã,voltaram estão namorando,ele gosta muito dele,e ele parece gostar muito dela,ele falou pra mim que a ama..olha tudo foi um enorme mal entendido Dino..
G:AH..MAL ENTENDIDO AMÁLI..ELE VEM SE METE COM A MINHA FILHA!!ENGRAVIDA ELA..E ISSO TUDO FOI UM MAL ENTENDIDO..EU VOU AGORA MESMO LÁ NA SERAFINA PRA ELA ME EXPLICAR OQUE ESSE FARABUTO,ORDINÁRIO SAFADO..ESTAVA FAZENDO NO APARTAMENTO DELA..AONDE JÁ SE VIU CASPITA!!!
Amália viu que Giovanni estava muito alterado..seus filhos tentavam acalmar o pai a todo custo...
A:Giovanni assim nós não vamos resolver nada..entenda homem Serafina não é mais criança tem um filho,ela resolve as coisas dela,ela se acertou com o pai do filho dela..e eu dou graças a Deus,afinal assim o nosso Neto vai ter uma família..
G:hum...MA SNÃO É CERTO..AMÁLIA,NÃO É DIREITO,ESSA HISTÓRIA JÁ COMEÇOU ERRADA,AMÁLIA ELES NEN SÃO CASADOS..AMÁLIA E JÁ TEM UM BAMBINO E AGORA ESTÃO JUNTOS..E EU NÃO ESTOU ENTENDENDO MAIS NADA!!!


D:calma..papai,não fica assim a Serafina sabe o que faz..pensa agora o nosso bambino,vai ter o pai sempre ao lado dele..e isso é bom..—disse Dino tentando Acalmar o pai
G:que pai é esse Dino!!!— que abandona a mulher assim..e depois se arrepende..quem garante que ele não está brincando com a Serafina de novo..falou pondo a mão no coração..
A:olha..eles vão explicar tudo..eu os convidei para almoçar aqui no Domingo..
G:você convidou o Farabuto!!!! Mas que..Amália!!!!—falou com um gesto exagerado de mãos(gesto de italiano)kkkkkk
A:homem..nós temos é que aceitar!!! Afinal ele bem ou mal faz parte da família é o pai do nosso Neto!!!
G:mas..quê..agora vou ter que dar almoço para o farabuto sem vergonha..caspita...
T:mamãe..e ele como é?—perguntou Curiosa
A:é um homem..muito bonito Teresinha..você verá..
T:hum..bonito..a Serafina em..mãe com aquela cara de boba.kkkkkkk
A:TERESINHA!!!! Gritou Amália—fazendo um gesto na direção de Giovanni.

Teresinha sorriu,ela conhecia o pai o suficiente,para saber que ele teria que aceitar o pai do neto..afinal,bem ou mal,ele já fazia parte da família,como pai de um neto dele..
G:está bem Amália ele vai poder entrar nessa casa,mais ele terá que se explicar direitinho..eu vou ter uma conversa de homem para homem..com esse farabuto!!—falou subindo as calças..
D:eu não queria ta na pele desse cara!!!—sussurrou Dino para Teresinha...
T:e quem é que queria estar Dino !Falou Teresinha ouvindo o pai resmungar muitas coisas para Amália...


R:você está falando Sério?—perguntou feliz..
C:Eu quero estar preso a você de todas as formas possíveis,perante os homens e perante Deus..eu sei que fomos feitos um para o outro..Eu posso Sentir isso..falou colocando uma mexa de seus cabelos atrás de sua orelha..Eu te amo como nunca amei nenhuma outra mulher,aliá seu nem conhecia esse sentimento antes de te conhecer..
R:eu também te amo muito...muito.. Falou dando um selinho nele.
C:Claude se levantou e foi até a sua calça que estava em uma poltrona..
R:oque está fazendo?
C:bom..espere e verá..falou ele sorrindo..
Claude pegou algo do bolso de sua calça,e continuou de pé..
C:Se levante, vêm..fique de pé..Falou ele sorrindo..
Rosa se levantou estava com uma camisola ,preta curta..
R:mas oque você está fazendo seu bobo não estou entendendo...Falou rosa sorrindo.
C:bom..eu nunca fiz isso na minha vida..mas eu acho que começa assim..
Falou ele se ajoelhando...E sorrindo olhando em seus olhos
R:Claude...Falou Serafina entendendo na mesma hora o que ele iria fazer...Com os olhos cheios de lágrimas emocionada.
C:Serafina Rosa Petroni...Falou ele sorrindo.—Eu prometo te amar por toda a minha vida ,a cada dia da minha vida ..quer casar comigo e me fazer o homem mais feliz sobre o universo?—falou ele abrindo a caixinha ,aonde havia uma aliança ,de ouro com uma pedra de diamante no meio,a aliança era realmente Magnifica.


Havia muitas coisas que Serafina queria dizer naquele momento para ele,dizer o quanto estava feliz e emocionada, queria dizer que o amava muito também,mas naquele momento a única coisa certa e verdadeira que queria dizer, que incluía todas as coisas que sentia seria apenas uma palavra.
R:sim..Sim..é claro que eu quero casar com você meu amor!!!
Claude colocou a aliança no Dedo direito de Serafina e o beijou. Visivelmente Emocionado.em seguida se levantou e a puxou para um beijo com todo seu amor e toda paixão..
C:eu sou o homem mais feliz do mundo!!!!falou ele a beijando Novamente!!
R:Eu te amo..te amo muito..disse correspondendo ao beijo..com igual intensidade..finalmente o feliz para sempre estaria..próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário