“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sábado, 14 de maio de 2011

Claude entro no quarto,triste,as lágrimas vinham sem que ele pudesse evitar..ele olhava para o teto,sem vê-lo realmente..se lembrando da sua primeira vez com Rasa ..de como ele a forçou a fazer sexo com ele,porquê aquilo foi tudo menos amor...

Flash back...

Claude ouvi as suas palavras em sua cabeça..

‘’....C:pois eu vou direto ao ponto Serafina Rosa Petroni.
Eu quero você,desejo você..e se você não ficar comigo eu vou jogar todos vocês na Rua sem eira e nen beira. Todo aquele pessoal na Rua.. pensou por sua culpa?

R:por minha culpa? você comprou o cortiço! você pode nos deixar lá tem pessoas honestas e trabalhadoras ali.por favor não faça nada contra eles.—falou angustiada

C:posso,claro que posso tudo depende do quanto você pode ser bondosa comigo.

—falou Claude olhando-a nos olhos

R:Eu não estou entendendo,o que você quer dizer—falou Rosa com raiva

C:está sim,porquê você não é Idiota.
R:eu..olha doutor Claude porquê você ta fazendo isso eu não entendo...

C:ué você não se acha uma mulher bonita?uma mulher capaz de deixar um homem louco?

R:eu não posso..eu não posso e não quero..entenda eu não ...gosto..

C:eu sei que você não gosta de mim,não me suporta...
Rosa baixou a cabeça ficando em silêncio

C:mas isso vai ter que mudar,se não mudar a única prejudicada vai ser você!

R:você não vale nada! Disse levantando a mão para dar um tapa em Claude

C:tenta me bater,que a sua família vai parar na sarjeta num estalar de dedos..—falou segurando seu braço

R:o que é que você quer?

C:oque você acha que eu quero ehm... que que um homem sempre quer de uma mulher..falou puxando ela pra mais perto

R:não,sai..eu não quero

R:me deixa em paz...

C:Não e a beijou..

flash...

Claude a pegou e a beijou ,ante as protestos de Rosa que o empurrava tentando se desvencilhar do beijo,aquilo só o instigava mais,quanto mais ela tentava sair de seu beijo mais ele a queria,nenhuma mulher nunca o rejeitou ele faria ela o desejar ou não se chamaria Claude Antoine Geraldy.

Ela o mordeu..

C:ai..sua...

C:a porta está trancada você acha que eu ia deixar a porta aberta sua idiota.

R:me deixa sair.falou sem fôlego

C:eu deixo claro que deixo,mas antes,vou te dar um endereço de um apartamento que eu aluguei só para nossos encontros,é um ótimo apartamento..

R:Eu não vou a nenhum apartamento..você é louco.

Claude sorriu..

C:olha aqui você não está entendendo a gravidade do assunto não é...
Pois eu vou fazer você entender...falou segurando no cabelo dela com força...

R:ai..você ta me machucando...

C:é pra machucar..olha aqui se você non fizer o que eu mandar a sua família toda vai parar na sarjeta,non que aquele lugar imundo que você mora seja muito diferente .Mas eu imagino que seja melhor ter um teto do que não ter.

R:ta to entendendo agora me solta por favor.

Claude a soltou...

C:chegamos a um entendimento,imagino

R:então você quer que eu me entregue pra você,e assim você deixa a minha família e os meus amigos do Cortiço ter uma casa.

C:é,mas eu não vou querer você uma vez não,eu vou querer você muitas vezes até eu enjoar.

R:e você não se importa de eu não gostar de você,que eu sinta nojo de você,que eu não suporto olhar pra sua cara sem ter vontade de vomitar??..
C:non me importo non,você non ouviu por ai que eu sou um pouco egoísta que eu só me importo comigo?

C:Enton eu non me importo com o que você vai sentir ou deixar de sentir,non me importo cherry.

C:agora como uma boa menina você vai me dar um beijo direito.e se me morder de novo,eu jogo todo mundo do cortiço na Rua hoje mesmo.—falou Claude lentamente
Rosa se levantou e beijou o chefe,morrendo de raiva...ele a beijou passando suas mãos pela cintura e a apertando..a imprensando sobre a mesa..era impressionante o Desejo que sentia por ela..

R:você vai me querer aqui ?—perguntou Rosa

C:non,vai nesse apartamento aqui seu nome já está na portaria,,é só apresentar a identidade.

R:você irá hoje lá tem tudo que nós precisaremos...
FIM DO FLASH BACK...

C:e a nossa 1° vez foi ton horrível ton superficial..—falou muito emocionado..para ele mesmo na cama..com os olhos lacrimejados...non foi lindo Serfaina como você imagina..foi o seu pior pesadelo...

FLASH BACK...1° vez..
 
R:Claude por favor,não faz isso comigo..por favor..

R:por favor...falou com lágrimas nos olhos

C:claro que você tem uma opção,você pode não se deitar comigo e a sua família vai pra rua e seus amigos e você perde o emprego misteriosamente..tadinha da Rosa que má sorte..Eu to morrendo de pena Sabia...eu vou chorar de tanta pena que estou de você.

R:é inacreditável,como você pode ser desse Jeito? falou Rosa

C:não sei eu nasci ‘’desse jeito’’ falou claude

C:Agora eu vou me deitar aqui nessa cama — disse tirando a gravata .

C: e se você quiser me fazer companhia,eu vou aceitar,se não a chave está bem aqui no criado mudo,você pode sair a hora que você quiser..
Ele se deitou colocando as mãos de trás da cabeça olhando para Rosa..

Ela foi em direção a porta por um momento ele achou que ela iria Realmente embora...
Mas ela apenas fechou a porta...

R:tudo bem ,se você quiser o meu corpo,falou abrindo o Robbie mas a minha alma o meu desejo,você não pode me obrigar a dar você.

C:claude foi até a ponta da cama colocando uma das mãos em sua cintura apertando-a..
ele se levantou e susurrou em seu ouvido..

C:e quem precisa da sua alma ,com um corpo desses cherry...falou beijando seu pescoço...
Ele a pegou..e a levou para cama beijando seus seios..sua barriga... 
Ela estava deitada na cama só de calcinha e sutiã pretos..

Ele abriu a gaveta do criado mudo,e pegou um preservativo...

Subiu em cima dela a olhando nos olhos...

C:por essa semana usaremos preservativos,mas você claro vai providenciar remédio para não temos surpresas...

C: Vai começar a tomar Anti-concepcional,disse alisando sua cochas fazendo círculos...

R:Como você quiser,falou Rosa olhando para o lado

C:você está começando a ver que você não tem outra saída não é...
Eu acho que você vai gostar se você non gostar agente melhora com o tempo—falou Claude Friamente.

FIM DO FLASH BACK..

C:naquela noite..ela foi fria como um gelo...eu non tive sua alma..só tive o seu corpo...—susurrou Claude se lembrando.. da 1° vez dos dois...

*como..como eu queria poder dizer pra ela que a nossa 1° vez foi linda,romântica e cheia de Amor—pensou Claude


*como eu queria dizer que eu fiquei ao lado dela durante toda a gestaçon e fui um bom marido..—ma isso é uma inverdade..eu fui egoísta e inescrupuloso..como eu pude ser assim..como eu pude fazer ton mal a ela..que é um anjo..


* e o nosso casamento ,por dinheiro,uma armaçon...Mon Dieu..eu non fiz nada direito...nada certo..—pensou ele ainda mais triste na cama..

Derrepente ele ouviu a porta se abrir,ele escondeu o rosto,não queria que Rosa o visse chorando mais..ela não entenderia...


R:Claude..trouxe o café na cama..—falou sorrindo..

Claude sorriu ..um sorriso que não chegou aos seus olhos vermelhos e muito inchados...


R:Claude você estava chorando..falou Chegando perto e sentando ao seu lado na cama..


Claude tentou desfarçar..


C:non..non é uma irritaçon nos olhos..


R:não minta para mim..oque foi?—perguntou segurando suas mãos..

C:nada..eu apenas estou um pouco triste..e um pouco cansado..—falou esboçando um soriso

R:é minha culpa eu..

C:non diga isso hã!—falou colocando o dedo indicador em seus lábios..

Claude não resistindo ,passou a mão em seu rosto..
Ela não pode deixar de fechar os olhos,sentindo uma sensação de paz,e também um desejo inexplicável com as carícias dele .

Claude passou o polegar por seus lábios..
C:eu te amo tanto..—falou ele em um tom mais sincero que já usou na vida
R:eu consigo sentir o amor em suas palavras..e isso me alegra..—falou de olhos fechados enquanto Claude acariciava a maçã de seu rosto..

Ela se aproximou dele..
R:eu quero experimentar uma coisa..falou chegando seu rosto perto do de Claude..
Claude a olhou nervoso..faziam muito tempo que não se beijavam desde antes do acidente..
Ela se aproximou e ele a beijou,um beijo lento e ao mesmo tempo intenso,ele não pode deixar de passar as mãos pelos cabelos sedosos da esposa ,e a felicidade que ele sentiu quando seus lábios se tocaram..
Rosa também não entendia o que estava acontecendo com o seu corpo,seu coração acelerou,e ela não conseguia parar de beijar Claude,seu desejo por ele era forte demais..e ela era demasiada fraca,não conseguia resistir ao um toque do marido imagina a um beijo..

Claude apertava sua cintura e subia em cima dela na cama gentilmente...

C:cherrie..que saudades da sua pele..Susurrava em sua orelha..
Rosa soltava gemidos de prazer..apenas com o toque de seus lábios em sua orelha...ela estava descobrindo o seu marido..e isso nao era de todo ruim..-- pensava ela insconcientemente..

Um comentário: