“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sexta-feira, 13 de maio de 2011


C:meu amor...olha o que eu trouxe...
Rosa pegou as flores e colocou em cima de uma mesa...
R:Claude senta,precisamos conversar,é muito Sério...
C:Nossa mas pela sua cara deve ser mesmo,o que foi,me diz,é alguma coisa com a sua família eles descobriram da gente?
R:Não
R:Claude...eu..Eu to Grávida!
Claude ficou mudo..e muito Sério...
C:como é que é??? Você está o que??? — Isso é brincadeira né só pode ser brincadeira!
R:você ..non pode esta..Non..você se cuida..non..— Falou se levantando desesperado..
R:Eu sinto..ai Claude eu me cuido,mas eu com tantos problemas esqueci de tomar os remédios...
C:você esqueceu??—sorriu Claude sem nenhum Humor...
C:A ..não ser..que você tenha feito isso de propósito...(falou olhando pra ela Seriamente) Claro você sabia que eu non me cuidava ...
R:espera ai..como é que é..você está me acusando de ter engravidado de propósito??—perguntou Serafina indignada..
C:Non seria nada mal hã..engravidar de um cara Rico como eu..hã e quem me garante que você esta grávida hã??
R:olha aqui..eu to grávida e Infelizmente o Pai é você... falou jogando o exame na cara dele...prestes a chorar... Você não mudou nada continua o mesmo Egoísta, que sempre foi...
R:mas não se Preocupe Doutor Claude!!!Eu não preciso de você...pode ficar despreocupado..que eu não vou Procurar ,nem exigir Nada de você...
C:por quê você fez isso comigo hã? Tudo estava tão bom entre nós...Falou ele passando a maõ na cabeça nervoso..
R:eu fiz..você não entende não é eu não fiz nada... aconteceu,eu não engravidei porquê quis Claude...
C:Será??Perguntou ele Sarcástico...
R:eu não vou ficar aqui tentando te convencer de nada não...
Não se preocupe eu nunca mais vou te procurar pra nada a não ser para pedir o Divórcio....
C:que com certeza eu vou assinar!— Disse ele sem piedade...
C:Eu te avisei Rosa que eu não queria ter um filho..que isso não é pra mim...
R:você não presta..meu deus como que eu Pude me apaixonar por você!Falou com os olhos cheios D’água .
C:eu sempre fui verdadeiro com você Rosa..sempre disse que nunca quis ser Pai,sempre falei pra você nunca escondi..isso de você.—falou em tom seco sem nenhuma emoção.
R:Não se Preocupe senhor Geraldy,você não vai Ser Pai..Eu vou ser a mãe dele,mas você pode continuar com a sua vida,com os seus milhões..com a sua empresa eu não quero Nada..A partir de agora só será eu e o meu filho..me esquece...quando eu passar por aquela porta esquece que um dia você me conheceu...esquece que um dia eu existi...
R;é uma pena sabia eu Realmente acreditei que você tinha mudado...Falou Rosa saindo pela porta e deixando Claude sozinho no apartamento...
Ele não foi atrás dela...Rosa pegou o elevador ,e pegou um taxi aos prantos,chorava muito mal conseguiu dizer ao motorista o endereço de sua casa...
Assim que chegou em casa abraçou a amiga..e chorou a noite toda no colo de Janete,ela não fez nenhuma pergunta só ficou ali afagando os cabelos da amiga,como se naquele simples gesto,ela dissesse que tudo ia ficar bem,que tudo ia passar...
Claude foi até a casa de frazão e quando o amigo abriu a porta Claude abraçou o amigo, também chorava, Frazão se assustou, nunca tinha visto o amigo tão mal..
Claude contou tudo ao amigo,e que não sabia o que fazer,não sabia o que pensar,estava muito confuso...
F:nossa,a Rosa ta grávida...você tem que ir atrás dela tem que pedir desculpa se dizer que se arrepende...
C:Não,frazão,eu não sei de nada ,ela fez de propósito frazão,quis engravidar pra me prender,quis me dar um golpe..
F:você ta se ouvindo ..a Rosa,ta louco ela nunca faria isso até porquê ela é casada com você...porquê ela faria isso...
C:é frazão mas nós somos casados em Separação total de Bens...Ela sabia que non levaria nada..agora engravidando...
F:você ta louco ta doente mon amigo!...Ela não fez isso eu tenho certeza tudo foi um acidente e você também tem grande culpa você não se protegia Francês.. A Responsabilidade é dos dois...Disse frazão decidido..
C:Mas ela me garantia que se cuidava Frazão,ela tomava remédio,não tem outra explicaçon...
F:então quer dizer que vai ser assim...você não vai assumir o seu filho?
C:Eu..eu..non sei eu tenho que pensar!
F:eu não acredito que você está falando isso!Falou frazão pela primeira vez com raiva..
F:olha aqui Claude,a Rosa ta grávida de um Filho Seu,o seu dever é assumir essa criança!
C:Frazon me da um tempo pra organizar minhas idéias hã..Por favor eu acabei de saber dessa bomba por favor..me deixa em paz..
Claude foi para casa e levou a garrafa de uísque para seu quarto..lá ele tomou a garrafa toda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário