“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O restaurante...

C:oi amor..eu não sabia que você estava ai.. atrás de mim..hã..Falou Claude Disfarçando..
R:Claude Antoine Geraldy!!! — Vai abrindo logo essa boca!— Fala anda vai Falando (estalando os dedos)— falou Serafina o olhando firmemente e em seguida colocando as mãos na cintura..
C:amor..não é nada disso non hã..o frazon..me ligou e nós estávamos batendo um papim..é só. hã..—falou Claude tentando disfarçar,olhando por Cima de Serafina)
R:Olha aqui senhor Claude Antoine geraldy,você pensa que eu sou alguma Idiota!—Falou olhando-a mais intensamente..
O francês se esquivou (tentando se juntar a parede)

C:Mon Dieu!!! O que eu fiz hã...
R:ahh..oque o senhor fez,isso é a grande questão,eu escutei muito bem,o senhor falando ..(apontando novamente o dedo) para o frazão o nome do Restaurante aonde a Janete e o Leonel estão esta noite! Confessa!!
R:olha aqui Doutor Claude!!! Se eu souber de algum barraco naquele Restaurante eu mesma!!! Mato você hã.. capiche...o senõre palarre Italiano!!! Ou EU FALO EM UM BOM E SONORO PORTUGUÊS SE ESSE JANTAR FOR ESTRAGADO PELO SEU AMIGO FRAZÃO.. POR CULPA (apontando o dedo para ele) SUA EU MESMA MATO VOCÊ!!!

Claude esbugalhou os olhos assustado,ele conhecia muito bem Serafina e sabia se alguma coisa desse errado,nesse jantar por alguma coisa que fosse, a culpa recairia sobre ele..e por sua vez ele se daria completamente mal..
C:Mon Dieu..esta bem, eu confesso hã...— falou com uma coragem (que fingia ter)
F:frazon..meu amigo frazon..você o conhece cherry...quis saber aonde Janete iria esta noite e bom..Foi ela quem falou que sairia com Leonel,EU não disse nada..por sua vez..Frazon..se conhece frazon,cherry,ficou morrendo de ciúmes e..foi até lá..(falou tão baixo que Rosa não escutou)
R:como é que é Claude eu não escutei!
C:hum..(pigarreou Claude)
C:isso que eu disse..(morrendo de medo da esposa)kkkkkkk
R:E o que Você disse Claude??? Que você falou quase Sussurrando hã...Falou Cruzando os braços
C:Bom..O Frazon..Foi até lá! Falou mexendo no botão da camisa(não conseguindo olhar para Serafina)
R:COMO..É QUE É CLAUDE!
C:MON DIEU..TAMBÉM NON É O FIM DO MUNDO HÃ..
Rosa foi pra cima dele e ele correu para o quarto
C:que isso hã...tem que bater em mim non hã...guarde para frazon..hã..!!!(falou se escondendo atrás da cama)
R:que isso não eu não vou te agredir está louco ..afinal eu sou uma mulher de Classe não vou me exaltar..(falou com uma cara de quem estava armando alguma coisa)

R:agora você vai pegar as chaves do seu carro e vai me levar agora para o Restaurante..nós vamos jantar lá,querido..e se eu ver!!! a sombra do frazão,perto da sombra da Janete..eu não vou bater em você não querido,nunca me passou isso pela cabeça..
C:hã..Obrigado hã..Finalmente você está entendendo que eu non tenho culpa hã..(falou saindo de trás da cama)
R:não simplesmente...vou fechar seu porque de diversão.. VOU FICAR SEM ‘’brincar’’ COM VOCÊ POR UM Mês!!! Kkkkkkkkk
Claude fez uma cara de indignado..
como se ele tivesse recebido a notícia que seu time de futebol favorito havia sido rebaixado para a segunda divisão)(terror de todo homem) kkkkkkkkkk
C: QUE ISSO..QUE INJUSTIÇA É ESSA HÃ..QUE É QUE MEU PARQUINHO DE DIVERÇÃO TEM HAVER COM A CONVERSA HÃ..NON..NON..
Rosa estava se segurando para não cair na gargalhada ao ver a cara de Claude ..ele realmente era muito lindo e engraçado –pensou Rosa..era só falar que não dormiria com ele que ele ficava louco!!!
Mas ela tentou manter a expressão Séria...
C:Quer saber,vamos lá vamos acabar com a palhaçada de frazon..que isso..non...non..eu non vou ser prejudicado por causa de frazon...—disse balançando a cabeça fazendo gesto de non kkkkkkkkk
Falou pegando na mão da mulher e saindo do quarto apressado...

No Restuarante...

J:Leonel,que Lindo Esse Restaurante,é muito chique..que bom gosto!—falou Janete encantada com o lugar

Eu tenho até medo de cometer alguma gafe nun lugar tão chique..

L:que isso Janete você cometer alguma gafe..eu tenho certeza que desde que cheguei eu fui o Homem mais invejado do Restaurante..
Janete abaixou a cabeça envergonhada..

L:eu não acredito que você ficou Ruborizada,eu apenas disse a verdade..

J:Leonel,você é um cavalheiro..eu nen sei oque dizer falou Sorrindo..

garçom:os senhores desejam alguma coisa?—perguntou o garçom

L:um vinho Tinto por favor...o mais antigo que tiver,na casa.—falou Educado

J:nossa!ma so mais antigo também deve ser o mais caro!—falou Janete impressionada

Janete sorria...
J:olha chegou seu vinho! Falou Janete sorridente
L:Nosso vinho Janete!eu estou com um pressentimento que a noite será ótima!
L:claro,mas pela companhia.
L:Vamos..então fazer um Brinde..propôs Leonel a Janete.
J:Claro—disse sorrindo
J:e brindaremos a que?—perguntou animada
L:brindaremos ao que estar por vir..brindaremos a tudo de bom que possa nos acontecer!
J:Claro..brindaremos ao futuro...
(troca de olhares entre Janete e Leonel)
F:hã..hã..Estou atrapalhando??—Perguntou frazão
Janete se engasgou com o vinho..tamanho o susto que levou..
J: OQUE VOCÊ FAZ AQUI???—perguntou Furiosa
J:mas eu só posso ter jogado muita pedra na cruz mesmo!!!!,eu devo ter cuspido também..só pode ser castigo!!!—falou Ainda olhando para frazão como se não acreditasse..
F:Amor!! Eu também estava com saudades, Meu amor!!!( na maior cara de pau) kkkkkkkk
Vocês não vão me convidar para jantar não,que falta de Educação janetizinha..
L:Mas..quem é você eu posso saber???—perguntou Leonel que não estava entendendo nada.

F:mas é claro que pode..sou frazão o NAMORADO da Janete!!!
L: JANETE!! OQUE SIGNIFICA ISSO!!!— falou Leonel em tom mais alto
J:QUE..NAMORADO..COISA NENHUMA!!!..OLHA AQUI FRAZÃO..VOCÊ ME DEIXA EM PAZ ...ME ESQUECE!!!!!! ORDINÁRIO, CAFAGESTE!,SAFADO (batendo nele com a bolsa)!!

Nessa hora da confusão chegaram Claude e Rosa..a confusão já estava armada...
Claude e Serafina já foram para a mesa deles

C:mas o que está acontecendo aqui hã???—perguntou Claude desesperado..
J:ESSE SEU AMIGO LOUCO.. (falou dando mais uma bolsada em frazão)

L:Rosa você pode me explicar que é isso!!!—perguntou Leonel furioso!!

R:Desculpa Leonel,Olha a janete não tem nada haver com isso..

R:a culpa é de dois IDIOTAS...não sua querido nen de Janete(falou Morrendo de Vergonha) 
 
E começaram a discução..todo mundo falando junto...foi a confusão no Restaurante ai veio os garçons..e quando eles deram por si..havia polícia... Entrando no restaurante junto com seguranças...

C:qui..qui..que é isso hã...!!!ME SOLTA!! ME SOLTA..!!(O POLICIAL JÁ PEGAVA CLAUDE PELO BRAÇO..

F:QUE É ISSO QUE ARBITRARIEDADE É ESSA!!!(GRITOU FRAZÃO QUE ERA RETIRADO DO) kkkkkk Restaurante a força!!! Sendo carregado pelos policiais...

C:FRAZON..FAZ ALGUMA COISA SE MEXE VOCÊ É MEU ADVOGADO! GRITOU Claude!!!

R:VOCÊS SÃO UNS IMBECÍS..Claude eu te mato!!!

J:não deixa Rosa que eu mato esses dois..IMBECÌS...


Já na delegacia...

P:Olha aqui seu delegado,esses aqui estavam perturbando a ordem La no Restaurante francês dos jardins..!!—falou o policial..

R:que vergonha meu deus..!!! Rosa e Janete estavam de braços dados com as mãos nos rostos...

R:Eu nunca mais vou entrar naquele Restaurante!!— falou Rosa...— QUE VERGONHA!!!

D:Que bonito Hem..a granfinada tudo descendo ladeira a baixo..cadê a ‘’educação’’ que vocês dizem que vocês têm..—falou o Delegado!!

D:identidades de todos vocês..até das senhoras granfinas ai,que estão com as mãos nos Rostos..

D:agora as senhoras estão com Vergonha né..na hora de fazerem Escândalo lá no restaurante,não estavam com vergonha...

R:essa doutor Delegado! Foi a pior Humilhação da minha vida!! Eu nunca passei por isso!!

D:não se preocupe Dona...(falou olhando para a identidade dela)

Dona,Serafina Rosa Petroni Geraldy..a Senhora ainda tem muito pra viver eu ainda não acredito que essa tenha sido a ultima humilhação que a senhora vai vicer!!!Zombou o Delegado.

D:Ora..ora...vocês são Granfinos mesmo...Gente da maior importância..
O que temos aqui, 2 advogados de prestígios 1 engenheiro muito conceituado sua esposa e uma secretária...

R:doutor..o senhor poderia me por também como secretária eu não quer ser apontada como a esposa desse IDIOTA!!!

C:Mon Dieu...que é issi hã..meu amor..isso tudo non foi culpa minha hã..foi culpa de
frazon...

F:ah..é agora a culpa toda é minha...

J:a claro quem mandou você ir ao Restaurante hã idiota!!!—gritou Janete furiosa!!

F:eu fui lá pra defender a sua honra hã janetezinha...
J:para de ser Besta!! cala a boca!!! ou eu conto tudo pra Alabar!! ela esta é bem arranjada com vocÊ!!!

L:Eu não acredito em todos os meus nãos como advogado eu nunca passei por tamanha humilhação!!!

F:está vendo Janete..ele não sabe nen viver a vida hã...—falou frazão piscando para ela..

F:você tem que ficar com alguém ,que já teve a sensação de ter sido preso..não um almofadinhas desses...

J:Eu não sei se eu te mando pro inferno! Se eu lavo as mãos..não sei...

L:Eu nunca escutei tanta IDIOTICE junta!!!— falou Leonel indignado olhando para frazão

L:Janete eu não acredito que você saiu com esse imbecil!!!

J:Nen Eu Leonel,nen eu!!—falou colocando as mãos no rosto!!

F:que isso,Imbecil eu hahaha..sai daí o amolfadinha...

C:ô seu Delegado,quando o senhor vai poder liberar agente hã... já é madrugada..

D:eu estou vendo e não acredito! Dois dos maiores advogados desse país ,discutindo por causa de mulher,fazendo escândalo em Restaurante,Como se isso não bastasse!!! me vêm o dono de uma das maiores construtoras de São Paulo e se mete na confusão.e pra completar mete a esposa nisso!

D:oque o senhor tem a dizer em Sua defesa Senhor Geraldy?

C:ah..bom..é aquilo non é Senhor Delegado..quem tem amigos tem TUDO! Falou dando um meio Sorriso...

D:olha vocês estão Liberados,deram sorte que o Dono do Restaurante não deu queixa...

Vão!! Por favor!! Que vocês me deixaram com dor de cabeça,Nunca vi um Pessoal mais louco!!

O delegado devolveu os documentos de todos e foram todos liberados.

Assim que chegaram ao Restaurante para pegarem seus devidos carros Rosa entrou no de Claude e não disse nada.

C:hum..Amor..Chegamos ao seu Prédio..

R:ótimo eu vou tomar um banho e dormir!!!Falou irritada

C:non quer companhia amor???

R:Olha Claude,paciência tem limite!!! NÃO ABUSA!!!

E bateu a porta do carro e saiu...

Claude suspirou ..ainda com as mãos no Volante..

C:as mulheres son loucas!!! O que eu tenho haver com tudo issi hã...hum..

Claude sorriu...

C:Eu vou é dormir e pedir pra Dádi preparar alguma coisa estou morrendo de Fome...

C:será que se eu Pedir para ela fazer uma torta ela faz?? Quem sabe non é?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário