“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sexta-feira, 13 de maio de 2011


A:Como não vou ficar triste,e eu não estou só triste estou decepcionada com ela..
Falou dona Amália,olhando tudo no apartamento,os brinquedos ,havia uma foto em uma mesinha Serafina e o bebê,uma linda foto...
Ela pegou essa foto nas mãos
Vocês engravidou minha filha,e a abandonou e agora depois que o bebê nasceu você veio atrás dela..
C:non..non foi assim que aconteceu hã..aconteceu muitos maus entendidos que agora foram esclarecidos..
Nem eu nem meu marido,nunca soubemos nada de você nem namorado dela você foi,nunca entrou na nossa casa e pediu permissão,para namorá-la,você a seduziu há engravidou...e agora você quer que eu acredite,que isso aqui é um casamento,que vocês estão vivendo como um casal normal?
C:olha,aqui dona Amália com Todo respeito,Serafina e eu nos amamos,nós vencemos as diferenças hã,,non estamos brincando de casinha non, estamos tentando viver a nossa vida em paz com o nosso filho,e com o nosso amor!
A:Eu não o conheço,Serafina nunca me falou de você,assim que voltou de Florianópolis eu perguntei sobre o Pai do Bebê,ela disse que o filho era só dela,que o bebê não tinha pai..
A:e agora,eu chego aqui e me deparo com um homem que se diz marido dela e com o filho,que a principio não queria...
C:dona Amália a senhora non sabe o que aconteceu hã,Serafina fugiu de mim,eu a procurei,ma sela non queria ser encontrada,mon Dieu, como eu procurei por ela,contratei Detetives,mas nada adiantou,ela não queria ser encontrada por mim..
A:algum motivo ela tinha—falou Amália em tom seco
C:quando ela me contou que estava grávida,eu..eu não absorvi muito bem a notícia nós tínhamos alguns problemas na época que tínhamos acabado de Resolver,e eu sempre alertei ela que se cuidasse que eu non queria filho,que non estava preparado para uma responsabilidade ton grande hã..



C:mesmo assim aconteceu..ela engravidou,eu fiquei apavorado,fiquei pensando um monte de bobagens,mas quando caí em mim e fui procurá-la já era tarde,ela já tinha ido embora carregando um filho meu eu quase enlouqueci,mas a esperança de que ela retornasse vivia em mim...
A:então o senhor ama a minha filha?Falou em tom Irônico
C:com toda a minha alma,ela e João Pedro son toda a minha vida!
A:E como você á encontrou?Seus detetives?—perguntou Amália Séria
C:non..ela apareceu na minha empresa,como se nada tivesse acontecido,ela foi falar com o meu Sócio ,para resolver alguns problemas jurídicos dela...
C:quando eu há vi,meu coraçon acelerou,parecia que meu corpo voltava a vida ,depois de um ano de amargura e tristeza,tem uma frase que diz agente só dá valor quando Perde..e isso é a mais pura verdade
A:Muito bonito mesmo, isso que você está falando,mas o que chegou aos meus ouvidos,é que a minha filha,passou 9 meses sozinha ,sem o Apoio do Pai do filho Dela,agora você vem reconquista a minha filha e faz ela esquecer tudo que ela sofreu. Eu vou falar Sinceramente..Eu não estou gostando muito dessa história,eu garanto que o meu velho também não irá gostar.
C:espera ai..a senhora não pode falar do que non sabe hã..
C:Eu acho muito Bonito a sua preocupaçon,me comove ,mas a senhora, querendo ou non eu sou o marido dela,eu sou o pai do filho Dela..E nós nos amamos .


A:O senhor parece ser um Homem Rico ,Um homem Culto,porquê foi se meter com a minha filha com a minha menina!Ela estava bem ela ,tinha os sonhos dela agora a vida dela está de cabeça para baixo,teve um filho sem se casar Realmente ela nunca havia mentido para nós,e agora ela vive Omitindo as coisas vive cheia de Segredos,e isso está acontecendo desde que ela conheceu o senhor...
Amália olhava para Claude com o mais absoluto Desprezo, Não entendia como Serafina poderia ter se envolvido com um Homem Tão arrogante..
R:Ai..finalmente eu sai de lá..— Falou Serafina Fechando a Porta e tomando o maior susto com com seus ‘’convidados’’
Serafina olhou para os dois,com a expressão de Susto..
R:mamãe..oque a senhora faz aqui?—falou olhando para Claude
C:Serafina,ela já sabe quem eu sou,já sabe que eu.. sou o Pai do João Pedro já sabe de tudo..Disse Claude olhando para Serafina
Serafina esbugalhou os olhos, assustada
R:mamãe eu posso explicar ..olha..
Amália sentou-se no sofá olhando para a filha
A:eu adoraria que você explicasse Serafina,eu até agora não entendi nada! até de um casamento as escondidas eu fiquei sabendo..

Serafina foi para o lado de Claude, ele pegou em sua mão e juntos sentaram no sofá.
R:Mamãe me escuta ..olha eu e o Claude nos apaixonamos e...
A:Espera ai..Espera ai..Claude..Claude Geraldy!—falou Amália assustada seu patrão..o Dono Da Construtora aonde você trabalhava..ou trabalha.Meu Deus!
R:É mamãe,falou Serafina .Claude Antoine geraldy, o Dono da construtora Geraldy ele era o meu patrão .
Amália olhava para os dois com uma expressão assustada..
A:eu acho que vocês tem muito o que me explicar ,Falou Amália em tom Seco.olhando para Ambos.
Serafina e Claude Se olharam...
C:Serafina,deixa que eu falo,eu acho que a culpa inicial de tudo foi minha então ,eu devo explicar tudo a sua mãe ela merece entender..
é o primeiro passo para aceitar o nosso Relacionamento e a nossa união..eu sei que nós non somos um casal normal..mas também com tudo que aconteceu..
C:olha dona Amália eu gostaria que a senhora me escutasse e depois do que eu disser a senhora pode ter uma opinião formada sobre mim e sobre nosso Relacionamento afinal a senhora conhece a nossa história mais eu estou disposto a conta falou olhando para Serafina que o olhava assustada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário