“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sábado, 14 de maio de 2011

Ùltimo Capítulo.



C:Gostou?—perguntou Claude colocando-a sobre a cama repleta de pétalas de Rosa...
R:é...lindo..—falou emocionada...
C:lindo...você é linda e você merece tudo e muito .
Vem dança comigo...
Musica: Caroline Harrison – find your way
R:Claude...eu tenho que te falar uma coisa...—falou Serafina
C:Hum..Seria isso.— falou passando a mão em seu ventre...—falou sorrindo
R:mas...como...você...
C;como eu sei que você está grávida novamente...??
R:simples,você ta mais linda,mais radiante ,seu corpo mudou,Eu Reparei acho que eu descobri antes de Você,senhora geraldy.disse Sorrindo
R:eu não consigo esconder nada de você né...- disse ainda abraçada ao marido que acariciava a sua barriga frente ao espelho
C:eu te amo,e eu vou sempre reparar em você,no teu corpo, esse corpo que me pertence,como o meu corpo minha mente pertence a você Serafina,você ainda não entendeu,que eu te amo que eu sou louco por você?—que você pra mim é como o sol,sem você eu nunca,nunca conseguiria viver...
R:Claude...
C:Rosa...

Os dois se beijaram ,como se o mundo fosse acabar com Desejo,com luxúria ...
Claude desabotoou o botões do vestido de Serafina,calmamente,beijando as costas que agora estavam livres...

C:eu vou te amar Serafina Rosa Petroni Geraldy,como se não houvesse amanhã,como se tudo não importasse mais...- falou antes de roubar mais um beijo...

R:Eu te amo Claude Antoine Geraldy..-disse sorrindo

C:te amar Serafina é tão fácil como Respirar,você é o meu ar,quem me dá força pra continuar a viver você o meu oxigênio..—falou beijando o pescoço de sua mulher...e a amou como a muito tempo não a amava...


20 anos depois....
 
Paris- França
A:Ai..garoto olha por onde anda!—falou Alice no aeroporto na frança
JP:Desculpe,hã..eu esbarrei..-falou mau-humorado
Ao perceberem que falavam a mesma língua estando na frança,ambos se olharam..
A:você é fala português é?
JP:parece que sim hã..- disse irritado
A:nossa mas que humor!- disse a bela morena dos olhos verdes,pele morena clara dos olhos verdes como um gato..
JP: hã...vai para pegar esse avion? também?
A:isso por acaso é da sua conta-o francesinho?
João Pedro levantou as sobrancelhas...
JP:vem cá por acaso seus pais non te deron educaçon non?- perguntou João Pedro a bela garota de gênio difícil
A:olha aqui ,o francesinho eu não quero falar com você,me esquece...
JP:Está bem...
Assim que entraram no vôo direto em direção ao Brasil,João Pedro e Alice se deram conta de uma surpresa...
A:Ah não! Não me diz que você vai sentar aqui,junto comigo?—perguntou a garota visivelmente incomodada
JP:ah..mon Dieu!!!— você non está vendo o numero dê minha passagen hã? 15 B
A:a minha é 14 A!—disse do lado da janela..
JP:mon Dieu...vou ficar horas ao lado dessa maluca!-reclamou João Pedro
Alice ,colocou seus fones no ouvido...
João Pedro revirou os olhos...bufando de raiva..
João Pedro tinha que admitir, feia ela não era,muito pelo contrário,era a mulher mais linda que já tinha visto,tinha uma beleza única...era morena clara dos cabelos lisos negros, com os olhos mais lindos que ele já havia visto ..apesar de ser uma mal-educada
Alice,olhava pelo reflexo da janela o belo homem ao seu lado,era encorpado,com os olhos negros,tinham os cabelos rebeldes quase que queimado pelas praias,e era tão lindo quanto um homem poderia ser e aquele sotaque só o deixava mais lindo..—pensava Alice
Alice o que você está pensando,ai..que ódio desse garoto!—pensava Alice balançando a cabeça
  

A aeromoça, veio lhes trazer um lanche...

A aeromoça não pode deixar de notar o belo cavalheiro que estava acompanhando Alice,ela o olhava com cobiça...

O que Alice Reparou muito bem...

A:oque foi perdeu o olho aqui?—reclamou Alice que não agüentou ao ver a terceira vez que a aeromoça passava pelas poltronas deles.
João Pedro quase engasgou...e fez das tripas coração para não Rir...

JP:olha aqui deixe ela hã,se ela gostou do que viu,porquê non olhar mais um pouco hã?
A:ah claro no mínino você deve adorar esse tipo de atenção!
João Pedro suspirou...

JP:olha..que tal nós começarmos tudo de novo,vamos tentar sermos educados hã!
A:hum..

JP;que tal começarmos nos apresentando!
A:sabe oque eu acho! Que é melhor eu ir dormir..falou apagando a luz acima de sua poltrona ..ignorando João Pedro

JP:mon dieu! Bem que papai falou que as mulheres...as vezes da vontade de estrangular..-disse resmungando virando para o lado
Fazendo Alice sorrir...

C:Ow frazon...é nesse vôo que João Pedro e a Alice chegam ?- disse um velho conhecido nosso kkk

F:Claro né,minha princesa e seu menino chegam nesse vôo

R:ai que saudades do meu filhote,ele estuda a tanto tempo na frança,que eu nen acredito que dessa vez ele vem pra ficar...—falou Rosa emocionada ao lado da amiga Janete

J:e a minha Alice que roda o mundo a procura ,de cursos ela sempre está tentando melhorar..

F;o mais engraçado é que eles só se viram quando crianças,nem devem se lembrar um da cara do outro!

C:é verdade hã..son quase primos...e eston no mesmo vôo
Caroline:ai..papai o João Pedro finalmente vai sossegar o facho no Brasil!-falou a filha mais nova de Claude
 
Caroline:mas o João Pedro mora na frança desde 10 anos de idade e eu apenas posso passar férias papai..
Claude sorriu..
C:claro,mon petit você é a minha princesa...e Seu irmão já é adulto e você tem apenas 19 só vai completar 20 no meio do mês...
Eles viram um avião pousar..sabiam que eram o avião das ‘’crianças’’
E assim que o pessoal começou a sair do avião decorrido 10 minutos que o avião havia pousado..
Eles viram ‘’ambos’’ os filhos discutindo..
JP:ah! Mon Dieu!!! Tire essa maluca do meu pé hã...
A:eu sou maluca você que é um grosso poderia muito bem ter pegado as minhas malas já que você estava do meu lado!—disse furiosa..
JP:agora eu sou seu empregado hã!—AhaA..era só oque me faltava!
A:Francesinho idiota...
JP:menina insuportável...
eles chegaram mais perto do que esperavam..
A;hum...é melhor você se afastar...
JP:porquê eu te deixo nervosa cherry...—falou sorrindo
A:ahahaha..essa foi a piada do século,fique sabendo que você não faz o meu tipo!
JP:ah! Claro que non,um homem Rico,educado,bonito e culto non faz Realmente o seu tipo hã!— Falou colocando os óculos escuros e saindo na frente fazendo questão de esbarra nela ao passar...
C:joón..pedro!!! meu filho!!—falou Claude indo abraçar o filho..
JP:ow meu pai!!!—falou abraçando-o
R:filho!!!—falou Rosa indo abraçá-lo
JP:mamãe...que saudades hã..
JP:tio!!!—falou João Pedro indo abraçar frazão,tia Janete!
F:espere..filha!!! minha filha!!
A:Papai!!! Papai!!!—falou Alice correndo para os braços do pai,muito emocionada
J:minha filha! Como você está linda!
João Pedro estava abraçando a irmã,quando se deu conta do parentesco que os unia...ele e a ‘’maluca’’
JP:espera ai! Essa maluca..esse furacón!!!é a sua filha tio???
F:é..minha filha Alice frazão,minha filha...
JP:ah! Mon Dieu!!! Non...
C:vocês ,non se lembram um do outro!
JP:essa garota é aquela magrela,que sempre implicava comigue e com meu sotaque hã..
A:ahhhhhh...agora eu to me lembrando...esse é aquele cabeçudo! Filho dos Meus tios que vivia trancado no quarto quando vinha de féria ao Brasil,anti-social...
Caroline começou a rir,abraçada com o irmão...
A;olha ,se você for a namorada dele,olha vou te dar um conselho corra enquanto ainda dá tempo!esse ai..é o francesinho muito do mal-educado!
Caroline:eu namorada dele,não sou a irmã caçula dele Caroline Geraldy..
Claude:eu acho que vocês esqueceram de se apresentar hã!—falou Claude sorrindo
C:este Alice..é João Pedro Antônio Geraldy meu filho.
F:e essa João Pedro falou frazão ,é Alice frazão minha filha...
CR:vocês são Primos,de consideração ma sprimos!!!
JP:ah! Mon dieu! Essa maluque hã...
Frazão,Claude e Rosa se afastaram enquanto Janete tentava apartar a briga junto com Caroline...
F:não francês..vai começar tudo de novo....—falou frazão,fazendo cara feia...
Claude passou mão pelo ombro do melhor amigo..
C:é o pior que a Rosa da vez é a sua filha mona mi...(gargalhou Claude)

R:eu acho que vai ter Romance por ai..meu velho...falou Rosa andando na frente com Claude enquanto a discução seguia junto deles atrás..

C:mas..se eles forem ton felizes,como nós fomos e somos até hoje vai valer a pena..tanta discuson..—falou o velho Claude beijando sua velhinha...
Eles fecharam os olhos e como mágica se viram como a 20 anos atrás...

C:eu te amo hã...

R;eu também te amo..meu Deus como eu te amo...

JP:ah...non..papai..hã..eu odeio quando eles fazen isse..

F:seus pais se amam João Pedro!

JP:eu sei..cresci vendo o quanto eles se amam...

F:e sabe como eles começaram..brigando desse jeitinho mesmo que você e a Alice brigam...

Falou na porta do aeroporto..

JP:Die..me livre hã!!!

A:Deus me Livre!! Nen morta!!!

Frazão olhou para Claude e Janete..ambos sabiam muito bem no que aquilo daria...e ficaram felizes,que tudo ficasse em família..

E juntos a pequena e complicada família entraram nos carros e seguiram com os seus felizes para sempre...

E no caso de João Pedro e Alice..era só o começo de uma grande e linda história de amor...



Fim....  

3 comentários:

  1. Fic finalizada, agora aproveitem: Uma Rosa com amor Marcas da paixão.

    ResponderExcluir
  2. kkk nossa que final maravilhosoooooo!! Dai, demorou, mas valeu a pena esperar por cada capitulo. Parabéns e muito obrigada por ter compartilhado sua criação conosco. Bjoss vê se leva Marcas da Paixão até o fim tá, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Ai ai Suspiros *-*
    Dayyy !!!! amei .. linda demais sua Fic .... vc arrasou =)
    Bjus *-*

    ResponderExcluir