“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sexta-feira, 13 de maio de 2011



N:tire esse bebê daqui ou eu mesma vou pedir ao Claude pra demitir VocÊ!!
R:vai..lá pede..Claude..hum..parece ser bem intima!desdenhou Rosa..fuzilando Nara com o olhar!
Serafina entregou o bebê a Janete...queria ter os braços livres..caso esse despacho de grife a provocasse mais ainda.
C:mas que..que..que ta acontecendo aqui hã?!—perguntou Claude furioso junto com frazon...
F:é olha...Sua mulher está envolvida! Que Surpresa gargalhou Frazão.kk
Claude olhou ,para Egídio e Nara com Surpresa...
C:mon Dieu..Egídio Nara...!Falou Claude Surpreso.
F:mas..oque vocês fazem aqui vocês não estavam na frança?—Perguntou Surpreso..
N:Claude..cherrie..quanto tempo ..falou Nara indo até o francês que percebendo o perigo se afastou para falar com Egídio...deixando Nara No Vaco .
C:é..bom..nossa que surpresa,Nara, Egídio aqui ...
R:ah..então é verdade que você os conhece perguntou Rosa olhando diretamente para Claude!
N:mas ..você é abusada em garota!—falou Nara olhando Rosa de cima a baixo..
R:olha aqui seu Despacho de Grife! Falou Serafina indo pra cima de Nara! Mas frazão a segurou..
R:Me solta Frazão!Reclamou Rosa
C:mon Dieu..vamos ter calma hã..
E:olha Claude esse comportamento é Inadmissível,e olha eu cheguei aqui estava uma confusão,todos em volta desse bebê a recepção estava uma bagunça,pelo que eu me lembre é proibido Funcionário trazer o filho para a empresa afinal isso aqui não é creche!
Nara deu um sorrisinho ..ja pressentindo que a secretária abusada se daria mal..
Frazão sorriu...
Claude Suspirou..e para a surpresa de Nara ,Claude pegou o bebê no colo..


C:Se vocês estão se Referindo a esse bebê,ele pode entrar e sair daqui a hora que bem entender ...
E:mas as regras da empresa...—começou Egídio—mas Claude o interrômpeu
C:acho que essas regras não se aplicam, Egídio ao Filho do dono!
N&E:COMO É QUE É????—perguntaram surpresos Nara e Egídio.
C:isso mesmo! Eu lhes apresento Meu Filho João Pedro Petroni Geraldy..— falou pegando nas mãozinhas do filho que sorria para o pai,Claude beijava as mãos do filho.
N:Espera..Não..isso é alguma piada?—perguntou Nara Irônica
R:Claro que não cherrie...Debochou Serafina ..
F:e essa..como vocês já devem ter percebido é a mulher de Claude!Serafina Rosa Petroni Geraldy.
Nada que Frazão pudesse ter dito,teria chocado tanto Nara quanto a essa informação..Nara ficou estática ,sem dizer uma palavra..
Teresinha voltou do banheiro e ficou olhando,parecia haver uma tensão no ar...
C:Bom..eu lhes apresento minha mulher e meu filho!
E:nossa..eu não imaginava que você ...tivesse..
C:Uma família?—perguntou Claude Sorrindo
N:você é casado com Essa mulher?—perguntou Nara se contendo.
R:algum problema?dele ser casado comigo?—perguntou Rosa fuzilando Nara e Egídio..


N:olha...
E:Claro que não..Falou Egídio interrompendo a filha...
C:Teresinha pegue João Pedro hã...e aliás o que ele faz aqui?—perguntou Surpreso—houve algum Problema?
T:não,Claude é que eu fui passear com ele no parque e resolvi passar aqui,está um dia tão lindo!
R:é verdade eu Percebi!Falou Rosa abraçando o marido..(Nara parecia que ia explodir de raiva)
C:bom Teresinha você vai com o motorista agora,Rodrigo está lá embaixo peça a ele para te levar para casa hã..
T:está bem..Dê xau..para os seus Pais..
Claude ,o olhou e beijou a cabeça do filho e Rosa fez o Mesmo..
Teresinha foi embora sem entender direito oque havia perdido..
http://img801.imageshack.us/i/599leticiasabatella05.jpg/
roupa de rosa

C:E Você senhora geraldy..que Confusóné essa no seu primeiro dia na empresa hã??—perguntou Claude a olhando furioso..
R:bom..foi essa mulher que ,me tirou do Sério..
C:está bem..Falou fazendo um gesto de impaciência..
Vamos todos a minha sala...
C:janete,Gurgel,Silvia..o que estão Esperando para voltarem ao trabalho? Um Convite???—perguntou olhando para eles.
Todos voltaram ao trabalho enquanto Nara Egídio, Claude, Rosa e Frazão iam em direção a sala...
Claude sentou no lugar de presidente Nara sentou na frente e Egídio a seu lado Frazão e Rosa ficaram de pé Rosa fuzilava Nara com o olhar...
E:bom..é com certeza uma surpresa a notícia do seu casamento Claude,Falou Egídio Sorrindo(falso)kk


N:oque houve Cherrie o Convite se extraviou?—perguntou Nara irônica
C:non..é que..foi um casamento para poucos muito discreto..
N:com a secretária...falava Nara
R:bom..eu acho que você me deve desculpas não?—falou Rosa para Nara
Nara deu um Sorrisinho Falso..e teve que engolir o Sapo,pois até seu pai (apertando o braço da filha) concordou..
E:é claro!! Afinal você é a dona da empresa estava no seu direito com o seu filho,não é mesmo!
N:mil desculpas querida..acho que tudo isso não passou de um grande mal entendido..falou Nara dando um meio Sorriso.
R:será???falou Rosa irônica..
C:Serafina por favor hã..conciliação meu amor...Falou dando um olhar severo.
Nara ,olhava para Claude Indignada,tudo bem que ele nunca se rendeu aos seus pés, mas também ele sempre disse que casamento estava fora dos planos dele ,Nara voltou ao País na esperança de que Claude tivesse mudado de opinião sobre isso,antes Carlos era um obstáculo hoje o obstáculo é uma secretariazinha,cafona..Pensava ela inconformada...
C:vocês viram como meu filho é lindo?—falou Claude babão..
N:e..quantos meses ele tem?—perguntou Nara curiosa...
C:9 meses...
E:e quando vocês se casaram?
F:nossa..mas isso é o que um interrogatório?— Egídio..riu frazão..
E:claro que não..é que conhecendo Claude,foi uma grande Surpresa..sem querer ofender mais ele sempre disse que casamento estava fora dos planos dele e muito menos um filho..
R:para o Senhor ver não é...seu..qual é mesmo seu nome?—perguntou Rosa para irritar sabendo perfeitamente que o homem a sua frente se chamava Egídio..
E:Egídio..Falou ele dando um Sorriso amarelo..
R:me desculpe..memória fraca..acho que é o cansaço..
Frazão,que sabia muito bem que Rosa tinha uma memória de elefante sorriu,Claude também percebeu que Rosa fazia isso para irritá-los..


R:mas eu tenho uma curiosidade ..falou Rosa andando em direção a mesa do marido..
C:sim..cherrie..—falou Claude já esperando tudo da mulher..esse furacón..ambulante..
R:vocês..vejo que vocês são muito íntimos..— Falou apontando com o Dedo Claude e Nara...
C:non..qui qui isso mon amour..Eu e Nara somos colegas,nos conhecemos há algum tempo,Nara era esposa de Carlos um grande amigo meu ...
R:ah!! Claro...falou rosa passando as mãos no cabelo...(estavam lisos e dois dedos após os seios realmente lindos)
Claude olhou para a mulher e sorriu se levantando ..
C:você..sabe muito bem que ..toda mulher que tive antes de você ,não foram importantes,Eu te amo,você é a única hã..está com ciúmes?—perguntou Sorrindo indo em direção a esposa..
R:eu..com Ciúmes...Falou Rosa sorrindo..
E:bom..eu acho que estamos sobrando..Falou Egídio se levantando..
C:qui isse Egídio ,non fique hã...freitas está prestes a chegar!falou ainda abraçado na esposa..
E:bom..se você insiste..Nara querida você irá voltar ao hotel?
N:bom papai..falou meio irritada vou a casa de Roberta,uma grande amiga em comum não é Claude..vou me lembrar dos velhos tempos,eram tão bons não Claude?—falou Nara (dando mole pro francês na cara de pau)kkk

Claude muito sem graça...

 C:bom..eram bons..mas os dias melhores eston sendo agora,minha mulher,meu filho,uma ótima situação na empresa,tudo agora está perfeito,antes parecia que faltava alguma coisa...agora não falta mais..—falou Claude olhando para Serafina e sorrindo
Ela também sorriu...
R:bom,eu vou voltar ao serviço,vamos almoçar juntos?—perguntou ela esquecendo de todos e olhando nos olhos de Claude que parecia que também não enxergava ninguém..
C:sim..sim..Claro..ele lhe deu um selinho..
Nara virou o Rosto..estava morrendo de Raiva,estava fazendo das tripas coração para não quebrar tudo na sala e a A cara da cafoninha da secretária..ao contrário ela sorriu..( e fingiu que nada daquilo a importava)
R:uma boa tarde para vocês..é..ai..esqueci de novo..
F:Egídio,querida e Nara..falou frazão quase gargalhando..
R:isso..sejam bem vindos a empresa,eu acredito que agora os mal entendidos tenham acabado uma vez que vocês já sabem que Claude e meu marido..(falou olhando diretamente para Nara)e que o meu bebê pode entrar e sair da empresa sempre..acho que esses mal entendidos não voltarão a acontecer.— Falou ela em tom firme.
Egídio muito sem graça e morrendo de raiva teve que abaixar a cabeça perante a Senhora geraldy...
R:estamos entendidos?—perguntou Ela novamente.
E:Claro senhora geraldy!falou Egídio a ela..
N:está tudo tão claro quanto água queridinha..falou Nara a encarando..
R:ótimo eu odeio mal entendidos..!—falou Rosa dando um ultimo olhar neles e saindo da sala...
Frazão olhava para Rosa de boqui-aberta...estava orgulhoso e impressionado com a cunhada...
C:minha esposa é muito firme em suas decisões hã..falou Claude que morria de vontade de Sorrir,Da cara que Nara e Egídio estavam fazendo..
C:bom..Nara ,você non ia ver Roberta..?
N:bom..é..papai eu já vou..—falou confusa ainda não entendia como Claude a tratava tão friamente..se quer a tocou desde que chegou nem um aperto de mão..pensava contrariada.
Nara foi embora.. 
A tarde passou voando,Egídio ficou apenas 2 horas se informando e prometeu voltar no outro dia .e mais uma vez pediu desculpas a Claude pelo Mal – entendido
Assim que saiu..Frazão e Claude caíram na gargalhada não agüentando..as cara se bocas de Egídio e Nara e dos foras uqe Serafina tinha dado neles..
F:Nossa mas que mulher,Rosa é .....falou Frazão.
C:Serafina..é demais,eu sei,eu confesso que quase desmaiei quando vi Nara...riu Claude
F:eu vi,que você se manteve afastado dela..eu Percebi,você não deu muita confiança para ela te agarra,como ela fazia antes,mesmo estando casada com Carlos,ela te dava maior Mole..ali..era só você estalar os dedos..
Claude sorriu,fazendo gesto de negação com a cabeça..
C:você ta louco é..falando essas coisas,se Serafina escuta eu Tô é morto! — falou se levantando e abrindo a porta e olhando os dois lados.Ela é brava demais,tu é louco...eu tive que ter um jogo de cintura muito grande hã..se Rosa me pegasse abraçado com Nara isso ia dar uma confusón..non confusón nen pensar Deus me livre!desconjure Nara..eu non quero nada com aquela louca caça marido non..eu sempre soube que o que ela tem de linda e sedutora tem de Golpista o Carlos foi o 2° marido dela non se lembra! Ela arrancou o dinheiro todo do primeiro marido...—falou dando um olhar comigo a frazão
Ela non chega aos pés da minha mulher Frazon..Serafina é linda,inteligente corajosa,integra,honesta...—falou com cara de apaixonado..  

F:Nossa...mas tá apaixonado Demais..—falou Frazão Sorrindo
C:eu sou mais que apaixonado,Sou louco por ela,non posso nen pensar em perdê-la..
C:te contei que o ex-noivinho dela participou do jantar em
‘’ família’’ na casa dos Petroni estava lá frazon..todo avontade,todo metido a integrante da família,que Raiva eu quase bati nele..frazon..eu vou te dizer uma coisa se eu pego esse cara..eu arrebento ele..
F:que isso francês,você nunca foi de violência..que isso!—falou frazão assustado com o amigo.
C:pois deixa ele tentar tirar a rosa de mim..ele ta engasgado aqui ó..falou apontando para a garganta..
C:ele veio com uma história de que quer ser amigo de Rosa..Sei..amigo..hãham..e eu sou papai Noel..(BY Priscila...)
F:olha,ela te ama francês,deixa ele tentar,a Rosa não vai dar nen Bola você vai ver..deixa isso pra lá!
C:eu já proibi a Rosa de ficar perto dele..ou ela fica longe dele ou eu acabo com ele..aquele rostinho dele vai ficar todo inchandin hã...falou Claude nervoso..
F:É isso que eu não entendo você muda toda vez que o assunto é Rosa,parece que a sua vida depende da dela..pra sobreviver..—falou Frazão preocupado com o amigo.
C:e depende..eu sou louco por ela..se eu a perder prefiro morrer..falou em tom decidido.. 
Frazão suspirou...sabia que o amigo sentia um amor doentio pela mulher..e nada que ele dissesse faria Claude mudar de atitude.
Assim que saíram ..para irem para casa Janete e Rosa ainda gargalhavam no corredor..quando bateram de frente com frazão e Claude..
C:vamos senhoras..falou Claude chamando o elevador abraçando Rosa..
J:Senhorita Claude..eu ainda não casei..Falou Janete..
F:porquê não quis amor..falou frazão sorrindo
J:ah..é..tem razão..tem uma fila esperando e um certo advogado,que ontem me ligou..
F:ow..janete..oque me diz..de você jantar comigo hoje hã?pra nos decidirmos!Eu e você..tudo ou Nara hoje!Falou frazão decidido!
Claude e rosa olharam para eles,surpresos..com a expressão de frazão.
O elevador Chegou e eles entraram..
Claude e rosa ficaram quietos afinal,eles queriam que os amigos se acertassem afinal isso já rolava fazia 2 anos e nada foi decidido..
J:e a sua noiva..??—perguntou janete curiosa
F:é sobre isso mesmo que eu quero falar no jantar,vamos decidir a nossa vida hoje em um jantar! E eu não aceito não como Resposta..Janete Deus sabe o quanto Eu Te amo..—falou frazão sincero.

Janete olhou para Rosa pedindo ajuda..mas a amiga não se manifestou..
C:bom..hã..ja chegamos no estacionamento hã..Falou Claude empurrando Rosa..
F:deixa eu te levar me casa..assim nós vamos conversando no meu carro..
J:olha Frazão,eu vou falar sério com você..eu não quero e não vou ser a outra..enquanto você não terminar com a sua noiva e provar verdadeiramente que me ama..eu não vou te da uma chance..Falou séria..
Claude e Rosa que escutavam..fizeram cara de paisagem quando frazão olhou para eles..
F:ah..é assim..então está bem! Você vai ter notícias minhas..— falou frazão saindo..misterioso..em direção ao carro dele e e segundos depois arrancando com o carro.
Janete olhou para Rosa e Claude surpresa..
Claude abriu a porta do carro para rosa ..e janete entrou atrás..em silêncio..
Claude viu que os olhos de Janete estavam marejados..
C:ele te ama..janete..—falou Claude
R:o claude,por favor!—pediu Rosa
R:é melhor nós não nos metermos isso é com eles...eu não quero que caso não dê certo e ele não esteja falando a verdade você e eu estejamos metidos nisso..
Ma suma coisa eu tenho que falar..
R:Janete,você conhece o frazão,ele é um ótio amigo e eu adoro ele..mas...
J:eu sei Rosa..falou Janete limpando o nariz com o lenço.. 
C:olha eu tenho certeza que ele gosta da Janete,ele é meu melhor amigo!
J:Janete dá uma chance pra ele se explicar pra ele tomar uma decisão pelo menos...
J:eu já mostrei o caminho pra ele chegar a mim Claude..—falou janete triste..
C:eu sei..falou ele olhando a amiga pelo Retrovisor lamentando que essa história dela e de frazão ainda não ter dado certo..pensando nisso ele pegou na mão de Rosa..
E ela sorriu pensando a mesma coisa... 

Um comentário:

  1. Isso mesmo Rosita coloca ordem nas coisas !!! adorei a Naja se lascou kkkkkkkkkkk
    Eita mais que Francês ciumento Gzuis !!!
    Ai Frazon e Jane tem que se acertarem logo ...

    ResponderExcluir