“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sexta-feira, 13 de maio de 2011

No dia seguinte na Construtora....


C:e Foi isso frazon...por muito pouco,pouquíssimo,ela non me mandou embora da vida dela..Eu já avisei a ela que non vivo sem ela frazón..—falou suspirando na cadeira..

F:Claude eu juro que não te reconheço quando você fala desse jeito e olha que nós nos conhecemos desde garotos,desde o berçário cara..

C:eu sou louco,louco pra ela frazon só de pensar em perde-la eu já fico doente..me dá uma falta de ar...—falou massageando o peito e afrouxando a gravata..
Frazão olhou para o amigo preocupado..

F:olha..porquê você ,não esquece isso,não pensa mais nisso vocês estão bem não estão?

C:Uí..frazon..mas..eu nunca mais quero ficar longe dela,é apavorante demais pensar nessa hipótese..Falou fazendo uma careta de dor
Frazão sorriu.. 
F:ela é o grande amor da sua vida não é?—perguntou frazão sorrindo

C:é o grande amor da minha vida,da minha existência,eu non sito desejo por mais ninguém apenas por ela, Eu non olho mais pra nenhuma outra mulher só ela me interessa só ela me faz feliz..o corpo dela..o cheiro..a pele..hum..só de pensar..falou mordendo o lábio..

F:sabe de uma coisa eu fico feliz em escutar isso,que você é um homem fiel..afinal a Nara está por aee.

C:hã..(som de nojo) Nara non significa nada pra mim,non sinto nada por ela nada,eu confesso que ela é bonita e tudo mais,mas non me atrai..ao contrario de minha esposa..

F:e..aquele Sérgio..a Rosa vai contar pra ele que você custeou os estudos dele! Você não tem medo da reação dele não?



C:não,pra falar a verdade eu não estou nen ai..
Alguém bate na porta.. era rosa com alguns documentos..

R:olá frazão!—falou sorrindo

F:olá ,cunhadinha..e ai como está meu futuro afilhado?

Rosa sorri..

R:mais lindo a cada dia que passa..

R:o batizado é no mês que vem..olha e por falar nisso..a Janete me contou parabéns noivos..

F:é..eu sou louco por ela não vejo a hora de subir ao altar com ela..

C:mon amour..que tal nos casarmos junto com eles..você disse que queria se casar no religioso também hã..—falou se levantando e indo até ela..


Calam depois do batizado..nós conversamos melhor e afinal temos que falar com o meu pai,ele está achando que nós estamos excluindo eles,afina que eu estou a minha mãe me ligou falando que faz tempo que eu não levo o bebê lá pra eles verem..eu pensei em levar hoje e aproveitar e falar com o Sérgio sabe..frazão..Falou Rosa olhando para Claude..

C:vai..falar com ele é??—perguntou enciumado

R:Claro essa mentira tem q acabar logo ele merece saber quem deu a bolsa pra ele não..

C:ele vai odiar a idéia..mas ele manteve a bolsa pois o curso era de eliminaçon..se ele ficou até o final era porquê ele é um bom ator!—falou Claude se defendendo..

C:mas..se você vai lá eu levo você e João Pedro hã..

R:não,não precisa vou com o Rodrigo ele ,foi buscar o nosso filho eu vou daqui mesmo...


C:porquê você non quer qui eu vou hã..falou irritado..

R:porquê você ,tem um gênio muito difícil,e tenho medo que vocês briguem..

C:olha..aquele lá non perde uma chance de dar em cima de você hã..Falou rabugento..

Rosa revirou os olhos..

R:está vendo frazão,oque eu agüento..Falou em tom irritado..

F:olha não briguem..calma..

C:hum..cherrie eu tenho ciúmes mesmo,ele foi seu noivo..e..

R:ee..nada Eu sou sua mulher você não precisa ter ciúmes..


Está bem se você quer ir sozinha..agora se fosse ao contrário se a Nara ficasse dando em cima de mim..

R:olha aqui senhor Gerlady..pro seu governo,eu tenho ficha limpa..agora você..ja dormiu com quase são Paulo inteiro...Falou com os olhos faiscando..

Claude a olhou Indgnado..

E frazão caiu na gargalhada....

Claude deu um olhar severo ao amigo que saiu da sala os deixando a sós..

C:ah..você quer mesmo discutir aqui com quem dormiu com quem..e pra seu governo..eu non dormi com são Paulo em peso non hã..só com metade dela..kkkkkk


R:hã..hã..muito engraçadinho..falou ela irritado..

C:non agora falando serio hã..você pode ir,vai falar com a minha sogra meu sogro meus cunhados e o..Sérgio..Falou revirando os olhos,mesmo que eu morra de ciúmes e que morra por dentro..acho que você tem toda razão..ele tem que saber os motivos que levaram ele até Brasília..acabou as mentiras..

R:que bom que você entende..e não precisa ter ciúmes Sérgio e eu hoje somos amigos..eu Tenho um filho SEU..será que é difícil de entender Que Eu te amo...—falou rosa..sorrindo pra ele..

R:a prova foi que ontem..não conseguir resistir a você..Falou dando um meio sorriso..


Claude a olhou sério...

C:EU TE AMO...Serafina..


R:Nossa que novidade..— Falou ela gargalhando abraçando o marido..
E ele a beijou...

J:hã..com licença falou Janete entrando sorrindo..to pra ver um casal mais animado que vocês...

C:hum..acho que você e frazon..non..—brincou Claude..

J:hum.nen tanto —falou Janete sem graça..

J:Rosa o motorista já está ai em baixo com o bebê..

R:está bem Janete...

C:já vai é..—falou desgostoso..

R:sim..ja vou visitar os meus pais..

C:pois non demore hã..falou olhando pra ela..infeliz..

R:ai..ma sque acra é essa parece até que eu vou embora pra sempre..--- falou brincando

C:hum..é que eu non gosto de pensar você e sergio no mesmo lugar hã..

R:bom mais vai ter que aceitar beijo...fui..

Claude ficou ali remoendo os ciúmes que sentia,de Sérgio,afinal fora ele Sérgio também já havia se deitado com Serafina muitas vezes..e só de pensar nisso Claude já suava frio..

Assim que o expediente acabou Claude foi dirigindo junto com frazão para casa,o amigo fez questão de lhe acompanhar para que ele não mudasse o caminho..

C:eu axo qui isse non tinha necessidade hã..eu non sou criança hã..— falou rabugento

F:hum..com você mona mi nunca se sabe eu só saio dauqi depois que Serafina rosa Petroni Chegar!—falou frazão se servindo de wisky

C:hum..eu acho qui isse é ridículo..


F:ridículo seria você ir atrás dela,como eu sei que você faria se ficasse sozinho..—falou frazão tranquilamente..

F:agora Claude vamos mudar um pouco de assunto.

C:sim..oque é?

F:bom..eu agora estou noivo da Janete e tudo..acontece que a Álabar está viajando junto com a Roberta mais ela já vai voltar imagina quando ela souber do meu Noivado..eu não quero ver isso!—ela vai fazer um escânda-lo! Eu morro de medo da janetezinha,terminar comigo sei lá...

C:é..Janete é explosiva,eu non sei..eu axo que você devia casar era logo!antes que a álabar tente fazer alguma coisa..

F:eu quero casar depois do batizado..—falou frazão decidido..

C:como queira..mas a Janete é linda e te ama frazon..ela non vai deixar você escapar assim ton fácil hã...


Enquanto isso no Bexiga...

R:olá dona Pepa...

DP:Olá querida..nossa como seu filho está lindo..parece um anjinho...—falou dana pepa encantada

R:ele só tem a aparência de um anjinho,pois é levado..Riu Rosa..

DP:e como vai á vida de casada linda?

R:vai bem Dona pepa..Falou Rosa já saindo e indo em direção ao casarão de sua família..

Ao entrar em casa com o filho ela vê Dino e Teresinha ...

R:olá!!!gente...


D:Fina!!


T:fina! Nossa que bom que você veio!

D:dá ele fina deixa eu segurá-lo!—falou Dino querendo segurar o sobrinho..que brincava com um carrinho na mão..

T:ai..Dino deixa eu segura-lo primeiro..falou encantada..

Os dois pegaram o bebê..e colocaram ele no tapede sentadinho brincando com o carrinho..

R:é...Teresinha..sabe se a dona Joana está em casa?—perguntou Serafina disfraçando..

Teresinha que estava absorta com o sobrinho...respondeu distraída..

T:acho que ela saiu..mas o Sérgio está em casa!

D:bebê..olha..que carro bonito..

T:ele é lindo né Dino!olha só..é a cara do pai dele!

D:eu não acho..acho ele parecido comigo...
Nisso Serafina avisou que ia ali fora...


Serafina saiu ,e desceu as escadas suspirou e bateu na porta da casa de Sérgio..
Segundos depois ele atendeu..

S:Serafina!!—nossa mas que surpresa entre!—falou educado

R:olá Sérgio..eu vim da uma palavrinha com Você..ou melhor conversarmos..

S;é eu acho..que estamos precisando de uma conversa sem que ninguém se meta não é?—falou Sorrindo..

Ela também Sorriu..ela olhou tudo na simples casa e viu a porta do quarto de Sérgio entreaberta,tanta se tantas vezes ela e ele namoraram ali dentro daquele quarto..mas agora parece que tudo havia acontecido a muito tempo,a tempo demais,ela agora era uma Serafina diferente,e ela via que Sérgio também não era o mesmo...ela olhava tudo um pouco emocionada,nada tinha mudado na casa mas no entanto o principal havia mudado ela e ele pareciam estranhos ,de tão diferentes que estavam...

S:acho quE você deve está pensando o mesmo que eu...Falou Sérgio dando um meio Sorriso..encostado na cômoda..de braços cruzados..

R:eu estava ,pensando em como tudo mudou,como nós tomamos rumos diferentes,eu já não sou mais aquela Serafina que você conheceu..

S:..isso eu já percebi,e eu acho que eu também não sou mais aquele Sérgio..


Sérgiu deu um lindo Sorriso para Rosa..

Só ficaram as lembranças...falou Sérgio saudoso..
Rosa sorriu..

R:as lindas lembranças...essas são uma coisa que ninguém nunca vai tirar da gente,nossa história foi muito bonita...—falou ela gentilmente

S:foi mesmo..lembra que foi ali naquela cama que é ainda a mesma que ..nós ficamos juntos pela primeira vez,você tinha 17 anos...
Rosa gargalhou..

R:você lembra que nessa noite nossos pais haviam viajado para o interior porquê a tia cotinha adoeceu..você e eu ficamos responsáveis pelo Dino e Teresinha...

S:eu lembro a dona pepa estava vigiando agente,mas ela cochilou horrores no sofá..e eu te trouxe pra cá..


Flash Back....(primeira vez de Rosa e Sérgio)

Nossa fina..você viu como a dona pepa roncava...gargalhava Sérgio falou abrindo a porta de sua casa já se passava da meia noite..

R:eu vi e o que é pior ouvi..— falou Serafina entrando na sala com Sérgio..

S:bom..agora que estamos aqui,vamos aproveitar falou Sérgio beijando Serafina no Sofá..

R:Sérgio..você acha que isso está certo?— Você não acha que estamos traindo a confiança deles?

S:bom..eu acho que estamos esperando por essa chance de ficarmos sozinhos faz muito..muito..tempo Serafina e se nós não aproveitarmos eu sei que vamos nos arrepender..falou beijando o pescoço dela no sofá..

Serafina..ja não estava resistindo..

Sérgio começou a tirar a alça de seu vestido,passando as mãos por de baixo de seus cabelos a trazendo mais para si...


Ele se aproximou ainda mais e a beijou, Ele a beijou lentamente, com fervor e carinho ali no meio do sofá...

R:Sérgio..é melhor agente parar..falou Serafina quase sem ar..

S:por que está com medo?—Serafina você sabe que eu nunca a faria mal..eu apenas quero que aconteça ,tudo de bom e bonito entre agente eu quero fazer amor com você..o meu corpo pede isso..e eu sei que o seu também eu posso sentir..—falou

Sérgio beijando seu pescoço a convencendo..

S:Eu te amo. Eu nunca brinquei com você, nem com seus sentimentos. Eu quero você. Eu quero estar dentro de você. eu quero que sejamos uma só pessoa hoje a noite e sempre Serafina..— Falou Sérgio em seu ouvido..

Serafina der repente o interrompeu..e o olhou..e depois sorriu pegando em sua mão e o levando para o quarto..tomando uma decisão que com certeza mudou a sua vida...a partir daquela noite ela deixou de ser uma menina para se tornar uma mulher com Desejos e vontades...


FIm do Flash Back....

Sérgio e Rosa se encontravam calados e ambos distraídos pela lembrança da primeira vez dos dois...

S:Nossa eu viajei no tempo agora!gargalhou Sérgio..

R:eu também acredita..

S:aquela noite foi uma noite linda e muito importante para nós..eu lembro que eu tive que esconder o lençol,pois se a minha mãe visse saberia imediatamente o que havia acontecido,ali..—falou apontando para o quarto..

R:é vivemos muita coisa juntos,ficamos anos namorando e depois noivos...—suspirou Serafina..

S:é verdade..pelo menos a amizade prevaleceu falou ele estendendo a mão a Rosa..

R:isso é verdade,eu espero que fique uma amizade boa entre nós..—falou Serafina sorrindo

S:Claro que vai ficar nós fazemos parte um da vida do outro..


R:somos uma parte muito importante..

S:agora Serafina eu ,estou um pouco confuso..você poderia me explicar uma coisa?
Serafina suspirou sentando no sofá.

R:bom..pode falar..


S:como..como você acabou se casando com o seu chefe e tendo um filho com ele?—perguntou ainda confuso tentando entender..

R:bom..é uma longa história..quase ninguém sabe como aconteceu,nós não gostamos de contar porquê a história é um pouco pesada Sérgio..

S:olha eu vou até esquentar um cafezinho pra você me contar melhor..eu tenho certesa que deve ser uma história muito interessante..
Sergio serviu o café a ela..e pos tbm pra ele..

R:bom..você só precisa saber de uma coisa antes de você ficar assustado com a história..hoje eu sou louca,perdidamente apaixonada pela Claude,eu o amo com todo o meu coração..então por favor não julgue Ele..—pediu Serafina sinceramente..—Eu acho que você tem que saber de toda a história..—falou Serafina decidida..

Sérgio levantou as sombracelhas...

S:Como assim me assustar??—perguntou Surpreso e sério..

R:bom..por favor não me interrompa..

S:está bem..pode começar a falar..

R:bom..você lembra do dia em que nós estávamos no restaurante perto da empresa,estávamos falando da gente e tal,naquele dia eu fiz um comentário sobre o Claude,dizendo que nunca me interessaria por ele e que ele me dava medo ...

S:eu lembro..foi a ultima vez que fui te buscar na empresa..—falou Sérgio astuto..

R:bom..ele estava escutando estava em uma mesa próxima e ouviu cada palavra que dissemos..

S:e oque tem isso..—perguntou confuso..

R:por favor não interrompa!—falou rosa severa..

S:está bem!—bufou Sérgio..

R:bem a partir daquele dia ele começou a arquitetar um plano,ele decidiu que iria se vingar de mim,por eu não o desejar não gostar dele..


R:foi..então que ele..ele..

S:fala serafina..

R:ele conseguiu uma vaga para você na escola de artes cênicas crescer é viver em Brasília...

S:como é que é?—perguntou Sérgio surpreso!

R:foi..eu também fiz essa cara quando descobri..

S:mas porquê ele fez isso?— eu não entendo!—falou Sérgio ainda mais confuso.

R:não é obvio,com você longe ele poderia ,tentar ficar comigo só pra ele..

S:cafageste!ordinário—gritou Sérgio com raiva...

R:é..mas você também teve culpa você podia ter se negado ame deixar sozinha e você foi,você mesmo disse na época que era uma grande oportunidade! Você escolheu me deixar Sérgio..agora não vem dá uma de indginado!—falou serafina severa.


S:tudo bem..mas isso foi falta de caráter Serafina..
R:é pode ser..o Claude daquela época Sérgio não é o mesmo Claude de hoje..ele mudou muito..muito mesmo..nós mudamos,eu,você ele!Hoje ele é pai..e é muito carinhoso comigo e com o filho..—falou sorrindo..
S:ma se antes Serafina..eu quero saber do Claude de antes...—falou sérgio decidido a descobrir tudo..
R:bom..depois que você foi embora..eu fiquei sozinha..
R:recebemos uma notificação aqui no cortiço que tínhamos 15 dias para deixar nossas casas,é claro que parecia que tudo na minha vida estava dando Errado..
R:havia um novo comprador do cortiço,que queria colocar todo mundo na Rua...


S:e oque isso tem haver..

R;bom...(ela o cortou) quando cheguei na empresa após a notificação..foi chamada na sala do patrão..

(*Serafina se lembrava de tudo com clareza ela narrava a história como se estivesse vendo tudo ali na sua frente..)

R:ele pediu pra mim ver uns documentos..foi quando eu tive uma enorme Surpresa ,ali estavam as escrituras do cortiço nas minhas mãos..
Sérgio começou a compreender...

S:ele..ele comprou o cortiço?

R:sim..ele havia comprado o cortiço..e ameaçou jogar todo mundo na rua..se..se..

S:se o que Serafina...—perguntou Sérgio ficando assustado..

R:isso mesmo que você está pensando Sérgio..

R:ele me chantageou..falou que se eu não me deitasse com ele ele iria jogar todo mundo na rua..Eu tentei lutar contra ele, mais foi inútil..eu disse não, mas depois chegou uma notificação falando que tínhamos 3 dias pra deixar o lugar..

Eu não tive alternativa se não me entregar a ele...

Um comentário:

  1. Vixe nem quero ver o que o Sérgio vai falar ou melhor fazer né ... ferrou ..

    ResponderExcluir