“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sexta-feira, 13 de maio de 2011

C:Serafina..Serafina..non....
Claude sentou no sofá e baixou a cabeça..o que ...

Sem perceber alguém sentou ao seu lado...quando olhou..viu o fiel amigo e escudeiro
Frazon..ao seu lado...

C:Eu tenho um Filho,um filho homem..ela me disse..

C:Frazon me diz o que eu faço pra recuperar minha família mona mi..?Falou com os olhos cheios d’água..

Frazão que nunca tinha visto o amigo tão desesperado..se emocionou também..

F:eu não sei mona mi mais nós vamos recuperá-la pra você..eu juro...

Falou frazão afagando as costas do amigo...

C:eu amo serafina..Frazon..

F:eu sei meu amigo..eu sei... 

Rosa e Manoelle conversavam no quarto enquanto Manoelle trocava João Pedro.
M:Sinceramente Serafina eu acho que Você errou falou manoelle quando Serafina contou o que houve no Escritório...
R:Eu madrinha,olha eu não quero ele perto do meu filho!Será que é pedir muito?!
M:Serafina,bem ou mal ele é o Pai,a criança não tem culpa que vocês dois estejam nessa má fase..olha,pelo menos ele está interessado em conhecer o filho,ele podia não estar nem ai pra criança, mas ele está interessado quer conhecer o filho eu acho que você deveria facilitar esse encontro entre pai e filho,enquanto João Pedro ainda é um bebê,e ele vai começar a mudar tão rápido..Serafina não seja egoísta,olha ele já Perdeu 3 meses sem ver o filho sem falar os 9 meses que o João ficou dentro da sua Barriga..
R:ele perdeu..porque quis..
M:por que quis..Serafina você fugiu..pelo que você mesma me contou ele a procurou..olha eu to começando a ver que as coisas não são assim como você conta..acho que você deixa a Raiva e o rancor falarem por você...Minha filha não deixe esses Sentimentos dominarem você,Não deixem que mais erros sejam cometidos ..
R:Madrinha,eu..
M:Olha,deixa ele conhecer o Filho,você não pode negar isso a ele,Tadinho Serafina ,não se pode negar ao Pai a benção de ver um filho..pense bem nisso Por favor..
M:Eu acho que se você tivesse ficado e enfrentado tudo,hoje muita coisa seria diferente..acho que vocês já teriam se acertado,porquê está na cara que você ainda o ama.
R:Eu amar aquele homem prepotente,e egoísta...
M:ah é e quem é que está sendo Egoísta agora em Serafina?
R:madrinha,a senhora vai ficar do lado dele..a senhora nem o conhece..Fitou a tia indignada

Ela sorriu carinhosamente a afilhada..
M:Não minha filha,mas eu gostei que ele tenha demonstrado interesse em conhecer o Filho,quantos homens fogem de suas responsabilidades e nem se interessam por seus filhos..Ele não ele quer conhecê-lo e você tem que deixar não seja injusta..
R:Ai..madrinha eu não sei,o Claude é tão imprevisível..Sinceramente eu não sei de mais nada..mas eu confesso que eu tenho curiosidade de ver a cara dele quando ele olhar para o filho..Falou imaginando..
M:e você disse que ele te beijou..— Falou a madrinha quase Sorrindo..— e você beijou ele?
R:Madrinha eu juro que eu tentei Resistir,ma seu não pude,eu confesso que eu não consigo Resistir eu não sei o que é...Falou Serafina olhando para a tia..
M:eu sei o que é..Falou a Manoelle sorrindo..
R:e o que é?perguntou Serafina
M:Amor,meu bem,Amor...
M:ta na cara que vocês ainda se amam,se Desejam...e parece que esse sentimento ficou ainda mais forte,por causa desse Bebê tão Lindo...
R:Eu ,amar ele..ai tia..não..pode ser que eu sinta um atração..falou Tentando disfarçar..
M:Serafina está na cara que você ainda ama o Pai do seu filho..então porquê você não para de ser Teimosa e orgulhosa e tenta ouvir mais seus sentimentos...
M:você é jovem e muito Bonita e pelo qu evocê me disse ele também..então porquê vocês dois não largam de besteira e se acertam logo..
R:Tia..ai..a senhora acordou né..eu não quero voltar com ele ok!e me devolve meu filhote..falou Irritada..manoelle sorria pensando em como a afilhada era cabeça dura,mas em algum momento ela acabaria cedendo..
C:frazon,conseguiu o endereço?—perguntou Claude a frazão
F:Sim mon amigo ela está no Metropolitan Hotel ..
C:Perfeito..eu vou vê-la e vamos conversar melhor e também eu não me agüento de curiosidade de Conhecer meu filho frazon.—disse emocionado
F:é vai lá ,conversa com aquela cabeça dura e vê se vocês se acertam..
D:ai doutor Claude ,eu desejo muita sorte menino..eu também queria muito Conhecer o seu filho..Será que o senhor vai poder trazer ele pra cá Doutor Claude...

C:non sei Dádi eu acho que non,vai ser muita sorte se ela permitir que eu veja o menino hã..
D:ai,se ela não deixar eu mesma vou querer ter uma conversinha com ela!Afinal ele é seu filho..ela não pode te proibir!Falou Dádi com raiva..
C:bom..eu já vou me desejem sorte..
Claude ,saiu ainda muito nervoso ,mas decidido a conversar com Serafina..
Passou na floricultura e comprou um buquê de Rosas brancas.
Assim que chegou ao hotel ,foi até a recepção,pediu que não fosse anunciado e que estava querendo fazer uma surpresa ele se identificou e pegou o elevador ,e foi até o quarto 225 que era o quarto de Serafina..suspirou e tocou a companhia..
Uma senhora,que parecia ser muito Simpática atendeu.
C:hã..aqui é o quarto de Serafina Rosa Petroni?—perguntou confuso
M:Sim,é sim..e o senhor é?
C:ah,.Claude Antoine Geraldy ao seu dispor falou dando um beijo em sua mão..
M:ah Claude..pode entrar..Falou ela surpresa imediatamente dando passagem a ele..
C:e..e Serafina?
M:ela está no banho..ja deve estar saindo..(falou olhando ele de alto a baixo impressionada com a beleza de Claude)
R:Madrinha,quem era...Serafina estava de Roupão e cabelos molhados...ficou estática ao ver quem era..
R: o que é que você faz aqui?Perguntou surpresa..
C:bom..eu vim conversar com você..
M:bom..eu já estava de saída..Vou deixar vocês a sós...
R:não! Madrinha você vai aonde?Perguntou Rosa Assustada.
M:Vou ver Amália e Giovanni..vou pegar um Taxi que vai me deixar na Porta..
R:Não madrinha não me deixa sozinha..Falou com um olhar Suplicante..
M:mas filha você não estará sozinha,vai ficar com o seu marido..e pai do Seu filho,não tem companhia melhor..Falou sorrindo piscando Para Claude..que sorriu discretamente..
M:bom eu já estou indo..bom conversem,civilizadamente,Serafina escuta o que ele tem a lhe dizer,esta bem,não deixem que o Orgulho e a mágoa falem por você escute seu Coração.
C:ah..muito obrigado senhora..Falou Claude agradecido...
M:não há de que só ,trate-a bem..

C:non se preocupe...Falou Claude olhando para Serafina..
Manoelle saiu e fechou a porta..Deixando-os sozinhos.
R:bom..se você esperar eu me vestir..
C:Claro hã,eu espero,Falou ele nervoso..sentando no sofá...
Minutos depois ela apareceu, com um vestido branco, largo..
R:então o que te traz aqui?Perguntou Serafina sentando também no sofá.
C:primeiro eu queria te dar essas Rosas..Sei que são as suas preferidas,Rosas brancas..Falou ele em tom simpático.
R:obrigado.falou Serafina recebendo as flores
(Claude entendeu como um bom Sinal ela não ter jogado as flores na cara dele)
C:bom,enton eu queria ,conversar com você e te explicar tudo,oque houve quando você saiu daqui eu quero que você me dê uma chance de eu me explicar!
R:porquê você ainda quer falar nessa história olha...
Derrepente os dois escutaram o choro do bebê...
Claude se levantou imediatamente assustado..
C:é..é o nosso filho?Perguntou ainda surpreso..
R:é sim..você..— Serafina respirou fundo e lembrando das palavras de sua madrinha,decidiu que estava mesmo na hora de Claude Conhecer seu filho..
R:você quer conhecê-lo?Perguntou calmamente..
C:Claro é o que eu mais quero ..conhecê-lo..
R:então vem falou pegando em sua mão e o levando até o quarto...
Quando chegaram ao quarto,Claude viu um bebê muito pequeno e muito frágil em cima da cama..Chorando..tinha os cabelos negros,uma pele suave e branquinha ,e os bracinhos gordinhos..
Serafina o pegou com muito cuidado...e o segurou em seus braços...

R:oque foi em meu filho..—falou Serafina beijando seus dedinhos carinhosamente..
C:mas ele..ele é muito bonito!Falou Claude chegando mais perto de Rosa ficando ao seu lado..
Serafina Sorriu...
R:você quer Segura-lo?Perguntou ela o olhando intensamente.
C:Eu posso?Perguntou ele confuso e emocionado..
R:pode sim..
Serafina colocou o bebê em seus braços com muito cuidado...
R:Cuidado com a cabeça..segura..
C:eu non tenho muito jeito hã..Falou emocionado olhando para o filho...
C:oi Meu filho..Muito prazer eu sou seu pai..Falou Claude segurando em seus dedinhos muito emocionado.
C:Serafina ,qual é o nome dele hã?
Serafina sorriu...
R:é João Pedro Petroni...
C:João Pedro Petroni Geraldy.
R:não,João Pedro Petroni,ele é registrado só com o meu nome..
C:Enton..você devia estar com muita Raiva de mim hã..para non colocar meu nome hã..
R:Eu não quero falar sobre isso agora Claude..
C:está bem..mas porquê João Pedro hã?Perguntou enciumado..
R:bom,é que durante a gravidez..

C:Durante a gravidez o que hã?Perguntou ainda mais enciumado.
Rosa sorriu ao Perceber o ciúme do francês..
R:ah deixa pra lá..não é importante..—Falou fazendo um gesto com a mão
C:non fale hã..quem foi que você conheceu,com esse nome hã?
R:não,ninguém não pense maldade,eu ia dizer,que eu Li um livro,eu gostei muito desse livro e o Herói do Livro se chamava João Pedro,por isso o Nome entendeu,disse Revirando os olhos..
C:hum..Livro,há sei..—falou Morrendo de ciúmes..
C:mas você..você..non se envolvei com ninguém hã..—perguntou com medo da resposta (com uma cara de cachorro que caiu da mudança)
R:bom,não eu só vivi pra pensar no meu filho,eu não quis namorar ninguém..
C:há que bom(Claude deu um sorriso aliviado com a resposta da mulher)
Os dois ficaram em Silêncio e Claude olhava para o filho emocionado,como se não acreditasse que aquele pedacinho de gente era também um pedacinho dele..
C:ele é lindo,Serafina é muito Lindo!Falou emocionado com lágrimas nos olhos que Serafina também não se conteve..
R:é verdade,ele é muito lindo..Eu não consigo mais imaginar minha vida sem ele..falou Serafina ao lado de Claude..
C:olha..ele parou de chorar,eu acho que ele sabe,que eu sou seu pai..
C:não é filho..Papai ta aqui,eu já te amo muito Meu filho...

Um comentário: