“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sábado, 14 de maio de 2011

Assim que Claude acordou pela manhã se sentiu um pouco desnorteado, ao ver os primeiros raios de sol que passavam por sua frágil cortina da janela,ele observou sua mulher dormindo..

Dormia tão bem que ele ficou com pena de sequer tocá-la,era simplesmente inexplicável todo o Amor e o desejo que sentia por ela,desde o primeiro momento em que pôs os olhos nela sentiu algo estranho,e apesar de tê-la obrigado a ficar com ele algumas vezes ele não se sentia culpado,talvez fosse pelo sentimento de posse,afinal rosa havia sido feita para ele e para Ninguém mais,tiveram um filho que era a prova do amor dos dois diante das provas inegáveis de que seu coração estava tomado de amor Claude sorriu,se sentia feliz e completo com ela ,Seu grande amor ,Claude sabia que morreria sem ela,morreria sem seu toque e suas carícias...ele viu que sua mulher era uma peça única ,tão Rara quanto qualquer coisa poderia ser,afinal poderiam lhe tirar tudo menos Serafina Rosa Petroni Geraldy,pois não suportaria ficar nenhum segundo longe dela,seu amor por ela beirava a loucura,e ele já teve provas suficientes de que ficar longe dela estava fora de cogitação,apesar de tantas mulheres terem freqüentado sua cama antes de Serafina,ele sentia como se cada vez que fazia amor com Rosa era sua primeira vez,pois sentia coisas que NUNCA sentira com nenhuma outra mulher ,afinal Rosa tocara seu coração e mexia com seu corpo tanto que ele não sabia explicar o que o toque daquela mulher fazia com ele,e o desejo extremo que sentia com Seus beijos e qualquer toque que ela fizesse nele,ela era a única que conseguiu despertar sentimentos intensos e profundos Em Claude Antoine Geraldy.
De repente Serafina abriu os olhos e deu de cara com o marido que á admirava, sorrindo ..

R:Claude...porque você está me olhando assim?—perguntou Rosa curiosa

C:estou só te admirando,e agradecendo por você existir,Rosa você é a mulher da minha vida !!—falou em tom tão Calmo e Romântico que Rosa sorriu encabulada

C:o que foi ?,você non acredita cherrie...—sussurrou Claude passando as costas das mãos no Rosto de Rosa

R:sim ,eu acredito eu vejo nos seus olhos,muito amor e um fogo imenso de Desejo,que eu não entendo..—falou ela ainda desconcertada...
Claude gargalhou ainda com a voz Rouca...

R:olha eu não sou tão bonita quanto você diz,você poderia ter qualquer mulher que quisesse,porquê escolheu a mim Claude? Você é tão bonito que as vezes Eu não acredito que estou com você...— falou Serafina ainda em tom baixo

C:olha ,você é a mulher mais linda que existe pra mim,as outras pessoas não me importam,o que me faz feliz e Realizado e você,EU TE AMO,Rosa eu nunca disse isso a ninguém,e a prova do nosso amor é o nosso filho,mas apesar de mesmo assim ter medo que você me deixe...
Agora foi a vez de Serafina gargalhar...
Ela rolou para cima do marido, retirando algumas mexas de cabelos que haviam vindo para a frente...

R: Quando que eu vou largar você francês,rsrs se eu te amo tanto,apesar de não me lembrar de tudo eu sei que sempre fui apaixonada por você,meu corpo diz isso ,minha mente também diz e afinal de contas te amar é muito fácil,é só eu deixar que meus sentimentos tomem conta de todo o meu corpo,como agora...Falou o olhando séria..
Claude passou as mãos nas nádegas de Serafina com muita vontade ,e a puxou para um Beijo ardente ,Caloroso cheio de desejo,de vontade 
desejo que Claude sentia por Rosa se tornava cada dia mais latejante, mais impossível de ignorar. As noites insones sem ela a muito ainda o atormentavam pois ficar sem ela estava fora de cogitação ,ele a virou na cama ,e pressionou seu corpo sobre o dela,ele não quis saber de nada queria possuí-La selvagemente,como Os braços cercaram,Rosa segurando-a contra ele....

C:Nós fomos feitos pra ficar juntos cherrie...

Ao passar as mãos por baixo da camisola preta de seda Ele então segurou as coxas dela e a penetrou,Rosa não acreditava no que estava sentindo,Claude fazia movimentos lentos e depois rápidos,proporcionando um prazer incrível um prazer imenso,um prazer que não o deixava,ouvir,nen enxergar nada apenas uma luz,um estado de transe que só acontecia quando fazia amor com Rosa,estava mais que provado que Serafina Rosa Petroni Geraldy era a Alma gêmea de Claude.. Claude e Rosa faziam amor,sexo ou como se chamariam um ato em que um possuí o outro de corpo e Alma..quando a mente entrava em uma dimensão superior,uma dimensão em que só importava o prazer ....alguns Minutos depois(30 ou 60 mim rsrsr) eles estavam abraçados na cama..
C:Sabe Serafina...Eu agradeço sempre por ter te encontrado,e sempre rezo para nunca te perder,pois ficar um dia sem sentir você nos meus braços é tortura demais, esse tempo todo que fiquei sem você,pude ver como é ruim,quando Houve aquele acidente de carro..eu..pensei que iria te perder...

R:xíiii...não fale mais nisso Eu te amo muito,sinto algo forte aqui dentro que só pode ser amor..Falou Serafina sorrindo...ainda cansada da manhã de luxúria que passaram..

R:Eu..te amo..—susurrou Serafina..
Ele então deu um beijo nos lábios dela,esse era um beijo diferente,com amor e ternura,digno de um príncipe,Serafina correspondeu ao seu amado e aos pouco, foi fechando os olhos,entregando-se ao cansaço...

Um comentário: