“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Claude para..
R:parece que seu fogo não abaixa nunca homem!!! riu serfina
C:non..nunca vai abaixar,vocêé linda e eu a cada dia fico mais louco por você...
R:eu não quero que abaixe não,eu gosto de como você ainda me deseja..depois de tanto tempo..
C:e eu vou desejar sempre..sempre..Falou beijando ela e colocando-a na cama..
Eles começaram a se beijar Claude ja tirava a roupa dela..quando foram interrômpidos por um choro..um choro de bebÊ que vinha do berço..
C:non..non..eu non acredito hã..
Serafina sorriu ainda ofegante..
R:calma filho mamãe ja está indo..
C:mon Dieu..Filho..você é..mó empata love..Reclamou Claude..
R:ai..que´isso papai..falou Rosa pegou o filho nos braços e colocando na cama junto com ela,era impressionante o quanto o bebê ja estava grande..com seus braçinhos gordos ,e suas bochechas gordinhas...
R:vai com o Papai vai..
C:Filho..se vai deixar o papai namorar a mamãe vai..dormi logo meu filho..Falou colocando ele em seu peito e deitando..
o bebê sorria olhando para o pai...
C:se ta rindo..é que não é com você hã..mas deixa..deixa você ficar adolecênte e tiver com uma namoradinha ...Eu vou lá interromper..
R:kkkkkk Claude para de ser chato..parece até que hoje é nossa ultima noite..
C:non..non..mas olha a cara dele todo sorridente..está feliz né filho..
o bebê sorria para o pai que fazia algumas careta sengraçada sreclamando..
alguns minutos de silêncio,e alguns carinhos do pai foi sulficiente para o bebê dormir..ele dormiu de bruços em cima do peito do pai..



C:Serafina ,como é que eu faço pra tirar ele daqui hã,sem acordar ele?
R:simples papai..não tire,você se levanta devagar e vai colocá-lo no berço..
C:claro..ma sse ele acordar..eu é que vou chorar..
R:kkkkkkkkkk
C:seu bobo...Coloca ele devagar no berço..ai depois..você pensa no que poderá acontecer se ele acordar..
Claude colocou o bebê no berço...parecia que dormia o sono dos anjos...
Claude foi para a cama e falou susurrando no ouvido da mulher...
C:será que vamos ter que fazer tudo no silêncio cherry..kkkk
R:não necessáriamente..Zombou Rosa..
C:Obrigado viu,pelo filho Lindo...Eu nem sei como te agradecer..
R:eu é que agradeço!!!falou Rosa sorrindo
C:acho que tudo,que agente passou, ja valeu apena..quando eu olho pra ele!!
R:eu também..Ele é o meu maior tesouro,por ele eu faria qualquer coisa seria qualquer coisa..
C:e eu non sei disse hã..Riu Claude
C:eu te amo..por você ser a minha mulher e por ser a mãe do meu filho!!
R:Nossa que Declaração...Falou Rosa
C:você merece muito mais..Falou Claude beijando seu pescoço,seu colo..
Eu te amo Serafina Rosa Petroni Geraldy...

quando Claude acordou Serafina, não estava mais ao seu lado..e o bebê não estava mais no berço..ele se levantou se Vestiu...
quando ele saiu viu Serafina e Manoele no sofá e seu filho brincando..no chão...



C:Serafina,porquê você ,non me acordou amor..eu devo estar atrasado pra reunion com os americanos mon dieu..falou com os cabelos bagunçados..
R:ah..amor desculpa eu não quis acordar você ,você estava tão lindo..
C:ah..olá dona Manoelle..me desculpe os trajes hã...
C:serafina vem até aqui hã..no quarto..
R:está bem..falou Revirando os olhos..
C:cadê as minhas roupas hã..só estou de samba cançón hã...
R:kkkkkkkkkkk
R:eu ja passei ,amor está aqui..
Claude se vestiu,e deu um beijo nela..
C:se eu esqueci de dizer a noite foi maravilhosa hã..
R:eu também acho...foi maravilhosa!!!
Claude foi até a sala ,e pegou seu Bebê..
C:filhote..papai ja vai..mas papai volta...Eu te amo muito viu filho,fica com a sua mãe..Papai vai trabalhar...
e deu um beijo estalado no filho...
se despediu de rosa e foi para casa se trocar... 
 
Claude chegou em casa se trocou e foi até aempresa...
assim que chegou a reunião ja tinha começado,frazão havia tomado a frente da Reunião...

C:Bom dia a todos e desculpe pelo atraso!
F:a reunião acabou de começar mon amigo!
C:bom..Mr:Smith & Mrs:smith.. oque acharam dos projetos das casas populares?
Misses:Bom Doctor Claude..non sei hã..estou pouco convencida..
*velha ragugenta..chata..passou dez vezes na fila da chatice hã..-- pensou Claude
C:bom em alguns dias temos que tomar uma decison..hã..
F:é temos que tomar logo as decisões e começar as obras...
Mister:bom Doctor Claude,nós estamos avaliando tudo com muito cuidado hã..
mIsses:Doctor claude eu soube que o senhor é casado...Estou vendo sua aliança porquê nunca nos contou hã..
C:eu non acho que isso era ton importânte..hã..
C:bom mas já que a senhora quer saber,a senhora também sabe que eu tenho um filho de quase 6 meses??
Misses:Como???falou espantada..  

C:bom..Sou casado e tenho um Filho..mas eu acredito que essa non seja a pauta da reunión hã..
Misses:bom Doctor Claude,o senhor sabe que sou da liga das boas famílias da america..eu acho importânte que um empresário honesto seje casado,e tenha uma família,o estranho é que quando nos conhecemos o senhor disse que non era casado e agora o senhor diz que é hã..
C:bom eu me casei a pouco mais de um ano..mas eu e minha mulher nos separamos e agora voltamos..é por isso que eu disse na época que non era casado,doía muito lembrar,eu non queria perguntas..mas agora tudo está bem..
Misses :bom..agora eu tenho muito mais confiança no Senhor,o senhor agora não é mais nenhum Playboy,Doctor Claude o senhor agora é um pai de família...
F:e um excelênte pai de família misses Smith...
Freitas:Bom misses smith,desculpe mas oque isso tem haver com os contratos...
Misses:tudo!! eu gosto de fazer negócios com pessoas honéstas ,e de boa indole,Eu confessoq ue antes Doctor Claude não me passava muita confiança..chegavam a mim boatos de que ele era muito baladeiro,vivia na esbornia..mas Realmente ja faz algum Tempo que eu tenho Escutado que ele está quieto..agora eu entendo o porquê..
* velha fofoqueira..passou dez vezes na fila dos chatos e todas as dez vezes ela conseguiu..mom Dieu..se eu non precisasse desse Dinheiro eu mandaria ela pro inferno hã..-- pensou Claude. 
 
Misses:enton faremos o seguinte,o senhor organiza um jantar e nesse jantar nós assinaremos a primeira parte do Contrato...
Freitas:então é mesmo verdades a senhora dividirá os contratos?
Misses:é sim eu vou dividir,é um investimento muito alto,eu tenho que ver aonde estou investindo meus milhões ,o senhor não acho Doctor freitas?
Freitas:Claro misses Smith..Claro..-- falou freitas assustado
C:bom misses smith,eu vou organizar um belissimo jantar com alguns convidados..
Misses:espero conhecer a sua mulher e o seu filho nesse jantar Doctor Claude
C:claro...
* velha mixiriqueira..mon dieu..que vontade de apertar o pescoço dessa velha...-- pensou Claude
que sorria...

Misses:bom eu considero essa reunion encerrada..vamos Smith!!!
Mister:Claro Darlin...falou mister.. bom dia a vocês
os smith se Retiraram...
C:eles ja foram ja pegaram o elevador?-- perguntou Claude
F:já..já..
C:nossa ma scomo ela é chata mon dieu..que que minha mulher e meu filho tem haver com os 10 milhões de dolláres...
F:nada..mas ela é louca..
Freitas:olha..essa mulher ai..nós vamos corar um dobrado com ela
F:é..e porquê você se atrasou francês,dormiu mais que a cama?
C:non..eu dormi no apartamento de Rosa!
F:claro..nen sei porquê pergunto..
F:e meu afilhado?
C:está lindo..espero e cada dia se parece mais comigo..
F:contigo o frances antes até podia ser mais agora ele está parecisdo com a gata da mãe dele...
C:olha o respeito! falou Claude rindo
Freitas:eu ainda não conheço seu filho Claude
C:vai conhecer qualquer dia a mãe dele traz ele aqui...
Freitas:a mãe dele é a Rosa..eu ainda não acredito desde que a janete me contou eu não acreditei..como é que pode..Riu freitas
F:freitas o amor acontece onde menos se espera..
janete:Vocês estão precisando de alguma coisa?
F:não..janete eu poderia conversar com você minha linda..
J:hum se for assunto de trabalho pode sim..
F:janete..vamos a minha sala por favor..falou pegando no braço dela e saindo da sala  
J:oque o senhor quer frazão!-- falou janete entrando na sala do patrão
F:eu to querendo saber que história é essa de que você ta saindo com um advogadozin..de meia tijela..que traição é essa janete!!!
J:TRAIÇÃO!!! falou jaete alto..que traição frazão,..nós não temos nada..eu ja disse não quero amis saber de você..
F:janete meu amor vamos conversar...por favor!!!
J:que conversar..olha hoje a noite vou sair com o Leonel..que é um excelênte advogado e é um homem lindo,fino,educado,honesto trabalhador...e o principal não é galinha e é SOLTEIRO
F:olha isso eu também posso ser..eu te amo janetezinha..paizão da minha vida...
J:você quer é me levar pra cama.. ma seu ja vou avisando com você eu não vou..ma s com o Leonel quem sabe Falou provocando
F:olha janetezinha..não faça isso..não faça isso porquê eu morro só de pensar..
F:amor vamos conversar..você sabe que esse coração aqui é todo seu..falou Chegando Perto..
J:ai..Deus..olha..não venha falar comigo enquanto estiver com essa aliança de noivado!!!!
F:olha..eu tiro a aliança..meu amor!!!
J:olha aqui..Seu frazão..não se aparoxima...
F:janete se sabia que tu me deixa doidim..olha..eu sou louco por ti..meu amou...
my true love...
J:ai..eu só posso ter jogado Pedra na cruz... pra merecer isso..
janetezinha você quer que eu me ajoelhe..eu me ajoelho...
frazão se ajoelhou..e começou a beijar os pés de janete...e foi subindo
J:ai..para frazão...para vai...
F:só vou parar quando chegar aqui..
e agarrou ela e a beijou...
ela o agarrou também e os dois se jogaram..em cima da mesa..igual a dois loukos kkkkkkkkkkkkkkkk 
F:olha aqui..janete minha paixão!!!! você não vai sair..com Leão ,leonel nenhum..se vai jantar comigo..hem..falou beijando o pescoço dela..
J:HAHAHAHA kkkkkkkk
J:eu vou deixar de sair com o GATÍSSIMO DO LEONEL CARVALHO pra sair com você...
J:olha pode ate ser..que seus beijos..me abalem um pouqyuinho viu..(fazendo biquinho) mas não me abalam mais...
F:olha janete ja faz mais de um ano..que nós estamos nessa palhaçada..que é isso paixão...
J:olha frazão..me deixa..
J:ja disse pra me soltar!!!
F:não solto ta presa..
J:ah..é..
Janete sorriu..como se fosse beija-lo
mas ao invés disso deu uma joelhada.láaa kkkkkkkkkkk
frazão imediatamente se curvou de dor caindo no chão..
F:filha da....#$$#$#$#
J:nossa que boca suja...Coloca um gêlinho que passa amor!!!
disse saindo da sala gargalhando..  
C:frazon eu vim....
C:que é isso cara que é que você ta fazendo no chão curvado assim..ta com do de estômago?
F:não foi a janete que meu um joelhada lá no..frazãozinho...
C:iiiiiiii..rapaz..que é que tu aparontou?kkkkkkkkkkk
F:Rapaz..essa mulher ta pra me deixar louco..tu acredita (se levantando e sentando na cadeira)
F:tu acredita que ela vai jantar com aquele advogadozin de meia tijela..
C:nossa !!kkkkkk
C:olha essa mulher é diferênte você ja devia saber!
F:posso saber porquê ela é diferênte..
C:simples porquê é amiga de Rosa oras..
F:ei a Rosa ja te deu um desses lá no...
C:graças a Deus non..que é isso..ela vai machucar o brinquedin dela..claro que non kkkkkk

F:pois a janete vai me pagar..com juros e correção monetária francês..Escreve oque eu tô dizendo...
C:eu achoq ue vocês deviam era acabar com essa picuinha de vocês..tá na cara que vocês se amam...
F:eu amar essa abusada..essa mulher louca!
C:eu diz o mesmo e hoje olha aminha cara de felicidade kkk
F:claro...ta no céu né francês!!!Falou rabugento..
C:você também podia estar se largasse a Alabar e se acertasse com a mulher que você ama de verdade janetezinha!!kkkkkkkkkk
F:olha francês não me provoca!
F:ôoo francês,você conhece esse advogadozin..ele é bem apessoado mesmo?
C:olha mom ami...eu acho que ele é um cara bem apessoado sim..mas eu non vou ficar reparando muito né..
C:eu só vou falar uma coisa abre o seu olho..que o ultimo que dormiu na fila ficou pra trás filho..muito pra tras...kkkkkkkkk
C:e olha a janete é uma gata!!! oque tem de homem atras dela..
Folha francês descobre com a sua mulher aonde que eles vão jantar..que eu tive uma idéia ....
C:que é que se vai aparonta em..
F:hahaha..nada que te interesse ô..francês.. 
quando chegou a noite Claude foi até a casa de Rosa..e a chamou pra jantar
enquanto ela se arrumava,Claude brincava com joão Pedro,e como quem não quer nada..perguntou.
C:hum..amor..você por acaso sabe aonde a janete eo Leonel vão jantar hoje a noite Cherry?
R:claro ,que sei se fui eu que indiquei o Restaurante pro Leonel!
C:hum..e aonde é?
R:é no merciê vattel...aquele restaurante francês que nós fomos um dia com alguns empresários..
C:hum..conheço..
C:meu amor,você está linda...Ta muito linda nese vestido da até vontade..de..Falo mordendo o lábio..
R:para seu tarado!!!parece um coelho...Falou gargalhando..
C:kkkkkkkkkk coelho..se eu sou um coelho,você é coelinha e meu filho coelhote kkkkkkk
C:amor pega o João Pedro aqui que eu vou ao banheiro..
R:está bem..dá meu filho aqui...filhote da mamãe..
Claude entrou no banheiro...
ligou o celular..
F:alô..francês finalmente e ai?
C:olha eles vão jantar no merciê Vattell lembra aquele Restaurande francês perto do jardins...
F:claro..hum..até que o sujeitim tem bom gosto..
R:rosa que sujeriu...
F:sua mulher ta me saindo uma traidora,como é que oferece a minha janete assim de bandeja pow!!!
C:ah...olha eu...
Mas assim que claude percebeu uma sombra por tras dele..desligou o telefone..
havia uma senhora geraldy..o olhando-o com uma cara de pouquíssimos amigos...
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário