“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sábado, 14 de maio de 2011




alguns dias se passaram desde que Rosa recobrou a consciência,ela ja conhecia alguns pelo nome como janete que foi visitála,ela sentiu uma grande simpátia por ela,e também por seu Noivo Frazão...Ela e Claude se davam muito bem,ela

Claude foi búsca-la no ultimo dia...

C:cherrie...está pronta?-- perguntou olhando-a apreensivo
ela estava perto da janela olhando a cidade que não reconhecia nada..

R:estou sim..Falou Rosa sorrindo..

Rosa ainda ,estava com o braço na tipóia,e claude a ajudou ,sempre muito gentil..

Assim que Rosa entrou no carro sentiu uma sensação de Segurança,ela o olhou...

R:é estranho..eu sofri um acidênte terrível de carro e no entanto eu não sinto medo,de esatr aqui nesse carro com você.-- falou Rosa calmamente olhando para o marido..

C:eu confesso que eu ainda non quero dirigir,acho que fiquei con trauma,non sei falou incomodado..

C:Rodrigo por favor dirija devagar!-- falou claude um pouco assustado

Rosa olhava pela janela,a cidade de São paulo ainda ,impressionada com a beleza da cidade!

C:meu amor,essa é a sua cidade hã..ela é linda assim como você!-- falou ele em tom apaixonado

Rosa sorriu..Claude pegou em sua mão...
Ela baixou os olhos envergonhada e ficando vermelha...



Claude sorriu..

C:mon Dieu..!!-- ficou vermelha Riu Claude beijando sua mão

C:meu amor,olha eu sou seu marido,nós temos um filho juntos,você vai ter que se acostumar aos meus elogios ,ao meu toque,aos meus beijos..-- falou em tom apaixonado pegnado em seu queixo..


R:eu sei Claude,é que..tudo é tão Novo pra mim..eu o conheci bem dizer a 2 semanas eu entendo que você é meu marido,mas ..me dê um tempo pra eu processar tudo isso.--.Falou gentilmente passando uma das mãos em seu Rosto
Claude a olhou...

C:Eu te amo..Serafina,te amo muito..-- falou beijando sua mão


R:você vai ter que ter um pouco de paciência..-- falou olhando-o com ternura...

C:hum..paciência..-- falou ele e oque eu faço com o meu desejo hã..-- falou dando um sorriso maroto...

Rosa o olhou dando um meio sorriso

ela o olhou disfarççando,o marido tinha um belo corpo,e tinha um Sorriso lindo e seus cabelos lembravam mar,maresia,os cabelos de alguém que parecia morar na praia,mais oque ela mais gostou foi as mãos, elas não eram tão grandes mas também não eram pequenas,elas eram mãos de artista,sem nenhum calo,mas eram bem masculinas,suas mãos e as deles estavam juntas..e ela pode reparar,mais nos braços fortes do marido e como ela o achava lindo...

Ele olhava ,os lugares e parecia bastante pensativo...


C:cherrie estamos quase chegando!-- falou Claude assim que o carro desacelerou e entrou no estacionamento de um belo prédio ,belo e muito luxuoso...

assim que o motorista abrou a porta para claude e Rosa ,ela se sentiu muito nervosa...


C:Nervosa meu maor?-- perguntou sorrindo abraçando-a de lado..pondo as mãos em seus ombros..


R:na verdade estou sim..só de pensar que eu estou entrando na minha casa ,e que não vou Reconhecer nada..falou ainda parada ao lado do carro..

C:olha..você logo,logo vai recuperar a memória non se preoculpe hã...-- falou acaríciando seu Rosto..

ela inspirou e sorriu..


R:vamos então?-- falou ela nun súbito de coragem..

assim que eles subiram..e claude abriu,tudo esatva muito tranquilo..

C:Dádi!-- gritou Claude -- Chegamos hã.. a dona da casa está de volta graças a Deus!-- gritou Claude sorrindo...


C:Rosa..olha vamos subir....
mas Rosa ja não o escutava...

ela estava olhando uma cena que ela ficaria olhando a vida inteira se lhe fosse possível...
ali estava o seu Bebê,brincando no chão da sala,com um castelo de brinquedo ,e com alguns blocos vermelhos e verde...
Rosa se emocionou,o bebê brincava bastante concentrado...

R:é..é ele???Falou emocionada...


Claude a olhou também emocionado..


C:é sim...João Pedro Petroni Geraldy..nosso principe...-- falou ele pegando na mão de Rosa..


C:vem..chega mais perto dele..falou puxando ela..


R:não..claude e se ele me estranhar???-- perguntou assustada..olhando o filho hipnotizada...


Claude sorriu..


C:meu maor..ele nunca estranharia a própria mãe...


C:vem...puxando para ainda amis perto..

assim que Rosa agachou..junto com Claude..o bebê a olhou..
e para surpresa de Rosa sorriu..Largou os brinquedos e foi engatinhando pra ela...ansioso para chegar aos braços da mãe...
C:está vendo meu amor1 ele é como eu..nunca vai te esquecer hã..! falou Claude emocionado..



Rosa o abraçou,com todo o amor,com seu coração batendo forte..

C:Claude é a melhor sensação do mundo ! segurar ele,sentir seu corpinho..ele é lindo!!
claude sorriu..

C:é claro que ele é lindo! ele é nosso Filho,meu e seu!-- falou Claude abraçando a esposa que segurava o bebê

R:nosso..ele é muito parecido com você sabia,falou Rosa olhando amis atêntamente..


C:mais ou menos,ele parece mais com você ! ele é muito lindo igual a você..


R:você é muito amis lindo que eu..-- falou escondendo o Rosto no corpinho do filho,sentindo seu cheiro gostoso..


C:hã..você me acha bonito hã?-- brincou ele


R:sim..falou ela morrendo de vergonha...


Claude revirou os olhos..


C:Rosa eu sou Seu marido! isso é normal que eu te achae linda! e que você me ache bonito hã..non precisa ter vergonha!-- falou ele sério..olhando-a gentilmente..


R:eu morro de vergonha! não consigo evitar..falou Sorrindo ainda pegando nas moszinha sdo filho..que ja repousava a cabeça no ombro da mãe...


R:oque aconteceu com ele?-- perguntou nervosa..
Claude olhou no Relógio..
C;me dá ele aqui hã!-- é ahora da soneca da tarde! falou ele colocando o bebê em seu peito..
R:ah..ja é de tarde..-- falou sem tirar os olhos do filho..

nessa hora dádi entra pela porta da cozinha..
c:muito bonito non é dona Dádivosa,deixou meu filho sozinho auqi!-- resmungou Claude
D:claro que não! fui preparar a mamadeira dele,pra ele poder tirar a soneca da tarde,foi coisa de 5 mim e ele esatva tão quetinho,tão concentrado que ele nen percebeu!-- falou se defendendo..
D:Dona Rosa! a senhora de volta que bom!!!-- falou dádi abraçndo rosa que não tinha a menor idéia de quem era ela..

D:ah..Dona Rosa a senhora não deve se lembrar doutor Claude ja explicou,que a senhora se desmemoriou viu...

Rosa a olhou,a avaliando ela era uma mulher muito engraçada...-- pensou Rosa.

R:bem..eu sei que nós nos conheciámos,mas..mesmo assim foi um prazer em conhecê-la!-- falou Rosa meio sem graça..

agora que Serafina percebia melhor o apartamento ,via como ele era bonito e luxuoso,havia uma escada com um imenso corrimão,uma sala com dois sofás e uma entrada nos fundos da escada que ela não sabia aonde ia dar...

haviam fotos deles por todo lugar,ela se aparoximou de uma foto muito bonita,que esatva ao lado do telefone.
(ela e Claude se beijando no sofá) outras (Claude erguendo João Pedro no alto sorrindo)
todas as fotos eram de momentos bonitos que ela ja não se lembrava...




C:essa foto..falou claude se aproximando de Rosa..Foi frazon que tirou...-- falou claude absorto em seus pensamentos olhando afoto..
C:mas..amor você deve esta cansada,vem vou te mostar o nosso quarto..falou Claude pegando na mão dela e a guiando subindo as esacdas enquanto dádi ,dava a mamadeira a João Pedro,que mesmo dormindo mamava com vontade..o leite oferecido!
assim que Claude e Rosa chegaram ao imenso corredor ,ela viu muitas portas de ambos os lados..
Claude foi um pouco na frente..
essa porta aqui é o banheiro do corredor,falou abrindo a porta do banheiro..
http://www.netmultibusca.com.br/img/class/upload/122009/Banheiro_Luxuoso.jpg
BANHEIRO DO CORREDOR
essa aqui do lado direito é o quarto do nosso filho!-- falou Sorrindo
http://quartodebebe.net/wp-content/uploads/2009/11/quarto_de_bebe_000045.jpg
esse é o quarto de hospedes de frente ao quarto do nosso filho...
http://farm4.static.flickr.com/3341/3489927635_61c3bb3eb7.jpg?v=0
E Finalmente...Falou sorrindo..esse é o nosso Quarto,nosso ninho de amor Cherrie..-- falou pegando em sua mão e barindo a maçaneta...
http://casa.abril.com.br/coberturas/mostras-decoracao/imagem/morar-mais-menos-curitiba-quarto-casal.jpg



Rosa entrou na frente e Claude fechou a porta logo atrás ela escutou ele trancando aporta..e logo ela engoliu o seco...

R:é..é..muito bonito!!falou rosa sem jeito..
C:tem que ser foi você quem decorou o nosso quarto!falou ele ainda encostado na porta..

com essa decoraçon,nós non sabemos se é dia ou se é noite ao menos que nós abrimos as persianas e abrirmos a sjanelas,aqui é o nosso universo particular,auqi que nós nos refugiávamos,do estresse,dos problemas..falou Claude..aonde nós fazemos amor..falou claude se aproximando dela..

R:Claude eu..eu non sei se vou conceguir ser amesma Rosa de antes..Falou preoculpada e o olhando com um pouco de medo..não queria decepcionar o marido..

Claude se posicionou na frente dela sorriu e pegou em sua mão...
C:sente cherrie,como meu coração está acelerado,minhas pernas estão bamabas e eu estou suando um pouco,eu se possível estou amis nervoso que você,com a expectativa do amanhã meu amor! mas eu sei que seus instintos e seu desejo e principalmente o Seu amor por mim não acabaram está em algum lugar ai..meu amor..falou pegando em seu queixo e o levantando para ficar ao nivel de seu rosto...



Um comentário: