“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Acertos de contas...

 
Serafina,olhou e pensou tantas e tantas vezes havia imaginado essa cena e nunca imaginou que se emocionaria tanto,sua madrinha tinha Razão não podia afastar pai e filho desse jeito,ali estava nascendo um laço Realmente importante para ambos,um laço de pai e filho..
C:nossa ele é tão frágil,tão molezinho hã...Falou Claude ainda emocionado sorrindo..
R:claro Claude só faz 3 meses que ele Nasceu...é um recém nascido..Falou Serafina Sorrindo..
C:e quando ,foi que ele nasceu?
R:22 de maio,de 2010,ás 04:30 da manhã 3,900 kg..Riu Serafina..
C:Nossa,nasceu gordinho,filho...falou Claude olhando para o Filho encantado
R:Sinceramente com ele eu fechei a fábrica,nossa eu nunca senti tanta dor,não penso em ter outro filho tão cedo!Exclamou Serafina lembrando..
C:eu queria ter estado com você na hora..—falou Claude ainda segurando o filho..
R:hum..foi muito emocionante,quando o médico colocou ele nos meus braços,e eu soube que era um menino,forte e saudável..
Claude sorriu..eu teria gostado de estar com você Serafina..
R:é Claude mais isso não foi possível..Infelizmente aconteceram coisas que nós não pudemos ignorar..
C:mas ainda dá tempo de ,consertar os erros,do passado hã..eu confesso que errei,e eu ainda te amo e te amo muito...e te desejo..você non sabe como eu ainda te desejo..
R:hum..—pigarreou Rosa..sem Jeito..

R:Claude me dá ele aqui,Por favor...ele está cansado e precisa Dormir...
C:está bem..Falou Claude olhando ela ninar o bebê que já estava embarcando novamente no Sono..
R:vamos pra sala pra não acordar ele..falou Rosa indo para a sala,seguida por Claude..
R:eu acho melhor você ir Claude..está ficando tarde ,e..
C:te incomoda tanto hã..a minha presença?
R:não,não é isso é que eu não quero que aconteça o que aconteceu no escritório..
C:o que é hã..tem medo ..de mim..Serafina rosa..hã..falou se aproximando dela..
Rosa se esquivou do marido..
R:olha Claude,tudo bem eu te deixei ver o meu filho e..
C:Nosso,Serafina não esquece Nosso filho!
R:tudo bem Nosso Filho..mas vamos por partes vamos com calma,eu ainda estou Confusa e desnorteada..
C:e eu..mais apaixonado que nunca..Serafina falou pegando ela pela cintura,nesse um ano longe de você eu nunca mais me relacionei com ninguém,nunca mais tive outra mulher em minha cama ..
Falou apertando ela contra seu Corpo..
C:nunca mais senti isso que eu to sentindo agora...Eu te amo te amo...
R:você,você nunca mais teve ninguém?Perguntou Serafina incrédula
C:non,tantas vezes eu tive sonhos com você meu amor,eu sonhava quase todos os dias que estávamos juntos eu perdi as contas da quantidade de banhos frios que tive que tomar,porquê sempre sonhava que você estava comigo hã..Disse agarrando-a por trás e beijando sua orelha..

R:Claude..para hã...I por favor..falou não resistindo..a pegada do francês que estava forte!
Claude sorriu com o tom de Serafina..que a cada não..que dava mais parecia um sim..
C:lembra cherry,de nós hã..de como nos entediamos bem..e eu tenho certeza que ainda nos entendemos..meu desejo por você non diminuiu..nem um milímetro ao contrário só fez aumentar..
C:volta comigo Serafina..volta comigo que eu juro que eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo!Falou Claude
Serafina se esquivou das investidas de Claude..
R:Eu não posso Claude,não posso não agora,não nesse momento..eu já disse que não sei o que fazer, minha vida ta uma loucura eu acabei de Voltar a são Paulo..
C;entendo cherry,mas você ainda é minha mulher e nós temos um filho..eu acho que tudo vai dar certo..
C:ahh..Serafina eu non agüento mais ficar sem Você...ja fiquei longe de você por tempo demais..Volta pra mim..fica comigo Cherry..só você é a dona do meu coraçon..
R:Claude..Falou pegando no rosto dele..Ele fechou os olhos sentindo o perfume de Serafina em seus rosto..
R:oque eu mais quero e oque eu mais desejo é você e o meu filho junto de mim,meu amor e eu non vou desistir de ter vocês dois junto de mim..vocês são a minha família são as únicas pessoas que eu tenho no mundo minha mulher e o meu filho..
Serafina emocionada com a declaração que Claude acabara de fazer ...
R:olha eu não estou dizendo não..só me dê um Tempo,pra me organizar pra pensar em tudo..mas enquanto isso você pode ver seu filho ,quando quiser..eu já entendi que não posso separá-los ..mas enquanto a mim,Claude isso é outra história..

C:está bem eu vou esperar você organizar seus sentimentos..mas ..falou beijando suas mãos..não esquece que eu te amo,que sou louco por você ..e que tudo só vai valer a pena se vocês estiverem comigo..Falou beijando suas mãos olhando-a.
R:bom,acho que agora já está na hora de você ir...
C:está bem..enton..eu te espero amanhã no escritório!
R:amanhã no escritório?
C:bom Serafina,você ainda é funcionária da empresa,e eu vou ficar muito contente se você voltar a trabalhar lá..falou sorrindo..
R:eu não sei Claude..eu..
C:olha eu sei que você também quer..tudo vai voltar ao normal,tudo vai se ajeitar..eu vou te dar esse tempo e você vai me perdoar eu sei disso..eu Errei Serafina, Errei muito mais eu me arrependi...
R:eu vou pensar,eu não garanto nada,se eu voltar a empresa eu serei a mesma funcionária de sempre eu quero que você entenda que tudo entre nós ..
C:eu sei..eu sei..mas pelo menos volta pra empresa ,eu sei que você tem saudades..
Serafina Sorriu...
C:bom eu vou,mas antes vou me despedir de Meu filho...ou melhor do nosso filho..Falou indo até o quarto..
Claude viu que seu bebê dormia a sono solto...
C:Filho,papai está indo mais ele volta hã..falou dando um beijo na testa do filho..Papai te ama muito..

C:sei..mas La na minha sala quando te beijei..você se entregou no beijo assim como eu..ainda há amor entre nós Serafina..
R:Claude por favor..vai embora..
C:eu vou..mas antes...
Claude a agarrou..dando um beijo,em Serafina um beijo que ela não foi capaz de resistir..ela o agarrou segurando em seus cabelos fortemente e ele entrelaçou as mãos em sua cintura a apertando ainda mais forte contra ele,ela sentindo as reações de
Claude que,ficou ‘’animado’’ coma Aquela aproximação tão intensa entre seus corpos..Serafina havia esquecido como o marido era intenso,como ele era desejável,e como ele era irresistível..
R:bom..falou ofegante..é melhor você ir...
C:você realmente quer que eu vá serafina..
R:quero..vá Claude não complique ainda mais as coisas me respeita por favor...
C:esta bem..eu entendo.. te espero amanhã no consultório.. e dê mais um beijo em Serafina...
Claude foi embora..

Serfina mordeuo lábio inferior Pensando,como que ela não podia resistir a ele..e Ele realmente estava mais lindo que nunca..ela olhou para seu braço..seus pelos estavam todos arrepiados...decidindo então que tomaria um banho frio urgentemente...

Um comentário:

  1. Lindoooooo!!! esses dois é só encostar que sai faísca uuii, tomara que eles voltem mas o Claude tem que dar mais valor para serafina

    ResponderExcluir