“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sexta-feira, 13 de maio de 2011



Musica do casal:Magic Colbie caillat (começa a tocar)


Claude foi para casa.. e ficou pensando em sua mulher e em como foi injusto com ela.. foi até a cobertura e olhou para a lua...que tantas vezes foi testemunha do amor dos dois..uma lua cheia..linda como ela..Pensou Claude admirando a beleza da Lua e pensando em Rosa...


Pensando que se soubesse aonde ela estava não pensaria duas vezes e iria buscá-la..


Quase que ao mesmo tempo no outro lado do País... Rosa olhava para a lua...(ao mesmo tempo que Claude)Pensando Em Claude e em como Sentia sua falta
como não conseguia para de pensar nen um minuto em Claude...


Serafina Passava a mão pela barriga,e gostava de pensar que estava carregando um pedacinho dele....dentro de Sí.


Olhava para lua lembrando de momentos tórridos ao lado de Claude,momentos de Felicidade e prazer...momentos de Amor..


R:Será que ele está pensando em mim?—perguntou Rosa olhando pra lua maravilhada com a beleza dela..


C:Eu te amo Serafina..Falou Claude olhando para a lua..


R:Eu te amo Claude..Falou Serafina olhando para a mesma lua que Claude.. sem saberem que seus pensamentos estavam milagrosamente Conectados...


No outro dia o médico da cidade doutor Paulo Moretti e amigo intimo de Manoelle foi Visitar Rosa,Paulo era um homem bonito e jovem..que não escondia de ninguém seus sentimentos por Rosa desde que a bela Paulista chegara em Florianópolis ele havia se encantado com seu Charme e Beleza..


A madrinha de Rosa,fazia muito gosto nesse Romance,mas Rosa não dava chance para o Doutor ,falando que nunca mais voltaria a se apaixonar...


M:filha..o doutor Paulo está ai...ele deseja vê-la..
Rosa suspirou ultimamente o Doutor ia ,com muita freqüência a casa de Manoelle...(Não necessariamente para vê a dona da casa)..e sim por uma certa Italianinha...
R:olá doutor!Como vai?Perguntou Rosa se sentando no sofá..
DP:muito Bem Rosa..ma seu já disse me chame só de Paulo..
R:Eu prefiro doutor Paulo...
DP:Rosa,eu estou apaixonado por Você e você sabe..nunca escondo meus sentimentos e..
R:Eu sei doutor Paulo,mas infelizmente eu não sinto o mesmo,e eu estou grávida e não penso em namorar tão cedo..
DP:entendo você quer viver para o seu filho..
R:não fique triste,por favor..a minha amizade é a única coisa que posso lhe oferecer..Paulo..

Ele sorriu um pouco quando Rosa disse o Seu nome...


Ele pegou em sua mão,colocando-a em seu rosto sentindo o cheiro De sua mão.


DP:eu te amo..e Eu gostaria que você sentisse o mesmo..


R:no momento eu só posso te oferecer a minha amizade..


DP:Eu fico feliz de ter pelo menos isso!— falou Dando um meio Sorriso.


R:bom e você esta aqui para se declarar pra mim De novo?Perguntou Sorrindo...


DP:também..Brincou o Médico...


DP:eu vim trazer seus exames..e lhe recomendar Repouso..a partir dos próximos meses...a senhora não vai poder ficar andando pra lá e pra cá como tem feito ultimamente...você já está pra entrar no 7° mês de gravidez..então..fique quietinha hã..


R:está bem..Doutor..o Senhor é que manda Disse Sorrindo


DP:Eu Queria era mandar no seu Coração..Brincou o médico dando um Sorriso ..


R:você não muda não è doutor Paulo?— falou ainda de mãos dadas com ele...Sorrindo... 
As construção dos condomínios luxuosos dos americanos estavam,indo muito bem C


Claude o Engenheiro e dono da construtora ,Estava Realmente muito ocupado,tudo para não pensar em Rosa e em seu Filho que estavam Deus sabe onde...
F:Claude decididamente você é um ótimo engenheiro,nossa tudo está Perfeito..não é fácil ser o engenheiro chefe de uma mega construção como essa..
C:é..eu estou muito orgulhoso desse projeto ,estou colocando a minha alma nesse projeto.
F:se vê,você não sai mais,também não se cuida mais..que barba é essa o francês?cara se anima,faz alguma coisa sai dessa fossa mom ami.
C:frazon me deixa hã..eu estou cumprindo com todos os meus compromissos,eu chego as 09:00 da manha e só saio 20:00 da noite dessa empresa ,chego em casa cansado ,janto e vou pra cama e tem sido assim a minha Rotina e vai continuar sendo...Enton no me incomode hã..
F:francês eu to preocupado, faz meses que você está nessa fossa meu amigo, no quesito profissional você tem sido 10,sua conta nunca esteve mais cheia,você está em uma situação maravilhosa financeiramente falando,mas e a sua vida mon ami?
C:Frazón cuide da sua vida hã,e deixe a minha vida pra lá hã..
F:você ainda pensa na Rosa não é,por isso não tem saído,faz meses que eu e Freitas tentamos te arrastar pra sair e você nunca quer,e quando acontece um milagre de você sair com agente você rejeita as gatinhas ...
R:Lembra aquela Rosana da boate..nossa que Corpo..eu crente que você ia fazer um golaço de placa,você dispensa a gata e ela estava muito afim de você!—disse frazão indignado ao amigo
C:eu non tive vontade hã,eu non quero sair com ninguém hã,será que você o Freitas a Roberta não vão parar de me encher..Falou com raiva
R:Claude nós só queremos que você fique bem..
C:ma seu estou,me deixem assim,non estou incomodando ninguém hã..me deixem em paz... 

Na casa de Roberta...
F:é Roberta eu falei com ele mas não adianta faz meses que ele está naquela fossa e não quer sair de jeito nenhum..a Dadi falou que nem se alimentando direito ele está.. Ela disse que ele vive trancado no quarto, ela disse que ela tem que insisti muito pra ele se alimentar, ele ta muito triste Roberta...
F:é faz 5 meses que a Rosa foi embora..e ele nunca se conformou..
R:nossa eu queria ter conhecido ela,nossa ela deve ser muito Especial,pra ter deixado o Claude tão apaixonado assim..
F:a Dona Rosa é uma ótima pessoa,uma das melhores pessoas que eu já conheci.
R:mas frazão isso não se faz sumir assim e não mandar nenhuma notícia,ta Dinho do Claude ta desesperado,eu nunca vi ele desse jeito frazão.
F:E Eu,no começo eu achei que ele ia superar ia dar a volta por cima..mais nada,ta tudo do mesmo jeito ,tudo bem ele está trabalhando normalmente...ou pior Anormalmente..ele chega cedo na empresa e é o ultimo a sair...vai em todas as reuniões vai até aonde os condomínios estão sendo construídos,ele é um empresário Perfeito..eu não tenho oque reclamar..
R:mas na vida pessoal dele,ta um desastre né,frazão?
F:sim,olha pelas minhas contas a Rosa deve estar com uns 7 meses de gravidez..ela saiu daqui com dois meses...e eu fico pensando o que ela vai fazer quando esse bebê nascer Roberta,será que ela vai voltar pra ficar perto da família ou vai ficar aonde está?—perguntou frazão pensativo
R:Eu não sei frazão,mas o que vai ser do nosso amigo se essa mulher não voltar hem?...Falou Roberta Preocupada
Rosa ligava sempre para a mãe e o pai dizendo eu estava muito bem e que morria de saudades, Rosa não teve a coragem de falar com os Pais o verdadeiro motivo de sua viagem,ela não suportaria ver durante sua gravidez a decepção dos pais..
Rosa aceitou as recomendações de Paulo e diminuiu suas caminhadas ,na praia,coisa que ela lamentava muito..Rosa era bastante Reservada com sua vida em Balneário Camboriú – Florianópolis aonde Residia,com a sua Madrinha,quase não tinha amigos e os poucos com que falavam era para cumprimentar..ela gostava dessa privacidade que sua vida tinha,não dar satisfação pra ninguém ser dona da própria vida,vivendo tanto tempo Com os Pais ela desconhecia essa sensação,agora ela tinha que ser forte Seu Príncipe estava prestes a Nascer,e muitas dúvidas iam e vinham em sua cabeça..foi por essa tranqüilidade que Serafina ,se tornou uma leitora assídua ,comprava muitos livros e devorava cada um deles sentada em uma poltrona bastante confortável que sua madrinha comprar pra ela,a poltrona era perfeita e por muitas vezes Serafina caía no sono muitas vezes com o livro encostado em seu colo..
Foi em um desses maravilhosos Romances que Serafina escolheu o nome de Seu filho isso se fosse menino (ela não quis saber o sexo)


João Pedro, era o Herói de um dos livros que ela mais gostava,ele era capaz de enfrentar tudo por seu amor,era integro forte,educado e muito inteligente..Serafina se apaixonou por esse Personagem e decidiu se seu filho Nascesse Homem ele teria esse nome em Homenagem ao Príncipe João Pedro..de seu livro favorito...’’ a história de um plebeu que se apaixonava por uma Princesa...e no final depois de muitos encontros e desencontros eles ficavam juntos , e ele se tornava um verdadeiro príncipe..(como se já não fosse) pensava Serafina toda vez que fechava o livro ‘’ amanhã é para sempre’’ de Guillermo Dias.  



Dois longos meses se passaram..e Serafina já estava com 9 meses a qualquer momento o bebê chegaria ao mundo,muito amado pela mãe e paparicado pela tia Manoelle.
João Pedro Veio ao mundo,em uma noite conturbada sem lua ou sem estrelas veio ao mundo em uma noite de Tempestade..como se anunciasse que o destino de muita gente mudaria por causa de um milagre tão comum como o Nascimento de um Bebê...
R:Tia...tia..Falava Serafina ofegante..sentindo as contrações do parto... eram 02:00 da madrugada
M:menina..o que Houve..falou a tia entrando no quarto ao escutar os gritos de sua afilhada.
R:Madrinha!!!Gritou Serafina!!— ta doendo liga pro doutor pela amor De Deus!—gritou em cima da cama ..suada e com uma expressão de Dor a cada contração.
M:estou ligando minha filha..mas ele não atende...está tendo uma tempestade daquelas minha filha..o Telefone está dando fora da área..
R:Madrinha faz alguma coisa...!!!—gritava Serafina desesperada..
R:aiiiiiiii!!!!—gritava ela sentindo mais uma contração Forte...
M:eu..eu.. vou pegar o carro e vou te levar pro hospital!— ai Meu Deus..calma minha filha..tudo vai da certo Falava ela tentando acalmar Rosa
R:aiiiiiiiiii! Tia vai logo pega a Droga desse carro antes que eu Morra aqui de tanta dor!!!—gritava Serafina descontrolada..
Ela olhava pela janela e via..a água caindo forte..ouvia os trovões e uma chuva que não parava de cair parecia que o mundo estava se acabando...
R:aiiiiiiiiiiiiiiiii! MADRINHA!!!
M:calma Rosa olha eu consegui falar com o Doutor Paulo liguei pra casa dele e ele já está indo para o hospital,encontrar com agente então se acalma...
M:CLARO É MUITO FÁCIL MANDAR EU ME ACALMAR...Aiiiiiiii 
 R:dói de mais !!!!
M:filha se levanta vem...vamos tenatr andar até o carro minha filha...
R:madrinha..como é que..você está nessa calma..hem..
M:o minha filha na minha idade eu já vi muita smenina stendo filho por auqi,já me acostumei...
Rosa e Manoelle foram andando (Rosa indo fazendo a respiração cachorrinho apoiada por Manoelle)
Quando chegaram no Hospital..Serafina exigia uma injeção que acabasse com essas maldita dores (expressão dela)..Gritava ela sem parar...
R:QUE DROGAAA ALGUÉM ME DÁ UMA INJEÇÃO POR FAVOR!!! Gritava ela pra uma enfermeira que passava...
DP:Meu amor,que bom vela!—falava Paulo na maior tranqüilidade..como se nada estivesse acontecendo...
Serafina ainda fazendo a respiração cachorrinho deu um olhar mortal ao amigo...
DP:ee..ja vi que não está de bom humor,jájá seu filho vai estar em seus braços alegre-se Rosa...
R:é meio difícil me alegraaaaaaaa...com essas malditassss contrações...(respiração cachorrinho)
Paulo Sorriu...
DP:olha vamos fazer um trato está bem...
DP:eu te dou uma injeção,que vai aliviar as dores,mas você tem que me prometer que não vai Dormir!— Falou pegando na mão dela (ela apertou com tanta força que Paulo fez uma careta de dor) 
R:ESTÁ BEM... MAS ME DÁ LOGO ESSA INJEÇÃO POR FAVOR!!!— falou em meio a outra contração..
DP:olha manoelle agora ..a Rosa vai ter que ir pra sala de Parto..não se preocupe ,vai correr tudo bem
M:ai Paulo ajuda a minha menina..coitada..está sofrendo tanto..o desespero que ela está...
DP:Calma Manoelle..ela esta muito nervosa...olha eu já estou indo..e daqui a pouco eu trago notícias...
R:PAULOOOOOOOOO! CADÊ INJEÇÃO QUE VOCÊ PROMETEU.....—GRITOU SERAFINA
Paulo deu a Injeção em Serafina..alguns segundos após ela já estava, bem mais calma..
DP:Não dorme está bem!—alertou Paulo..
DP:Olha levem ela pra sala de parto!— Falou colocando a máscara e seguindo as enfermeiras...
Enquanto isso em são Paulo...
Claude estava se remexendo na cama..inquieto..até que se levantou...foi até a sala ..Pensava em Serafina..
D: Doutor Claude..o que o senhor está fazendo aqui?!
C:estou sem sono Dádi...
D:é estou vendo as 02:30 da madrugada..
D:ta pensando na dona Rosa! Não é Doutor Claude 




Nenhum comentário:

Postar um comentário