“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sexta-feira, 13 de maio de 2011


Quando Chegaram ao Restaurante o maitre logo nos atendeu nos mostrando o nosso Lugar..
C:Você está muito Linda!Elogiou Claude
R:Obrigada..o Restaurante é Muito bonito ..
M:Doutor Claude,o Senhor já escolheu seu Pedido
Rosa se assustou, Claude era bastante conhecido no Restaurante,ele devia ser um freqüentador assíduo..
R:nossa aqui ,eles os conhecem..você deve vir muito aqui não,com muitas mulheres..
Claude Sorriu..percebendo o ciúmes da ‘’esposa’’
Claude deu um meio sorriso e tossiu disfarçando..
C:eu,não sou conhecido aqui porquê trouxe muitas mulheres aqui non meu amor..— disse pegando em sua mão,olhando-as nos olhos..
R:e porquê o senhor é conhecido?Perguntou curiosa
Claude Sorriu..
R:ah mon Dieu..está curiosa meu amor..eu vou te mostrar só depois ,quando o Restaurante estiver mais vazio.
C:Então vamos pedir..falou Sorrindo gostando do tom de mistério de Claude
A noite toda fora muito agradável, Claude e ela não paravam de conversar e sorriam o tempo todo..o Restaurante foi esvaziando quando ficaram apenas algumas pessoas,alguns casais...
C:meu amor você falou que queria saber porquê eu sou ‘’famoso’’ aqui..
Pois eu vou te contar, é que eu ,quando vinha aqui ,antes de me envolver com você..Eu as vezes vinha aqui sozinho,jantava e ..bom quando só ficavam os funcionários e alguns gatos Pingados..

R:oque é fala..disse segurando em sua mão..to curiosa..
C:Você jura não contar pra ninguém..nem o frazão sabe disso hem..é um Segredo..
R:conta logo..
C:bom eu vinha aqui pra tocar piano,é minha grande paixão..
Tocar me Anima, me deixa relaxado eu sinto que posso fazer tudo quando eu toco..eu tenho um Piano em Casa..mas eu nunca mais toquei,não desde que você foi embora..eu acho que perdi a inspiração..falou levantando os ombros..
Rosa sorriu ..
olhando para suas mãos,ela agora entendia a suavidade da palma de suas mãos,gostava delas que eram fortes e ainda assim,muito delicadas,mãos macias,que só um verdadeiro artista teria,essas mesmas mãos que haviam percorrido seu corpo por tantas vezes,essas mãos que conheciam cada milímetro de seu Corpo..fechou os olhos colocando as mãos de Claude em Seu Rosto,imediatamente imaginando o toque de Claude em seu corpo..logo um arrepio passou por seu corpo,algo que só Claude podia fazer,só ele conhecia seus verdadeiros pontos fracos..
C:oque foi meu amor?
R:hã..que..—falou Rosa imediatamente voltando a si e abrindo os olhos..
C:oque foi,no que você estava pensando?—perguntou Claude curioso
R:bom..eu estava pensando quando é que você vai me mostrar seus dons..musicais.Falou olhando-o
Claude gargalhou..
C:bom,eu não sei se eu tenho um dom..ou um talento..mas é uma da coisas que me dá prazer..

Os dois se olharam..imediatamente a mudança de Clima e Rosa teve a impressão que se Dependesse De Claude a noite não acabaria tão cedo...
C:bom..disse massageando as mãos..eu acho que eu posso te dar uma palinha..disse se levantando e colocando o guardanapo em cima da mesa..
C:você vem comigo..ficaria ao meu lado no Piano..
R:Seria uma honrra,falou Rosa se levantando e indo em direção ao Piano e ficando em pé ..
( G= gerente Lúcio)
G:doutor Claude,faz tanto tempo que o senhor não toca..
C:Espero que esteja tudo bem se eu tocar essa noite Lúcio..Disse Claude simpaticamente
G:se está tudo bem,nós vamos adorar,já estávamos sentindo a sua falta,aqui ..
G:então fique a vontade..e nós divirta com sua música..
G:Mademoiselle ..falou o Gerente se Despedindo e os deixando a sós no piano..
G:só espere um momento ,sim doutor Claude,vamos colocar um microfone...
R:espera ai..você canta também..perguntou Rosa perplexa..
Claude gargalhou abraçando Serafina ,e tirando uma mexa de seus cabelos de seu Rosto...
C:bom eu non canto,assim..sabe não sou nenhum..Roberto Carlos da vida ,mas dá pro gasto..

Serafina Sorriu..

R:nossa eu quero ver e ouvir você tocando e cantando..acho que vai ser lindo..Disse animada..
C:espero que goste que eu vou cantar e tocar pra você mon petit...
Serafina baixou o rosto..envergonhada..
Depois que estava tudo pronto Claude sentou- se ao Piano..ainda nervoso com ,sua platéia mas importante para ele..Serafina Rosa Petroni Geraldy...
Assim que se sentou ao piano..ele o abriu e tirou,um tecido de veludo que cobria suas teclas...
Ele começou com a melodia..
O mais incrível era que ele tocava e em nenhum momento tirava os olhos de Serafina..parecia que seus dedos sabiam exatamente aonde ir...

Eu vi... quando você me viu, seus olhos pousaram nos meus num
arrepio sutil
Eu vi, pois é, eu reparei, você me tirou pra dançar sem nunca
sair do lugar
Sem botar os pés no chão, sem música pra acompanhar
Foi só por um segundo, todo o tempo do mundo, e o mundo todo se
perdeu
Eu vi quando você me viu, seus olhos buscaram nos meus o mesmo
pecado febril
Eu vi, pois é, eu reparei, você me tirou todo o ar pra que eu
pudesse respirar
Eu sei que ninguém percebeu, foi só você e eu
Foi só por um segundo, todo o tempo do mundo, e o mundo todo se
perdeu
Foi só por um segundo, todo o tempo do mundo, e o mundo todo se
perdeu
Ficou só você e eu ...

Ao terminar ele ouviu os poucos aplausos..de alguns clientes e dos funcionários..mas havia um aplauso emocionado ,e o mais importante de todos..ela estava ali ao seu lado,com os olhos marejados emocionada..
R:foi..Foi lindo..eu não imaginava que você pudesse fazer uma coisa tão Linda..Nossa Claude eu me emocionei..Foi Lindo..lindo..Disse ainda impressionada..com algumas lágrimas que ainda desceram por seu rosto..

Claude limpou suas lágrimas com o dedo indicador...
C:cherry..eu toquei para você,com todo o meu sentimento..eu non quero que chore hã..eu quero você sorrindo hã..
R:é que foi tão lindo tão emocionante,você não sabe quantas coisas passaram pela minha cabeça..
C:eu imagino..aconteceram muitas coisas..e todas foram por minha culpa e...
R:não..eu acho que ,eu também tive culpa ,quando eu contei a você que estava grávida ,eu já sabia como você ia reagir,eu devia ter esperado e ter visto o que aconteceria ou mesmo ter enfrentado ,ter esperado você digerir as coisas..
C:olha non vamos mais falar disso hã..vamos falar de nós ,vamos falar do quanto eu te amo,do quanto eu te Desejo...
R:depois de todo esse tempo,você ainda me ama Claude,ainda me Deseja..Falou impressionada..
C:como nunca,eu antes não sabia o que era o amor até conhecer você..
C:E agora que conheço, me alegro por ter a chance de poder estar com você novamente..disse passando uma das mãos pelo seu Rosto
Ela fechou os olhos emocionada...
R:eu confesso que eu não deixei de pensar em você nen um segundo sequer..havia um pedacinho de você dentro de mim...
Claude Sorriu..

C:Enton deixa eu te mostrar como eu te amo Serafina,deixa eu te mostrar o quanto somos feitos um para o outro...Disse pegando em suas mãos (fazendo aquela cara de cachorro que caiu da mudança)
R:é que eu tenho,medo de que nada dê certo..Claude tudo entre nós é tão complicado...
C:olha..uma coisa eu aprendi..quando agente quer alguma coisa agente vai a luta..e Eu nunca vou deixar de lutar por você Serafina,nunca vou desistir..nem que seja a ultima coisa que eu faça eu estarei esperando por você...
R:você nunca vai desistir não é..disse Sorrindo pegando em suas mãos..
C:non,nunca..Desistir de você seria como desistir da vida..e isso eu non faria jamais..Disse Claude chegando perto de Seu rosto..

Mas antes que ele a beijasse ela foi mais rápida e o beijou Primeiro com toda a vontade e o desejo que estava sentindo naquele momento,um desejo que não era pouco,desde sempre Claude Antoine Geraldy era o homem da sua vida e ela não podia mais negar isso,não podia mais negar para si mesma,esse grande amor que ela sentia ela já estava no limite de sua forças..era impossível nega o Obvio,ela amava Claude ainda amava esse Homem com loucura..ainda amava o pai de seu Filho...

Ele devolveu o beijo com a mesma intensidade ...

Eles saíram do Restaurante e foram para o carro..Claude sorria segurando a mão de

Serafina..

R:claude,eu não quero ir pra casa,que quero ficar com você...

Ele a olhou..intensamente..

C:Eu te amo..falou ele beijando a sua mão..

R:eu também te amo,muito..eu não quero mais esperar para te amar Claude..
Claude a levou até a sua casa..mal ele abriu a porta,eles começaram a se beijar subindo as escadas e indo até o quarto do francês...
Lá eles se beijaram mais intensamente..

Ele começou a beijá-la acariciando sua barriga, ele se abaixou beijando mais intensamente sua barriga e subindo até seu seios, beijando cada ponto sensível daquele corpo que ele conhecia tão bem,e suas mãos percorriam cada parte sensível..ele viu ela desmontar ,ali mesmo..
R:Claude..eu estou muito Nervosa..

C:eu imagino meu amor eu também..faz 1 ano que nossos corpos estão longe um do outro..nem sei como sobrevivi tanto tempo sem você!— falou retirando uma das alças de seu vestido e beijando seu Pescoço..

Ao se deitarem na cama aos beijos Serafina se sentiu mais à-vontade,estava com Claude o único amor de sua vida..a quem Desejava mais que tudo..
ele Retirou seu vestido ,e subiu em cima dela calmamente ,beijando seu pescoço ...,seu seios,passando a mão em todo o seu corpo...

Retirou a ultima peça de roupa que ainda separava seus corpos.. se preparando para junção de seus corpos para enfim se amarem..
Assim que seu sexo foi ao encontro do corpo da amada..ele sentiu que havia alguma coisa errada...mal ele havia encostado nela ,ela ja soltou um gemido de incomum de dor ..

C:o que foi meu amor?—perguntou preocupado..
S:doeu muito..só essa tentativa...falou Rosa ofegante...
C:tá sendo um pouco difícil meu amor...Falou ele mais nós vamos conseguir hã..disse beijando ela mais um pouco..
Ele tentou mais uma vez, a mulher outra vez soltou um grito agudo... De dor
R:Rosa..tente Relaxar meu amor...falou ele sussurrando em seu ouvido,mordendo sua orelha...
R:ahã..vou tentar... Falou Rosa ainda assustada..
C:ahã..pode deixar..non se preocupe hã...

ele tentou mais uma vez com calma,ainda assim não conseguiu, a mulher ,novamente soltou um gemido de dor...
ele tentou relaxá-la no máximo que pode..mas viu que realmente não tinha jeito se continuasse ela sentiria muita dor...
C:amor..vamos fazer o seguinte...é obvio que você ainda non está em condiçon de fazer amor hã..faz muito pouco tempo que você teve bebê..Falou sorrindo..querendo demonstrara Rosa que não ia ficar chateado.

C:vamos fazer o seguinte..vem aqui se aconchegue mais no meu peito..vamos ficar aqui juntinhos..falou afagando seus cabelos e beijando sua cabeça...
R:Me desculpa Claude,eu não podia imaginar que eu ainda não podia e..
C:non,que isso non se desculpe hã...
C:Só de estar assim com você eu já me sinto o homem mais feliz do mundo!

C:eu ja estou muito feliz,por ter você ao meu lado..non se preocupe comigo hã..se preocupe com você!—disse fazendo cafuné em seus cabelos..
R:você está assim porquê faz muito pouco tempo que você teve bebê..o nosso bebê..e valeu a pena, nosso filho é lindo..Disse sorrindo
Serafina sorriu..olhando para Claude...

R:mas eu queria ter conseguido fazer amor com você...eu pensei que ja estava em condições...ai Claude que vergonha..Falou ela escondendo o rosto em seu peito..

C:non meu amor..que isso...também non é o fim do mundo hã...o importante é estarmos juntos..E Eu te amo,eu sei que isso non vai ser pra sempre..agora você non pode fazer amor comigo,mas depois vai poder e vai ser tão bom quanto antes meu amor..ou até melhor..disse sorrindo beijando o alto da cabeça dela

R:obrigado por entender,meu amor..falou Serafina..

C:Eu entendo porquê te amo,non vou negar que nesse momento estou cheio de desejo por você,como vou estarei a minha vida toda...Disse olhando nos olhos dela..mas eu me sentiria mal sabendo que você non está sentindo o mesmo prazer que eu...sabendo que ao invés de prazer você estaria sentindo dor..

R:Obrigado meu amor..por entender..

C:eu te amo..meu amor..e vou te amar sempre..o importante é ter você assim nos meus braços..e nada mais..

R:eu te amo cada vez mais falou Rosa beijando o marido.

na manhã seguinte Claude preparou o café da manhã na bandeja..e levou para Serafina no quarto...

C:Bom dia meu amor!!Falou Claude já depositando a bandeja em cima da cama e lhe dando um selinho...

R:Bom dia disse Rosa sorrindo...

R:esper aí..Bom dia..Meu filho,eu preciso...

Claude a interrompeu sorrindo..

C:non se preocupe meu amor,eu já liguei para a sua casa e expliquei a manoelle o que aconteceu,ela está bastante contente sabia,nos desejou toda a felicidade do mundo!

R:e o meu filho?

C:o Nosso filho está ótimo,dormindo igual a um anjo..

Claude deu um selinho nela..

R:você realmente não ficou chateado?Perguntou apreensiva

C:claro que non,eu já disse que tudo está ótimo,só de ter dormido e acordado ao seu lado,eu já me senti o homem mais fele do mundo!

C:enton..falando nisso..porquê você e nosso filho non vem morar aqui hã..

R:calma ai..francês, muita calma nessa hora..Disse Sorrindo.. colocando a xícara de café na bandeja..
C:e porquê non,acordar com você todos os dias seria ótimo..Disse Sorrindo
R:olha,vamos com calma..por hora vamos ser namorados está bem?
C:mas Serafina..eu..
R:olha Claude vamos curtir,todos os momentos agradáveis,vamos ficar relaxados meu amor,vamos fazer tudo direito dessa vez,eu não quero que nada dê errado..vamos fazer tudo por partes..até porquê meus Pais nem imaginam o que está acontecendo..
C:mas ele sabem que eu sou o pai do João Pedro hã ??
Serafina fez um gesto negativo com a cabeça..
C:mon Dieu,Rosa você tem que contar logo hã..
R:eu sei,meu amor,mas eu não tenho coragem pra contar que o meu Chefe é o pai do meu filho..nossa..ja foi Difícil contar que eu tenho um filho..
C:bom..isso foi o mais difícil..Disse Claude
C:bom e o que você vai fazer,enton já que você non quer morar junto comigo?
(fazendo cara de cachorro molhado)
Serafina sorriu com a cara que Claude fez..
R:ai meu deus...ta todo rabugento..disse beijando o marido dando vários selinhos nele...
C:claro hã..eu queria que você viesse logo para cá ocupar o posto de minha mulher,um posto que é só seu Meu amor..
E ainda temos um quarto para João Pedro..vou expulsar o frazon de casa ,afinal ele ta morando no apartamento da frente e mantém esse quarto pra non sei o que..
Serafina Sorriu,vendo o Claude falando fazendo os planos...

R:olha..vamos por partes..vamos namorar,noivar e ai casaremos na igreja.está bom para você?:Perguntou Serafina..

R:eu quero dar esse prazer aos meus pais,de me ver namorando,noivando e casando,quero que meu Pai me leve ao altar como sempre sonhou..
Claude abriu um imenso Sorriso..
C:é sério meu amor,é serio que você quer se casar comigo na igreja?eu non acredito..Disse abismado..Sorrindo..
Serafina colocou abandeja pro lado indo beijar o marido...
R:Eu te amo..não sei como agüentei ficar tanto tempo longe!
C:Eu te amo muito..me belle Rosa..

Disse beijando Serafina que sorriu..com o Romantismo do marido..
Parecia que estava vivendo um Sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário