“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O reeencontro


G:está bem..mas depois me devolve..
Rosa ficou com ele no sofá ,e o amamentou..passando os dedos por seus cabelos ..que lembrava um certo francês...
Rosa não percebeu que ao amamentar seu filho havia uma platéia emocionada olhando ela e o filho..Amália e Giovanni e até Manoelle estavam impressionados com a beleza do ato de Rosa amamentar seu bebê...
R:pena que meu leite já esteja secando..falou Rosa para a mãe..eu tenho muito pouco leite..
R:mas pelo menos nos primeiros três meses de vida eu o amamentei não é filho..falou passando os dedos por seu cabelo..eu acho que eu não tenho nem mais um mês de leite a cada dia sai menos..
A:não se preocupe Serafina..meu leite secou cedo também e você está ai forte não está.. sadia.raramente ficava doente..
R:é verdade..ouviu meu filho,é melhor você aproveitar enquanto tem..porquê já esta acabando...falou Serafina sorrindo..
G:mas filha..e o pai do bambino?
R:pai..eu não quero falar nisso está bem..
G:filha mais..olha..
R:Papai,olha eu não quero falar nisso está bem,não insista!Disse Serafina irritada..
R:bom nós temos que ir falou Serafina meia hora depois...
A:mas..que isso já filha não..por quê.
R:porquê já está tarde mãe.
G:e aonde vocês estão?
M:em um hotel no centro.

G:mas que há..não Hotel,Serafina venha pra cá com a comadre..e com o bebê..tem quarto suficiente..a casa é grande.
R:eu não sei,olha ter um bebê em casa...
A:vem filha não fica em Hotel não vem pra sua casa filha,eu ajudo você a cuidar do meu neto falou com ele no colo.
R:está bem,a madrinha e meu filhote vamos vir mas só terça feira está bem hoje é domingo,pra dar tempo de vocês organizarem tudo...
G:ótima filha eu vou adorar ter vocês aqui..viu Amália a família aumentou..Disse Giovanni encantado com o neto..
R:Então xau mãe...me dá ele..
A:ai Serafina..mas porquê já vão..
R:porquê sim mãe..olha terça nós vamos vir,e a senhora vai poder ficar com ele todo o tempo..
Eles se despediram e Serafina e Manoelle já estavam no taxi indo em direção ao Hotel..
R:Nossa até que não foi tão difícil como eu pensava..
M:eunão disse,a primeiro momento é um susto..mas,quando eles olharam pra essa coisa linda esse bebê fofo..não Resistiram..que resiste ao Pedrinho...
R:madrinha..quantas vezes eu já disse que é João Pedro..
Manoelle sorriu..
Chegando ao Hotel..eles trocaram Pedrinho...e foram dormir..Serafina ficou pensando que o próximo passo era ir a Construtora e conversar com frazão,sobre sua situação,não sabia em que situação estava com a empresa e se quisesse arranjar outro emprego tinha que está tudo muito organizado...
No outro dia Segunda-feira..a tarde Serafina estava em frente ao espelho experimentando mil roupas,e não gostava de nada e olha que ela tinha muita Roupa,e muitas ela ainda nem tinha usado..

Ela resolveu por um vestido,azul que definisse suas formas e com um pequeno decote...era u vestido eu dava até para ir trabalhar com ele...
Se despediu da madrinha e de seu Filhote...
E foi até a construtora..ao sair do táxi,ela viu o Letreiro no prédio construtora Claude Antoine Geraldy...e logo sentiu uma pontada no estômago...,mas ela decidiu que não deixaria sua vida atrasar por causa dele...
Pegou uma identificação de visitante e entrou no prédio pegou o elevador ela estava com os cabelos soltos e de óculos escuros com um vestido azul que mostrava quão bela forma ela estava..
Enquanto isso no mesmo prédio na sala da diretoria....
C: olha eu desenhei as planilhas da s partes finais da construção dos condomínios,modéstia parte ficaram ótimas...
F:Realmente francês...tudo está perfeito...você tem muito talento...
Derrepente eles começaram a ouviu um alvoroço na parte de fora..
C:mas que é isso que risadas e gritaria é essa falou Claude irritado..
F:não sei Francês mas deve ser algo muito importante,porquê ta uma confusão os funcionários estão..
F:oque será que está havendo...
C:ah seja o que for eu vou acabar com a palhaçada deles gora...! falou Claude se levantando.. e frazão indo atrás do amigo...
J:amiga! Eu não acredito! Nossa oque faz aqui!
G:amiga,arrazo,ta muito gata!!!
R:que isso Gurgel!!! Nen tanto não precisava tanto..falou Rosa..Sorrindo estou a mesma de sempre falou Rosa..
Rosa estava de costas para a sala da diretoria quando ela viu a cara de espanto de Janete...
R:oque foi Janete?— Perguntou Rosa quando a amiga fez um sinal com a cabeça...
Rosa se virou...

Claude estava parado na sua frente com uma expressão de choque..paralisado.olhando-a como se ela fosse uma miragem ou fruto de sua imaginação..
F:Rosa Meu deus!! É você mesmo!—falou frazão Surpreso indo abraçá-la
F:Meu Deus..que isso parece até mentira...aonde é que você estava garota?falou abraçando-a mais uma vez..
C:Serafina... mon dieu..falou Claude ainda muito abalado pela a surpresa da moça..imediatamente seus olhos foram para a barriga da moça..que percebeu imediatamente o que Claude estava pensando..
F:Rosa vamos até a sala da diretoria vamos..
R:Claro,falou rosa seguindo na frente junto a frazão e Claude indo logo atrás...sem saber o que fazer..tantas vezes ele imaginou o que diria se reencontrasse ela e agora ela estava ali na sua frente e ela simplesmente ficou mudo...
C:frazón por favor nos deixe a sós..por favor!
R:Não frazão não vai!Falou rosa tirando os óculos escuros..
F:olha em briga de marido e mulher frazão aqui não mete a colher...fui..
Ah e Rosa bem vinda de volta, todos aqui sentimos muito a sua falta!—frazão sorriu e fechou a porta...
Claude e Rosa ficaram em silêncio Claude olhava par Serafina como se ainda não acreditasse...
C:Serfina..olha eu..
R:olha doutor Claude,eu apenas vim aqui para ver a minha situação perante a empresa..e..
C:como é que é ,você veio ver como e que está a sua situação perante a empresa???
C:e a sua situação perante ,eu e a nossa história..você fugiu,sumiu eu fiquei louco atrás de você..Eu te amo..falou abaixando e ficando no mesmo nível que a cadeira dela...
C:você tem que entender que eu fiquei confuso,eu quando recebi a notícia que você estava grávida,foi um baque muito forte...
Eu não pensei direito..

R:olha eu te contei e você fez o que disse que não ia assumir disse que eu queria dar um golpe em você,disse que eu só queria o seu dinheiro pois,eu fui embora e o deixei com o seu dinheiro..eu não preciso dele pra nada..eu sequer toquei no dinheiro que você depositava no banco ..
C:eu sei...falou Claude..
R:então olha eu não preciso de nada de você ,não quero nada de você! E eu..não sinto absolutamente nada por você..
Claude a olhou desesperado..

C:é mentira..você me ama como eu te amo..eu posso ver nos seus olhos e eu vou te provarque nos amamos..

Claude não resistiu e a Beijou..ela resistiu tentando sair de seu beijo..mas ela não conseguiu resistir por muito tempo e logo se entregou ao beijou,colocando os braços em volta de seu pescoço...e o puxando mais para si...
era impressionante o quanto os dois ainda se desejavam.. um ano sem se verem sem se tocarem e quando se viram foi como se esse um ano longe não tivesse existido...
ele a agarrou mais forte.. Apertando-a contra ele com as mãos em sua cintura apertando ela..querendo lhe mostrar o quanto ainda a amava e a desejava... ele interrompeu o beijou e beijou seu pescoço, viu que a reação dela foi automática ela não conseguia resistir a ele e ele não conseguia resistira a ela...

ele tentou subir sua saia..desesperado por um contato maior...por um contato que ansiava por um ano..
pela primeira vez..ela conseguiu resistir e se distanciar...
ofegante ela se afastou..alguns centímetros dele..

ele a abraçou de novo..eu te amo..eu te amo sussurrou ele em seu ouvido..eu quero você preciso de você...Serafina...falou ele roçando sua barba ,em seus pescoço ele estava atrás de Serafina..sussurrando coisa sem seu ouvido..coisa que ansiava por dizer a 1 ano..
e Serafina viu sua fachada de mulher decidida e dura..ir por água a baixo..ela nunca conseguiu de fato Resistir a ele...pena que não podia se entregar a ele pensou...ela se afastando dele..
Claude fez uma cara de cachorro que caiu da mudança não entendendo a reação espontânea de Serafina..ele sabia que ela estava com vontade tanto quanto ele..ele sentia seu Desejo..
C:o que foi,você não quer ..
R:claude para,não..falou ela com uma voz fraca...de desejo..
Ele aproveitando a deixa lhe roubou mais um beijo que ela não resistiu e devolveu com tamanha vontade e intensidade...
Eles ficaram se beijando por algum tempo,sem se lembrarem de fato aonde estavam ou o que estava acontecendo só sabiam que um amava o outro que um desejava o outro..
C:Eu te amo..falou Claude olhando nos olhos dela..
R:eu não acredito Claude..não depois de tudo..que..
Ele a beijou novamente..e a levou pro sofá..a beijando..,beijando seu pescoço seus seios...com toda a vontade que já teve na vida..viu que quando retirava o zíper do vestido..ela tremia em seus braços...

R:não claude..eu não posso..
C:porquê meu amor,se eu sei que você quer..se eu sei que você quer voltar a ser minha..a prova disso é que hoje nós nos amamos..não precisamos ficar de joguinhos..nem nada Eu te amo e posso gritar pra todos aqui da empresa..eu nunca falei pra mulher nenhuma Eu te amo..só pra você...EU TE AMO Serafina Rosa Petroni Geraldy..você é minha mulher..sempre foi..e sempre vai ser sabe porquê?pq eu te amo..e sei que você também me ama..e eu não vou deixar você escapar..falou ele segurando em sua mão..
R;eu não posso me entregar a você Claude..
C:e porquê não,se eu sei que você quer eu sei eu sinto sua pele está reagindo a minha e vice versa meu amor..
Claude deu mais um beijo em Rosa,que havia parado de Resistir...não havia como resistir a ele era inútil...ela não conseguia..mesmo sabendo que estava sendo burra...
Serafina mais uma vez se esquivou de Claude com muito custo...
R:Eu não posso me entregar a você Claude simplesmente porquê não faz muito tempo que acabei de ter um bebê!Falou Rosa de supetão prestando bem atenção na Reação dele..
R:por dois motivos eu não posso me entregar a você porquê ainda estou de resguardo e segundo porquê eu não acho que você me mereça Claude eu não acho que você mereça o seu filho...você me magoou de mais me feriu da pior forma..eu acredito sim que você me ame...mas é um amor egoísta um amor que invés de fazer bem só fez mal..e um amor assim eu não quero..
C:eu te amo e não vou deixar vocês..nem você nem o nosso bebê...
R:Não existe nosso bebê Claude,existe o meu bebê,meu filho..você não tem filho nenhum...
C:Rosa non faz isso comigo hã,eu me te amo eu sofri muito,eu arrependi eu confesso que me enganei..me perdoa...por favor falou com lágrimas nos olhos...

R:eu não Posso,como eu posso confiar em um apessoa que fez tudo oque fez comigo Claude,eu não posso viver perdoando você peloq eu você faz de errado,toda vez você vem e pede perdão..olha não dá..sabe porquê porquê você não me conhece,não sabe nada sobre mim,se soubesse não teria feito oque fez não teria disconfiado de mim,oque mais me doeu foi a sua desconfiança e o seu desprezo Claude..agora eu tenho um Filho eu tenho que pensar nele..
C:enton é um menino...?perguntou ele emocionado..
R:é sim,é um menino ...mas isso não vem ao caso agora..eu só quero que você me deixe em paz eu quero viver em paz com o meu filho continue vivendo a sua vida e não venha atras de mim por favor!
Falou Rosa indo em direção a porta...
C:non,Serafina non vai embora hã.. pelo menos me deixa ver meu filho,por favor?
R:não,você ta ficando louco eu não vou deixar você chegar perto do meu filho!Falou séria...
R:Você não se interessou por ele quando estava dentro da minha barriga porquê vai se interessar agora..não Claude nós não precisamos de você.
C:eu,quero vocês dois amo meu lado por favor,me perdoa por favor!me dá uma chance..
R:Claude eu já te dei chance demais...
R:eu vou embora,agora essa conversa não está me fazendo bem..depois eu passo aqui pra resolver tudo com frazão.
C:você vai continuar em são Paulo ?Perguntou Claude com a voz embargada..
R:vou sim eu pretendo criar meu filho aqui,junto dos meus Pais,eu quero que ele tenha uma família já que ele não tem pai.
C:é claro que ele tem Pai. Eu sou o pai dele! —falou indiganado
R:não meu Filho Não tem Pai,coloca isso na sua cabeça..
R:eu posso até te amar..mas eu não te perdoo claude você não merece..
falou saindo sem olhar pra trás... 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário