“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sábado, 14 de maio de 2011

Claude se levantou cedinho a mulher ainda estava Dormindo..
Ele a olhou, e ao ver a mulher ali dormindo igual a um anjo ele ficou triste...


Ele estava com um nó na garganta,não suportava ,saber que Rosa já não o amava por não se lembrava dele ...isso era uma tortura..ele ,foi até o banheiro fez sua higiene Pessoal e foi até o quarto do filho...


Para sua surpresa ele estava acordado e brincava alegremente no berço..ele já estava bem grandinho..


Claude sorriu..
http://img263.imageshack.us/i/imagem1015.jpg/




C:ô..filho...Papai non tem te dado atençon hã..me desculpa..falou passando as mãos em seus cabelos..




C:papai tem estado ton ausente que eu tenho medo que você me estranhe hã..
Quase que como em Resposta João Pedro Sorriu..para o pai...

Enquanto isso no quarto...


Rosa acordou assustada...


R:hã..hã..ofegava..

R:foi só um pesadelo..luzes..resmungava...


Rosa se levantou escovou os dentes, e notou que o homem que dormiu ao seu lado já não estava mais, ela estava bastante confusa afinal sentia seu coração disparar toda vez que ele lhe tocava ,por mais inocente que fosse seu toque,essa confusão de sentimentos ainda a assustava afinal tudo era muito intenso,muito forte...

Ela desconfiava que o amor pelo marido, fosse o motivo de tamanha inquietação..sua mente não se recordava dele mas seu corpo..Seu corpo reconhecia o toque do marido..e isso a assustava mais que qualquer coisa...

la foi andando pelo corredor ainda com a Roupa de dormir..até que ela escutou a voz de Claude vindo de um quarto que estava com a porta entreaberta..
.

..Filho..papai non sabe mais o que fazer..sem a sua mãe,sinto a falta dela,sem ela non sei o que faço hã..—falou com a voz chorosa..


C:filho..e se a sua mãe non lembrar mais da gente??—perguntou se apavorando


C:e se..tudo isso for o começo do nosso fim hã..—falou triste olhando o filho brincar..


C:eu amo a sua mãe,amo tanto que vou ter paciência,vou esperar,vou fazer de tudo para que ela se lembre,ou se apaixone novamente por mim hã..

C:filho você é fruto desse amor..e nen de você ,filho ela se lembra e isso me assusta muito,pois você é o que ela mais ama na vida!


Claude Sorriu..


C:sabia que seu aniversário de ano está chegando?-falou Sorrindo


C:é..você já vai fazer um ano meu filho,daqui a 2 semanas ..mas acho que non vou fazer festa,com tudo isse eu non tenho ânimo..papai está muito triste..



http://img263.imageshack.us/i/imagem1015.jpg/


R:Claude...falou Rosa entrando no quarto..



C:Rosa cherrie..eu non sabia que você já estava acordada..



R:é..riu meio sem graça..




R:ele já vai fazer um ano?—perguntou emocionada,as palavra sque ela escutou de Claude a emocionaram demais,e ela limpava as lágrimas...




C:cheerie..você estava chorando,non porquê te dói alguma coisa???—perguntou assustando virando para ela tocando em seu Rosto...

C:cherry,..non chore hã!— É dor de cabeça???


R:não Claude,eu fiquei emocionada,com oque você falou a poucos minutos...—falou limpando as lágrimas..


Ele estava a poucos centímetros dela...


C:hã..voce estava escutando é??—falou passando as mãos na cabeça do filho..



R:é por isso que eu me desespero Claude eu quero lembrar dos momentos felizes que vivemos juntos..—falou Sorrindo para ele..


R:da nossa primeira vez...—falou passando as mãos no Rosto do marido..Ela deve ter sido lInda..Dá pra ver que você é um homem muito Romântico!—disse carinhosa..
Quero me lembrar do dia que nosso filho nasceu!—todos esses momentos que deve ter sido os mais felizes da minha vida..e que eu não me Recordo..

Claude a olhou,pensando em como ele queria que esses momentos tivesses sido momentos realmente felizes...—olhou pra ela tristonho..e teve uma vontade de chorar..um grande aperto na garganta...

R;oque foi Claude?—perguntou ela em tom preoculpado


C:é..que..eu acho que eu mereço tudo isso! Eu non mereço você hã..todos eses momentos que você falou..Nossa primeira vez,o casamento,nascimento do nosso filho...


C:ah Rosa..foram momentos..—falou quase chorando..
Rosa o abraçou,nun impulso..


R:Claude..eu imagino que foram momentos lindos,mesmo não me lembrando..

Claude a abraçou escondendo seu rosto em seus cabelos,sentindo seu cheiro gostoso..tentando não se lembrar..dos momentos em que ela julgava ser os mais felizes...



R:olha..o dia em que eu me tornei sua mulher deve ter sido um dia lindo,um dia importante me conta Claude me conta como foi?—perguntou tentando animar o marido
Porém..ele ..se afastou..e ela viu seus olhos vermelhos e lágrimas escorriam por seu Rosto...


C:ma soque foi??—porquê isso eu disse algo errado?


R:non..non..Falou tentando conter as lágrimas..

C:* mon dieu..como..mon dieu contar aela que a nossa primeira noite foi horrível,foi por chantagem,como dizer a ela que eu usei o meu poder para fazer dela minha amante..para possuí-la ter seu corpo,contra a sua vontade...—pensava Claude assustado..

Como dizer a ela que eu não estive presente durante os 9 meses de gestação que a princípio eu reneguei essa gravidez..como dizer a ela que nosso casamento foi por interesse comercial..Mon Dieu..Eu sou um monstro...—constatou Claude olhando-a fixamente..

Claude pensou nisso tudo em 1 segundo..


R:Claude..oque foi?você está passando bem?—você está branco feito Papael..!!—falou se aproximando ainda mais do marido..ele se afastou..


C:é só um mal estar passageiro..eu vou me deitar..hã..


R:Claude..me desculpa se eu estou te fazendo sofer!—falou triste..


C:non..mon Dieu hã..você nunca me fez sofrer..ao contrário meu amor..devo minha felicidade a você..

*só quem te fez sofer foi eu e esse é o meu castigo que você non se lembre de mim..—pensou Claude

* e se o destino está dando uma segunda chance a ela..eu vou colaborar... vou deixá-la livre...


R:Claude..claude..


C:olha eu vou me deitar..hoje non vou ao escritório..disse dando um beijo no meio de sua testa...

Um comentário: