“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sexta-feira, 13 de maio de 2011


S:como é que é? Você ficou com ele por chantagem??

R:sim..no começo tudo foi muito complicado ele era diferente ,eu era diferente..


R:Sérgio tudo é tão complicado,eu acho que no fundo eu sempre tive um Desejo por ele,assim como ele por mim,falou pensativa, eu não ,admitia que ele tivesse um poder tão grande sobre mim,eu gostava de ficar com ele não foi tão ruim...




S:você nunca me amou não é?—eu nunca vi você falar assim de mim,nunca vi seus olhos brilharem,tanto..-falou Sérgio triste..eu não o culpo por te desejar tanto Serafina,eu sempre te Desejei muito como um louco!—falou Sérgio sincero..

R:eu não sei o que motivou levou ele a essa chantagem absurda mas seja o que ele tenha feito eu me apaixonei ,me apaixonei como louca .


S:e a gravidez ocorreu por meio dessa chantagem absurda?
Rosa sorriu..


R:não..calma eu vou chegar lá..


R:ele admitiu ,que me amava ,um dia e me pediu em namoro eu já estava mais que apaixonada e claro aceitei..—falou sorrindo


R:a nossa Relação sempre foi complicada e muito..muito intensa.


R:um dia ele me veio com a noticia de que precisava se casar urgentemente porquê o visto dele de permanência no Brasil estava vencendo..


R:então ele me propôs casamento e mesmo o amando com todas as força seu vi a oportunidade perfeita pra me vingar dele..pra fazer ele sofrer..



R:eu dei um ultimato ou ele me entregava o cortiço de papel passado ou eu não me casaria com ele...



R:só faltava 3 dias pro visto vencer..se não ele seria extraditado..ele não teve alternativa se não aceitar a minha proposta..

R:nós nos casamos ,e eu resolvi sair desse relacionamento, ver se eu conseguia ficar longe dele..porquê ele se tornou um vicio pra mim..eu o amava demais e isso não era saudável..


R:mas ele insistiu..me pediu perdão pela chantagem estava arrependido pelo modo que tudo começou..mas não arrependido do nosso relacionamento..


R:então eu o perdoei,e voltamos a ficar juntos ..ja casados,ma sele sempre me informava que não queria filhos,que achava que não seria um bom pai,eu não sei ele tinha medo..


R:ele também estava prestes a receber uma bolada em dinheiro de uns estrangeiros..



R:naquela época estávamos muito ocupados e com a correria eu não me cuidei e acabei engravidando ..ele achou que eu fiz de propósito..que tudo foi um plano de vingança ou sei lá o que ..


R:bom..tivemos uma briga horrível e eu meio que ‘’fugi’’ para Florianópolis na casa da minha madrinha e escondi de todos minha gravidez..

R:bom quando ele foi me procurar ,descobriu a minha fulga ele esatva arrependido,o Claude sempre foi muito explosivo tende a se arrepender de suas decisões e naquela época eu não sabia disso,não dei um tempo suficiente para ele digerir..




S:nossa!! Mas que história parece até uma novela mexicana daquelas de dramalhão mesmo!Falou Sérgio surpreso.


R:assim que voltei ele me procurou,e tudo que eu sentia por ele veio a tona,todos os meus sentimentos vieram com uma força surpreendente Sérgio,eu estava claro muito ferida mas eu tive provas que no 1 ano que eu fiquei com Rancor e um pouco amargurada,mas eu não podia negar que ele me amava,eu via nos olhos dele..e a primeira vez que ele segurou o filho,a ternura que eu vi nos olhos dele,o amor e a proteção que ele estava disposto a nos dar e também eu não tinha direito de tirar o filho dele,afinal ele é o pai ele de uma certa forma também foi vitima do destino assim como eu..

S:Vitima!! Esse cara..uma vítima,olha eu não entendo..


R:claro que você não entende você nunca foi apaixonado verdadeiramente por ninguém Sérgio,eu aceito e até entendo que você me desejava..mas se eu estou com ele é porquê eu o amo!ele é o pai do meu filho e é o marido mas atento e carinhoso do mundo..será que você não pode entender isso!



S:como você ousa dizer que eu nunca te amei! Claro que eu te amei..você foi a minha primeira mulher,foi a mulher que eu sonhava em me casar!


R:eu nunca estive nos seus sonhos,seus sonhos sempre foi maior que uma família Sérgio,seu sonho foi a gloria,seu sonho sempre foi ser famoso e você me largou por tudo isso1


S:por culpa dele! Ele me deu a bolsa!! Ele me afastou de você—falou zangado

R:mas você aceitou! Você não estava sendo obrigado!Você nen sequer pensou em um minuto em Rejeitar essa ‘’ótima oportunidade’’ como você me falava..não queria continuar sendo um morto de fome..—falou Serafina ainda mais duramente
Você não é melhor nem pior que ele! Sérgio não ouse julgá-lo!


S:ele jogou sujo para conquistá-la! Falou Sérgio sério..



R:e você nem sequer lutou,você fugiu..desistiu de casar ter filhos esse foi o seu preço..Sérgio você é muito ambicioso pra poder enxergar oque eu estou tentando lhe dizer..



R:o Claude ágil errado,ma sele se arrependeu eu tenho certeza que ele desistiria de tudo por mim..



R;e você desistiria??quem me garante que se eu estivesse casada com você e aparecesse um grande papel,uma grande oportunidade você não me deixaria e a ambição falaria mais alto!

S:Então você o ama?

R:sim eu o amo..Falou Rosa sinceramente


S:e porquê resolveu me contar tudo isso?

R:simples..eu estou cansada de tantas mentiras,estou cansada de esconder as coisas...Sérgio com a sua volta você abriu feridas antigas,você me fez relembrar coisas que a muito eu havia esquecido.e Eu queria te pedir que não provocasse o Claude ou fosse tirar satisfação de uma coisa que ambos tinham culpa,ele por te oferecer essa ‘’oportunidade’’ e você por não ter pensado nas conseqüência das sua decisão..

S:eu não pretendo falar com Ele Serafina eu não pretendo olhar na cara dele novamente..ele pode até ter me ajudado,mas ele me roubou você..


R:você se deixou Roubar Sérgio quando pois a sua ambição em prioridade..falou Rosa triste


S:eu só queria uma vida melhor! Só queria uma vida que eu não precisasse acordar todos os dias cedo trabalhar igual a um condenado para trazer apenas uma miséria para casa...Falou ele em tom frio..


R:é por isso..que eu acho que a nossa vida nunca daria certo..nossos valores são completamente diferentes Sérgio..você tem uma meta que com certeza não é a minha meta!

S:então eu acho que é o fim pra nós acho que Realmente nós somos muito diferentes..Falou Sérgio friamente

R:eu acho que nós chegamos a uma conclusão que realmente não temos nada incomum Sérgio,acho que realmente você devia ir atrás dos seus sonhos...


R:eu acho que uma mulher e um filho te atrapalhariam e muito agora não é? Nunca foi o seu sonho antes e com certeza não é o seu sonho agora...nunca daria certo pode ter certeza disso,nós sempre quisemos duas coisas completamente diferentes! Você nunca me entenderia e eu nunca entenderia você..havia desejo,havia carinho..mas não existia compreensão e muito menos amor..Falou Serafina se levantando.
Sérgio se virou de costas..Bom eu já vou..meu filho está com a Teresinha...


S:você fala isso..porquê agora tem dinheiro..mas viver aqui com você lutando dia após dia pra colocar comida na mesa com um filho que não podia ter as melhores coisas..isso não seria vida Serafina!Falou Sérgio sério

R:você nunca vai entender Sérgio o que é verdadeiramente importante,dinheiro nunca foi importante e sim estar juntos em família e realmente lutar por uma vida melhor seria bom se estivéssemos juntos..iríamos conseguir juntos..


S:em que mundo você vive Serafina..eu nunca viveria assim..nunca aceitaria essa vida que não me levaria a lugar nenhum..eu sempre quis o melhor e eu vou conseguir...


R:espero mesmo que você consiga,pelo Seu Bem..afinal dinheiro e fama..sempre foi o que você sempre quis não é?O mais importante pra você...

S:o mais importante é conseguir ser feliz..e com certeza eu vou ser!—falou Sérgio olhando-a firmemente...


R:tomara que você consiga..Bom eu já vou...

S:fina..Falou ele suspirando—me desculpa por tudo,por eu ter te abandonado,mas acho que Deus escreve certo por linhas tortas..talvez não era pra ser mesmo..Talvez esse francês idiota é mesmo o homem certo pra você,espero que ele enxergue o quanto você é especial e não a deixe escapar como eu..Falou dando um meio sorriso
Rosa sorriu...

R:Sérgio..Obrigado por entender...

S:eu não entendo..mas eu aceito pela sua felicidade..-- falou emocionado pegando em sua mão dando um meio sorriso

S:e acredite eu vou chegar aonde eu quero e mereço...vou chegar lá em cima vou ter tudo que eu sempre quis...

R:que Deus ilumine seu caminho..

S:ele vai iluminar pode ter certeza..

R:bom eu já vou..e se cuida...Falou emocionada...

S:eu vou me cuidar..

Rosa desceu as escadas pensando em tudo que ela e Sérgio conversaram, ele nunca mudaria mesmo e isso a fez ficar um pouco mais calma afinal ainda reinavam algumas dúvidas sobre o que teria acontecido se Claude não tivesse entrado em sua vida e finalmente ela soube a ambição de Sérgio teria estragado tudo, a vida deles não seria um mar de Rosas,mesmo que fosse irônico Claude foi seu anjo salvador,e apesar de tudo ela sabia que Claude a amava loucamente como Sérgio nunca pensou me amora,colocando sempre sua ambição e outros sentimentos em primeiro lugar...



Assim que Rosa abriu a porta ,da casa de sua mãe ela viu seus pais brincando com João Pedro viu Teresinha e Dino na mesa estudando..ela ficou ali alguns segundos olhando sua família e viu que ela era muito feliz,tinha Claude tinha seu filho e a sua família era a melhor família do mundo..
R:mamãe! Papai..falou rosa descendo alguns degraus próximo a porta..

G:mais filha..aonde que você estava..ja anoiteceu

R:fui falar com o Sérgio nós ficamos conversando..
Amália e Givanni se olharam surpresos e intrigados..

G:foi falar com o seu Ex.noivo filha??

R:sim.papai..—nós tínhamos que conversar.
G:e ai???

R:e ai??oque papai..—perguntou ela olhando para ele com o ar de ironia

A:o Giovanni eu tenho certeza que foi uma conversa de amigos não é Serafina..

R:exatamente mamãe,nós somos duas pessoas civilizadas e conversamos com muito

Respeito..e o conteúdo da conversa é particular papai..falou Serafina pois ele a olhava interrogativamente..

R:agora mudando de assunto mamãe que queria que vocês fossem na minha casa ou melhor no apartamento do Claude que é aonde eu estou morando.. para combinarmos a questão do batizado..que será no mês que vêm..

A:hum..que bom filha..Falou Amália sorrindo

G:será na igreja da achiropita,foi aonde eu batizei vocês três..falou Giovanni alegre

R:isso mesmo papai..

R:bom agora eu já vou..o motorista já está a minha espera..
R:vem cá meu filho..falou Rosa pegando João Pedro no colo.
 
Assim que rosa se despediu dos familiares..
E assim que entrou no carro com o motorista viu os olhares dos seus vizinhos curiosos..


O bebê ,na viajem para casa já dormia em seu colo e ela brincava com suas mãozinhas pequenas,e agradecendo a Deus a presença de Claude em sua vida e por ele ter dado um presente tão maravilhoso quanto esse..


Assim que ela briu a porta do apartamento viu frazão e Claude sentados no sofá conversando..


Claude se levantou imediatamente...


C:cherrie...Falou Claude aliviado com a presença da mulher


R:eu jaja venho falar com vocês vou colocá-lo no berço...adormeceu no carro..


F:claro..esperamos não é Claude?
Claude olhava para Serafina ainda embriagado pela sua presença..


F:Claude!!!


C:que..que..falou irritado..


F:é impressionante..é só ela aparecer que você fica assim aéreo..

C:deixa você se casar..você vai entender ..porquê eu fico assim..
Rosa desceu a sescadas..e foi ficar ao lado do marido que lhe deu um selinho..

C:demorou hã..??


R:é meus pais ,sabe como é quando eles ficam com João Pedro perdem a noção do Tempo!


F:claro o primeiro neto é compreensivo..


F:bom..eu já vou,vou ver a minha Rainha dos olhos verdes..falou frazão colocando o copo de whisky na mesinha..


C:até amanhã..frazon..


R:eu o acompanho até a porta..falou rosa sorrindo


C:mande lembranças a Janete por mim..


R:e por mim..Falou rosa sorrindo..

F:vou dar sim..chau até amanhã..
Rosa fechou a porta.. e antes que percebesse Claude já estava ao seu lado,sorrindo

C:cherrie falou Claude apertando ela por trás...
R:hum..


C:senti muitas saudades..


R:nossa mas já..que isso nem fiquei muito tempo!


C:você viu..o seu ex noivo??—perguntou Revirando os olhos..


R:vi sim,nós conversamos

Claude a largou..


C:bom..vocês conversaram..— falou sentando no sofá incomodado.



R:sim..falou sentando no colo do marido,massageando sua nuca..



C:hum..falou fechando os olhos..-- ..satisfeito com a massagens em sua nuca..


Claude começou a massagear as pernas da mulher. Por cima da calça..

C:e ele non deu em cima de você non né..
Rosa sorriu..

Claro que não..nós conversamos e vimos que nunca teria dado certo..

C:hum..você contou a verdade a ele?—perguntou olhando em seus olhos

R:contei sim..

C:e ele?perguntou ainda alisando as coxas das mulher por cima da calça

R:ele entendeu que ,mesmo que você nunca tivesse se envolvido na história,nunca teria dado certo,nós tínhamos metas diferentes para a vida..
Claude Sorriu..

C:é bom ouvir isso!

R:Eu te Amo Claude..falou ela abraçando ele..beijando seu pescoço..

C:eu preciso dizer o quanto eu te amo?(falou sincero) Te amo mais que a minha vida..te amo Serafina..muito..disse beijando seus lábios...

R:amor..eu vou tomar um banho quer vir comigo??—perguntou Rosa sorrindo..

C:amor ..eu adoraria é uma proposta quase irrecusável mais eu tenho que ir ao escritório ver alguns documentos..falou ainda beijando o pescoço da esposa...mas se você me esperar daqui a 30 min eu subo..

R:está bem..falou se levantando

C:mas tome um banho fique cheirosa ..e me espere hã..

Rosa revirou os olhos..

R:Claro mon amour!!

Alguns minutos depois Claude subiu para o quarto..

Rosa estava vestindo uma camisola rosa claro de seda com renda nas alças e no contorno do busto. Ela estava com seus cabelos soltos como ele gostava.Ela estava deitada na cama..

sua esposa estava linda parecia um anjo. Ele a puxa para perto de si e começa e lhe beijar ardentemente, colocando suas grandes mãos em suas coxas, aproximando Rosa do seu corpo para senti-la bem perto de si. Claude beija sua esposa, solta de seus lábios descendo pelo seu pescoço. Ele tira a sua camisola delicadamente para ver seu corpo novamente e dessa vês tocá-lo, beijá-lo, a começar pelos seus seios, sua pele, seu ventre. Claude Começa a beijar pelo caminho da ‘’felicidade’’
R:Claude ..hã..meu amor...Você veio...
C:como que eu a deixaria ,você ficar sem mim cherrie falou a beijando mais intensamente 
 
 
Claude desce mais as mão pela suas coxas trazendo Rosa para mais perto de si. Rosai tira sua boca da boca de Claude desce seus beijos pelo seu pescoço dando leve mordidas, passando suas mãos nos braços de Claude que eram musculosos Claude começa a gemer baixinho. Rosa aproveita e tira a camiseta de Claude passando a mão e beijando e mordendo levemente seu tórax. Claude agora alisa os longos cabelos de Rosa, suas costas, movimentando suas mãos levemente. Rosa sente o membro de seu marido lhe roçar. Ele estava excitado e ela também, então a menina esfregava discretamente, em movimentos de vai-e-vem sua feminilidade, sentindo o membro duro de Claude, este apertava o quadril dela para baixo,contra seu corpo, querendo senti-la de qualquer jeito. Rosa sente que não ia segurar por muito tempo. Estava louca de desejo e paixão sua pequena calcinha já não contem mais a umidade. Claude a puxou-a para cima, querendo encontrar os lábios dela.
Claude a puxa e começa a beijar-la novamente com intensidade com suas línguas dançando dentro de suas bocas. Claude começa a viajar com suas mãos novamente naquele corpo, que conhecia cada pedaço da pele macia e cheirosa de Rosa
Claude deseja sua esposa, que a ama e muito. Com o clima quente entre os dois.
Claude tira a sua calça ficando só de calção. Claude deita sobre Rosa tentando não colocar o peso sobre ela voltando a beijá-la desesperadamente começando a viajar pelo seu corpo novamente deixando se levar pelo seu desejo pela sua paixão.
Claude passeia mais ainda com suas mãos pelo seu ventre, suas coxas, pelo meio de suas pernas. Claude sentiu Rosa molhada, pois sua calcinha já não segurava mais a umidade. Claude coloca a mão em sua feminilidade ainda coberta pelo pedaço de pano ainda beijando Rosa, a mesma encravava suas unhas nas costa dele que sente ela se contorcer de leve.

Os dois realmente estão excitados e prontos para se tornarem uma só pessoa...

Rosa se solta de seus lábios e desce com seus beijos até seu tórax
alisando com suas mãos, descendo com seus beijos, chegando ao seu ventre e num ímpeto ela retira o calção de Claude pelas pernas. Rosa sem hesitar olha para seu esposo nu

C:mon amou..vem..até mim..falou puxando-a pela nuca..

Ela estava por cima do marido os dois se beijando intensamente loucos de prazer e excitação

C:Olhe para mim, Rosa! Eu quero que você olhe nos meus olhos. (ordenou Claude, que levanta um pouco a cabeça para traz, não acreditando na sensação que sente ali naquele momento, querendo olhar no o rosto de sua linda esposa).

Claude olha seus seios, satisfaz sua sede aumenta cada vez mais o seu desejo, desce com sua boca até os rosados mamilos, que são beijados levemente e depois lambidos e sugados, por uma boca ávida de desejo,. Enquanto beija um, toca o outro apertando os mamilos com cuidado e delicadamente. Rosa se contorce de desejo e ansiosa puxa Claude pelos cabelos e o beija.

Claude então abre as pernas de Rosa e a moça deixa suas pernas curvadas, mas manteve abertas. Ele deitou e posicionou-se sobre ela, abrindo suas pernas e olhando bem nos olhos de Rosa

Claude aos poucos foi penetrando em Rosa delicadamente e carinhosamente. Era tão macia e quente que ele até se assusta ao ouvi-la gemer um pouco e tenta não ter pressa. Queria fazer amor devagar sentindo cada segundo seu corpo aproveitando o momento..

Rosa começa a movimentar levemente seu quadril Claude entende e começou há fazer uma dança de um entra e sai constante seguindo seu coração. Claude avançar e recuar, numa estranha celebração do amor e como ele a amava!

Claude começa a fazer movimentos mais fortes e rápidos como seu desejo manda. Claude quer sentir sua esposa totalmente.


Rosa começa a sentir um enorme prazer e alegria inundando seu ser, satisfazendo seu corpo.

Ela grita o nome do marido encravando suas unhas em suas costas mandando-o não parar, mas sem saber ao certo o que diz, apenas sentia. Quando uma nova onda de calor  possui Rosa .

Ela sabe o que vem pela frente e uma grande e única contração toma conta de seu corpo, fazendo-a tremer e entregar-se totalmente sem reação. Claude sentiu Rosa contrair e tremer, gemendo mais forte, como em um delírio, e também não pode mais segurar, derramando dentro dela tudo..e perdendo as forças...

C:mon dieu...-- falou cansado

R:como você pode ser tão bom...-- falou Rosa ofegante..Sorrindo ainda suada..
   

Um comentário: