“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sábado, 14 de maio de 2011


C:cherrie..você me deixa louco...— susurrou Claude no ouvido de Rosa

Claude foi beijar o pescoço da mulher ,ainda com seus corpos conectados,assim que abriu os olhos ,tomou um susto ,ele viu alguém na porta ,e o prazer que sentia foi dominado pelo terror ao perceber quem era a pessoa que se encontrava na porta,que saiu quase que no mesmo minuto que percebeu que Claude a tinha visto.

:Cherrie!!!— Falou Claude se afastando da mulher abruptamente..

R:oque foi?porquê você terminou..ja foi???—perguntou Rosa ofegante desconcertada..

C:non mon Amour!! .tinha alguém na porta..— falou colocando parte da Roupa...

R:que????Ai que vergonha..falou ficando de pé rapidamente olhando para a porta.,..

R:quem era???—perguntou assustada 

R:A Dádi com o nosso filho?—Meu Deus!— Falou ficando vermelha..
Claude mordeu o lábio,nervoso...

C:non se parecia com Dádi non falou ,saindo do quarto ,pegando na mão dela e a levando para o quarto deles..

C:vamos nos trocar temos visitas meu amor.—falou Claude achando até uma certa graça da situação..

A:Giovanni! Giovanni! Vamos embora!!!—falou Amália..
G:mas porquê Amália,eu queria falar com o nosso genro!!—Falou seu Giovanni com o bebê no colo

A:pois Giovanni eu acho quer eles não vão poder falar com nosco.

A*:mas que pouca vergonha...—pensou Amália — * minha menina, sendo seduzida pelo farabuto,e ainda por cima sem memória.
Claude e Serafina tomaram um banho rápido e se trocaram....

Os dois desceram bem tranqüilos,Claude mais parecia um Deus Grego,com os cabelos molhados e o sorriso deslumbrante que carregava..assim que avistou os sogros ele abriu os braços para receber carinhosamente os genros...
Mesmo que a hora em sua opinião não fosse a mais propicia...afinal qualquer hora era hora de fazer amor com Rosa em sua humilde opinião e ter vergonha disso era simplesmente Absurdo!—pensava Claude com um sorrisinho safado no canto dos lábios..

Claude na maior cara de Pau,cumprimentou primeiro dona Amália..

C:dona Amália!— que surpresa hã...!!—falou o francês sorrindo

A:é..uma hora muito apropriada para visitas não é!—falou dona Amália alfinetando o genro.

Claude deu um sorriso amarelo.. e coçou acabeça nervoso..
Serafina estava bem tímida...e com muita vergonha,ao pensar que a mãe poderia ter visto ela e Claude... Nun momento tão intimo.
R:oi...mamãe...—falou Rosa apreensiva


A:Oi filha..— falou Amália

C:hã..seu Giovanni! Já vi que o senhor está gostando de brincar com o meu filho..—falou Claude ,tentando disfarçar...

G:ele é muito lindo...se parece muito com o Senhor.

C: é ele é a minha cara...
olha a frauda ,dele está suja..

D:deixa que eu ,troco falou Dádi pegou,o bebe que sorria,travesso no colo do avô.

Claude podia sentir sua Sogra o fuzilando com o olhar,coisa que ele não deixava de se incomodar afinal tinha muito Respeito pela Sogra,mas ao mesmo tempo achava a situação cômica afinal ,ele nunca perdera seu Humor Negro apena spor ter se apaixonado,Claude gostava do Perigo,e ameaça maior estava em sua frente Seu sogro que era uma fera,morria de ciúmes da filha,oque teria feito se ele tivesse visto Tal cena??


Claude não pode deixar de sentir um arrepio na espinha,pois sabia que o Sogro colocaria abaixo seu apartamento com apenas um Grito,mesmo sendo casados,ele conhecia muito do sogro para saber que isso era inconcebível,em qualquer altura da vida,de suas queridas filhas...’’ele preferia não saber de nada’’,ou fingir que a cegonha veio trazer o bebê que se encontrava por ali nos minutos passados...
Assim que os sogros foram embora..

Serafina subiu para velar o sono do filho..afinal já era noite qnd os sogros foram embora..Claude ficou olhando do parapeito da porta a mulher acariciando os cabelos do filho,com uma expressão encantada no Rosto,como era possível que sua Serafina,não estivesse ali em algum lugar...

Musica: Cupido- Claudio lins

Mas a grande pergunta para Claude era se ele queria Realmente que ela recuperasse a memória afinal,ela já o amava mesmo sem memória ,e o passado guardava lembranças que poderiam machucar Serafina ainda mais..e assustá-la...

R:oque foi?—susurrou Serafina sorrindo para Claude perto do berço..

C:hã..nada cherrie,eu estava te admirando ,você é linda...

R:ai..Claude toda vez vc diz o mesmo..-- disse Sorrindo

R:olha ele ja dormiu...

C:ele é como eu adora dormir...

R:é mesmo..

R:e as fotos! da minha gravidez vc achou??

Claude parou de sorrir na hora...
Ele ficou nervoso..

C:hã..cherrie..agora non hã..ja disse q devem estar no escritório hã..
amanhã eu vejo isso..

C:agora vem Comigo vem..deixe nosso filho aee...

R:você quer de novo???

C:sempre cherrie..

Um comentário: