“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Assim que chegaram no apartamento ,Serafina pois o filho no berço ele estava acordado,e se recusava a dormir..
R:filho..dorme..vai..mamãe ta cansada...
O filho sorria..gargalhando mexendo as perninhas e os pezinhos..
C:Mon Dieu..ele ainda non dormiu hã..falou Claude atras de Rosa..
C:filho dorme hã... Claude pega ele no colo..eu to cansada por favor faz seu filho Dormir!falou brincando dando um selinho em Claude e indo para o quarto.
De madrugada Claude adentrou no quarto...
E abraçou serafina..mordendo sua orelha..
C:ele já dormiu hã..demorou..ma seu consegui...João Pedro caiu no sono...
R:foi é...falou Serafina sonolenta..
Claude a beijou...e logo as carícias dele se tornaram mais intimas...e logo amanheceu...
Já no escritório...Claude estava atolado de trabalho ele e frazão..estavam rodeados de plantas e resolvendo tudo das obras...
Janete estava a seu posto..junto com Gurgel e Silvia...
Até que Rosa chegou ..
R:olá Janete!
J:amiga!! Nossa! Ta uma loucura por aqui volta logo! Estamos sentindo a sua falta.
R:foi uma das coisas que eu vim Resolver deixei o bebê com a mamãe..
J:eu vou chamar o Doutor Claude..
R:não..não é com ele que eu vim falar..é com o frazão..
J:com o frazão é...??—que é que você quer com o safado, mulherengo, ordinário..Falou apertando o lápis quase quebrando
Rosa gargalhou...
R:ai..amiga..você é muito engraçada..vá chame-o diga que quero falar com ele..Espera não diz que sou eu não..diz que é uma cliente...
J:está bem..Falou Janete Revirando os olhos
G:nossa rosa arrazou! Ta linda..fiquei sabendo que você teve um filho! E eu já sei com quem foi..nossa arrazou amiga!!! Gostoso!!! Maravilhoso o nosso queridíssimo patrão..kkk 
R:kkkkkkkk gente que saudades de vocês!
Sil:agora ela vai voltar como a mulher do chefe! Brincou Silvia.
R:que nada..gente vou voltar como a secretária..mulher do chefe até pode ser...brincou ela.
Minutos após frazão veio até ela..
F:oi querida! Oque foi porquê você não entrou direto! Afinal essa empresa é sua senhora geraldy!—brincou ele
R:eu sei..ma seu queria que você me acompanhasse a um lugar eu acho que vai ser Rápido eu até ia pedir ao meu advogado..
F:ah..o advogado maravilha..—falou mal-humorado
R:é..mas você é mais indicado,porquê você vai gostar...vem comigo??
F:vou..mas pra onde?
Rosa falou no ouvido dele,para que ninguém ouvisse..
Frazão abriu um imenso Sorriso...
F:espera eu vou pegar só alguns documentos e a minha pasta e vamos..
Minutos depois ele voltou...
E juntos ele e Rosa saíram..para a missão misteriosa...  
assim que chegaram no Registro Civil..Rosa e frazão...
enfrentaram fila..até que chegou a vez de ambos..
Lá eles registraram ..
João Pedro Petroni Geraldy..
Mãe:Serafina Rosa Petroni
Pai:Claude Antoine Geraldy

Assim que saíram do registro Cívil ,com a nova certidão de Nascimento de João Pedro..
F:nossa Rosa..eu to até agora emocionado..Finalmente João Pedro é legalmente um Geraldy!
R:é..eu devia isso Ao Claude vamos fazer uma surpresa,para ele...
F:e..que SURPRESA!!!! Gargalhou frazão..
R:agora vai da pra marcar o batizado...
F:EU VOU SER O MELHOR PADRINHO DO MUNDO PRA ESSE MOLEQUE...—falou feliz..
Eles voltaram para construtora ..
Assim que entraram na sala de Claude..eles viram ele concentrado no contratos..
R:Oi amor!!!!
Claude se assustou!!1
C:mon amour!!! Oque faz aqui? Nossa que Surpresa..
C:e Pedrinho???
R:não se preocupe ,ele ta com a mamãe...
Bom..eu vou deixar vocês asós...Falou frazão..
C:hum..que cara é essa..!! falou em tom brincalhão..
R:hum..eu quero te dar um presente...
C:CHERRIE..AQUI..NO ESCRITÓRIO..falou malicioso...abraçando-a por trás...
R:não é isso!!!kkkkkk
C:mon Dieu..non é isso!!enton é oque???
R:toma..ela entregou um envelope pardo para ele....
Assim que Claude abriu o envelope curioso..quase caiu pra trás!!
C:MON Dieu!!!!!! Eu non acredito hã...
Falou Sorrindo!!!
C:mas..mas..aqui diz...que eu...
R:DEIXA EU LER PARA VOCÊ!! FALOU ELA FELIZ PEGANDO A CERTIDÃO DE NASCIMENTO..
R:ESTADO DE SÃO PAULO...BLÁBLÁBLÁ...
R:MÃE:SERAFINA ROSA PETRONI GERALDY
R:PAI:CLAUDE ANTOINE GERALDY.. 

Claude abriu um imenso sorriso!!!
Meu amor..agora eu sou oficialmente o pai de João Pedro!

C:JOÃO PEDRO PETRONI GERALDY..—meu único Herdeiro!!!

R:NOSSO ÚNICO TESOURO!!!!—FALOU ROSA ABRAÇANDO-O E BEIJANDO-O..FELIZ..

C:EU TEA MO ..TE MO MUITO..SERAFINA ROSA PETRONI GERALDY...O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA.
Claude Para..estamos no escritório...
C:estou animado ..com essa idéia...agora eu sou Pai,nós dois somos Pais..agora oficialmente Herdeiro..meu único Herdeiro,pra quem eu vou deixar todo o meu patrimônio ,que meus pais construíram e que eu multipliquei..com muito trabalho..
R:é verdade!!! Mas agora mudando de assunto meu amor..
R:meu amor...eu quero voltar a trabalhar!
C:ah!! Mon Dieu! Falou se afastando sabendo que se ficasse perto dela ela conseguiria tudo dele...
R:bom..eu quero voltar a ser sua secretária eu não me importo! João Pedro já está com 9 meses e ai..a mamãe vai adorar ficar com ele..
C:non..non..falou se sentando atrás da mesa..
Mas Rosa ..sendo muito Esperta e sabendo do poder que tinha sobre o marido rodeou amesa e sentou me seu colo...
Claude logo..ficou sem ação...
C:mon Dieu!! Rosa hã..sai..hã..non se sente aqui hã...
R:mas porquê não ?— falou brincando com a gravata dele...
Claude não resistindo começou a beijar seu pescoço,passando as mãos por de baixo de sua saia...ja ficando excitado com serafina tão perto,sentindo Seu perfume,passeando suas mãos por seu corpo...
Serafina sorrindo..
R:então meu amor..imagina eu aqui bem pertinho de vocÊ!falou beijando seu pescoço..
C:mon Dieu..hã..falou tonto..enebriado com a presença de Serafina..
C:bem pertinho é??
R:ahã..e imagina quando o expediente acabar hã..eu..vocÊ...
C:hã..falou passando as mãos entre suas pernas..mas antes que isso acontecesse ela se levantou...deixando Claude frustrado..
C:Rosa volte aqui hã!—falou irritado..
C:ah..vai me deixar nesse estado!! Volta aqui!!!
Rosa gargalhou..
R:não!!! Então eu começo amanhã! Viu mon amour!!
C:está bem..pode voltar!mas agora volta aqui hã...
R:non..cherrie..falou imitando o marido e saindo as pressas da sala..Deixando Claude nun estado deplorável!!

No outro dia rosa já havia chegado cedo na empresa...e conversava com Janete..
R:e fui assim Janete que eu consegui meu emprego de volta...
R:os homens..suspirou Rosa...ainda se divertindo com o poder extremo que tinha sobre o marido!
J:amiga..fica rindo olha a pilha ai de documentos que tem pra traduzir e digitar!!
Logo Rosa parou De Rir!!!
Claude e frazão chegaram,mais tarde..
C:olá..Serafina Janete!
R:olá patrão!—brincou Rosa..
Claude revirou os olhos..
F:Janete depois quero falar com você um assunto sério!
J:está bem Doutor!—falou Janete..
C:isso ainda foi injuto..você me hipnotizou..me deixou..literalmente na mão hã..se você me entende..Falou Mal humorado.
Rosa caiu na gargalhada....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
R:vai..trabalhar vai francês..para de falar besteira! Falou em tom brincalhão
C:olha secretária que eu ainda posso te demitir hã...Falou ele chegando mais perto...
C:vem aqui no escritório ver um negócio comigo vêm..hã..falou susurrando em seu ouvido
Para que nem Gurgel nen Silvia escutasse ambos os olhavam na cara de pau...
R:depois..Claude..depois.. eu ainda tenho essa papelada ..
C:está bem...então depois do expediente eu a espero hã...
A tarde passou quase que voando..
Até que Rosa recebeu uma visita ..era Teresinha com o seu filhote....
T:oi fina!! Olha viemos visitar a mamãe e o Papai..falou Teresinha sorrindo com o sobrinho no colo...
T: Ai fina..segura ele que eu to com vontade de ir ao banheiro..falou apertada..
R:da ele..vai Teresinha...rosa pegou o filho no colo enquanto serafina pegava o filho no colo..  
T:oi fina!! Olha viemos visitar a mamãe e o Papai..falou Teresinha sorrindo com o sobrinho no colo...
T: Ai fina..segura ele que eu to com vontade de ir ao banheiro..falou apertada..
R:da ele..vai Teresinha...rosa pegou o filho no colo enquanto serafina pegava o filho no colo..
Logo Gurgel,Silvia e Janete foram paparicar o Principe herdeiro da empresa....
Sem que percebessem..duas pessoas saíram do elevador...e com o olhar não aprovaram a confusão de gente envolta do bebê..Nara e Egídio estavam Parados..perto Deles...olhando..enojados para todos..
N:Olha papai..o Claude é um inútil os empregados fazem essa algazarra e ele não vê isso!!
E:é..mas as coisas na empresa vão começar a mudar,minha filha você esqueceu que eu tenho 12% das ações da construtora..o resto os 88% são de Claude..freitas cuida das minhas ações mas agora,eu voltei..falou Egídio..eu vou colocar ordem na casa..
E:POSSO SABER QUE CONFUSÃO É ESSA!!!—GRITOU EGÍDIO
N:QUE É ISSO..PARECE ATÉ..FERA ISSOA QUI!
Rosa olhava assustada ela não conhecia essas pessoas que estavam sendo tão grossas...
R:olha! Aqui eu posso saber quem são vocês?—perguntou Rosa irritada com o filho nos braços..
N:hum..nós somos acionista das empresa e não estamos gostando dessa algazarra acabos de chegar de París..e encontramos essa reunião aqui..
E:e esse bebê ao que me consta os funcionários não podem trazer os filhos para a empresa..—falou Egídio..
J:mas esse bebê é...
R;Não Janete não fala nada! Deixa ela continuar falando..Essa barraqueira!!
N:OLHA AQUI,VOCÊ PODE DAR ADEUS AO SEU EMPREGO SUA MORTA DE FOME..—FALOU NARA
Rosa sorriu..debochada é..
N:tire esse bebê daqui ou eu mesma vou pedir ao Claude pra demitir VocÊ!!
R:vai..lá pede..Claude..hum..parece ser bem intima!desdenhou Rosa..fuzilando Nara com o olhar!

Um comentário:

  1. Rosita é fogo,deixou o Claude na mão kkkkkkkkkkkkk
    Eita essa Naja tinha que aparecer afff !!!!

    ResponderExcluir