“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sábado, 14 de maio de 2011

Visitas fora de hora


Assim que Rosa se levantou sentiu uma nova esperança,afinal ela concluíra que suas lembranças não haviam sumido e que estavam ocultas em algum lugar,mas ela tinha que confessar que estava se sentindo bem,o marido era romântico atencioso e gentil,incapaz de qualquer grosseria.
Rosa se levantou e passou pelo corredor,assim que viu a porta entre aberta viu seu filho brincando no berço e ela viu Claude brincando com ele ..

:E ai..filhote,viu a sua mãe está de volta,que bom não é tudo voltou ao normal ,e ela está mais linda que nunca ,eu a amo sabe,amo muito ,e também amo muito você filho,sabe antes eu pensava que não poderia ser um bom pai,mas hoje eu vi que posso ser um pai muito bom..—disse pegando o filho no colo

C:filho,quando a sua mãe ficar boa eu vou levá-los a Paris ,eu sei que você não entende ainda ,tudo mais eu vou te explicar e quem sabe eu até não me fixe lá e você será criado como um legítimo francês e ai?que que você acha? Os melhores colégios ?hum..e as mulheres francesas mon Dieu...

R:oque que tem as mulheres francesas Claude???—perguntou Serafina nas costas do francês que ao escutar a voz da mulher ,fez uma careta e virou de frente pra ela com o filho no colo.

C:non mon amour eu tô falando com João Pedro tudo que tem em París ...—falou tentando desfarçar..

R:hum..

C:mas eu ia completar dizendo que a sbrasileiras son muito melhores falou chegando perto e beijando o pescoço da mulher..
R:hum..eu senti ciúmes ..é um sentimento novo e estranho..eu não imagino mais minha vida sem vocês falou rosa olhando para Claude e o filho..

C:é cherrie..e ai teve alguma outra lembrança?—perguntou preoculpado e apreensivo

R:não,só aquela,foi estranho veio der repente...
C:hum..
R:desculpe eu ter me lembrado desse homem e..

C:non,non cherrie qui qui isse você non tem culpa!
Rosa sorriu ele era o marido mais que perfeito..

R:sabe mais de uma coisa eu tenho certeza ,você é o amor da minha vida e eu sei que eu me apaixonei por você por você ser assim ton lindo,romântico,sincero,honesto...

R:nossa são tantas qualidades que eu já percebi que você tem!—falou Sorrindo
Claude sorriu sem graça

C:minha única qualidade é o meu amor infinito por você e pelo nosso filho...—falou ele colocando o filho no berço.
Rosa sorriu e o abraçou,aqui nos seus braços eu me sinto segura sabia,aqui nos seus braços eu sinto que eu posso tudo...
C:pois é cherrie nos meus braços você vai estar protegida hã..—falou sorrindo

R:você é lindo sabia?—perguntou Rosa olhando-o nos olhos 

C:você acha cherrie...??—perguntou sorindo

R:sim,muito!!—falou sem graça

R:eu só não entendo como você olhou pra mim com tantas mulheres bonitas por ae.

C:quiqui isse,você é linda ,e eu já te mostrei o quanto você me deixa louco hã,pare de se menosprezar,sou louco por você só de encostar em você eu já fico louco,falou passando a massageando a nuca de Rosa...e indo beijá-la

C:você me deixa louco...—susurrou Claude antes de beijá-la...INTENSAMENTE
Os dois ficaram se beijando e Claude como sempre passou da conta a impressando na parede,e passando as mãos em seu corpo por cima da roupa..

R:Claude o bebê...para...—falou empurrando ele..
C:UÌ..Uì...—falou um pouco sem jeito por ter perdido o controle..

R:nossa mas você tem que aprender a se controlar..Falou sem jeito ajetando a camisola..

C:e quem disse que eu consigo hã..se meu sangue ferve toda vez que eu me aproximo de você!—falou Claude fixando os olhos no dela...
Rosa sorriu sem graça olhando nos olhos do marido e viu o fogo do desejo em seus olhos,e muito muito Amor...

D:com licênsa..Falou dádi.. Bom dia!—falou dadi feliz

D:eu vim buscar o príncipe esta na hora da papinha...Falou dádi olhando desconfiada,olhando para os patrões que estavam ,desfarçando..

Rosa se aproximou dele ,e com muito carinho o beijou lentamente com muito carinho como se tivesse medo de machucá-lo,Claude por sua vez não resistindo a abraçou mais forte sentindo o corpo dela no seu...e a beijando apaixonadamente ,ele a pegou no colo ...

D:hum..dádi pegou o bebê no colo ,Claude pegou nas mõszinha sdo filho e a beijou,o menino Sorriu,para o pai...
R:nossa! Ele é muito lindo e é muito parecido com você Claude!—falou Rosa reparando

D:ele é a cara do seu Claude,sabe eu fui babá dele ,e eu olho para o filho de vocês e fico besta ,o menino é a cara do Seu Claudes ele é igualzinho..
C:você acha??—eu acho que ele parece com a mãe,lindo igual a mãe..

mas também né doutor Claudes com um par bonito desses não tinha nen como o bebê sair feio..—riu Dádi
Rosa e Claude gargalharam...

D:bom eu já vou que se não ele perde a hora da papinha..
Rosa ,passou as mãos nos cabelos do filho e beijou sua mãozinha,Dádi eu já desço..

D:sim dona Rosa...

Dádi saiu com o bebê...

C:Bom..ja já vai dar a hora de eu ir a empresa e..

as Claude não completou ao perceber que Serafina esava perto demais dele..ela o beijou,lentamente ,um beijo lento,sem pressa como se tentasse descobrir mais prazeres em um só beijo..ele logo Apertou contra seu corpo ,e afundando uma das mãos em seus cabelos e a outra em sua cintura,logo o beijo inocente havia virado um beijo bem sensual e provocante que já dava sinais que o beijo era uma iniciação para uma coisa maior...
Claude a pegou no colo e a colocou na cama de solteiro ao lado do berço de João Pedro..

Colocando-a deitada e não parando de beijá-la um minuto,foi passando a mão direita em sua coxas ,e a outra em seus cabelos,ele beijava seu pescoço e a apertava ele nem sequer tirou nenhuma peça de roupa de Serafina,ele nem se importaram que a porta estava entreaberta..

Claude apenas afastou a peça intima de Serafina e a tomou ali mesmo,sem nen ao menos tirar a própria cueca(samba-canção) que usava....
Enquanto isso lá embaixo um hospedes muito especiais entravam no apartamento do francês...        

Amália e Giovanni entravam um pouco sem graça,mas confiantes e felizes de poderem visitar a filha...
A:Bom Dia Dádi!

D:bom dia Dona Amália!!--- faz tempo que vocês não vêm nos visitar desde antes dauqele acidente..

A:é dádi,nós queríamos dar espaço para a serafina,se fosse por giovanni nós vinhámos auqi todos os dias..Riu amália..

G:mas ela é minha banbina Amália!!!

A:eu sei,meu velho!! -- ma slembre-se que ela não se lembra da scoisas uqe bateu a cabeça..

G:é..ai...ela se esqueceu de nós amália!

Amália revirou os olhos..
A:eu ja disse que ela perdeu a memória meu velho!

G:mas..quê..!! é o nosso Neto Amália,ali na cadeirinha...

D:?é..vemn,eu estou dando a papainha dele e to muito ocupada auqi porquê ficar de olho nele e olhar a casa..e dar ordens aos empregados não é fácil!!
A:eu imagino..
D:olha eu vou avisar a dona Rosa e doutor Claude que vocês estão aqui!

A:não! que é isso dádi,não se encomode olhe eu sei aonde é o quarto da minha filha,eu quero fazer uma surpresa!

G:pois eu também vou!falou ainda sorrindo para o neto encantado

A:não! você vai ficar aqui! e ajudar a dádi a olhra o nosso neto!

G:tá..tá..-- falou Giovanni dando uma colherada de papinha para ele...

A:Dádi,eu vou subir estar bem,pra você não ter que subir essa sescada s,e também eu quero falar a sós com ela..

D:eu entendo..dona amália,falou piscando para dona Amália..

assim que dona amália subiu viu um imenso corredor que haviam 5 portas,ela se lembrava que o quarto de serafina era do lado direito,porém antes de ela dar menos de três passos ela escutou alguns susurros,,que ela notou vir do quarto uqe era logo o da frente...ela se aproximou e viu que a porta esatva entreaberta..

Um comentário:

  1. Affff mais D. Amália como sempre Goiaba hein ... Gzuis non se pode mas ter pegaçon Avon sem ninguém para atrapalhar kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir