“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sábado, 14 de maio de 2011

Lembranças.

Rosa estava passeando com um vestido branco,  ela estava em uma sala totalmente branca havia três portas ,ela ficou ali no centro tentando escolher a porta que lhe tiraria desse sonho pois tinha certeza que estava sonhando...

Rosa decidida resolveu escolher a de numero 3 afinal ,era uma boa escolha...
assim que entrou viu uma sala ,ela reconheceu na hora era o escritório do marido...

Serafina se viu me uma situação muito estranha ,ela viu ela mesma com Roupas diferentes sentada e Claude sentado em sua habitual cadeira...

de longe fora a cena mais estranha que Serafina já presenciou, ali ela teve certeza de estar sonhando, mas ela continuou quieta olhando a cena com interesse...


''...R: não doutor Claude eu não imagino disse retirando a mão das mãos de Claude.

C:pois eu vou direto ao ponto Serafina Rosa Petroni.
Eu quero você,desejo você..e se você não ficar comigo eu vou jogar todos vocês na Rua sem eira e nen beira. Todo aquele pessoal na Rua.. pensou por sua culpa?

R:por minha culpa? você comprou o cortiço! você pode nos deixar lá tem pessoas honestas e trabalhadoras ali, por favor não faça nada contra eles.—falou angustiada

C:posso,claro que posso tudo depende do quanto você pode ser bondosa comigo.

—falou Claude olhando-a nos olhos

R:Eu não estou entendendo,o que você quer dizer—falou Rosa com raiva

C:está sim,porquê você não é Idiota.

R:eu..olha doutor Claude porquê você ta fazendo isso eu não entendo...

C:ué você não se acha uma mulher bonita?uma mulher capaz de deixar um homem louco?

R:eu não posso..eu não posso e não quero..entenda eu não ...gosto..

C:eu sei que você não gosta de mim,não me suporta...
Rosa baixou a cabeça ficando em silêncio

C:mas isso vai ter que mudar,se não mudar a única prejudicada vai ser você!

R:você não vale nada! Disse levantando a mão para dar um tapa em Claude

C:tenta me bater,que a sua família vai parar na sarjeta num estalar de dedos..—falou segurando seu braço

R:o que é que você quer?
C:oque você acha que eu quero ehm... que que um homem sempre quer de uma mulher..falou puxando ela pra mais perto

R:não,sai..eu não quero

R:me deixa em paz...

C:Não e a beijou.. 

Claude a pegou e a beijou ,ante as protestos de Rosa que o empurrava tentando se desvencilhar do beijo,aquilo só o instigava mais,quanto mais ela tentava sair de seu beijo mais ele a queria,nenhuma mulher nunca o rejeitou ele faria ela o desejar ou não se chamaria Claude Antoine Geraldy.

Ela o mordeu..

C:ai..sua...

C:a porta está trancada você acha que eu ia deixar a porta aberta sua idiota.

R:me deixa sair.falou sem fôlego

C:eu deixo claro que deixo,mas antes,vou te dar um endereço de um apartamento que eu aluguei só para nossos encontros,é um ótimo apartamento..

R:Eu não vou a nenhum apartamento..você é louco.

Claude sorriu..

C:olha aqui você não está entendendo a gravidade do assunto não é...
Pois eu vou fazer você entender...falou segurando no cabelo dela com força...

R:ai..você ta me machucando...

C:é pra machucar..olha aqui se você non fizer o que eu mandar a sua família toda vai parar na sarjeta,non que aquele lugar imundo que você mora seja muito diferente .Mas eu imagino que seja melhor ter um teto do que não ter.

R:ta to entendendo agora me solta por favor.

Claude a soltou...

C:chegamos a um entendimento,imagino

R:então você quer que eu me entregue pra você,e assim você deixa a minha família e os meus amigos do Cortiço ter uma casa.

C:é,mas eu não vou querer você uma vez não,eu vou querer você muitas vezes até eu enjoar.

R:e você não se importa de eu não gostar de você,que eu sinta nojo de você,que eu não suporto olhar pra sua cara sem ter vontade de vomitar??.. 
C:non me importo non,você non ouviu por ai que eu sou um pouco egoísta que eu só me importo comigo?

C:Enton eu non me importo com o que você vai sentir ou deixar de sentir,non me importo cherry.
C:agora como uma boa menina você vai me dar um beijo direito.e se me morder de novo,eu jogo todo mundo do cortiço na Rua hoje mesmo.—falou Claude lentamente

Rosa se levantou e beijou o chefe,morrendo de raiva...ele a beijou passando suas mãos pela cintura e a apertando..a imprensando sobre a mesa..era impressionante o Desejo que sentia por ela..

R:você vai me querer aqui ?—perguntou Rosa

C:non,vai nesse apartamento aqui seu nome já está na portaria,,é só apresentar a identidade.

R:você irá hoje lá tem tudo que nós precisaremos... ''....
R:não... que é isso não!!!

não!!1

C:cherri..cherri..acorde!!!

C:serafina acorde!!

Serafina acordou assustava olhava para claude com uma expressão de medo...

ela se levantou da cama rapidamente e fiu encostada na parede assutada...

C:Serafian quiqui foi hã... foi um pesadê-lo! 

C:non se assuste meu amor..

Rosa ficou na dúvida se aquilo foi Realmente um pesadêlo ou uma lembrança... Seria Claude capa de fazer coisão tão terríveis?-- pensou serafina...

Claude foi até ela e a abraçou.. 

C:mon amour... oque houve hã..me conte que cara de assustada é essa... parece uma criança...-- riu ele passando as mãos em seus cabelos..

R:eu..eu tive um pesdê-lo horrível...

C:ja passou você está segura agora...

R:o mais estranho claude é que o pesadê-lo era com você!

Claude olhou ...

C:como assim?

R:claude foi horrível eu não sei porquê tô te falando isso,é besteira...deixa pra lá...
C:non eu quero que você me conte como foi esse pesadê-lo hã...

R:foi... ai Claude é tão Ridículo...

C:conte hã..oque te assustou tanto...

claude levou serafina pra cama e ambos ficram sentados..
Serafina respirou fundo..
R:está bem mas você jura que não vai rir de mim?
C:mas porquê eu riria..é algo engraçado?-- perguntou sério
R:não..é algo tão ruim que cheg ser ridículo pois você nunca fria oque fez comigo no sonho..

C:e oque eu fiz hã..

eu estava em uma sala de escritório a sua sala de escritório, e lá nós estávamos conversando, eu estava vestida diferente ,usava um coque, outras roupas mas ainda assim era eu, e você...

O coração de Claude disparou....
R:ai Claude...
R:é tão ridículo...
C:fale..fale hã..oque eu fiz...
R:você queria que eu fosse sua amante, queria me obrigar a ser sua, falou ela abraçando ele...
R:aquilo era irreal Claude. Você me obrigando a te beijar me ameaçando foi horrível ,você estava tão diferente no sonho tão mais sério, tão cruel. Claude eu me assustei tive tanto medo...

Claude engoliu em seco .com o coração acelerado..

C* mon dieu...as lembranças dela eston voltando..

R:você me obrigou a ter relações com você...-- foi horrível claude você não parava....falou parecendo que as imagens estavam passando em sua mente...

C: não fala mais. falou Claude se levantando com a cara mais assustada do mundo...
Você arrancou minhas roupas....

as imagens estavam voltando com mais força a cabeça de Serafina ela estava vendo tudo como um filme
Instantaneamente
em sua mente...

R:eu deixei você me possuir, deixei você ,fazer tudo comigo ..

C:cala a boca....cala a boca não fala mais...-- falou Claude vendo as próprias imagens em sua mente...a culpa que sempre esteve dentro dele sendo libertada da pior forma...

R:você não parava ,continuou...Rosa com as imagens em sua mente...

'' R:tudo bem ,se você quiser o meu corpo, falou abrindo o Robbie mas a minha alma o meu desejo, você não pode me obrigar a dar você.

C:claude foi até a ponta da cama colocando uma das mãos em sua cintura apertando-a..

ele se levantou e sussurrou em seu ouvido..
C:e quem precisa da sua alma ,com um corpo desses cherry...falou beijando seu pescoço...

Ele a pegou..e a levou para cama beijando seus seios.. sua barriga...


R:não foi um pesadelo são lembranças... falou abismada olhando para Vlaude...

C:cala a boca não fala mais nada...-- falou Claude se abaixando tampando os ouvidos...
as lembranças de Serafina vinham em sua mente tudo, estava recuperando a memória...

''...C:quer namorar comigo?—falou ainda mais baixinho no ouvido dela.
Rosa levantou a cabeça surpresa.. R:você deve está brincando comigo?
C:nen um pouquinho .-falou sorrindo
C:eu sou livre completamente livre, você também,o que impede de nós namorarmos hãm?
Rosa mordeu o lábio inferior...
R:Claude eu sou apenas uma secretária,não daria certo, mundos distintos, nós não temos nada em comum não daria certo.
C:que tal tentarmos...disse beijando seu pescoço.. a gente se entende tão bem..
R:Na cama Claude. E fora dela?
C:fora dela, a gente também se dá bem.. você que non percebe cherry..
C; Namora comigo hãm...
R:você está louco...Nunca vai dar certo...
C:pode dar certo se agente tentar e fazer dar certo...Eu gosto de você e você gosta de mim.
R:eu não sei. Falou dando um meio Sorriso...
C:aceita vai por favor! falou beijando seu pescoço...
R:está bem, mais com uma condição.
C:pode falar! disse depressa
R:que seja um namoro escondido!
C:escondido,igual de adolescentes? Riu Claude

R: sim eu não quero que ninguém fique sabendo..eu morreria de vergonha...

as lembranças vinham como flashes ...
''...S:como é que é? Você ficou com ele por chantagem??

R:sim..no começo tudo foi muito complicado ele era diferente ,eu era diferente..


R:Sérgio tudo é tão complicado,eu acho que no fundo eu sempre tive um Desejo por ele,assim como ele por mim,falou pensativa



S:eu não ,admitia que ele tivesse um poder tão grande sobre mim,eu gostava de ficar com ele não foi tão ruim...”


Rosa se lembrou de tudo da gravidez da fuga pra
Florianópolis
da volta da reconcíliaççao com Claude e do amor e da compreensão dele por ter fugido dele...


assim que rosa levantou a cabeça tonta... 
viu Claude agachado com a cabeça baixa...

ela foi até ele...e se baixou também...

Um comentário:

  1. Nossa e agora o que será que Rosita vai fazer , tadinho do Claude =( tomara que a Rosita entenda o Francês ...

    ResponderExcluir