“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sexta-feira, 13 de maio de 2011


Claude pegou na mão de Serafina e Suspirou...

C:Bom Dona Amália tudo começou porquê eu simplesmente me encantei com a sua filha,não foi certo eu Admito eu era o Patrão e ela minha funcionária,mas eu simplesmente me deixei levar..

Falou lembrando...

Eu a princípio confesso que apenas queria me divertir com Rosa, não sei.. Bom toda história tem um começo e a minha começou por esse encantamento por sua filha,e depois eu me apaixonei por ela,mas ela ainda não era apaixonada por mim,eu tive que lutar para ter o carinho dela talvez não tenha sido da maneira mas correta ,assediando -a daquele jeito..mas Eu Percebi que ela não era tão indiferente a mim como eu pensava,ela também gostava de mim,apesar de dizer ao contrário,sua filha é uma mulher,honesta,sincera e eu confesso que Serafina me mudou,eu não sou mais o homem frio que costumava ser,eu me apaixonei perdidamente por ela e a prova do Nosso amor é o nosso bebê ,João Pedro..

A:Que o senhor não queria assumir,quando soube da gravidez dela!—falou Amália que não deixava espaço para o ‘’Genro’’, ela não gostava dele e isso era fato.



C:Eu entendo que a senhora esteja pensando muitas coisas ao meu Respeito,e eu acho eu a senhora tem Razão,Nem sempre eu fui correto em minhas decisões,nem sempre eu agi como um Homem direito mais eu Mereço uma segunda chance de provar que eu mudei, se Serafina me perdoou e me aceitou de novo ,porquê os pais dela não podem aceitar e conviver comigo!
R:mamãe o Claude Mudou ele não é mais o homem que era antes ,ele se tornou um bom homem um homem melhor e eu estou apaixonada por ele!—Falou Serafina olhando para a mãe em tom de Súplica
A:Serafina minha filha,eu não quero que você fique com um Homem que se ‘’ tornou’’ uma boa pessoa,ou que esteja mudando,eu quero que você fique com alguém que não precisa se ‘’tornar’’ uma pessoa boa que já seje uma pessoa boa,simples,honesto.
A:eu quero que você fique com uma pessoa realmente boa,uma pessoa que não desconfie de Você como Ele desconfiou.Porquê todo esse mal entendido aconteceu simplesmente porquê ele não confiou em Você filha,me entende,você ficou a mercê de uma decisão dele,e se ele não quisesse nada com você? e se ele tivesse te abandonado?,você disse Doutor Claude que ficou confuso,desnorteado quando soube da gravidez de minha filha..Confuso porquê?em algum momento você duvidou que esse filho não fosse seu?—me Responda falou Amália olhando para ele intensamente como se pudesse ver sua alma.
Claude ajeitou o colarinho da camisa..pigarreando. 



Rosa, ficou quieta a mãe estava realmente contra Claude ;Serafina conhecia a mãe o Suficiente para saber que hoje não seria o Dia em que ela aceitaria Claude como seu genro,ela guarda muita mágoa pelo que Claude fez,apesar de ela não saber nem da missa a metade,se ela soubesse de tudo ai que Claude estaria na lista negra de Dona Amália. pensou Rosa mordendo o lábio

C:non..que issi hã,non eu sempre soube que o filho era meu hã.Falou Claude decidido

C:eu só non achava que estava na hora de ter um filho,mas em menos de uma semana eu me arrependi,tudo era uma queston,de uma boa conversa e nós iríamos ver que non era só o desejo que nos prendia era também o amor.Disse olhando para Serafina,olhando em seus olhos e viu ali que ela também ao Amava que ela também o desejava.

A:Claro ,que o senhor tinha que ter certeza de que o filho era seu,imagino que o senhor foi o primeiro homem de Serafina! Falou Amália olhando para eles e percebeu um pequeno mal estar em ambos..

Serafina apertou o braço de Claude...

C:é claro que...

R:não,Claude não precisa mentir..eu quero parar com as mentiras entre nós..falou Serafina inspirando e abrindo os olhos...



A:como assim Serafina o pai do seu filho não foi seu Primeiro homem?—perguntou

Amália confusa olhando para a filha.

R:não mamãe,eu namorei o Sérgio por muito tempo e com ele eu mantive um

Relacionamento que teve intimidades por muito tempo..Nós não tivemos coragem de contar pro velho Giovanni ele tendo uma idéia que queria me ver entrando na igreja de branco,mas nós íamos nos casar,nós não queríamos dar um desgosto para o meu pai,nós não resistimos mamãe e aconteceu..o Claude ,não abusou da minha ‘’inocência’’ ,mamãe eu já era uma mulher que já tinha conhecido o sexo quando me envolvi com o Claude.

A:Minha filha..Eu nunca desconfiei,sempre achei que você e o Sérgio nunca..

Claude se mexeu incomodado, ele sentia ciúmes de um passado que ele não estava, não gostava de lembrar que ela teve uma vida com outro antes dele,pra ele a vida de Serafina Rosa Petroni começou quando ele á tomou em seus braços pela primeira vez,ela o pertencia,e a mais ninguém.

C:hã..vamos mudar de assunto hã..non gosto de falar disso,pra mim dona Amália a vida de sua filha começou quando nós ficamos juntos,eu a fiz minha mulher e ela é minha e nada do que você ou o seu marido possam fazer vai nos separar.

R:Claude!!! Por Favor! Não fale assim com a minha mãe!



Falou Serafina olhando para Claude de cara feia...
A:Deixa Serafina deixa ele falar o que pensa é..eu já percebi que alguma coisa incomoda o senhor doutor Claude diga!—Falou Amália olhando para Claude de frente para ele.
C:Claro que incomoda,o que é que vocês querem..
C:Serafina respeita muito vocês,e apenas por que ela respeita vocês é que ela ainda non foi morar junto comigo ,esse é o motivo porque ela ainda não assumiu a todos que é minha esposa,sabe porquê?Por quê ela se preocupa com o que vocês vão Pensar,se preocupa com vocês.ela Ama vocês e por isso apenas por isso nós não assumimos ainda o nosso casamento!—Falou de cara amarrada
A:ah..então o senhor quer colocar a culpa na gente,o seu tom é de acusação doutor Claude o senhor não acha que isso é um pouco injusto não?Falou Amália em tom Irônico
A:Serafina é nossa filha é claro que sempre quisemos o melhor para ela,e eu não achei correto da sua parte ,não ter falado com nosco a um ano atrás quando vocês estavam juntos,eu não vi um Relacionamento direito ali,vocês pelo que me contam esconderam esse Romance de Todos,pareciam mais amantes do que namorados ou noivos!Falou Amália zangada em tom Firme
R:mamãe...
A:não Serafina não fala nada,você não acharia mais correto ter falado comigo e com Seu Pai que estava namorando seu Chefe,poderia tê-lo apresentado lá em casa..claro a principio nós acharíamos estranho mas nós aceitaríamos,seria melhor do que está agora,um filho um casamento estranho..e uma vida pelo Avesso Filha..
R:não mamãe,olha tudo aconteceu porquê tinha que acontecer, e apesar de tudo eu não me arrependo,quando eu olho para meu filho eu vejo que tudo pelo que eu passei valeu a pena...



R:Claude e eu Erramos,ma snós vamos consertar os nossos erros,mãe nós não somos perfeitos,não cometemos erros,nós não somos ninguém para julgar ,bom o Claude fez muita coisa que não foi certo mais eu o perdoei eu o recebi sem Reservas nós nos amamos e finalmente estamos encontrando um meio de Ser feliz... vamos ser uma família,e eu adoraria que você e o papai entendesse Isso,que não nos julgasse,nós vamos assumir o nosso relacionamento no devido tempo,Eu amo muito vocês e nunca faria nada que os envergonhasse mamãe eu sempre pensei em vocês desde o primeiro dia da minha gravidez,eu não fiu emborar apenas para fugir Do Claude não mamãe,eu fui emborara,para não dar um desgosto para nenhum de vocês,eu sei que iria ser muito duro vocês vendo minha barriga crescer sem ninguém por perto sem o pai do meu filho e até mesmo se ele estivesse junto(falou olhando para Claude) eu não casei na igreja não casei na igreja da santa Achiropita como o papai sempre sonhou..eu não ia suportar ver o olhar dele de decepção mamãe,eu preferia morrer a ver isso eu amo muito o meu pai e você, não queria dar um desgosto desses..por isso decido ter meu filho Longe mas não agüentei e voltei queria que vocês conhecessem o neto de vocês.. queria que ele fosse criado dentro de uma família como a nossa,que deu a mim a Teresinha e ao Dino tanto amor!— Falou Serafina Emocionada.E Eu Peço todos os dias a Deus,quando eu olho para o Rosto do meu Filho que eu Seja uma mãe tão boa quanto a senhora,que eu seja pelo menos a metade da MÃE que você é!—falou com os olhos cheios D’água
A:Serafina...falou Amália com os olhos marejados e indo abraçar a filha..
R:mamãe me desculpa,me Desculpa por tê-la decepcionado tanto..Falou abraçada a mãe...



A:filha..que isso,você foi muito valente,muito corajosa..eu não sei se teria tanta coragem tanta fibra—falou Orgulhosa
A:e você..bom tente fazer minha filha feliz..se ela escolheu você é porquê te ama..o que eu tenho que fazer..é aceitar.
C:bom..(Claude colocava as mãos nos bolsos) isso quer dizer que a senhora me aprova para a sua filha?—perguntou Nervoso
A:isso quer dizer que o senhor está convidado para a macarronada da Amália no Domingo!Falou em tom agradável
C:hã..falou Claude sem entender
R:Meu amor,um almoço la em casa com toda a família,um almoço tradicional de família..—falou Serafina sorrindo limpando as lágrimas de emoção..
C:há..muito Obrigada dona Amália!—agradeceu Claude Sincero
A:bom..eu não gosto de você nem dessa situação,mas também não vou complicar as coisas..já basta Giovanni que vai fazer um escarcéu,quando descobrir tudo,eu vou contar tudo a ele e que Seja o que Deus quiser,domingo eu Espero você,Serafina e Meu neto na minha casa,bom agora doutor Claude querendo ou não Você faz parte da família Petroni Também..falou Amália que pegava a bolsa..
Filha eu te amo e seu pai também não esquece nunca disso..e se é isso que você quer,nós iremos apoiar você!—Falou Amália sorrindo para a filha..
C:hã..obrigado dona Amália—falou Claude sem saber o que dizer apenas sentia que a sogra Estava na Razão dela de Proteger a filha.
A:agora..eu Posso dar uma ultima olhada antes de ir embora no meu Neto?!—perguntou Sorrindo
Todos sorriram, aliviados que a tensão tivesse se Dissipado...
Amália olhava o Neto Dormir tão tranquilamente,que viu que Serafina tinha razão,seja qual foi a situação que Serafina teve que enfrentar,estava claro que valeu apena,seu Filho era lindo,e tinha herdado tanto a beleza do pai que não era pouca como a da mãe que também não ficava atrás no quesito Beleza.



Assim que Amália viu o Neto Decidiu ir embora,ainda iria ter que conversar com seu velho..e fazê-lo entender que o farabuto..estava de Volta e que estava com Serafina..ia ser uma conversa difícil,mas ela sabia que a curiosidade de Giovanni iria falar mais alto ele iria querer conhecer o ‘’ farabuto’’ Pessoalmente.
Já na porta do Apartamento..

A:Filha ..eu estou feliz que você esteja feliz..!—falou Amália Sorrindo

R:Eu estou mamãe o Claude ,ele é assim meio arrogante como a senhora deve ter percebido..kk ma sele é uma ótima pessoa e tem um bom coração.e me Ama muito!e é louco pelo filho..Falou Serafina Sorrindo

A:Eu percebi está até agora admirando o filho.—falou Amália que via que Claude ainda estava no quarto.

A:E filha..ele é realmente um homem muito Lindo!—falou Amália que não Resistiu.



Serafina gargalhou..
R:Eu sei mamãe kkkkkkkkkk
A:chau filha se cuida ,e não se preocupe com seu pai,eu cuido dele!
R:Obrigada mãe.
Amália foi embora...Pensando que até que eles formavam uma bela família!—pensou sorrindo
Quando Rosa entrou no quarto,e o trancou que ela não é besta kkkkkk)
Claude ainda estava encostado no Berço,olhando para o filho..
Serafina o abraçou também olhando para o filho..
R:oque foi?tá com vontade de pegar ele?—perguntou Serafina sorrindo
C:non..non..é isso é que só de pensar que quase perdi tudo isso! Eu me desespero eu..(cara de cachorro que caiu da mudança)
R:xii..não lembra mais disso(pegando no Rosto dele) ,olha nós estamos aqui nós somos uma família e não vamos mais fugir de você!
C:Eu te amo...Te amo..te amo..Falou beijando Serafina..
Eles foram se abraçando e se beijando indo em direção a enorme cama que estava a direita do berço..
Assim que chegaram à cama, ele puxou as pernas de Rosa enganchando-a em seu quadril.e a puxando para cima,assim que seus Rostos ficaram da mesma altura,e ele a beijou ao mesmo tempo que desabotoava sua blusa lentamente tirando-a e a jogava longe em algum lugar do chão,foi passando suas mãos pelas costas macia de Rosa,beijando seu Pescoço seu colo ...e assim se amaram...
Na cama...
C:Eu fico feliz toda vez que tenho você em Meus Braços..Riu Claude alisando seus cabelos
R:Eu também..é tão perfeito que as vezes assusta...



C:que isso non que negócio é esse de assustar hã..falou Claude Rindo
R:dáaaa..Riu rosa..
R:Eu escutei um barulho de porta batendo a madrinha já chegou!
C:hum..que bom..Falou Claude Sorrindo abraçando a esposa e ficando de conchinha com ela.
R:Agora me solta que eu vou beber água..falou Rosa com a voz melosa...
Pois eu non queria falar nada,ma seu também estou com sede vou com você hã..
Os dois sorriram e foram na cozinha..Claude colocou um robe que Rosa havia comprado para ele Azul..da cor do mar kkkkkk (piada ushsuhsush)
Assim que rosa chegou a cozinha viu que atia estava na sala vendo filme eram apenas 21:00 da noite ..
M:ah olá Serafina!
R:tia,ainda bem que a senhora já está em casa aonde que a senhora estava?
M:bom eu fui no shopping já disse olha as sacolas...
C:olá Manoelle!—cumprimentou Claude Sorrindo
M:olá Claude..
Mas antes que eles dissessem qualquer coisa o telefone celular de manoelle tocou...
M:alô
P:Alô manoelle!Como você está:
M:Estou bem meu amigo e você?
P:ótimo Melhor agora!
M:meu amigo que saudades..
R:é o Paulo?—perguntou animada...
M:Advinha quem está aqui na minha frente?
P:minha Serafina Rosa..falou Sorrindo ao Telefone
P:manoele passa pra ela por favor!
M:Claro..eu sabia que você ia me deixar de lado assim que eu falasse nela.. falou sorrindo
P:não que isso faz 4 meses que não a svejo..acabei de chegar de um congresso!
M:ah..vou passar para ela viu beijos..
P:beijo..
M:Serafina,Paulo quer falar com você..
Serafina Sorriu...
C:mas quem é Paulo ??perguntou Enciumado aos seus botões olhando serafina sorrir ao pegar o telefone..

Nenhum comentário:

Postar um comentário