“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sexta-feira, 13 de maio de 2011




ja na cama..
você sabe que você vai ter que Pedir Permissão pro ''velho giovanni'' não sabe?--- falou Rosa a claude deitada em Seu peito...
C:pedir Permissón..Non..non..Nós ja temos até um filho hã..falou Gargalhando(gargalhada gostosa)
R:é sim..eu quero que você faça tudo como manda o figurino..Por favor!! Por favor!!
falou pedindo com Jeitinho..
C:Mon Dieu..eu devo está mudado mesmo hã..Pra aceitar isso!!
Rosa sorriu..estava tão feliz que dava medo..pensava ela..
C:oque foi Cherrie...ficou Séria derrepente..Eu ja disse que vou..pedir..
R:não é isso..é que tudo está dando tão certo que eu tenho até medo!
C:iii..non seja boba hã..para..parece até que tem medo de Ser feliz..senhora geraldy...
Claude olhou para a aliança de noivado no dedo dela...
C:sabe que..esse é um sonho que está se realizando..ver você usando esse anel...sabe..esse anel eu comprei faz 1 ano,eu ia te pedir em casamento de verdade ai..aconteceu tudo aquilo...Eu ainda non consigo me Perdoar por ter feito tanta coisa ruim..
R:Não fala assim,você se arrependeu,eu sei diso ...
0
C:será..Rosa..será que aquele claude não está aqui escondido em algum lugar??
R:bom,eu acho que não..-- falou ela brincando com seus dedos..
C:você é que é muito boa sabia...
R:olha..não pensa amis nisso,você também é muito bom..
C:Rosa..olha você tem que saber de uma coisa..que...


mas antes que Claude falasse..o bebê começou a chorar...
R:o seu filho ta chorando claude..vai pegar ele vai..
C:hã..o meu filho..é..e eu fiz ele sozinho é cherrie...
kkkkkkk
C:ele ta a cada dia amis parecido com você meu amor! igual a mãe...
R:ele ja está indo para os 7 meses...daqui a pouco faz 1 ano...Nossa ´parece que foi ontem que O Paulo Colocou ele nos meus braços...Era tão pequenininhos..
C:hã..que que issi..esse paulo..o mon Dieu...quer me provocar hã...-- falou irritado
R:mas..oque..eu disse?
C:hã..o paulo você falou Nesse carinha hã..
R:ai meu amor,você tá com Ciúmes do paulo,olha não tem porquê!
C:ah non tem..e porquê???hã..
Ré..porquê se eu quisesse alguma coisa com o paulo,eu estaria com ele,agora e não com você cherrie-- Rosa imitou o Francês..
C:háaaaaaaaaa...te peguei..quer dizer que ele ja deu em cima de vocÊ! haa
R:bom..não dar em cima-- falou pegando o bebê no colo
C:me explique hã...
R:ai..Claude não seja chato..ele apenas revelou seus sentimentos apena sisso!
C:agora ja se viu..e ainda te liga todo abusado..oww mon dieu...
Rosa para com Ciúmes Meu amor..Em todo tem po que Estive em Florianópolis só pensei em você..a cada dia que minha barriga crescia,era em você que eu pensava...
C:verdade???Sério que nenhum..homem habitou seu coraçon...F alou fazendo cara de cachorro que caiu da mudança...


R:eu te garanto que não Francês ..kkkk
C:ow..mon dieu..agora vai começar a dar uma de frazon..hã..kkkk
R:hum..seu filho fez cocô na frauda...
C:é Meu filho é..kkkkkk agora é meu filho na hora da frauda suja???--- falou revirando os olhos
R:Claro na hora que ele estiver cheirosinho,bonitinho ai..é o meu filho kkkkkkk
C:você non tem jeito cherrie..ma sagora eu tenhoq ue me arrumar e ir pra casa viu..
R:fazer oque lá posso saber???
C:me arrumar para ir a empresa hoje pode ser sábado..mas temos uma reunião com os americanos chatos..D++++
R:pois boa sorte...Deixa que eu troco o nosso filho..Falou colocando ele na cama..
http://veja.abril.com.br/211009/imagens/leitor1.jpg-- ele na cama com a Rosa..
C:sabe que olhando ele..Eu vejo que tudo,tudo teve um porquê falou claude sorrindo para o Filho,ele foi o presente amis lindo,mais incrível que a vida e você me deram..Nossa..é incrível ser Pai sabia...
R:pois eu sei como é incrível ser mãe...
R:meu bebê é a coisa mais importânte da minha vida..valeu a pena todo sofrimento,toda dor fisica e sentimental..Tudo por ele..
C:é..mais eu causei toda essa dor né!-- falou claude abaixando a cabeça..
R:+++ você também me Deu a maior alegria da minha vida..falou ela apontando para o Filho.
Claude Sorriu..indo beijar Rosa...Eu te amo..Muito..você tem Noção doq uanto Eu te amo serafina?-- falou olhando em seus olhos...
R:Eu tenho a noção do quanto EU te amo!!!!é muita coisa claude...Eu te amo D++
C:Tea mar..é comor respirar pra mim..Fácil amis também é essêncial para viver!! falou ele abraçando ela..


C:Te amar..é comor respirar pra mim..Fácil mais também é essêncial para viver!! falou ele abraçando ela..
R:Isso da uma novela sabia! a Humilde secretária e o chefe!!kkk
C:nosso começo podia ter sido Romântico..Falou ele abraçando a ela por trás ambos olharam para o filho que Sorria...
C:você voltou com um Presente entanto hen...kk esse nenén é esperto..
C:sabe...
Quando você voltou,
achei que era a vez
de mostrar pra mim mesmo
que eu queria você..falou claude Feliz...
R:eu sempre soube que você me queria Claude issonunca foi novidade para mim..
C:eu sei..foi por issoq ue tudo aconteceu..pelo meu Desejo louco por você que eu confesso nunca terminou...
R:ainda bem que não terminou..eu fico lisongeada kk
C:ma seu fiz você fazer coisas que...
R:olha não vamos amis lembrar do passado,ele machuca amis você do que a mim..eu fiz oque eu precisava ter feito Claude..e você oque achava que devia fazer..
C:eu fui..Covarde..um...
R:para..para de se julgar,não fala assim de você...Eu não gosto..
C:você é boa demis pra mim..é nobre demais...
Falou de testa junta com ela..


C:Eu te amo. Sempre te amarei. Até o dia que não mais terei oxigênio..susurrou ele..
Nossa..que Romântico..sorriu rosa..
claude pegou o filho no colo e ficou de frente para ele..o filho ficou na altura de seu Rosto..
C:joão Pedro..eu ja vou filho..mais papai volta..fica ai..com a mamãe..que mais tarde papai vem buscar vocês pra conhecer a Dádi..bom você conhecer porquê a sua mãe ja conhece...
R:a dádi..quer conhecer o nosso filho?
C:hum..não fala mais em outra coisa!!
R:sabe claude que eu estou tendo uma idéia...
C:xii..quando você fica com essa cara é que ai..vem bomba.. diz logo hã..
R:para de ser curioso..hoje a noite eu falo...
C:bom eu ja vou..corremndo poqruê se não ..eu estou ferrado com os americanos...
C:toma coloca ele na cama e vai tirando aroupinha dele...
C:sabe que o frazão me falou uma frase que faz sentido...kkk
R:e vindo do frazão..não deve prestar kkkkkkk
C:é verdade..kkkkkk
R:que frase é...???
C:o amor é sonho dos solteiros
sexo é sonho dos casados kkkkkkkk
C:até a noite meu amor..põe uma lingerridaquela sviu..que hoje..você vai dormir lá em casa viu..falou apertando ela por trás...
R:isso só pode ser influência do safado de frazão!!!
C:Non..é influência do meu desejo por vocÊ!!!


Claude chegou em casa tomou banho ,tomou café e foi voando para a empresa mesmo sendo sábado,os americanos marcaram essa reunião extraordinária...
F:bom..como eu te disse hoje eu vou ter uma conversa séria com a janete! e dependendo da resposta dela vou termina de uma vez com a Alábar!!!
C:espera ai..daqui a 5 min vamos entrar na reunion..e você falando de novo da janete..frazon..faça-me o favor!!!!-- falou Claude pegando as plantas...
F:Claro né francês,você agora tá no Céu..não precisa amis ficar por ai..pelos cantos..igual a mim que nen durmo a noite..pensando na janetezinha...
F:ha..a Roberta te ligou..falou que é urgentíssimo!!!
C:ah..a Roberta!!! nunca mais fui lá ela deve estar uma arara..comigo!! falou claude fazendo careta de culpado


F:é..mais,parecia um assunto urgente..


C:é..mas depois eu vejo qoue é vamos para a sala de reuniões...


Na sala de reuniões...
assimqmue Claude Chegou os americanos ja estavam na sala...


C:Good morning gentlemen excuse the delay=(Bom dia senhores desculpem o atraso)
C:the project in question is not yet ready, there was a delay of 2 days


o projeto em questão,ainda não está pronto,houve um atraso de 2 dias ...
A:Dr. Claude, as there was a delay?=doutor Claude ,como houve um atraso?Claude


olhou para frazão..como explicar que seus problemas pessoais atrasaram o seu projeto.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário