“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sábado, 14 de maio de 2011

C:mon dieu!!!.susurrava Claude no ouvido dela,acariciando seu corpo..
Moncher!!!..petit !!!!falou passando suas mãos por baixo da camisola de

Serafina..chegando a sua peça intima..
Rosa gargalhou...


C:mas..doque você está Rindo hã?perguntou parando de beijá-la e levantando as sobrancelhas

Rosa estava deitada na cama com os cabelos espalhados pela cama,e sorria...


C;hã..do que você está rindo?eu fiz algo engraçado hã?—perguntou Claude com a expressão confusa..


R:é que você é muito engraçado..quando começa a falar francês!kkkkk



C:ah..quer dizer que eu sou engraçado hã..mon Pettit!



R:mon pettit??—perguntou rosa sorrindo..
Claude sorriu e voltando a beijar seu pescoço...



C:quer..dizer..(passando as mãos por debaixo da camisola ,acariciando seu ventre..)

R:hum..(serafina estava com uma expressão de prazer na cama)


C:minha pequena..em francês..—susurrou Claude mordendo sua orelha suavemente..


C:sabe que eu estava com saudades de ficar com você assim..(passando as mãos em sua coxa,na altura das nádegas)
Rosa o olhou séria...


C:Claude eu não vou negar que tenho um certo receio..até um pouco de medo..


C:eu entendo cherrie..(confirmou Claude com a cabeça)


R:você não vai ficar chateado se agente não fizer nada hoje?—perguntou apreensiva
Claude Sorriu,beijando seu pescoço..


C:non cherrie..eu non vou ficar chateado..


C:eu só quero e preciso saber de uma coisa!


R:oque?—perguntou confusa


C:você me ama?você está apaixonada por mim?
Rosa mordeu o lábio inferior...

Claude sorriu..
R:oque é?—perguntou confusa


C:é que sempre que você tem uma pergunta difícil de responder você morde o lábio inferior..kkk


C:eu sei que a minha Rosa está ai em algum lugar...—falou beijando o alto de sua cabeça


R:olha eu..

C:olha esquece non precisa me responder agora não...deixa pra depois..


R:não deixa eu falar..Disse ela sentando na cama..


C:Rosa non precisa..


R:não eu quero falar..eu não sei se o que eu sinto é amor,mas eu sinto uma confusão muito grande quando você me toca,meu corpo age como se já estivesse programado e acostumado com o seu toque..Tudo que eu sinto é muito intenso muito forte..e eu não sei explicar isso,eu só sei até agora que eu gosto do seu beijo gosto do seu toque..eu só não me sinto preparada pra ir além agora..eu sei que o meu corpo deseja o seu..mas a minha mente precisa entender..precisa aceitar..

C:eu fico muito feliz,em escutar isso meu amor..e eu vou esperar o tempo que for..será difícil resistir ao seu corpo,resistir a tudo que me faz ser ton louco por você...Seu cheiro,sua pele,seus beijos...


C:mas..eu vou ser um marido respeitoso até quando você estiver pronta pra voltar a ser minha mulher..falou fazendo um gesto na direção da cama sorrindo..
Rosa sorriu sem graça...


R:eu prometo que não vai demorar é só que eu preciso de um pouco de tempo,porquê de uma certa maneira,pode até parecer estranho pra você..eu nunca fiz..isso..entende..Eu não me lembro..—falou muito sem graça


C:eu entendo..—falou ele sorrindo


C:e eu vou gostar que a sua ‘’ primeira vez’’ seja comigo.—falou sorrindo


R:Obrigado por entender..—disse Rosa abraçando o marido e indo se aconchegar em seu peito..


R:aqui eu me sinto muito segura...


C:há é..cherrie..nos meus braços,você pode ter certesa que você estará segura..falou Sorrindo passando as mãos em seus cabelos...


R:Claude...

C:hum..falou ele ainda acariciando os cabelos da esposa na cama...

R:me fala da minha vida..me conta como nos conhecemos,como nos apaixonamos ,quando eu engravidei,quando meu bebê nasceu..você disse lá no quarto que ele vai fazer 1 ano! Quando ele faz aniversário??—perguntou Curiosa..


C:nossa! Mas isso é um questionário!!!..—brincou Claude..

R:me conta Claude pediu Rosa carinhosa...


Claude suspirou...


C:vamos tomar café..olha o café que você trouxe na cama..vai esfriar..vamos nos alimentar..hoje eu non vou pra empresa..
Eles comeram em silêncio..Claude pensava que não ia contar toda a verdade a ela..contaria,o essencial..


R:pronto já terminei..Agora me conta..


C:está bem..


C:olha..a 1° pergunta foi como nos conhecemos?


R:isso..
Claude sorriu...

C:bom..eu havia acabado de chegar da frança isso faz o que uns 5 anos..


C:assim que cheguei na empresa o meu sócio Frazão,que você conheceu já tinha contratado você..


R:eu Era sua secretária??—perguntou assustada
C:sim..e era o meu braço direito na empresa sua inteligência já me tirou de cada enrascada..
Mas eu nunca resistia e voltava para a franca a cada ano..
Bom a dois anos aproximadamente..eu voltei com vontade de trabalhar..
E você ainda estava na empresa..

C:nós voltamos a nos ver,e bom eu me encantei por você,e desde a primeira vez que tive você em meus braços eu sabia que tinha encontrado a mulher da minha vida..Falou Sorrindo


R:hum..pelo que eu entendo você me conquistou!—falou ela sorrindo


C:é..foi mais ou menos isso..—falou disfarçando


R:e quanto ao casamento..??

C:ah..isso foi uma loucura,nós já estávamos juntos namorando..mas eu tive problemas com a minha permanência aqui no país,pois eu estava pra fechar um contrato milionário ,já que estávamos namorando e você era uma brasileira nata..nós nos casamos..mas nós non tivemos festa nem nada..Foi um cerimônia no civil muito Simples..


R:hum..nos casamos rápido..—falou pensativa


R:eu já estava grávida??—perguntou derrepente..


C:non..você engravidou depois..


Rosa sorriu,um sorriso Radiante..


R:Claude eu quero ver as fotos! As fotos da minha gravidez aonde estão???


C:ah..(Claude coçou a cabeça nervoso)


C:Fotos cherrie..Eu non tenho fotos,nós estávamos ton ocupados que non tivemos tempo para tirar fotu...


C:mas eu acho que tenho uma sua..

Ele se lembrou da foto que Janete lhe deu no escritório...

Ele havia guardado dentro da gaveta da mesa do escritório..


C:cherri..infelizmente..dessa época non tenho fotos..mas tenho outras fotos..nossas que Depois eu te mostro..


R:hum..está bem..suspirou..conformada..


C:você goste que eu te beije hã..??


R:Gosto sim..eu adoro seu beijo..Falou sem graça..


C:eu também..

C:eu enton posso te beijar madame Geraldy?
Rosa deu um sorriso leve..tímido..e ele viu a confirmação em seus olhos..e a beijou..um beijo lento e crescente..cheio de paixão..

2 comentários: