“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sábado, 14 de maio de 2011

C:mon Dieu..eu sou bom porquê você está comigo,seu corpo seu Desejo sua pele..Falou beijando a esposa de lado abraçando-a.

R:ah..disso eu não posso discordar..— falou sorrindo

Assim que amanheceu Claude e rosa já tomavam café da manhã , o bebê se encontrava na cadeirinha aonde Dádi lhe dava papinha...
R:dádi,cuidado devagar se não ele engasga...—reclamou Rosa atenta a cada colherada de João Pedro.


D:Dona Rosa eu cuidei do Doutor Claude E doutor Frazão..e olha uqe meninos fortes eles se tornaram!—falou balançando a cabeça em tom de negação..e voltando a da a papinha ao bebê que brincava com a colher..
Rosa sorriu e olhou para o marido..


R:eu não posso Reclamar,ele tem muita saúde..falou se abanando com o guardanapo lembrando da noite Tórrida com o marido há algumas horas atrás ...
Claude gargalhou se levantando,ele já estava devidamente vestido,de terno e gravata ,sem o paletó que estava na cadeira ,sua mochila já estava no sofá.


R:olha dádi ,assim que você acabar de dar papinha você da um banho nele,brinca com ele um pouquinho e põe ele pra dormir depois,deixa ele brincando no quarto com os brinquedos e você de olho!—falou Rosa se levantando atenta..
D:Dona Rosa a senhora é preocupada demais,eu faço tudinho que a senhora falou ,tenho experiência com bebês,só a minha irmã teve cinco meninos e eu sou madrinha de dois...—falou Dádi Sorrindo
R:hum..está bem é que toda vez que tenho que deixar ele dá uma coisa no meu coração!—falou beijando a cabeça do filho
C:mon amour..que que..isse hã..

R:é..não sei coisa de mãe..—falou Revirando os olhos..
Claude e Rosa já estavam a caminho da empresa,se encontravam no trânsito ,a 10 mim da empresa

C:meu amor Coloca o cinto que tem guarda na frente...
Rosa colocou o cinto de segurança e Claude fez o mesmo...

C:gostou da noite de ontem cherrie?—perguntou Claude sorrindo maliciosamente

R:muito,você como sempre se supera meu amor!—falou Rosa com uma das mãos em seu Rosto

C;você que me deixa cada dia mais louco!—falou olhando as pernas dela..

C:amor você non acha que esse vestido está um pouquinho curto non..—perguntou coçando a cabeça querendo parecer indiferente

R:eu não achei é bem próximo ao joelho...

C:é que por mim,você andaria toda coberta igual a uma freira,ninguém tem que admirar a sua beleza apenas eu..

R:Eu te amo...—falou Rosa pegando em sua mão

C:eu te amo mais..—falou Claude Sorrindo

Ele sorriu um Sorriso aberto e franco, ele estava com os óculos escuros e olhava para o retrovisor..

Der repente tudo aconteceu muito Rápido, o sinal abriu mas assim que Claude passou o sinal verde um carro bateu no carro dele fazendo o carro capotar e virar três vezes no alto...
Assim que Claude abriu os olhos estava em uma sala branca,em um quarto de hospital ..
F:calma mona mi...Calma.—falou Frazão que se encontrava ao lado do amigo..
C:que..que está acontecendo??—perguntou Claude confuso..

F:você não se lembra você sofreu um acidente de carro ,um homem que tinha acabado de Roubar um carro avançou o sinal vermelho da transversal da pista e bateu no seu carro...


Claude estava deitado na cama e começou a se lembrar do acidente...


C:Mon Dieu! Rosa! Rosa!!— onde está Rosa!!—perguntou Desesperado..


F:bom..você precisa se acalmar!—falou frazão emocionado..


C:me diz aonde está a minha mulher!!!—perguntou Nervoso...


C:a... parte do carro aonde ela estava não tinha air-bag..ela bateu a cabeça muito forte..


C:frazon..frazon..diz que ela está bem..diz que ela está viva..perguntou desesperado


F:Calma ela está viva..mas..está em coma Claude..—falou frazão que não escondia a emoção


C:non..non..eu quero vê-la falou tirando o soro com as agulhas intravenosas..


F:Claude para..para..se não eu vou chamar a enfermeira pra te sedar..
Claude se acalmou um pouco a ultima coisa que queria agora era ficar inconsciente..


C:ela..non morreu?Você jura frazon?—perguntou assustado...fingindo uma calma que não sentia

F:não..ela..ela(frazão suspirou) está em coma, o problema foi que ela bateu a cabeça e desde o acidente ela não acordou...os médicos estão preocupados deram 48horas par ela acordar que é o normal nesses casos..

C:48 horas??o acidente não foi hoje??—perguntou Claude ainda mais confuso
Frazão balançou a cabeça..


F:mona mi o acidente vai fazer uma semana amanhã...


F:você esteve sedado, para se recuperar o chamado coma induzido..


C:e eu o que aconteceu comigo?—perguntou ainda pensando em Rosa e rezando para que ela acordasse logo..
Frazão suspirou..


F:você tem uma perna quebrada,quatro costelas quebrada,hematomas cobrindo cada parte do seu corpo e perdeu muito sangue ..é um milagre você está vivo...—falou frazão com a voz grossa contendo o choro
Frazon sorriu..


F:eu doei sangue pra você meu amigo! Agora nós somos irmãos de sangue...falou emocionado..

Você não sabe o susto e o terror que eu passei quando me deram a noticia do acidente...Falou Frazão que já não continha a emoção..


C:obrigado meu irmão..eu sentiria o mesmo..


C:frazon..e a minha mulher..e a rosa meu amigo?—perguntou com as lágrimas escorrendo..


F:eu não vou mentir pra você..a situação dela é muito pior que a sua..


alou frazão não contendo as lágrimas..


F:sinceramente..eu não sei se ela vai resistir por muito tempo..falou frazão triste e muito emocionado..

C:NON..NON!! POR FAVOR!! NON..DEUS NON PODE ME TIRAR ELA..NON!!—falou gritando desesperando

Frazão apertou o botão para chamar a enfermeira...

E assim a enfermeira veio tentando contê-lo..

E logo depois ela aplicou o remédio no tubo...

:Rosa..meu amor...Rosa..

E logo Depois Claude sentiu a sonolência escorrendo por sua corrente sanguínea quase que imediatamente ele adormeceu...

Frazão e Janete estavam na sala de visitas do hospital.. com Dona Amália,e teresinha

T:minha irmã vai acordar..tudo vai dar certo..

A:vai sim filha..vamos a capela rezar um pouco..
E saíram..em direção a capela..

J:meu amor! Eu estou tão assustada...A Rosa..ja era pra ela ter acordado,e ela não deu nenhum sinal de consciência..—falou Janete abraçando frazão..
Nessa hora chegaram Alabar e Roberta...

F:ah! Que bom que vieram..—disse frazão ainda abalado
Alabar deu um abraço em frazão e Janete não pode deixar de ter ciúmes..


R:olá!—falou Roberta a Janete


J:olá! Falou Janete..


A:bom..frazão como eles estão?—perguntou Alabar sem nen olhar para Janete


F:bom o Claude já está fora de perigo...

F:ele esteve consciente de manhã e eu tive que contar da Rosa,ele ficou desesperado e muito alterado eu tive que chamar a enfermeira e ela sedou ele..

R:muito triste isso!— Meu Deus esse acidente assim..nossa..

2 semanas depois Claude havia recebido alta do hospital..
Ele exigiu que deixassem ele ver a esposa..frazão o levou na cadeira de Rodas..até o quarto particular aonde ela estava..

Assim que entrou Claude,não pode deixar de conter a emoção ,viu sua mulher deitada na cama de hospital,ela parecia mais estar dormindo,havia uma faixa na cabeça dela,aonde a batida havia sido mais forte..
C:Frazon..me deixa sozinho,me espera lá fora por favor..Falou Claude ainda muito emocionado..

F:sim mona mi...

Assim que Claude ficou sozinho,ele tentou se levantar da cadeira de Rodas..o gesso o atrapalhava e as suas costelas ainda doíam um pouco..

Claude aproximou seu rosto do da esposa..e beijou seus lábios..acariciando seu rosto..

C:eu vou esperar você acordar..eu e o seu filho! Nós vamos esperar por você aqui fora..—falou susurrando em seu ouvido..

C:eu te amo...falou em seu ouvido..

C:frazon..—gritou Claude..

Frazão o levou para casa e o ajudou a deitar na cama..

D:olha doutor Claude..seu filho...

C:o filhão!!!..papai..está de volta.. e logo,logo sua mãe vai estar com nosco..falou

olhando a foto da cabeceira da cama que eram eles três...
João Pedro sorria para o pai...Claude o pegava e o colocava junto ao peito..sentindo o cheiro do filho e pegando em suas mãozinhas..

C:Dádi..leva ele pro quarto..por favor..eu estou muito cansado..Falou Claude ainda com os olhos na foto

D:Claro doutor..olha tudo vai dar certo..O senhor vai ver que Dona Rosa vai sair daquele hospital,mais porreta do que antes!!
Claude sorriu..

C:tomara Dádi..ja faz quase um mês do acidente e ela ainda não acordou....—falou triste

C:eu juro Dádi..se ela morrer..minha vida non tem mais sentido..Falou triste

D:mas que isso doutor..não fala isso!

2 semana depois..Claude já conseguia andar perfeitamente ...

Claude não saia do hospital estava sempre lá com ela no quarto,ele e a mãe dela,o pai não agüentava ficar no hospital,mas parecia morrer aos poucos como Claude..

A;doutor crodi..o senhor devia ir descansar..

C:non..quiqui isse eu vou ficar aqui..frazon está cuidando de tudo na empresa,a Rosa é mais importante..eu a amo dona Amália sem sua filha eu prefiro morrer! Falou com os olhos marejados..

Derrepente a infermeira veio...

E:vocês são a família de Serafina Rosa Petroni?

Os dois se olharam apavorados...

Claude e Amália confirmaram com uma dor no coração...

E:pois..ela..acabar de acordar!

C:mon Dieu!!!—falou Claude eufórico

A:ai..minha senhora de achiporita...

E:ela está sendo examinada pelos médicos dauqi a pouco poderão vê-la..

Claude e Amália se abraçaram..felizes...
C:agora..tudo vai voltar ao normal minha sogra...
A:tomara que sim..nós vamos sair desse pesadê-lo..
Enquanto isso no quarto de Rosa do hospital..
R:oque..oque está acontecendo???—perguntou confusa..
Haviam dois médicos examinado-a..

M:dona Rosa..a senhora está entendendo o que eu estou dizendo?
Rosa o olhou ainda muito confusa..

R:Rosa..quem é Rosa??o que eu estou fazendo aqui??
Um médico olhou para o outro?Preoculpado..

R:sim..mas que que está acontecendo aonde eu estou?


M:primeiro precisamos examiná-la a senhora responderá a algumas perguntas..


M:qual o seu nome todo?—perguntou o médico sério


R:eu...eu..não sei..


M:a senhora e o seu marido sofreram um acidente de carro,por isso a senhora estava em coma..—esclareceu o médico a Rosa..


R:marido???eu sou casada?—perguntou surpresa...


M:sim..o seu marido está La fora com a sua mãe e deseja vê-la...


R:mãe..eu tenho mãe..quem é..eu não me lembro deles doutor!!


M:nossa! Um caso de amnésia,ela não se lembra quem é não se lembra nada da vida dela..—falou o médico ao amigo..
O médico chamou a enfermeira para sedá-la..

E segundo depois Rosa estava dormindo novamente..

O médico chamou Amália e Claude ao seu consultório...

C:doutor,disseram que minha mulher acordou! Quando vou poder vê-la??—perguntou Claude ansioso..

A:é doutor,minha filha eu também quero vê-la!—falou Amália ansiosa

M:bom eu preciso primeiro conversar com vocÊs..
Cconversar??aconteceu alguma coisa de errado??—perguntou Claude assustado.

M:Calma..bom fisicamente dona Rosa está muito bem ao menos pela fratura no braço esquerdo..

C:que bom!—falou Claude

M:bom,mas nós detectamos outro problema,assim que ela acordou..ela não sabia aonde estava e oque tinha acontecido,a principio isso é normal..

M:mas em seguida eu perguntei o nome todo dela..e ela não soube me responder..disse que não sabia como se chamava,em seguida eu expliquei do acidente sofrido com o marido.ela também não se lembra de ser casada,e também não se lembra da senhora dona Amália,ao que me parece com a batida na cabeça ela perdeu a memória,não sabe quem é,parece que ela Nasceu de novo literalmente após o acidente..—falou o médico em tom decidido

C:como é que é? Aminésia??—perguntou Claude perplexo..

A:doutore..como que minha filha não se lembra da própria mãe!—falou Amália ainda mais perplexa que Claude..

M:sim,isso é muito normal de acontecer com pacientes que batem a cabeça muito forte,as memórias ficam nessa região,falou o médico mostrando num crânio em um quadro atrás dele...com a pancada as memórias são afetadas..


C:mas o senhor acha que ela vai voltar a memória dela depois de algum tempo?—perguntou Claude assustado
M:bom,isso nós veremos com o tempo,agora é ter paciência..Fora isso a sua mulher está perfeita tem apenas uma fratura no braço esquerdo ,e eu tenho que dizer que ela teve muita sorte,ela podia ter morrido no acidente,se não fosse pelo cinto de segurança,ela teria morrido...

C:eu sei..o cinto salvou nossas vidas doutor..falou Claude lembrando do feio acidente..

A:ma sdoutore..como nós vamos lidar com ela,se ela não se lembra de nós..

M:bom,lugares conhecidos,gente conhecida pode ajudar e muito,mas agora por hora apenas vocês dois terão permissão para visitá-la para não confundir a cabeça dela..

Dois dias depois Claude e Amália foram chamados ao hospital..

M:bom..ela está acordada,antes de vocês entrarem eu vou conversar com ela e dizer quem são vocês,por favor vocês tem que ter paciência alertou o médico..

Assim que o médico entrou no quarto,viu que Serafina estava em pé e olhava a cidade pela janela..ainda com a faixa na cabeça e com o gesso no braço...

M:Rosa..

R:sim doutor..

M:a sua família está ai..o seu marido e sua mãe...
Rosa respirou fundo..

M:não faça essa cara de medo,afinal eles são as pessoas que mais te amam nessa vida,falou o médico sorrindo estão muito ansiosos..

Rosa olhou o médico,ainda com medo nos olhos,ela não conhecia esses estranhos que diziam ser a mãe e o marido dela..estava com medo de não
sentir nada,apenas medo..medo de não gostar deles principalmente do marido..

Rosa suspirou..


R:pode manda eles entrarem falou se deitando na cama..

O médico saiu..


M: com muita calma está bem..ela pode ficar com medo,os pacientes com amnésia,costumam se assustar muito fácil..


C:está bem,nós vamos nos controlar não é dona Amália...-- falou Claude olhando para asogra


A:sim..falou dona Amália com lágrimas nos olhos decidida


M:venham comigo..e o médico abriu a porta do quarto..
e eles entraram...

Um comentário:

  1. Ai tadinha da Rosita e do Claude Mo Deuso ...
    buáaaaa .. tomara que logo ela lembre de tudo ...

    ResponderExcluir