“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sábado, 14 de maio de 2011

"A Primeira vez"

Claude havia pedido um beijo no entanto os beijos estavam ficando mais quentes ,mais difíceis de Resistir...

Os dias foram se passando e Claude notava que Serafina já estava muito mais à-vontade em sua própria casa apesar de não se lembrar de nada de seu passado,no entanto os dias com ela estavam sendo dias agradáveis e bonitos,ela já estava apaixonada pelo filho dos dois,e os dias não eram suficientes para ela se cansar de brincar e adorar o filho ela simplesmente adorava,e as noites,eram sempre complicada pois a cada dia Claude a desejava mais ,eles não dormiam no mesmo quarto pois Claude havia prometido Esperar,ele mesmo não sabia quanto tempo Resistiria ,ele estava meses sem encostar na esposa e ela estava tão bonita..porém ele jogava todo seu estresse no trabalho,e Frazão sentia isso.
F:mona mi! E ai as coisas com a Rosa como estão?—perguntou frazão fechando a ultima pasta de relatório

C:ah..estão bem,muito bem..—falou Claude desanimado

F:ela ainda não transou com você né?—perguntou frazão olhando o amigo sério

C:Não!!—frazon eu to pra ficar louco,faz quase dois meses que ela saiu do hospital,a saúde dela está perfeita,e no entando ..ela não se sente preparada pra dormir comigo ainda sabe..


F:é..mas fazer oque você tem que esperar mona mi!—afinal ela te conhece apenas 2 meses!!—claro na cabeça dela..
C:eu to tentando,frazon,ta sendo difícil mas eu to conseguindo..olha non é só falta de sexo,é falta dela,do corpo dela,do cheiro dela,entendeu!

F:Uí..mon Ami! Tô pra ver um homem mais apaixonado que você,outro já teria perdido a paciência e no entanto ,você está ai tranqüilo.

C:eu aparento tranqüilidade,mas eu tenho sonhos quase todos os dias que estou com ela sabe..ai quando acordo..olho pro lado,estou sozinho na cama,ai eu vou até o quarto dela e a observo dormindo tão tranqüila,e com cada camisola que parece até provocaçon...

Frazão Sorriu...

F:calma cara,olha você vai ver quando você menos esperar ,vocês vão voltar a ser um casal apaixonado e cheios de desejos,vão voltar a furnicaçon..brincou frazão

C:eu non acho,sabe eu tenho reparado nela,ela parece que non sente tanta falta assim como eu...

F:claro né ô francês as mulheres não são como nós!! Elas não sentem tanta falta como nós,e também a Rosa está desmemoriada como você acha que ela ia sentir saudades de uma coisa que ela não se lembra..
C:Uí..é verdade...

C:mas..tem vezes que eu acho que vou ficar louco!—falou Claude pensativo

F:ué..eu não te disse! Você já é louco ô francês!!!kkk deixa a menina em paz,que no momento certo ela vai te procurar!—falou frazão tranqüilo

C:é..tomara que seja logo,por que isso de viver igual irmão,não está dando certo!—falou Claude mal-humorado

F:e ai..como é que você está se virando?—zombou frazão

C:vom muita paciência e meditaçon ô frazon..!!! non pense besteiras hã..

F:hum..sei..kkkkkkk

C:ah..é e a Janete?ja conseguiu alguma coisa?

Frazão parou de sorrir na hora...

F:janetezinha e eu estamos noivos e vamos nos casar logo,logo,e ela disse que só fica comigo após o casamento...*suspirou frazão

C:está vendo! E você ainda me zomba..

F:é..mas eu ainda posso da uns amassos na Janete e uma hora eu convenço ela...e vocÊ???

C:eu..eu tenho um filho Lindo! E uma mulher linda que me dá carinho...

F:mas não dá...

C:mas uma hora ela vai ficar comigo hã..

C:e vamos parar com esse papo!!!

F:é..falou frazão mau-humorado

Assim que o expediente terminou Claude foi para casa ,e foi para o quarto e tomou um banho ,um longo banho ,pôs o roupão e assim que saiu viu Rosa sentada em sua cama (no quarto de hóspedes)

C:Serafina???—o que foi aconteceu alguma coisa?

R:não..é que eu vi você passando no corredor e resolvi vir aqui!—fiz mal???

C:non..claro que non afinal somos casados,você pode entrar a hora que você quiser..—falou Claude a olhando mais atentamente...
Ela vestia um vestidinho amarelo,florido bem inocente ,e estava com os cabelos presos num Rabo de cavalo..e sorria..

Claude ainda estava com os cabelos pingando..

Serafina pegou uma toalha de cima da cama e foi até ele...

R:eu Posso??—perguntou querendo secar os cabelos do marido..
Claude Sorriu...

C:claro que sim..falou deixando ela secar seus cabelos com a toalha
Eles ficaram frente a frente ,Claude pegou em seu pulso e o beijou,seguindo o beijo por todo o restante do braço ,até chegar ao pescoço...

Claude estava encostado no armário ele a puxou para junto de seu corpo,que já demonstrava uma certa ”animação’’ pela a proximidade que estava com a esposa,ele passou uma das mãos pela cintura da esposa ,a apertando demonstrando suas intenções,para sua surpresa ela não o impediu,ela o deixou continuar,ele viu que ela se encontrava com os olhos fechados ,e com as mãos em seus cabelos,ela também o beijava com desejo..

A respiração dos dois estava mais forte. Serafina também aproxima-se dos lábios de Claude começando assim um beijo carinhoso aumentando para intenso e quente a saudade do casal aumenta, pois há tantos meses Claude não ficara assim tão próximo de sua esposa..
Claude e Rosa foram se beijando o empresário logo se empolgou e, enquanto os dois estavam ...

‘’ Matando as saudades’’

Continuavam a se beijar ele direcionou ela para a cama e fez com que ela se deitasse e começou a beijar seu pescoço ,ele foi retirando cada uma das alças de seu vestido,beijando-a novamente e aos beijos ele foi descendo para seu seio enquanto Serafina acariciava seus cabelos , Claude desceu até sua barriga onde beijou e acariciou mais um pouco até chegar aonde ele queria Claude finalmente chegou na parte sensível de sua esposa onde ligeiramente subiu para os lábios e começou a beijar e sem ela perceber foi retirando sua calcinha ,(ele assim que conseguiu retirar a peça a jogou do outro lado do quarto) começou a penetração de vagar para ele cada momento com Serafina tinha que ser de vagar e eterno os dois estava em harmonia eles não estavam fazendo sexo mais sim eles faziam amor assim que ,ele a beijava enquanto continuava com seus movimentos dentro da esposa,que num reflexo cravou as unhas em suas costas (um gesto bem Serafina mesmo) Claude pegou em seus cabelos ,puxando-os com todo amor e desejo ,passando as mãos em suas coxas também..
C:eu te amo...—susurrava Claude em seu ouvido

C:eu te amo muito..—falou olhando-o nos olhos dela e passando as mãos por seu Rosto ,por seus lábios

Rosa o olhou e sorriu,sentindo tanto prazer e tanto amor por seu marido,um sentimento que ela não sabia como explicar...

R:eu também te amo meu amor!—falou Serafina o abraçando..
Ele percebendo que ela queria que continuassem a relação ,beijou seu pescoço e continuou a fazer amor novamente com ela..

C: Eu a amo mais que tudo..— Sussurrava Claude..indo e voltando sobre a esposa...
Rosa e Claude estavam tanta saudade e luxuria..ficaram a horas fazendo amor ...
Até o amanhecer...

R:nossa...!—falou Rosa no peito de Claude

C:cherrie você tirou as palavras da minha boca..!—brincou Claude

R:ai..que vergonha...—falou rosa escondendo a cabeça no peito do marido ,sentindo seu cheiro..que ela descobriu gostar muito

C:qui qui isse de vergonha hã..eu sou seu marido,senhora geraldy..

R:eu sei..mas ainda assim isso ainda é um pouco constrangedor,o que a Dádi vai pensar quando me ver saindo daqui!

Claude gargalhou..

C:oque ela vai pensar??o obvio..que nós estamos mais apaixonados que nunca,e que apartir de agora vamos construir um futuro maravilhoso..cheio de Amor ,hã..falou beijando a mulher mais uma vez...
R:mas eu preciso lembrar,do meu passado..

C:esquece,agora só o futuro que interessa meu amor..mas...
E ele a beijou...

C:*quisera eu esquecer parte do meu passado—pensou Claude abraçando a mulher beijando seu cabelo

C: Você é meu coração e minha razão de viver..falou Claude sorrindo abraçando-a mais..

R:nossa você é tão romântico,agora eu sei porquê eu me apaixonei por você..
Claude se incomodou ...

R:oque foi falei algo errado?—perguntou ela sentindo a tensão do marido

C:bom..non vamos falar mais hã..

C:que tal um café da manhã com tudo que você mais gosta.

R:hum..muito bom falou ela se espreguiçando junto ao lençol..

C:Uí...eu vou preparar um café da manhã pra nós dois..

R:Nossa,meu marido também é um chefe..

C:UÌ..um chefe ...por você mon amour..—falou sorrindo e colocando a cueca e a calça

R:está bem..vai eu espero..

C:Claude susurrou em seu ouvido— mas ,depois vamos continuar a fazer amor,e de novo e de novo e de novo..Falou beijando sua orelha..e sorrindo.
Claude saiu do quarto..
Rosa estava sorrindo e olhava para um espelho ..estava em paz..ela se afundou ainda mais nos travesseiros..

Mas der repente ela começou a sentir uma enorme dor de cabeça...

R:ai...ai..-- falou Rosa..

de repente uma lembrança lhe veio a cabeça tão forte quanto a sua dor...      



Um comentário:

  1. Eita que pegaçon Mara hein ..... Gzuis rsrsrrs =D
    Ai ai o que será que a Rosita lembrou ...

    ResponderExcluir