“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 5 de abril de 2011

Surpresa


F:que isso ela ta durando tudo isso!—nenhuma mulher do Claude dura mais que uma semana ele enjoa..
F:eu tenho que descobrir o que está acontecendo..falou frazão curioso
D:Descobre e me conta que eu também tô morta de curiosa!
F:é pra já...você vai ver eu vou descobrir o que o nosso francês ta aprontando.

Enquanto isso no apartamento de Rosa e Janete
J:nossa essa vai ser a nossa primeira noite nessa casa..
R;então um brinde a essa nova fase !—falou Rosa e Janete Sentada no chão(porquê não havia sofá) brindando com Vinho.
J:bom pouco a pouco nós vamos comprando as coisas..e ai tudo vai dar certo.
R:é ,um novo começo ..
Já na segunda no escritório....
Rosa e Janete olhavam os catálogos de móveis quando chegaram Claude e frazão,elas não perceberam a presença dos patrões...
F:Bom dia,meninas...
J:bom dia chefe...
R:bom dia ...(Rosa olhava para Claude desconfiada sabia que ia levar bronca do chefe)
C:bon jour..Dona Rosa venha a minha sala por favor...
R:sim senhor...Falou rosa indo atrás do patrão.
F:então Janete como foi seu Final de semana.
J:bom,de muitas mudanças..Riu Janete do trocadilho..
F:porquê você riu alguma coisa engraçada?
J:Não,desculpa foi algo que eu lembrei.
F:está bem..pegue os contratos dos franceses e passe para a nossa língua e imprima viu..to indo pra minha sala.
J:sim senhor! Falou Janete suspirando ao ver o chefe mais lindo do mundo em sua opinião se retirar.
Enquanto isso na sala de Doutor Claude...
Claude retirou a mochila e os óculos escuros e se sentou em sua cadeira oferecendo a cadeira a sua frente para a secretária se sentar.
C:como foi o seu final de semana?
R:bem,passsei muito bem.
C:que bom...falou Claude
Estranhando a atitude Calma do chefe Serafina, engoliu seco...
C:tome eu tenho um Presente pra lhe dar..
Claude tinha nas mãos, uma caixa quadrada, que estava embrulhado como presente
C:abra...
Sem querer discutir com o chefe Serafina abriu sem Reclamar, dentro havia uma caixa de celular..um novíssimo celular...
S:mas pra que é isso?
C:bom isso é um celular dona Rosa disse rodeando a mesa e sentando na cadeira ao lado da dela..
S:mas...mas eu já tenho celular..
C:tem ,nossa mas deve ter acontecido alguma coisa com ele cherry...dois dias seguidos o celular desligado..falou em tom manso...alisando seu rosto.
R:é..a bateria dele deu pane..sabe como é tadinho era velho...Falou assustada
C:por isso comprei ..um novo...é de conta não se preocupe a despesa é por minha conta...
R:mas..eu não preciso...(ele a interrompeu)
C:olha aqui...a próxima vez que eu te ligar..e você non atender...(alisando seu Rosto)
C:..você vai se ver comigo cherry...e eu non to brincando..você deve ta achando que nesses dois meses eu amoleci meu coração ou que eu devo ta envolvido de alguma forma com você...pois eu vou te dizer,não passa de sexo,apenas sexo você me escutou...
R:sim doutor Claude
C:aonde que você estava esse final de semana ?
R:e muito cuidado com o que você vai falar...não minta que você sabe,que eu sempre descubro...
Resignada Serafina decidiu contar toda a verdade pro Patrão...
C:como é que é..você ta morando junto com a Janete?Riu Claude
R:é estou, nos mudamos no domingo deu um certo trabalho..
C:ta precisando de dinheiro?
R:não obrigado.Falou Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário