“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 5 de abril de 2011

A proposta de amor


Ela sorriu..e ele retribuiu o sorriso ele parecia mais leve,sem aquele tom de ameaça e de mal humor,ele parecia ele mesmo...e foi isso que Serafina viu em Claude que lhe agradou tanto...pela primeira vez...
Ele a olhou..nos olhos não a tocou ficou ali olhando-a...
Serafina,se aproximou e o beijou,um beijo leve com calma...ele retirou o laço que prendia o Roupão de Rosa...
Começaram com um beijo longo indo em direção a cama(dê solteiro)de Rosa estava tão entusiasmada quanto Claude ..dessa vez estavam se entregando por um sentimento maior que medo ou chantagem essa noite tinha algo de diferente..dessa vez...era por amor..mesmo que eles não soubessem...
Os movimentos na cama e os sussurros de Rosa..com suas unhas cravando nas costas de Claude ,dessa vez não reprimindo os gemidos ou suas emoções e ela percebeu que isso agradava Claude..algumas vezes ele parava pra olha-lá..e Sorria...
Claude Beijava também seu pescoço, seus seios e sua barriga queria explorar o corpo de Serafina querendo dar a ela o máximo prazer que alguém podia dar..foi o mais romântico possível...
C:você está bem?perguntou ele
R:melhor impossível!Falou Rosa deitada sobre o peito dele.
Ele a beijou de novo sorrindo...
C:nós fizemos amor!—falou Claude abismado
R:porquê você está tão surpresos não é a primeira vez
C:é a primeira vez sim.que fazemos amor sim.as outras vezes foi sexo,foi uma Relação que nós não pusermos as nossas almas nem o mínimo de amor...Essa noite foi diferente eu senti...
R:eu confesso que foi a primeira vez que ,eu senti vontade de verdade que eu senti algo a mais...que eu não me senti obrigada...aconteceu porquê eu quis...falou sorrindo abismada
C:Me desculpa ..por eu ter dito ..feito coisas ...
R:não se desculpe..você fez o que você achou que devia fazer...e eu não quero falar sobre isso..
C:Rosa...Serafina..?falou susurrando
R:o que foi?
C:quer namorar comigo?—falou ainda mais baixinho no ouvido dela.
Rosa levantou a cabeça surpresa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário