“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 5 de abril de 2011


C:agora eu compreendo muitas coisas,espero que non seja tarde de mais hã..


R:não vai ser meu amigo.


R:e sabe de uma coisa,você é lindo e sabe disso,ao contrário de se desleixar se mostrar abatido,porquê você não faz ao contrário mostra pra ela que você está bem,para de chorar na frente dela,fique lindo meu amigo trate-a normalmente...


C:você acha que se eu fizer isso ela volta pra mim?


R:bom eu acho que se você fizer isso tem mais chance,do que você tem agora,vá fazer essa barba..corte esse cabelo...fique mais lindo do que nunca se você realmente a ama,tem que lutar com as armas que você têm e no momento sua beleza é a arma mais forte que você tem.


C:você tem Razón Roberta,se eu quiser ela de volta tenho que ,lutar pra isso non ficar de braços cruzados esperando...


R:é esse o Claude que eu conheço ..


C:bom eu tenho que ir hã...vou passar no salão cortar o cabelo fazer a barba e comprar um terno Novo para a festa de hoje a noite.Falou Sorrindo


R:então ela vai estar nessa festa?


C:vai sim...


R:então eu vou quero conhecê-la.


C:eu non vou falar quem ela é hã.


R:você não vai precisar falar,seus olhos vão falar.Riu Roberta.
Claude revirou os olhos e saiu cumprimentando Roberta e alabar...


Ao anoitecer...(noite da festa)


J:Anda Rosa sai desse banheiro Amiga...


R:ai Janete espera ,estou me maquiando..você passou meu Vestido?


J:Claro né Rosa,agora abre esse banheiro!
Esta bem entra saiu Rosa...


Ela estava de Roupão,com os cabelos extremamente lisos ,que batiam no meio das costas,ela sentou-se em frente a escrivaninha do seu quarto e começou afazer o penteado,um bem simples que não tirasse o comprimento de suas madeixas,colocou uma presilha no alto do cabelo soltando o cumprimento de seus cabelos.
A única coisa que Rosa lamentava era o Vestido só de Olhar para ele em cima da cama ,já dava nervoso ele era curto,e tinha uma manga só,e foi carérrimo,como estava sem tempo Rosa cometeu
( o Erro gravíssimo em sua opinião)de mandar Janete comprar seu vestido,ela comprou os vestidos,pareciam de Grife,porquê eram de grife!Janete dizia que encontrou duas obras primas,e não Resistiu,diz que com o nosso corpo nós devíamos nos aproveitar dele,porquê depois que se envelhecesse não dária mais para usar um vestido desses...Rosa o olhava tinha que admitir era muito bonito..mais também tinha que admitir que não tinha nada haver com ele...,ele era um vestido para uma mulher fatal...e com certeza Rosa não se considerava uma mulher fatal...mas mesmo assim decidiu,que agora que tinha sua vida de Volta,não iria deixar mais ninguém decidir por ela,seja a vergonha ou uma pessoa de carne e osso.


Janete tinha Razão,ela tinha um belo Corpo e não podia escondê-lo... o vestido de Janete era igualmente curto e valorizava as pernas,mas era um curto que não era vulgar e sim um curto que dizia que belas pernas...e o decote então... era uma covardia,nen muito grande nen muito pequeno,o vestido era verde ,tal como seus olhos...
Quando se arrumaram,olhando no espelho de corpo inteiro viram que aquelas mulheres não se pareciam com elas,e decididas sairam.. elas..estavam belíssimas.


As duas fecharam a porta e saíram e foram até o taxi que as esperava para levá-las até a grande Festa organizada pela CONSTRUTORA Claude Antoine Geraldy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário