“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 5 de abril de 2011

O Casamento


Chegaram...ao fórum eles primeiro autenticaram o documento que passava para o nome de Serafina o cortiço,ela pegou a Escritura com uma expressão de vitória.Claude a olhava como se ainda não estivesse acreditando será que havia criado uma pessoa tão fria quanto ele? Esperaram umas2 horas até que o registro Civil abriu...
O juiz começou o casamento ,eles assinaram todos os papéis ..
J: Com o poder ,dado a mim pelo Brasil e pelo Estado de São Paulo e eu os Declaro Marido e mulher ..Pode beijar a noiva
Claude se inclinou pra beijar Serafina ela ia virar o rosto mais Claude a puxou em seus braços e a beijou...
C: assim está melhor...falou olhando para Serafina
Eles saíram do registro civil ,cada um com sua cópia de sua certidão de casamento.
R:Frazão em quanto tempo eu posso pedir o Divórcio?
Fra:Bom Rosa,dentro de 6 meses você pode dar entrada no pedido de divórcio.falou frazão que já não entendia nada pensava que os dois tinham alguma coisa agora parecia que ambos se odiavam.
C:oque é já quer se livrar de mim é?
R:Não seria má idéia ..falou Rosa entrando no carro..
Claude revirou os olhos e juntos seguiram para o centro de São Paulo..
No carro...
C:Serafina,você não vai continuar com essa idéia maluca de nós..ficarmos separados hã?
R:ainda não caiu a sua ficha não é?Eu não vou ficar com você desiste
C:eu achei que você tinha me perdoado pelo que eu fiz você passar...Falou baixo..
R:você perdoaria? ,se estivesse no meu lugar..
R:Claude você não me deu escolha ou eu me entregava a você ou você destruía a mim e a minha família,você nem ao menos deixou que eu me apaixonasse por você naturalmente,sabe por quê...porquê você é um egoísta sempre tem que ser quando você quer, na hora que você quer e se as coisas não saem como você quer,você destrói,você passa por cima...
R:quando você me pediu pra namorar,eu achei que você tinha mudado,que você tinha Realmente se apaixonado..mas eu vi que você só queria Namorar comigo pra vê se eu parava de resistir a você..se eu me entregava a você porquê queria..você se Recusou a me devolver o Cortiço,queria que eu continuasse em suas mãos se algum dia eu o contrariasse você usaria esse trunfo contra mim. Nega que você usaria esse trunfo contra mim ?se eu tentasse te abandonar ou te trair como você me ameaçou uma vez...Claude eu vou te dizer uma coisa..o amor não sobrevive ao medo e as ameaças...Falou olhando pra ele que estava em silêncio.
Claude parou o carro em um acostamento...
C:Eu amo você,você não entende que tudo que eu fiz foi por medo..medo de te perder...Eu te amo...
R:isso não é amor Claude...isso é obsessão ou outra coisa mais não é amor...Não pode ser amor..o amor não é Egoísta Claude...
C:Non me abandona por favor..por favor fica comigo..vamos esquecer tudo...vamos virar essa página Serafina,me perdoa... falou pegando em sua mão
Serafina o olhou com os olhos cheios de lágrimas..
R:eu não posso Claude...— falou com as lágrimas percorrendo seu Rosto..
C:porquê,se eu te amo tanto,eu non posso ficar longe de você,eu non vou conseguir..por favor non faz isso comigo...falou com (aquela cara de cachorro sem dono)
Serafina limpou o rosto das lágrimas...
C:Claude quantas vezes eu pedi por favor a você e você nunca me ouviu...
Não é assim que as coisas funcionan eu não posso esquecer,não é como passar uma borracha em tudo Claude ,você me machucou tanto me magoou...Eu não posso esquecer isso..
C:agora eu quero começar uma nova vida ,quero estudar e trabalhar e depois do divórcio quem sabe ter uma vida normal...


Claude não pensou duas vezes a beijou...não ia deixar ela ir embora assim..não..Pensou Claude
E
la tentou lutar contra o beijo,mais logo correspondeu...


C:eu sei que você me ama eu to vendo nos seus olhos...


R:as vezes os olhos podem mentir enganar..falou Rosa...


C:os seus non...nen tudo sempre foi uma obrigação Serafina ..eu admito que no começo,você não tinha vontade era verdade mais depois eu sentia você completa em meus braços,já não era tão difícil se entregar a mim... eu sentia e sinto até hoje que você me pertence..sabe porquê ?Por que eu sei que você me ama como eu Te amo, você me deseja como eu te Desejo não nega isso...


R:eu não nego ,que te desejei Claude te desejei..mas ..você com as suas ameaças...
C:eu juro..eu te amo..


C:Eu te amo!— Falou pegando no Rosto dela..


R:eu não acredito!—e olha Dirige..eu não quero mais falar sobre isso!


R:as coisas são assim Claude .Falou voltando ao tom firme..você nunca escutou no ditado..quem semêa vento colhe tempestade...
quando chegaram á São Paulo ,Freita se frazão seguiram para o Forum de são paulo para agilasar a documentação de Claude..
Claude e serafina entraram no apartamento...


C:Rosa você não quer ficar lá em casa bom,agora você é minha esposa..é uma Geraldy...
R:Claude entende,nada mudou..ou melhor minha vida voltou ao normal,pra que eu iria querer ir pra sua casa?
R:eu prefiro ficar aqui com a minha amiga..
C:Você nunca vai me perdoar né..Sempre vai me julgar..pelo que eu fiz...
R:sabe de uma coisa..você sabe que oque você fez comigo não tem nome..é por isso que você não teve coragem de contar pra ninguén não é..será que algum dia você vai ter coragem de contar pra alguém oque você fez comigo?


Claude abaixou a cabeça...não podia olhar Serafina nos olhos...muitas coisas estavam em sua cabeça..e ele começava ater um sentimento até então desconhecido por ele..(Remorso)


C:Eu vou te provar que aos poucos você foi me acalmando..foi me mundando-- falou em tom baixo
R:oque você deixou de Ser Egoísta prepotente ordinário..assim do nada da agua pro vinho? haha essa é boa..
C:olha aqui disse Claude pegando ela pelo braço..você non tem o direito de me chingar desse jeito eu ja assumi que agi mal com você.Non precisa bater em em ''cachorro caído'' hãm...
R:é muito Ruim esta do outro lado não é..você agora se faz de vítima pra mim ter Peninha de Você..mas eu não vou ter Pena de você do mesmo jeito que você não teve pena de mim...
R:você foi um ótimo professor Claude Antoine Geraldy...
C:mas parece que o aluno Superou o mestre hãm..
C::Rosa non tente medir forças comigo hãm...
Falou pegando ela e impressando ela no sofá...
R:Me solta..você não pode me obrigar a nada...


C:ah é..non posso cherry..pois eu acho que é assim que você gosta..acho que toda essa mágoa é porquê você gostava...que eu te pegava de jeito hãm..você não quer assumir pra você mesma..que você gosta de ser mulher de malandro hãm...Você gostava do jogo tanto quanto Eu serafina ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário