“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 5 de abril de 2011

Claude evitava ao máximo beijar seus lábios o que mais fazia era beijar seu pescoço,seu seios ,em movimentos sincronizados..quando seus corpos se juntaram...Serafina não pode negar que sentiu algo diferente..algo maior ..algo que nunca sentiu com Sérgio..

Serafina ,não soltou nenhum gemido nada enquanto faziam relação..coisa que Claude não deixou de notar..sorriu pensando que ela realmente era uma mulher difícil e muito diferente das outras geralmente as mulheres falavam coisa sem seu ouvido ou arranhavam suas costas..Serafina não..o tempo todo ele sentia suas reações parecia que ela estava fazendo um esforço muito grande para não gritar não arranhar suas costas...Reprimia tudo que podia..entregar que estivesse sentindo algum prazer ou alguma dor.

Quando Claude terminou..viu que Serafina..virou de costas,não a olhou..também não comentou nada sobre a falta de gemidos ou de qualquer outra coisa...


Claude se levantou e foi tomar banho..
Encostado com a mão na parede...ele pensava nunca teve uma noite tão s
silenciosa,era realmente estranho...não saber o que ela sentiu não saber nada...


á na cama..Serafina largava pela primeira vez a fronha do travesseiro em que segurava...suas unhas haviam quebrado de tanta força que fez ao segurar o travesseiro...


Ele era bom...pensou mas nunca demonstraria nada que entregasse seu prazer a Claude..por ela ele morreria por pensar que a cada noite era um suplício para ela.


O que não estava muito longe,de um Suplício sentiu muita dor pelo seu nervosismo,a noite foi sem premilinares..eles foram direto ao ponto...


Quando Claude voltou ,vestiu uma calça e subiu em cima da cama com os cabelos molhados.


C:você non vai querer tomar um banho?—perguntou passando a mão pelo seu ombro.


R:não eu vou me vestir e ir pra casa meus pais devem estar me esperando devem estar preocupados..


C:como quiser,mas não esqueça,a partir de agora nós temos um acordo..você me dá o que eu Desejo e eu não expulso o pessoal do cortiço,e eles continuam felizes em suas casas medíocres...


C: escutou mon Cher..


R:escutei ,como você quiser Doutor!


C:o que! você non vai chorar Reclamar Suplicar...me pedir Pela amor de Deus pra non fazer mais isso?


R:Não porquê isso funcionaria com alguém que tenha coração e isso você não tem.Disse pegando a roupa e indo se trocar no banheiro
Rosa saiu do apartamento primeiro que ele um taxi já estava a sua espera.
Chegando no cortiço por volta das 21:30 Serafina viu todo o pessoal do cortiço conversando alegre ,estava uma noite linda,cheio de estrelas no céu e uma lua redonda e brilhante
Seu pai naturalmente Reclamou da hora Serafina disse que saiu com umas amigas e deixou o pai falando Sozinho e foi tomar banho...se lavar de toda a imundice que seu corpo foi testemunha..se esfregava com a esponja tentando tirar aquele cheiro dele em seu corpo...ela molhou os cabelos penteou e se olhou no Espelho e ali fez uma promessa que não derramaria nenhuma lágrima causada por Claude nem por ele.Não entendia porquê ele estava fazendo isso com ela,mas ele provaria sua indiferença e desprezo...
R
osa desceu as Escadas tomou um xícara de café em silêncio na cozinha...
Enquanto isso no apartamento de Claude..
Claude chegou com seus cabelos úmidos e Dádi logo desconfiou..
D:Claude aonde você estava ,que está com esse cabelo molhado?
C:Dádi,eu tomei banho no escritório ,hãm..non pense besteira..
D:hum..e o menino frazão que não apareceu,depois que ficou Noivo daquela Alábar,me esqueceu.—falou chateada
Claude sorriu
C:Dádi pare de ciúmes,como que ele vai trocar você se você é uma mãe pra ele e pra mim hãm..nunca largaremos você.
D:quando vocês se casarem e tiverem filhões irão me esquecer..
C:Mon cher que isso,nunca você vai ficar conosco sempre claro que vai ser uma briga pra vê em que casa você vai ficar hãm..na dele ou na minha...Falou sorrindo
D:eita menino levado...você está com uma cara de quem aprontou..oque andou fazendo?
C:Eu aprontando,eu non sou amis um menino hãm..eu non apronto..
D:ahã..euq eu sei..a está na hora de você arranjar uma noiva uma mulher...
C:Dieu..me livre hãm...estou bem assim Solteiro..hãm..
C:quem tem Dádi non precisa de esposa hãm..
D:mas eu non vou ficar aqui pra sempre menino...—falou carinhosamente passando as mãos no cabelos de Claude no sofá
C:vai sim...eu vou cuidar de você até ficar bem velinha...
D:ai menino..o que você quer comer?
C:non eu já comi...disse Sorrindo com a Irônia
D:depois se eu quiser eu faço um lanche hãm..
E Claude Subiu para seu quarto..


No outro dia na construtora,Claude chegou deu bonjour a todos ..
E viu que Rosa já estava em seu posto, Para sua surpresa ela o olhava nos olhos e sua expressão era séria não sorriu nen fez qualquer gesto que demonstrasse confiança com o patrão.
Ele foi até sua sala e cinco minutos depois mandou chamá-la
R:sim doutor Claude..falou ela séria
C:Bonjour..disse Sério
R:bom dia..respondeu ela ainda séria
R:oque o senhor Deseja?
C:Eu desejo muitas coisas e uma dela sé você..
Rosa ficou em silêncio.
C:bom,eu queria que você tirasse essa hora do almoço pra ir ao médico pro seus remédios hãm..não quero me preocupar com isso hãm..

Nenhum comentário:

Postar um comentário