“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 5 de abril de 2011


R:vai pro seu quarto Rapidinho pra ele ir embora,é coisa de 2 minutos...ele ta com vergonha também..
J:ai Rosa me apresenta eu já disse que não ligo que ele durma aqui.
R:eu sei amiga,mais ele é super envergonhado..sabe como é...
J:ma seu juro que uma hora menos estranho que essa eu apresento vocês!
J:hum..se você diz..tudo bem..
R:me dá a chave do seu quarto!por via das dúvidas a curiosidade pode falar mais alto sabe..
J:ai Rosa que isso...
R:entra..eu vou trancar...só por 2 minutos...só o tempo de ele sair...
Rosa trancou a porta com a Janete dentro..
R: pode sair vem..
Claude estava com a camisa fora da calça, com a gravata na mão com o cabelo todo despenteado..
R:você ta horrível..se ajeita mais pra poder descer né.
Claude colocou a camisa pra dentro da calça e colocou o paletó pra disfarçar o amassado...
R:assim está melhor..anda vai...
Mais Claude a agarrou..dando um beijo estalado...
Ela sorriu...
Ele fechou a porta..
J:Rosa abre a porta !
Rosa abriu a porta para a amiga que a olhava sedenta por grandes novidades..
J:Conte-me tudo não esconda-me nada..
R:Não há nada que Contar amiga,eu estou saindo com ele é isso mais ele não quis ser visto por vergonha..
J:olha que tal nós darmos um almoço pra ele,pra tirar essa má impressão eu quero muito conhecê-lo.—Disse Janete animada
R:não,sabe é melhor não ele é anti-social
E vamos pra Empresa que estamos atrasadas falou Rosa cortando o assunto
Janete entrou no quarto e viu que havia uma bagunça no quarto de Rosa ,a cama estava em uma revolução e viu uma coisa que a fez Rir..
J:Rosa!- gritou janete
R:o que foi?
J:olha ali ..acho que seu amigo esqueceu a cueca!—falou Rindo abertamente
R:ai que vergonha,Janete,me desculpa amiga..olha..
Rosa não sabia aonde escondia a cara de tanta vergonha que estava ...
Chegando ao escritório Rosa e Janete as 09:00 horas tomaram seus lugares..Janete achou uma sorte D° Claude ainda não ter chegado em compensação D° Frazão chegou bem cedo e já havia perguntado por Janete três vezes a Silvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário