“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

quinta-feira, 7 de abril de 2011

desconfiança



Claude pegou na cintura de Rosa,e ela colocou uma das mãos em seu ombro...imediatamente ambos sentiram como se uma corrente elétrica passasse perante seus corpos.. se sentiram conectados,não conseguiam parar de se olhar...,a sedução estava em cada gesto..em cada toque...e Rapidamente eles se tornaram o centro das atenções..e algumas pessoas assim como eles resolveram tentar a pista de dança..
C:você está linda!—foi a primeira coisa que Claude falou
R:obrigado!
C:você está ,realmente linda...
R:nossa que galante senhor Geraldy! Obrigada!—falou brincando
C:não há de que senhora Geraldy!— Falou olhando-a nos olhos sorrindo.
R:ai eu sempre me esqueço,que agora eu e você somos casados ...
C:você é minha mulher e eu tenho muito orgulho!
R:Claude..olha..
C:não fala nada..não vamos brigar,por favor hoje não, a noite está tão linda,você está linda e a noite está sendo um sucesso!
Rosa sorriu,olhava para Claude,ele estava tão bonito bem diferente das semanas que passaram..,ele estava com a barba feita com os cabelos com a aparência de molhados e um terno escuro com uma gravata prata.
R:se eu esqueci de dizer,você também está muito bonito!Falou sem graça
C:Obrigada..acho que fazemos um belo par!Sorriu
R:Claude por favor...para...
C:está bem...eu paro..hoje você que manda.
R:Com licença,Claude eu já estou indo meu querido vou ter que ver como está Alabar,deve estar em casa...ai esses dois e o frazão nem foi atrás dela.
C:e eu acho que nen vai,ele não gostou nada nada da atitude dela Roberta conheço frazão,ele é orgulhoso,fala pra ela se ela quiser manter esse noivado,começar a se controlar ou vai acabar perdendo o Noivo!Falou Claude sério
R:ah,esqueci de apresentar,Roberta essa é Serafina Rosa Petroni.
Roberta olhou para Claude e sorriu Gentilmente..
R:ah,nossa!você é muito bonita!Falou Roberta olhando para Rosa
S:nossa!que isso Dona Roberta,a senhora uma estrela de cinema linda de Morrer,falando que eu sou linda!
R:estou falando sério Serafina Rosa..você é uma das mulheres mais bela dessa festa,se não a mais bela...
Rosa ficou vermelha igual a um tomate..
R:não,precisa ficar vermelha rosa..só estou dizendo a mais pura verdade...
S:Obrigada a senhora é muito gentil!
R:senhora, Não pode me chamar de você ,uma amiga do Claude é minha amiga também..Falou gentilmente
R:agora já estou indo...essa é uma ótima balada Romântica não aproveitem..
Falou Se Retirando...


Eles continuaram a dançar,quando Rosa olhou para o lado viu frazão e Janete dançando e conversando animadamente,frazão sorria abertamente,como se não tivesse discutido com a noiva..o impressionante foi que ele nen ameaçou ir atrás da noiva..ele ficou ao lado de Janete a noite toda e a convidou para dançar...e juntos badalaram a noite toda até o ultimo convidado ir embora...


Claude e Rosa também ,pareciam bastante contentes pareciam mais leves e dispersos,ele ja não pareciaa um empresários extressado e sério ao contrário parecia um homem divertido e muito mais jovem...


Claude Rosa janete e frazão saíram do Prédio em direção ao estacionamento..Frazão e claude sem paletó e gravata frouxa... pareciam bem Felizes e Relaxados..
C:enton meninas aonde vocês queren esticar a noite hã?
F:que tal uma boate?
R:eu não sei estou tão cansada...
J:pois eu estou com a corda toda..vamos amiga ainda são duas horas da manhã...
C:vamos cherry..a noite é uma criança...
J:e nós também não é rosa...Falou janete gargalhando...
F:eu concordo com você janetezinha...
Claude vamos em dois carros está legal...
C:perfeito..
C;você topa serafina?
R:se não tem outro Remédio vamos aproveitar essa noite...até o amanhecer...
J:Perfeito amiga!falou janetea braçando rosa e indo em direção ao carro dde frazão..


(janete estava um pouco alta)


e Rosa tinha que confessar ela também...
Os quatro estavam na boate na área V.I.P,conversando e se divertindo..Frazão descobriu tantas coisas em comum com Janete,e ela com ele,pelo menos uma noite ele não era o Chefe nem ela a secretária.Eram Frazão e Janete Homem e mulher se divertindo e descobrindo grandes afinidades....
R:bom gente eu já estou indo acho que a quantidade absurda de álcool está bagunçando a minha mente —brincou Serafina tonta
J:ah então..eu também vou..
R:Não amiga!você fica,sei que você quer ficar não se preocupe,eu vou cair dura na cama,nem vou sentir a sua falta.
J:está bem..jaja eu chego em casa..
R:até mais frazão..
C:vamos eu te levo,estou muito cansado também.
F:bom,vão com cuidado..e Rosa não se preocupe eu levo a janete.
R:isso é muito bom...
Claude e Serafina saíram da boate e entraram no carro..
C:você está bem?— Perguntou Claude ao ver Serafina com uma das mãos no rosto já eram (4 hora das manhã)
R:estou bem sim,só um pouco enjoada não sou acostumada a beber sabe...
Ao chegar ,ao prédio de Serafina,Claude acompanhou Serafina até o apartamento dela...
R:bom doutor Claude,eu acho que eu Devo agradecer,você me impressionou essa noite foi um Verdadeiro cavalheiro...esse seu lado eu não conhecia...— Brincou Rosa
C:nossa eu acho que eu Mereço essa alfinetada,Falou Claude dando um meio Sorriso
R:bom eu vou entrar..estou cansada...
C:você não vai me convidar para entrar?Perguntou Claude olhando-a nos olhos..
R:Claude essa noite foi tão maravilhosa,eu não quero estragar,precipitando as coisas...
R:me dá uma chance vai...confia em mim..eu juro não farei nada que você não quiser.
Serafina o olhou desconfiada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário